Kals 391 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Screen projection and Talk Event Scheduled at Toho Cinemas in Yokohama's Lalaport, remember Miss Teshirogi gave us a hint from her recent entry in her blog? http://kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/Entry/33/ Well, this time we will broadcast OVA 3-4-5-6!! This huge event will take place on October 18th and finally the long waited battle between Minos and Albafica will take place in the sanctuary. The talk event will be with Kakikahara (Tenma), Shimono (Alone) and Sakurai (Minos). We will announce a big surprise there! Buy your tickets people! JapanRockStar Fonte: Blog de toripon Bem, desta vez, vamos transmitir os OVAs 3-4-5-6! Este grande evento será realizado no dia 18 de outubro e finalmente a grande e esperada batalha entre Albafica e Minos terá lugar no santuário.Participarão do evento Kakikahara (Tenma), Shimono (Alone) e Sakurai (Minos). Vamos anunciar uma grande surpresa lá! Compre seus ingressos. Será que teremos algo novo em relação ao anime de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Só daqui a um mês e cacetada vamos saber.Japonês gosta de deixar nêgo curioso... <_>http://www.pharaonwebsite.com/users/albier...anvas-Golds.jpgMarco Albiero como sempre mandando bem. (Tive que colocar como link, sabe-se lá por que raios o fórum não aceita isso como imagem)(Nada a ver com nada, but who cares?) Editado Setembro 16, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Será que teremos novamente o R. Cruz como cantor da Realm of Athena? Afinal, os dois outros lançamentos da Focus com tema em português (Hunter x Hunter e Ryukendo) foram feitas por ele. Espero que a Focus traga cantores profissionais e de ponta para dar vida às versões brasileiras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Eu também gostaria de cantores profissionais, mas até ai, a Larissa também o é. Nós não produzimos animação como os Japoneses para termos cantores especializados, mas a Focus poderia simplesmente ir atrás de profissionais mesmo, que acabam sendo fãs também e, com isso, podem fazer um trabalho mais intimista e com um "precinho camarada" por conta do espírito de fã. Quem sabe o Skank? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Não tenho nada contra versões em português, até prefiro pq ai vou poder entender a letra sem precisar ler legenda // Será que o Cavzodiaco irá postar uma notícia dizendo que "já sabiam mas não podiam comentar nada mas como agora já foi anunciado VÃO POSTAR TRECHOS DA MÚSICA!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Sobre as notas do [LC]ANIME: - The surprised mentioned in previous entry you may know what it's all about. Ah! the two big guns will be there, don't miss it people! - Another previous entry made by K (another team member), it was mentioned about The Realm of Athena Brazil version, this happen in the mini live, some parts of the lyrics were in Portuguese, pretty much that's all I'm allowed to say here. - A suspresa mencionada no post anterior vocês podem sobre o que é tudo isso. Ah! Duas grandes armas estarão lá, não percam isso pessoal - Em outro post feito por K (outro membro da equipe), foi mencionado sobre o "The Realm of Athena - Versão Brasil, isto acontece no "mini Ao Vivo", algumas partes da letra foram em português, é praticamente é tudo o que eu estou autorizado a dizer aqui. //JapanRockStar Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Não tenho nada contra versões em português, até prefiro pq ai vou poder entender a letra sem precisar ler legenda Versões em português já foram boas na década de 90, atualmente só sai porcaria. Alguem já viu as músicas das aberturas de Naruto e de One Piece em português? Totalmente trash. Espero que com Lost Canvas seja diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Eu não ''troco'' as versões originais por nada... O único anime que acho as músicas brasileiras tão boas quanto as japonesas (na verdade, considero até melhor nesse caso), são as do Yu Yu Hakusho. Só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Lost Canvas no Brasil: informações sobre a versão em português da música de abertura não passam de boatos! Novamente boatos sobre a produção e lançamento da versão brasileira do anime do Lost Canvas voltaram a cair na Internet. O mais curioso disso tudo é que todos os boatos sobre a versão brasileira surgem primeiramente em sites e/ou fóruns internacionais e não aqui no Brasil. O boato do momento diz respeito a versão em português da música de abertura O Reino de Atena (The Realm of Athena). Segundo informações divulgadas no blog do Toripon (blog de um suposto membro do staff de Saint Seiya no Japão), já existiria a versão oficial da música em português e ela, em teoria, já estaria de posse da TMS (tendo em vista que um suposto membro do staff de Saint Seiya publicou um post em seu blog com um comentário sobre a música). Com base nisso, entramos em contato com a Focus / FlashStar Filmes e a empresa negou a informação, ou seja, a música ainda não foi gravada e não existe nada de oficial sobre o assunto no momento (nem que terá a música e nem que não terá). A empresa brasileira nos confirmou que tem sim o interesse de fazer a música, mas que só começará a trabalhar quando receber os materiais e os episódios do Japão. Conforme divulgamos recentemente, a Focus ainda aguarda o recebimento do material, que já está atrasado de acordo com o cronograma inicial previsto. Em um novo post no blog do Toripon, é dito que em um mini show ao vivo, realizado no Japão, algumas partes da música foram cantadas em português. Ainda não temos como saber do que se trata, mas, de repente, pode ser algum tipo de homenagem feita ao Brasil e aos fãs brasileiros, tendo em vista que oficialmente seremos o primeiro país depois do Japão a lançar o Lost Canvas em anime! Comentário CavZodiaco.com.br: Fica aqui novamente aquela promessa dita anteriormente: assim que tivermos informações por parte da Focus / FlashStar Filmes, os fãs que visitam o CavZodiaco.com.br serão os primeiros a saber! http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4591 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Lá no blog do Toripon: The Realm of Athena ブラジルバージョン (Brazil Version) É só isso que tá lá. Cavzodiaco: "O boato do momento diz respeito a versão em português da música de abertura O Reino de Atena (The Realm of Athena). Segundo informações divulgadas no blog do Toripon (blog de um suposto membro do staff de Saint Seiya no Japão), já existiria a versão oficial da música em português e ela, em teoria, já estaria de posse da TMS (tendo em vista que um suposto membro do staff de Saint Seiya publicou um post em seu blog com um comentário sobre a música)" É nessas horas que eu digo: AFF!!! Vamos com calma povo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Nada mais natural do que a informação sair primeiro em terras niponicas do que pela Focus.De qualquer forma, temos que esperar até lá pra saber se foram só "boatos" ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Honestamente eu acho que é boato, afinal se fosse para a Focus ter que lançar com versão da musica dublada, eles teriam que ser avisados, afinal faz parte do contrato (pelo menos eu vejo assim) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) THE LOST CANVAS ~ VOLUME 3 - COSMO NEWS! http://img508.imageshack.us/img508/6940/dscn0443wm.th.jpg Editado Setembro 16, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Será que é bonito o Albafica? hehehe E ele no anime está - pra mim - mais bonito que no mangá! Gostei muito desse cabelo mais liso. Que chegue logo Outubro! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Albafica de fato está lindo como deveria ser, no entanto ainda acho o do mangá mais bonito. Quanto a musica em portugues EU QUERO. Tem algumas musicas que são podres mesmo como Soldier Dream pelo Tche Leal, mas sinceramente? Que tenha mesmo que seja ruim. A original nao vai deixar de existir e sempre tem a possibilidade da musica sair legal... Eu de algumas musicas em port. de CDZ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Albafica está realmente meio "diferente" nessa imagem. É... O do manga é mais bonitão Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Bela cosmo news e bela imagem, Albafica está realmente belo e com uma ótima postura, tanto nos desenhos quanto nas cenas de luta do trailer, fantástico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) A imagem dele quando Shion fala do veneno dentro do seu corpo :rox!: Essa imagem do Albafica é quando ele ataca os espectros com as Rosas Demoníacas, ele está mesmo com cara de aborrecimento - ele queria era lutar com Minos, não com falhados Sou eu o único que acha a surplice do Niobe linda no anime? A cor cai que nem uma luva. Até mesmo ele parece mais "ameaçador" e não tanto comic relief (se bem que ele em LC não o foi). Editado Setembro 16, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Albafica *.* LINDO como sempre, não acho ele tão diferente do mangá, apenas o traço não é idêntico ao da Shiori, alem que a imagem talvez não ajude muito a fazer comparações... > Sobre a notícia da música BR... Cavzodíaco com dor de cotovelo = FATO Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Albafica realmente merece o título de guerreiro mais belo de Lost Canvas (Entre os homens, é claro). Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Albafica está muito bonito!! Tomara que o Sísifo fique bonito também. O que aparece na abertura não tá legal não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Tomara que o Sísifo fique bonito também. O que aparece na abertura não tá legal não... Sério? Por acaso até achei o contrário, mas foi muito pouco para dar uma opinião... Albafica é um bishounen, enquanto que Sisyphus é um bidanshi, portanto tenho a certeza que Sisyphus vai ficar perfeito no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 confesso q nunca fui mto ligado no albafica.. mas estou começando a prestar mais atenção nele voncroy, entendi nada disso de 'bi' q vc falou ehhe explica ai pra nóis o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 voncroy, entendi nada disso de 'bi' q vc falou ehhe explica ai pra nóis o/ Bishounen = personagem homem bonitão Bidanshi eu não sei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) voncroy, entendi nada disso de 'bi' q vc falou ehhe explica ai pra nóis o/ "Bishounen" é um termo utilizado para caracterizar um homem andrógeno, de preferência jovem, com um apelo feminino e quase homossexual - o que não quer dizer que o personagem em si seja gay, mas devido à sua androgenia, é um personagem que é atraente e desejado tanto por homens como por mulheres. Notem que shounen em japonês se refere a rapazes jovens, adolescentes ou nos seus 20 e poucos anos, com o prefixo "bi" conectado como beleza feminina. Pode-se traduzir como um homem andrógeno belo por assim dizer. "Bidanshi" é um termo para caracterizar um homem adulto atraente porém jovial. É um personagem claramente masculino que não remete para a androgenia nem para a beleza feminina. São basicamente homens bonitos e que parecem homens mesmo. Danshi é um termo para caracterizar estudantes mais velhos - corrijam-me se eu estiver enganado, estou sem o meu dicionário- e novamente o prefixo "bi" é usado para descrever a beleza do personagem, sem remeter à feminilidade. É curioso que toda a gente considera "homens bonitos" no geral todos bishounen, quando esse termo só aplicado àqueles cuja aparência é feminina com traços delicados de mulher. Sisyphus de feminino nada tem. Notem: historicamente no Japão, e se virem cinematografia japonesa, irão reparar que os bishounen de alguns séculos eram sim homens jovens homossexuais que se vestiam de gueishas para se passarem como mulheres, mas actualmente não se considera um bishounen necessariamente gay, geralmente é mais considerado um ser andrógeno: Albafica e Shun caem nesta categoria. Agora Aphrodite e Misty... Editado Setembro 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados