Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Pra acompanharem eis a lista:

01 - The Lost Canvas (Wada Kaoru)

02 - O Reino de Atena - Tema de Abertura (EUROX)

03 - Tenma e Alone dos dias joviais (Wada Kaoru)

04 - A Oração de Sasha (Wada Kaoru)

05 - A Catedral da Floresta (Wada Kaoru)

06 - Hades, o Senhor do Submundo (Wada Kaoru)

07 - O Despertar (Wada Kaoru)

08 - Pandora (Wada Kaoru)

09 - Espectros (Wada Kaoru)

10 - Dohko de Libra (Wada Kaoru)

11 - Kagaho de Benu da Estrela Celeste da Violência (Wada Kaoru)

12 - Asmita de Virgem (Wada Kaoru)

13 - Aldebaran de Touro (Wada Kaoru)

14 - Deusa Atena (Wada Kaoru)

15 - Santuário (Wada Kaoru)

16 - Cosmo (Wada Kaoru)

17 - Os dois Cavaleiros de Bronze (Wada Kaoru)

18 - Treinamento de Cavaleiro (Wada Kaoru)

19 - Laços (Wada Kaoru)

20 - Descanço (Wada Kaoru)

21 - Lembranças Distantes (Wada Kaoru)

22 - A Corrente de Promessas (Wada Kaoru)

23 - Jamiel (Wada Kaoru)

24 - A Armadilha do Inferno (Wada Kaoru)

25 - O Quadro Cinza (Wada Kaoru)

26 - O Trio Instrumental da Dimensão do Inferno (Wada Kaoru)

27 - Os Mensageiros vindos das Trevas (Wada Kaoru)

28 - Batalha Mortal (Wada Kaoru)

29 - Mensageiro da Morte (Wada Kaoru)

30 - A Morte do Cavaleiro (Wada Kaoru)

31 - O Grande Mestre e Hades (Wada Kaoru)

32 - Confronto (Wada Kaoru)

33 - O Orgulho da Armadura (Wada Kaoru)

34 - Guerra Santa (Wada Kaoru)

35 - O Cavaleiro de Pégaso (Wada Kaoru)

36 - Cadeia de Flores - Tema de Encerramento (Ikuno Maki)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhh que merda!

no Megaupload tá dando que eu passei do limite de download :angry:

Alguma boa alma poderia upar em outro server?

Edit: Burlei o megaupload e daqui a 20 minutos acaba o download. louco pra ouvir \o/

Editado por Gray Walker
Link para o post

Estou baixando agora, louco para ouvir!!!

EDIT:

Mais imagens:

http://i36.tinypic.com/2q2r38z.jpg

http://i34.tinypic.com/2427ne9.jpg

http://i35.tinypic.com/2cnw9z9.jpg

http://i33.tinypic.com/n2lshl.jpg

http://i38.tinypic.com/e66gqv.jpg

Outro link:

Click aqui para baixar

119M

DAITO de all4seiya

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

A minha opinião sobre as músicas.

01 - The Lost Canvas

Música ÉPICA a 100%! Já apareceu alguns samples da música no anime, mas a parte final é fantástica! É uma daquelas música extraordinariamente bem trabalhadas.

02 - O Reino de Atena

Pessoalmente, gosto mais da versão "anime" que a versão completa e, FELIZMENTE, aqui temos a versão ANIME! Eu continuo a gostar da vibe moderna e, pelo menos, não é uma música foleira.

03 - Tenma e Alone dos Dias Joviais

Esta música já surgiu no anime e é das minhas preferidas. Tem um toque bem renascentista que se enquadra na época em questão. Faço menção ao título dizendo que a música é bem "jovial" :D

04 - A Oração de Sasha

Música bem calminha dentro da linha da anterior. Esta é provavelmente a música da Sasha no anime.

05 - A Catedral da Floresta

A primeira música "maligna" e já conhecida no anime. Já tinha gostado dela no anime pela sua obscuridade e aqui não é excepção.

06 - Hades, o Senhor do Submundo

Uma música bem ao nível do soundtrack do filme de Lúcifer com muito órgão à mistura. Totalmente apocalíptica que cresce e cresce até ao fim!

07 - O Despertar

Música bem "introspectiva". Conhecida já através do anime.

08 - Pandora

A música da Pandora é tão SINISTRA. Continuo a preferir a "Pandora's Box" do clássico, mas esta é mesmo wow, lembra-me "veneno", "inveja", "cobras" e "sensualidade" - todas bem características da Pandora de Lost Canvas.

09 - Espectros

Até os espectros, buchas no clássicos, tiveram direito a música e QUE MÚSICA! Música de GUERRA! Lembra-me enormes marchas do mal a avançarem sobre as aldeias, matando homens, violando mulheres e raptando crianças. Muito melhor que eu estava à espera!

10 - Dohko de Libra

Dohko ganha música de herói chinês XD Muito épico, totalmente a ver com a personalidade dele.

11 - Kagaho de Benu da Estrela Celeste da Violência

A música de Kagaho é tão diferente do que eu estava à espera! Ainda não apareceu no anime. Parece música de Satã a chegar ao mundo XD

12 - Asmita de Virgem

A música de Asmita é tão negra! Faz lembrar mesmo o poder do Cavaleiro de Ouro da Virgem que é muito baseado em ilusões, do bem contra o mal e toda essa ideologia do Budismo. É um santo com poderes bem obscuros se pensarmos bem.

13 - Aldebaran de Touro

A música do Rasgado é tão Rasgado! Música altamente madura e de MESTRE. Bastante imponente como o Cavaleiro de Ouro de Touro.

14 - Deusa Atena

A música é demasiado imponente para a deusa que ela é do Saint Seiya XD Se bem que a Sasha é mais bélica que a Saori, sim, podemos todos concordar nisso...

15 - Santuário

A música do Santuário já apareceu no anime. É uma música que passa paz e serenidade. Uma coisa que gosto em Lost Canvas é que o Santuário é isso mesmo contrariamente ao da época actual.

16 - Cosmo

Música mais estranha para o cosmo! "A Brilliant Cosmo" do clássico é uma das minhas músicas preferidas pela sua misticidade, esta é bem estranha e desorganizada, não passa dos mesmos sons ao longo da música.

17 - Os dois Cavaleiros de Bronze

Vamos dançar uma dança medieval? XD Música 100% de Tenma e Yato.

18 - Treinamento de Cavaleiro

Música bem 80's Chinese Fighting Movies! Gosto desta porque tem um pouco de sarcasmo.

19 - Laços

Música épica de acção com reminiscências a músicas anteriores. Estes acordes são, na minha opinião, já os características de Lost Canvas.

20 - Descanso

Outra música bem relaxante, curta, passa-se bem a ouvi-la.

21 - Lembranças Distantes

Acústica novamente com os mesmos acordes característicos de Lost Canvas. Fico contente por ver que haja este tipo de reminiscência neste soundtrack :)

22 - A Corrente de Promessas

Música sinistra para um título que tem "promessa" XD

23 - Jamir

ADORO ESTA MÚSICA! Minha preferida de longe a milhas de distância de anos luz em todo o Universo de Lost Canvas! Tem um vibe Karate Kid da década de 80 que eu aprecio bastante. Muito mística, 100% a ver com Jamir.

24 - A Armadilha do Inferno

Outra música "do mal". Haadesu-sama vai fazer asneiras com esta.

25 - O Quadro Cinza

Este piano bem renascentista deixa-me doido. Curto bastante este tipo de música.

26 - O Trio Instrumental da Dimensão do Inferno

Uma música de harpa e flauta? Será esta música de Hypnos, Thanatos e Pandora? Muito sinistra! Gostei bastante...

27 - Os Mensageiros vindos das Trevas

Novamente, música bem apocalíptica, faz-me lembrar a invasão de Minos e a sua tropa ao Santuário!

28 - Batalha Mortal

Esta música é tão Albafica Vs Minos, mas já foi usado quando Tenma matou Phlegyas e Fyodor. Mais fast-paced que as outras, explosão de cosmos!

29 - Mensageiro da Morte

What the fuck?

30 - A Morte do Cavaleiro

Já suspeitava que a Morte do Cavaleiro fosse esta. Começa muito apocalíptica, mas depois retoma ao seu lado subtil. Esta é a única música que pode ser tocada na morte do Albafica, não haverá outra. Já estou a chorar :( É uma música bem triste, é que não passa esperança nenhuma mesmo, que foi exactamente a morte de Arubafika-sama.

31 - O Grande Mestre e Hades

Alguém tirou inspiração de várias peças de música clássica. Bem sinistra esta música! Estou morto por ver o Grande Mestre Sage, dos meus personagens preferidos, contra Haadesu-sama com esta música de fundo!

32 - Confronto

Mais música de guerra! Isto sim é uma Guerra Santa!

33 - O Orgulho da Armadura

A segunda música triste deste soundtrack. Na verdade, vejo Rasgado a morrer com esta música, esta sim passa-me esperança que é a grande característica de Hasugaado-sama :( Já estou a chorar a imaginar a cena. We will never forget you, Aldebaran!

34 - Guerra Santa

Ok, eu acho que por esta altura já todos percebemos que isto é uma Guerra Santa, mas Wada Kaoru faz-nos questão de fazer uma dezena de música de guerra XD Adoro este soundtrack, é bem masculino, contrariamente ao do clássico que era bem mais feminino e deprimente.

35 - O Cavaleiro de Pégaso

Esta É a música de Tenma. Seiya tinha a sua no clássico, esta é Tenma a 100%, novamente com todos os acordes característicos de Lost Canvas.

36 - Corrente de Flores

Adoro esta música na versão "anime" e essa mesmo que temos. Perfeita!

Bem, espero não ter sido chato, mas de facto ADOREI este soundtrack, tirando uma ou outra excepção. É completamente diferente do clássico. As músicas são mais "negras", mais "bélicas" e mais "fast-paced" com uma qualidade de produção excepcional! Parabéns Wada-san!

As minhas músicas preferidas são:

The Lost Canvas

Jamir

A Morte do Cavaleiro

O Orgulho da Armadura

Corrente de Flores

Link para o post
Visitante sonsin

TODAS AS MUSICAS SÃO PERFEITAS!!!! COMBINA TOTALMENTE COM O LOST CAVNAS!!!! ADOREI!!!!

Acho que a segunda temporada do anime terá mais musicas, como um tema para os outros cavaleiros de ouro!! que sejam tão perfeitas como essas!

Editado por sonsin
Link para o post
Até o golpe do Cubo (Death Messenger) tem BGM... Era pro Albafica e pro Minos terem BGMs também, a unica coisa que não gostei do CD <_>

Vai por mim: Kardia e Radamanthys também não terão de certeza. Já Manigoldo, El Cid, Dégel e Aiacos vejo terem uma sim... Ah Sisyphus vai aparecer já e também não teve música...

Link para o post

Muito bom, maravilhoso! Parabéns Wada Kaoru!

Mensageiro da Morte é a melhor, muito louca essa música /rock não resisto a uma voz de opéra na BGM. Por que será? hehehehe

Outras músicas que se destacam:

01 - The Lost Canvas

17 - Os dois Cavaleiros de Bronze(essa é muito boa, estilo medieval e talz \o/)

21 - Lembranças Distantes

30 - A Morte do Cavaleiro

33 - O Orgulho da Armadura

35 - O Cavaleiro de Pégaso

Link para o post

Baixado, escutado, analisado :)

Tá legal, mas preferi bem mais as músicas do "bem" do que as dedicadas ao lado "mau" :P

Pandora's box (Heinstein) >>>> Pandora Lc theme

E podiam ter modificado a melodia da música de Thanatos, Hypnos e Pandora...

ficou praticamente idêntica a da Pandora solo :(

Link para o post

gostei das músicas. A qualidade das melodias é de outro mundo, e parecem saídas de filmes de suspense em algumas faixas. ou seja, já amei!

Na verdade, a gente já tinha conhecido mais ou menos o que eram essas músicas né? Pelos OVA´s dava pra ver que estilo elas teriam, e elas se mantiveram, ainda bem.

São completamente diferentes do estilo do clássico, o que é muito bom pra diferenciarmos uma obra da outra. Por isso acho que não cabe muita comparação....

PORÉM, sabemos que isso é inevitável! hihihihi

mas se fosse pra escolher, acho que ficaria com a do clássico...elas ainda são supremas! hihihi

tá pra nascer coisa mais incrível que isso aqui:

ou isso:

e ainda isso (desculpa, só achei em AMV):

Claro que o fato melembnraainfância entra aqui, mas essas músicas são emoção PURA!

AMO!

e tem horas que sinto falta disso nas músicas de Lost Canvas.

Talvez pq elas não são assim, únicas, sei lá..

não estou desfazendo o trabalho belíssimo do compositor das músicas do anime do Lost Canvas, e nem gostaria que as músicas do clássico tocassem nele...

mas acho q vcs entenderam o q eu quise dizer né? hihi

em compensação, as músicas do Lost Canvas mostram uma seriedade que as do clássico não tem.

e são mais "adultas", não sei...

AMEI demais, e estou MUITO feliz com o trabalho excepcional do anime Lost Canvas!

Aliás, em termos de TRILHA a do Lost Canvas e até superior...não teve nenhuma q eu achei ruim!

Editado por Joker
Link para o post

Orgulho-me de ser bastante conhecedor de música e devo dizer que a qualidade clássica da música "The Lost Canvas" CHOCOU-ME! Comparada aos keys completamente exageradas do soundtrack clássico, nem dá para comparar - isto mesmo tendo em conta as músicas usadas no Prólogo do Céu. Estou bastante surpreendido.

Continuo a preferir o clássico confesso, mas esta qualidade é absurda para um anime que é nem é tão grande assim de um manga que nem é tão popular assim...

Já vou comprar este CD sem dúvida nenhuma :D

Editado por Voncroy
Link para o post
Curti as músicas do CD! Só não consegui achar ainda a música que toca quando Dohko veste a Armadura de Libra! ¬¬...

PS: Estas músicas que Joker postou são as MELHORES! EXTREMAMENTE FODAS!

Se não me engano é a música com o nome dele. /Oo

Link para o post

Ainda não ouvi as BMGs, mas depois de escutara essas postadas pelo Mark, me desculpem, mas não tem comparação. Yokoyama é perfeito!

As de LC tem me agradado muito. Mas as do clássico... não sei se é saudosismo, mas...

Link para o post
Ainda não ouvi as BMGs, mas depois de escutara essas postadas pelo Mark, me desculpem, mas não tem comparação.

Não é querendo defender nada nem ninguém, mas... Como é que você quer compará-las com algo que você nunca ouviu? :lol:
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...