Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Estou morto para ouvir esse CD, sério Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) http://www.megaupload.com/?d=JTP89QNQ Dowload do CD hehe :rox!: Bom o que dizer Wada Kaoru SE GARANTE DEMAIS!!! Adorei os Bgms do Hasgard e do Asmita. A morte do Cavaleiro também e muito boa. Editado Setembro 27, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Uchiha Madara, vlw parceiro \o/ Agora é só baixar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Estou louco pra baixar *.* 116 MB ? Vai demorar um pouco xP Alguem tem a lista do nome das músicas em português ? Como não entendo japonês vou tentar ver pelo número. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Pra acompanharem eis a lista: 01 - The Lost Canvas (Wada Kaoru) 02 - O Reino de Atena - Tema de Abertura (EUROX) 03 - Tenma e Alone dos dias joviais (Wada Kaoru) 04 - A Oração de Sasha (Wada Kaoru) 05 - A Catedral da Floresta (Wada Kaoru) 06 - Hades, o Senhor do Submundo (Wada Kaoru) 07 - O Despertar (Wada Kaoru) 08 - Pandora (Wada Kaoru) 09 - Espectros (Wada Kaoru) 10 - Dohko de Libra (Wada Kaoru) 11 - Kagaho de Benu da Estrela Celeste da Violência (Wada Kaoru) 12 - Asmita de Virgem (Wada Kaoru) 13 - Aldebaran de Touro (Wada Kaoru) 14 - Deusa Atena (Wada Kaoru) 15 - Santuário (Wada Kaoru) 16 - Cosmo (Wada Kaoru) 17 - Os dois Cavaleiros de Bronze (Wada Kaoru) 18 - Treinamento de Cavaleiro (Wada Kaoru) 19 - Laços (Wada Kaoru) 20 - Descanço (Wada Kaoru) 21 - Lembranças Distantes (Wada Kaoru) 22 - A Corrente de Promessas (Wada Kaoru) 23 - Jamiel (Wada Kaoru) 24 - A Armadilha do Inferno (Wada Kaoru) 25 - O Quadro Cinza (Wada Kaoru) 26 - O Trio Instrumental da Dimensão do Inferno (Wada Kaoru) 27 - Os Mensageiros vindos das Trevas (Wada Kaoru) 28 - Batalha Mortal (Wada Kaoru) 29 - Mensageiro da Morte (Wada Kaoru) 30 - A Morte do Cavaleiro (Wada Kaoru) 31 - O Grande Mestre e Hades (Wada Kaoru) 32 - Confronto (Wada Kaoru) 33 - O Orgulho da Armadura (Wada Kaoru) 34 - Guerra Santa (Wada Kaoru) 35 - O Cavaleiro de Pégaso (Wada Kaoru) 36 - Cadeia de Flores - Tema de Encerramento (Ikuno Maki) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) Ahhhhhhhhhhhh que merda! no Megaupload tá dando que eu passei do limite de download Alguma boa alma poderia upar em outro server? Edit: Burlei o megaupload e daqui a 20 minutos acaba o download. louco pra ouvir \o/ Editado Setembro 27, 2009 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Pra mim quase todas foram boas. A melhor música do Cd é O Orgulho da Armadura seguido de Jamiel e Descanço. O Grande Mestre e Hades também não fica atrás lembrando as Bgms da Toei, também gostei das Bgms dos dourados e a Morte do Cavaleiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) Estou baixando agora, louco para ouvir!!! EDIT: Mais imagens: http://i36.tinypic.com/2q2r38z.jpg http://i34.tinypic.com/2427ne9.jpg http://i35.tinypic.com/2cnw9z9.jpg http://i33.tinypic.com/n2lshl.jpg http://i38.tinypic.com/e66gqv.jpg Outro link: Click aqui para baixar 119M DAITO de all4seiya Editado Setembro 27, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 A minha opinião sobre as músicas. 01 - The Lost Canvas Música ÉPICA a 100%! Já apareceu alguns samples da música no anime, mas a parte final é fantástica! É uma daquelas música extraordinariamente bem trabalhadas. 02 - O Reino de Atena Pessoalmente, gosto mais da versão "anime" que a versão completa e, FELIZMENTE, aqui temos a versão ANIME! Eu continuo a gostar da vibe moderna e, pelo menos, não é uma música foleira. 03 - Tenma e Alone dos Dias Joviais Esta música já surgiu no anime e é das minhas preferidas. Tem um toque bem renascentista que se enquadra na época em questão. Faço menção ao título dizendo que a música é bem "jovial" 04 - A Oração de Sasha Música bem calminha dentro da linha da anterior. Esta é provavelmente a música da Sasha no anime. 05 - A Catedral da Floresta A primeira música "maligna" e já conhecida no anime. Já tinha gostado dela no anime pela sua obscuridade e aqui não é excepção. 06 - Hades, o Senhor do Submundo Uma música bem ao nível do soundtrack do filme de Lúcifer com muito órgão à mistura. Totalmente apocalíptica que cresce e cresce até ao fim! 07 - O Despertar Música bem "introspectiva". Conhecida já através do anime. 08 - Pandora A música da Pandora é tão SINISTRA. Continuo a preferir a "Pandora's Box" do clássico, mas esta é mesmo wow, lembra-me "veneno", "inveja", "cobras" e "sensualidade" - todas bem características da Pandora de Lost Canvas. 09 - Espectros Até os espectros, buchas no clássicos, tiveram direito a música e QUE MÚSICA! Música de GUERRA! Lembra-me enormes marchas do mal a avançarem sobre as aldeias, matando homens, violando mulheres e raptando crianças. Muito melhor que eu estava à espera! 10 - Dohko de Libra Dohko ganha música de herói chinês Muito épico, totalmente a ver com a personalidade dele. 11 - Kagaho de Benu da Estrela Celeste da Violência A música de Kagaho é tão diferente do que eu estava à espera! Ainda não apareceu no anime. Parece música de Satã a chegar ao mundo 12 - Asmita de Virgem A música de Asmita é tão negra! Faz lembrar mesmo o poder do Cavaleiro de Ouro da Virgem que é muito baseado em ilusões, do bem contra o mal e toda essa ideologia do Budismo. É um santo com poderes bem obscuros se pensarmos bem. 13 - Aldebaran de Touro A música do Rasgado é tão Rasgado! Música altamente madura e de MESTRE. Bastante imponente como o Cavaleiro de Ouro de Touro. 14 - Deusa Atena A música é demasiado imponente para a deusa que ela é do Saint Seiya Se bem que a Sasha é mais bélica que a Saori, sim, podemos todos concordar nisso... 15 - Santuário A música do Santuário já apareceu no anime. É uma música que passa paz e serenidade. Uma coisa que gosto em Lost Canvas é que o Santuário é isso mesmo contrariamente ao da época actual. 16 - Cosmo Música mais estranha para o cosmo! "A Brilliant Cosmo" do clássico é uma das minhas músicas preferidas pela sua misticidade, esta é bem estranha e desorganizada, não passa dos mesmos sons ao longo da música. 17 - Os dois Cavaleiros de Bronze Vamos dançar uma dança medieval? Música 100% de Tenma e Yato. 18 - Treinamento de Cavaleiro Música bem 80's Chinese Fighting Movies! Gosto desta porque tem um pouco de sarcasmo. 19 - Laços Música épica de acção com reminiscências a músicas anteriores. Estes acordes são, na minha opinião, já os características de Lost Canvas. 20 - Descanso Outra música bem relaxante, curta, passa-se bem a ouvi-la. 21 - Lembranças Distantes Acústica novamente com os mesmos acordes característicos de Lost Canvas. Fico contente por ver que haja este tipo de reminiscência neste soundtrack 22 - A Corrente de Promessas Música sinistra para um título que tem "promessa" 23 - Jamir ADORO ESTA MÚSICA! Minha preferida de longe a milhas de distância de anos luz em todo o Universo de Lost Canvas! Tem um vibe Karate Kid da década de 80 que eu aprecio bastante. Muito mística, 100% a ver com Jamir. 24 - A Armadilha do Inferno Outra música "do mal". Haadesu-sama vai fazer asneiras com esta. 25 - O Quadro Cinza Este piano bem renascentista deixa-me doido. Curto bastante este tipo de música. 26 - O Trio Instrumental da Dimensão do Inferno Uma música de harpa e flauta? Será esta música de Hypnos, Thanatos e Pandora? Muito sinistra! Gostei bastante... 27 - Os Mensageiros vindos das Trevas Novamente, música bem apocalíptica, faz-me lembrar a invasão de Minos e a sua tropa ao Santuário! 28 - Batalha Mortal Esta música é tão Albafica Vs Minos, mas já foi usado quando Tenma matou Phlegyas e Fyodor. Mais fast-paced que as outras, explosão de cosmos! 29 - Mensageiro da Morte What the fuck? 30 - A Morte do Cavaleiro Já suspeitava que a Morte do Cavaleiro fosse esta. Começa muito apocalíptica, mas depois retoma ao seu lado subtil. Esta é a única música que pode ser tocada na morte do Albafica, não haverá outra. Já estou a chorar É uma música bem triste, é que não passa esperança nenhuma mesmo, que foi exactamente a morte de Arubafika-sama. 31 - O Grande Mestre e Hades Alguém tirou inspiração de várias peças de música clássica. Bem sinistra esta música! Estou morto por ver o Grande Mestre Sage, dos meus personagens preferidos, contra Haadesu-sama com esta música de fundo! 32 - Confronto Mais música de guerra! Isto sim é uma Guerra Santa! 33 - O Orgulho da Armadura A segunda música triste deste soundtrack. Na verdade, vejo Rasgado a morrer com esta música, esta sim passa-me esperança que é a grande característica de Hasugaado-sama Já estou a chorar a imaginar a cena. We will never forget you, Aldebaran! 34 - Guerra Santa Ok, eu acho que por esta altura já todos percebemos que isto é uma Guerra Santa, mas Wada Kaoru faz-nos questão de fazer uma dezena de música de guerra Adoro este soundtrack, é bem masculino, contrariamente ao do clássico que era bem mais feminino e deprimente. 35 - O Cavaleiro de Pégaso Esta É a música de Tenma. Seiya tinha a sua no clássico, esta é Tenma a 100%, novamente com todos os acordes característicos de Lost Canvas. 36 - Corrente de Flores Adoro esta música na versão "anime" e essa mesmo que temos. Perfeita! Bem, espero não ter sido chato, mas de facto ADOREI este soundtrack, tirando uma ou outra excepção. É completamente diferente do clássico. As músicas são mais "negras", mais "bélicas" e mais "fast-paced" com uma qualidade de produção excepcional! Parabéns Wada-san! As minhas músicas preferidas são: The Lost Canvas Jamir A Morte do Cavaleiro O Orgulho da Armadura Corrente de Flores Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Gostei da grande maioria A Mensageira da Morte é a mais dark de todas, deu até medo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) TODAS AS MUSICAS SÃO PERFEITAS!!!! COMBINA TOTALMENTE COM O LOST CAVNAS!!!! ADOREI!!!! Acho que a segunda temporada do anime terá mais musicas, como um tema para os outros cavaleiros de ouro!! que sejam tão perfeitas como essas! Editado Setembro 27, 2009 por sonsin Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) Até o golpe do Cubo (Death Messenger) tem BGM... Era pro Albafica e pro Minos terem BGMs também, a unica coisa que não gostei do CD <_> Rafael Brasil Foi do All4SSeiya. Editado Setembro 27, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Acabei de escutar agora. Eu não curto muito ficar ouvindo BMGs, mas essas estão muito boas!! É um trabalho de excelência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Até o golpe do Cubo (Death Messenger) tem BGM... Era pro Albafica e pro Minos terem BGMs também, a unica coisa que não gostei do CD <_>Vai por mim: Kardia e Radamanthys também não terão de certeza. Já Manigoldo, El Cid, Dégel e Aiacos vejo terem uma sim... Ah Sisyphus vai aparecer já e também não teve música... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Muito bom, maravilhoso! Parabéns Wada Kaoru! Mensageiro da Morte é a melhor, muito louca essa música não resisto a uma voz de opéra na BGM. Por que será? hehehehe Outras músicas que se destacam: 01 - The Lost Canvas 17 - Os dois Cavaleiros de Bronze(essa é muito boa, estilo medieval e talz \o/) 21 - Lembranças Distantes 30 - A Morte do Cavaleiro 33 - O Orgulho da Armadura 35 - O Cavaleiro de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Baixado, escutado, analisado Tá legal, mas preferi bem mais as músicas do "bem" do que as dedicadas ao lado "mau" Pandora's box (Heinstein) >>>> Pandora Lc theme E podiam ter modificado a melodia da música de Thanatos, Hypnos e Pandora... ficou praticamente idêntica a da Pandora solo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 E podiam ter modificado a melodia da música de Thanatos, Hypnos e Pandora...ficou praticamente idêntica a da Pandora solo É mesmo. E outra, "O Orgulho da Armadura" e "Lembranças Distantes" são idênticas, muda pouca coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) gostei das músicas. A qualidade das melodias é de outro mundo, e parecem saídas de filmes de suspense em algumas faixas. ou seja, já amei! Na verdade, a gente já tinha conhecido mais ou menos o que eram essas músicas né? Pelos OVA´s dava pra ver que estilo elas teriam, e elas se mantiveram, ainda bem. São completamente diferentes do estilo do clássico, o que é muito bom pra diferenciarmos uma obra da outra. Por isso acho que não cabe muita comparação.... PORÉM, sabemos que isso é inevitável! hihihihi mas se fosse pra escolher, acho que ficaria com a do clássico...elas ainda são supremas! hihihi tá pra nascer coisa mais incrível que isso aqui: ou isso: e ainda isso (desculpa, só achei em AMV): Claro que o fato melembnraainfância entra aqui, mas essas músicas são emoção PURA! AMO! e tem horas que sinto falta disso nas músicas de Lost Canvas. Talvez pq elas não são assim, únicas, sei lá.. não estou desfazendo o trabalho belíssimo do compositor das músicas do anime do Lost Canvas, e nem gostaria que as músicas do clássico tocassem nele... mas acho q vcs entenderam o q eu quise dizer né? hihi em compensação, as músicas do Lost Canvas mostram uma seriedade que as do clássico não tem. e são mais "adultas", não sei... AMEI demais, e estou MUITO feliz com o trabalho excepcional do anime Lost Canvas! Aliás, em termos de TRILHA a do Lost Canvas e até superior...não teve nenhuma q eu achei ruim! Editado Setembro 27, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) Orgulho-me de ser bastante conhecedor de música e devo dizer que a qualidade clássica da música "The Lost Canvas" CHOCOU-ME! Comparada aos keys completamente exageradas do soundtrack clássico, nem dá para comparar - isto mesmo tendo em conta as músicas usadas no Prólogo do Céu. Estou bastante surpreendido. Continuo a preferir o clássico confesso, mas esta qualidade é absurda para um anime que é nem é tão grande assim de um manga que nem é tão popular assim... Já vou comprar este CD sem dúvida nenhuma Editado Setembro 27, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 (editado) Hana no kusari, cantada em espanhol por Elisa Petrikoswki: Ficou muito bom! :rox!: Editado Setembro 27, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Curti as músicas do CD! Só não consegui achar ainda a música que toca quando Dohko veste a Armadura de Libra! ... PS: Estas músicas que Joker postou são as MELHORES! EXTREMAMENTE FODAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Curti as músicas do CD! Só não consegui achar ainda a música que toca quando Dohko veste a Armadura de Libra! ... PS: Estas músicas que Joker postou são as MELHORES! EXTREMAMENTE FODAS! Se não me engano é a música com o nome dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 27, 2009 Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Valeu Libra! Nossa, que burrice a minha, acho que pulei esta na lista, fiquei escutando os pedaços de todas para achar... e nem fui na mais óbvia! uhauhauhahuhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Ainda não ouvi as BMGs, mas depois de escutara essas postadas pelo Mark, me desculpem, mas não tem comparação. Yokoyama é perfeito! As de LC tem me agradado muito. Mas as do clássico... não sei se é saudosismo, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Ainda não ouvi as BMGs, mas depois de escutara essas postadas pelo Mark, me desculpem, mas não tem comparação. Não é querendo defender nada nem ninguém, mas... Como é que você quer compará-las com algo que você nunca ouviu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados