animeman 962 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 (editado) Não entendi aquele NTSC ali. Não deveria ser PAL-M / NTSC? O sistema brasileiro para DVDs é o NTSC, salvo engano. Editado Outubro 9, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Nossa, que barato! Felizmente a mudança para a Focus vai render! Fico feliz que teremos uma versão em portugues da musica! Quem não curto é só deixar em japones, todos saem ganhando. Apesar de eu provavelmente querer assistir em japones eu gosto da dublagem brasileira e não gostaria de que usassem as mesmas vozes... Por favor =/ Capas magnificas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Vi o video que o WAN postou e sinceridade espero que mudem o cantor da OP e ED. com todo o respeito ao cara que cantou achei horrivel, ficou no mesmo nivel que o Nil Bernardes em seus piores dias. E isso não é nada bom IMHO Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Pois, é turma... Colocaram as capas japonesas, lindas demais!!! :rox!: Também gostei que teremos as versões das músicas de LC. Mas não gosto da idéia de um homem cantar a versão de Hana no Kusari... Uma voz feminina dá toda a suavidade que a canção pede. Prefereria uma mulher. Mas uma nova voz, sem ser a Larissa. Nada contra ela, mas acho que seria interessante uma outra voz. Quando Eliseos foi dublada, teve toda a palhaçada da não liberação dos play-backs das músicas. E quem iria interpretar a canção seria outra cantora. Enfim. Quanto às dublagens, eu gostaria que fossem no Rio, pra ter um elenco totalmente novo. Mas se for na Dubrasil, que não ocorra repetição de vozes da clássica em personagens como Tenma, Sasha, Yato e Alone. Mas gostaria que mantessem as vozes do Dohko, Shion, Hypnos e Thanatos. Que houvesse dublagem mista, com dubladores do Rio e Sampa, como foi em Eliseos, que ficou na minha opinião muito bom. Melhor que a fase Inferno e a dublagem do filme do Abel. Quanto aos dubladores do Freeza e Afrodite: Freeza - Carlos Campanille, o mesmo que dublou o Thor. Esse está vivo, já é um senhor, mas tá aqui e trabalhando. Adoro o trabalho dele!! Afrodite - Na GM, quem o dublou foi o Ézio Ramos, que infelizmente faleceu em 1998. É um dos meus dubladores favoritos, fez um trabalho impecável como Afrodite. Já na redublagem foi o Tatá Guarnieri. E faço coro a outros membros: cadê o elenco? Gostaria logo de ver a divulgação dele!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 70 dinheiros o box, certamente um preço mais convidativo do que o pedido pela Playarte. Não creio numa produção de qualidade, o passado recente da Dubrasil a condena cumforça. Vou esperar até ver opiniões quando esse material for lançado. Se realmente compensar, beleza... aí dou a mão à palmatória e compro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Mas não é certeza que será dublado na Dubrasil. Por enquanto é boato. Bom, por mim contanto que o audio esteja bom, ótimo. Se prejudicarem o áudio original aí sim é problema pra mim. Com a dublagem eu nem me importo muito, sinceramente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Putz, a Dubrasil vai dublar LC Anime?! Me bata um abacate... São apenas boatos, Z. Mas, segundo o Cavzodiaco, é praticamente certo que será a Dubrasil. Infelizmente! Enquanto não vem a confirmação oficial, ficamos na torcida para que sejam apenas boatos mesmo, e que outro estúdio seja contratado pra fazer a dublagem de TLC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Adorei as capas! Serão belíssimas. Aprendam, Playarte e TOEI... Também gostei de termos nossa versão das músicas. Quem não gostar, é só não ouvir.... O preço é ótimo. Não dá pra reclamar. Por esse preço já vemos como a Playarte é gulosa... Dubrasil. Vamos aguardar. Espero SINCERAMENTE que não sejam os mesmos dubladores. Tenma com a voz do Seiya? Asmita com a voz do Shaka? Dégel com voz do Camus(!)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Bom, não colocando vozes dos protagonistas da clássica nos protagonistas de LC, com uma boa tradução... Como ficou em Eliseos, por exemplo (em especial os dois últimos capítulos). Ainda não está confirmado se será na Dubrasil ou não. Pode ser que sim ou não. De qualquer forma, não acho legal avaliar um trabalho sem ele sequer ter sido organizado pra ser feito. Eu sinceramente prefiro esperar as confirmações e finalizações pra poder tecer minha opinião a respeito desse trabalho. E como no post acima: as capas estão maravilhosas!!! Liberaram as originais pra cá. Repetindo: Aprendam Toei e Playarte!!!!! Editado Outubro 10, 2009 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Gostei demais em saber que já teremos seis episódio, nesse ano, aqui no Brasil. As capas estão lindas, o preço está ótimo e gostei de que iremos ter uma versão nacional da música. Pode ser que sim ou não. De qualquer forma, não acho legal avaliar um trabalho sem ele sequer ter sido organizado pra ser feito. Eu sinceramente prefiro esperar as confirmações e finalizações pra poder tecer minha opinião a respeito desse trabalho. Com o relator. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Se lançarem mesmo esse ano, teremos um final de ano muito bom: teremos o volume do Asmita e os 6 primeiros episódios dublados :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Se lançarem mesmo esse ano, teremos um final de ano muito bom: teremos o volume do Asmita e os 6 primeiros episódios dublados :rox!: E por um preço mais camarada... Nossa, é bom demais!!! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu estou achando difícil sair esse ano ainda. Se demorou esse tempo todo pra que a Focus recebesse os originais da TMS, imagine dos OVAS 5 e 6 que nem saíram ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Discordo. Os OVAs 5 e 6 serão lançados esse mês no JP. Na minha opinião dá tempo mais que suficiente para importar os DVDs para cá e dublar Eu também gostaria de saber qual vai ser o elenco. Tomara que façam boas escalações, caso vá mesmo para a Dubrasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eu também gostaria de saber qual vai ser o elenco. Tomara que façam boas escalações, caso vá mesmo para a Dubrasil A escalação de dubladores da fase Eliseos estava Fantástica. Espero que continue assim em LC. A Dubrasil tem dois problemas: - O volume das BGM's - Os dubladores de personagens insignificantes, tipo as ninfas de Thanatos e os espectros "apareci para morrer". Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 (editado) Topico enorme e muito tempo que não venho aqui. Pulei várias paginas só vi as duas ultimas e nem sei se ja postaram mas ai estão as capas da Focus http://www.jbox.com.br/2009/10/09/exclusiv...de-lost-canvas/ http://img176.imageshack.us/img176/3671/lostcanvas1.jpg http://img75.imageshack.us/img75/1189/lostcanvas2.jpg http://img59.imageshack.us/img59/443/lostcanvas3.jpg http://img408.imageshack.us/img408/5249/lostcanvas4.jpg A capa do volume 1 e 4 estão perfeitas!!! Não vou comprar os DVDs... Vou esperar pra ver se lançam em Blu-Ray. A má notícia é que li comentários de que a dublagem está quase 100% fechada com a Dubrasil e as vozes serão as mesmas, com pequenas mudanças. Lembrando que isso não passa de boatos, mas é de longa data que eu leio isso. As capas estão belíssimas. A logo horrível. Esses eu acho que compro o pirata Nada contra a Dubrasil, a não ser que eles coloquem a mesma panelinha para dublar tudo.... Tem que mudar!!!! Tá doidão esse quote... Editado Outubro 10, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Realmente daria tempo de importar os OVAS 5 e 6, mas reparem como demorou para o 1 e 2 chegarem aqui. Se o atraso se mantiver... A não ser que a Focus estivesse mentindo: já estava de posse dos originais a muito tempo, mas estava aguardando o lançamento dos outros volumes pra vender como BOX de uma vez. Quanto a dublagem, só espero que a Dubrasil eleve as BMGs e PRINCIPALMENTE: não reprisar os papeis clássicos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 E eu achando que a Focus/Flashstar faria com relação à PlayArte o mesmo que a TMS fez com a Toei... Ledo engano, está ela caminhando para o mesmo caminho e buscando as mesmas pessoas que fazem parte de grande parte das reclamações dos trabalhos feitos pela outra empresa. É uma pena que algo tão pontual esteja ocorrendo. As capas estão uma belezura que só. Ainda bem que são identicas as orginais. E este sempre foi um ponto forte da empresa em todos os seus lançamentos. E espero que o conteúdo seja tão belo quanto a capa, mas vendo a vida pregressa de alguns dos envolvidos... Sem falar que tem a marca deixada pelos DVDs de Jiraiya que tinham uma arte bela que só, mas se tornaram uma legitíma catastrofe. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Bom so nos resta esperar pela lista de dubladores, tomara não me decepcionar, senão vou continuar assistindo em japa mesmo hehehe assim como fiz no classico na saga Inferno e Elisios Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Um amigo meu sugeriu mandarmos e-mails para a Focus reclamando e dizendo por que seria má ideia. O que acham? Para quem quiser aqui está o link: [email protected] Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu pessoalmente não tenho nada contra a escalação da Dubrasil. Contanto que eles aumentem o volume das BMGs e que não reprisem os papeis (se no Japão não reprisaram, por que aqui deveria?), vou estar tranquilo. Só não quero Tenma com voz de Seiya, ou Dégel com voz de Camus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eu tbm não ligo por ser a Dubrasil responsável pela dublagem... A única coisa que não quero é repetição de vozes, pelo amor de Deus, isso não <_> De resto, não achei a dublagem da fase inferno e eliseos ruim, acho que o que ocorre é que muitos fãs associam a péssima qualidade de animação destas fases com o estúdio de dublagem. So não quero MESMO repetição de vozes, imaginem Tenma com a voz do Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 O problema é que em se tratando do lugar é algo que provavelmente vai acontecer. O problema nem seria o estudio e sim a inevitabilidade quase certa das repetições de vozes. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Sem falar que a qualidade de áudio não é das melhores, e os efeitos especiais nas vozes não existem lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Mas no LC nem tem efeitos especiais nas vozes nem na versão JP Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados