FAKE 18 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Bem que eles poderiam diminuir de 2 pra 1 mês ne? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Eu pessoalmente não me importo com o modelo atual. Até que está muito bom do jeito que está. O importante é que os episódios estão saindo com qualidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Eu também gostaria que fosse diminuído, mas se o preço pra ter a qualidade que temos é ter de esperar dois meses, eu espero. Quanto aos dourados, todos que aprecem naquele primeiro poster dos dourados já surgirão nesse primeira leva. Manigoldo já aparece, mas não será bem explorado ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Lembrem-se que Kardia tbm aparece na invasão do Santuba e tem até uma fala. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Lembrem-se que Kardia tbm aparece na invasão do Santuba e tem até uma fala. Não duvido nada que eles tirem essa parte ou modifiquem pra algum outro personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Enquanto os OVAs não chegam mais uma imagem: http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/image_thumb175.png Imagem linda! Adorei a cor da armadura de ouro, está perfeita! Tomara que pelo menos o Gilberto Barolli faça a voz do Deuteros... hehehe Tomara que não. SONHO QUE NAO! Por favor... Ahhh não vejo a hora de ver os Oneiros animados! Adoro eles! Espero que tenham uma luta maior e maior destaque dentro do arco!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 O Oneiros besourão animado vai merecer ser wallpaper e pôster. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Verdade, Oneiros merecem uns momentos Fillers legais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) Até Fevereiro do ano que vem ja deve dar tempo da Shiori mostrar o passado do Kagaho no mangá, será que vão botar alguma coisa a mais no anime? Quem dera. Editado Outubro 14, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) É povo o pior aconteceu Agora é oficial, a Dubrasil cuidará da dublagem de Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas. O estúdio foi o responsável pela redublagem dos 4 primeiros longas e pela dublagem das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades. Também foi decidido que os dubladores não serão os mesmos da série antiga. Ou seja, o Hermes Baroli (dublador do Seiya) não dublará o Tenma de Pégaso. Os novos dubladores farão testes e o público poderá escolher quem serão as vozes. Mais notícias em breve. Essa notícia foi retirada do site Cavzodiaco. Fonte AnimePró Editado Outubro 14, 2009 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Piorou... Qualidade de áudio ZERO <_>Agora só compro se sair em BD... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Então realmente vai ser a Dubrasil.... O lado positivo nisso é que não serão os dubladores antigos. Agora fico imaginando quem serão os escolhidos.... E para ser sincero já dou quase como certo o Fábio Lucindo dublando o Tenma (ou o Yato) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) Valeu, Rozan. Bem... Agora é torcer para que eles façam um bom trabalho. Matéria completa do Cavzodíaco.com.br Hoje a Focus / FlashStar Filmes nos enviou mais algumas informações importantes sobre o lançamento do anime do Lost Canvas no Brasil: - 100% oficial: as dublagens ocorrerão na DuBrasil. O contrato foi assinado hoje. - Em reunião realizada hoje, ficou definido que não serão utilizadas as mesmas vozes da série clássica no Lost Canvas. Por exemplo: o Hermes Baroli, dublador do Seiya de Pégaso, não dublará o Tenma de Pégaso. O mesmo vale para todos os personagens principais. Aliás, nenhum dublador dos personagens principais deverá ter participação no Lost Canvas. - Não está descartada uma mesclagem nas dublagens com elenco de São Paulo e Rio de Janeiro. - A DuBrasil realizará testes para escolher as vozes. Em uma parceria inédita com a DuBrasil e com a Focus / FlashStar Filmes, daremos a possibilidade dos fãs escolherem os dubladores dos principais personagens. Em breve divulgaremos mais detalhes, mas será disponibilizado um hotsite especial aqui no CavZodiaco.com.br e os fãs poderão escutar os testes de vozes e opinar. - A música de encerramento Cadeia de Flores (Hana no Kusario) será cantada por uma mulher (nome não divulgado ainda), de acordo com a versão japonesa, e não mais pelo cantor Rodrigo Rossi. O Rodrigo cantará apenas a música de abertura O Reino de Atena (The Realm of Athena). - A versão brasileira em Blu-Ray não será lançada neste primeiro momento. O lançamento será apenas em DVD por enquanto!). - O site CavZodiaco.com.br fará também a cobertura completa e exclusiva das dublagens! O lado ruim de serem escolhidos outros dubladores, é que não teremos as ótimas vozes de Shion e Dohko (fase Santário) e do eterno Radamanthis, Guilherme Briggs. Que bom que a música de encerramento será cantada por uma mulher. F Editado Outubro 14, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) Ufa, fiquei aliviado que não vão ser os dubladores clássicos e o encerramento será cantado por uma mulher. CAMPANHA: Rodrigo Andreatto para ser o Dublador do Tenma Editado Outubro 14, 2009 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Pelo menos sabemos que tem gente com bom senso na FlashStar. Meu coraçãozinho já pode dormir em paz, porque se um dia LC chegar à TV ou quando eu comprar o DVD, não terei uma crise de vômito. Quanto aos fãs indicarem é uma boa, apesar de nem sempre o resultado final ser bom. O que eu não queria é o Vila "intermediando" ou falando em "nome dos fãs" - como muitas vezes ele o faz - já que é o único Consultor Nacional CDZ. Acho que os trabalhos serão rápidos e teremos esses volumes certamente em dezembro pra dar tempo Papai Noel deixar um pra mim! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 O fato de não termos os mesmos dubladores já é uma grande notícia!!! Não que eles sejam ruins, longe disso, mas acho necessária a troca de vozes. Os únicos que poderiam manter é Dohko e Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Radamanthys e Shion com dubladores diferentes ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃo As vozes dele ficaram fantásticas na Fase Santuário, não tem motivos pra trocar =,( Mas caso mantivessem as vozes desses 2, será que Guilherme dublaria ? Não lembro o motivo pq ele saiu da Fase Inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Mudar as vozes dos personagens clássicos foi foda... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) O Cavzodiaco atualizou o texto. Existem grandes chances de Dohko e Shion serem dublados pelos mesmos dubladores, no caso Luiz Laffey e Wellington Lima (ou Sérgio Moreno) respectivamente. Tomara que isso se concretize, com Wellington Lima com o Dohko, claro. Interessante essa idéia dos fãs poderem escolher os dubladores das personagens principais. Editado Outubro 14, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Desde que o dublador (é assim que se escreve no Brasil?) do Aphrodite não faça a voz do Albafica por mim está bem - isso seria um EPIC FAIL Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) Essa idéia de os fãs poderem escolher os dubladores não vai ser nada bom. Basta lembrar das últimas escolhas - infelizes - que os fãs tiveram: Robson Kumode como Orphee, e o Felipe Grinnan com o Tânatos (Ah! Pégasu malvadu!) O pessoal leva muito em conta o "nome" que o dublador carrega do que o seu encaixe para o personagem e esses dois mencionados acima ficaram detestáveis. O bom-senso imperou na hora de colocar uma mulher como cantora da "Cadeia de Flores" ouvir ela na voz de um homem seria no mínimo risível. E qual é o critério de escolha do estúdio responsável pela dublagem? É tão difícil contratar algum estúdio mais tradicional? Editado Outubro 14, 2009 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Ah que boa noticia :rox!: Luiz Laffey e Sérgio Moreno(Wellington Lima NÃO!) vão continuar Só falta a confirmação de Nestor Chiesse e Felipe Grinnan como Hypnos e Thanatos respectivamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Não tenho nada contra nem a favor de manterem as vozes de Thanatos e Hypnos, gostei de ambas mas não sei se encaixaria em LC. Hypnos não acho que encaixaria, mas Thanatos acho que encaixa. Sobre espectros, não sei se manteria as mesmas vozes, por exemplo não consigo ver Aiacos da Fase Inferno em LC mesmo que eu quisesse. Acho que vo reassistir oas OVAS pra ver de novo como era a voz do cara. Mas a única voz dos espectros que eu queria com 100% é a do Radamanthys versão Santuário Os outros como Laimi e Giganto, que aparece no 1º volume, tambem poderia ser o mesmo, mas não me importaria se mudassem Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Magnifico! Graças a Deus não teremos o Hermes no Tenma! GRAÇAS! Mas eu não me importaria de manterem as vozes de Shion, Dohko e dos espectros. Até por que faria mais sentido se essas vozes fossem mantidas já que são os mesmos. Agora os cavaleiros de Atena realmente tem que ter vozes diferentes! OTIMO QUE GILBERTO NAO VAI DUBLAR O DEFTEROS! (Gente eu ADORO a dublagem do Gilberto como Saga, mas não imagino o Gilberto dublando o Defteros... Fico imaginando o nojo do Defteros rindo "HIHIHIHEHEHEHAHAHAHA" affff) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Esse dublador foi o que dublou Dohko em Hades Santuário ou foi Inferno?Porque eu odiei a atuação na fase inferno =S Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados