Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Interessante essa idéia de os fãs escolherem as vozes. Mas espero que pelo menos, as escolhas sejam bem feitas.

Quanto aos dubladores de Dohko e Shion continuarem os tradicionais, eu espero que aconteça sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Esse dublador foi o que dublou Dohko em Hades Santuário ou foi Inferno?

Porque eu odiei a atuação na fase inferno =S

Sérgio Moreno foi da Fase Inferno e Wellington Lima da Fase Santuário.

Ao contrário de você eu amei o da Fase Inferno.

Link para o post

Bom, Defteros aparece láaaaa na frente. Nada foi dito sobre os principais que serão dublados depois... /evil

IMAGINEM O GILBERTÃO BAROLLI GRITANDO:

"MORRAAAAAAAA TENMAAAAAAA!!!!" *_*

"ILHA KANOOOON... CALE-SEEEEEE!" *_*

Link para o post

Sendo bem franco: as notícias mais recentes me animaram mais com a versão BR. Só falta a Dubrasil ter deixado de ser DubraFAIL no quesito "mixagem de áudio", não ser a Larissa Tosse-Tosse para cantar o ED... numa dessas me arrisco até numa pré-venda (OK, ainda correndo risco sério de quebrar a cara. Enfim )

E que seja Wellington Lima como Dohko de novo! Ele (ao lado do Luiz Laffey como Shion) são os dois únicos que eu não me incomodaria em terem as mesmas vozes da dublagem do anime clássico /rock (tal qual WL, odiei a voz de Dohko na Fase Inferno)

Por fim: Gilberto Baroli é bom, bla³, mas dispenso ele como Aspros/Defteros.

Link para o post

:rox!: aeuheuhe ' eu faço curso de dublagem na dubrasil de sábado.. Será que vou ver as dublagens? ahahaha..

Enfim!

-QUERO RODRIGO ANDREATTO COMO YATO.. O Yato tem a mesma personalidade do Joe Wheller em Yu-gi-Oh....Ambos são medrosos... E o Joe foi dublado pelo andreatto,.. então ficaria simplismente PERFEITO!

- E o Alone sugiro o ALEX WENDEL, o Alex dublou o BAKURA na primeira temporada de Yu-Gi-Oh na Parisi Vídeo.. FICARIA ÓTIMO.

-Quanto a Sasha, sugiro a FERNANDA BULLARA ( Ino Yamanaka em Naruto )

-E o Tenma sugiro o Thiago Barioni ( Dan Kuzou em Bakugan )

Enfim, é esperar pra ver..

Não vejo a hora de ver as fotos da cobertura das dublagens no cavzodiaco!

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post

Muito boa a notícia de que poderão usar dubladores do Rio e de que não usarão os dubladores do clássico em LC. Seria um tiro no pé.

A parte ruim é isso:

Em uma parceria inédita com a DuBrasil e com a Focus / FlashStar Filmes, daremos a possibilidade dos fãs escolherem os dubladores dos principais personagens.

Já vejo aquele fórum sobre dublagem querendo dar pitaco. Não achei boa essa idéia. Mas enfim, continuarei com a versão legendada e que o dvd venha BEM caprichado, assim como foram os de Fullmetal Alchemist. Não importei nenhum até agora confiando na Focus. Espero ter feito a coisa certa.

Link para o post

Vamos admitir pessoal, só notícia boa!

A End cantanda por uma mulher como deveria ser;

Os dubladores clásssicos não serão reprisados, com exceção talvez de Shion e Dohko;

Perfeito! Agora só falta a Dubrasil corrigir seus erros anteriores e estará tudo ótimo.

Gostaria que os fãs sugerissem os dubladores, mas escolherem, não sei não...

Link para o post

Essa de os fãs escolherem os dubladores não é muito bom, ta certo que eles podem ter conhecimento da série, mas não sobre dublagens.

Já até imagino... um dublador é escolhido pelos fãs, mas depos que ele dubla metem o pau nele e na Dubrasil falando que ficou ruim.

Hipocrisia....

Link para o post

Bem acho que é por isso que vão deixar os fãs ajudarem nas escolhas. Para depois eles terem o que argumentar caso saia ruim com coisas como "foram os fãs que escolheram" XD

Link para o post
Essa idéia de os fãs poderem escolher os dubladores não vai ser nada bom. Basta lembrar das últimas escolhas - infelizes - que os fãs tiveram:

Robson Kumode como Orphee, e o Felipe Grinnan com o Tânatos (Ah! Pégasu malvadu!)

O pessoal leva muito em conta o "nome" que o dublador carrega do que o seu encaixe para o personagem e esses dois mencionados acima ficaram detestáveis.

[2] Concordo plenamente, Saotome.

Os ''fãs'' (a maioria é só fã de dublagem, não de Saint Seiya) poderem escolher os dubladores é uma notícia muito ruim! ¬¬

Até eu teria dublado o Orphee melhor. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Bom, Defteros aparece láaaaa na frente. Nada foi dito sobre os principais que serão dublados depois... /evil

IMAGINEM O GILBERTÃO BAROLLI GRITANDO:

"MORRAAAAAAAA TENMAAAAAAA!!!!" *_*

"ILHA KANOOOON... CALE-SEEEEEE!" *_*

Morri imaginando essa cena HIHIHIEHEHEHAHAHAH

Que bom saber que os dubladores serão mudados e a ending será cantada por uma mulher.

E vou gostar de participar dessa votação dos dubladores.

EDIT

Eu quero Albafaica animado jaaaaaaaaaa !!

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Nossa, que lixo! Nunca havia feito esse tipo de comparação. Os fofoqueiros de plantão disseram que a Dubrasil foi escolhida porque o preço deles é bem mais baixo do que concorrentes como a Álamo, tudo bem camarada. Também, deveras. [/)]

Link para o post
Vendo esse video fiquei mais temeroso com a dublagem de LC.

Nossa, deu até mesmo agora :unsure:

Tem um cara aqui que esuqeci o nome que faz curso de dublagem la na Dubrasil, bem que ele poderia falar pra aumentar um pouco os BGM, não custa tentar :(

E se continuar assim, o jeito é pegar o áudio dublado e ouvir com o vídeo japonês.

Link para o post
As vozes de Hypnos e Thanatos não tem NADA a ver com os personagens. A dublagem de Thanatos ficou quase canastrona, e a de Hypnos não tem nada a ver, grave demais.

E a qualidade do áudio é no mínimo... tenebrosa. Áudio estourado e 'clipado'.

Até eu faço uma mixagem melhor.

"TANÁTOS..." <_>
Horrível do começo ao fim.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Galera, menos...

É boa uma lavagem de roupa suja...

Mas o tópico não é lugar para esse tipo de discussão. Peço que parem!

Problemas tangenciais não convêm as nossas notícias.

Posts distintos a temática do tópico(LC Anime), problemas e intrigas pessoais serão devidamente ocultados e/ou excluídos a partir de agora por um Moderador ou Administrador.

Qualquer queixa, duvida, reclamação ou alguma coisa do gênero: MP, tá?

Att,

Grande Aldebaran

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

vendo se não fui expulso

Apesar de faltar 6 dias pra sair no Japão, vo ter que esperar mais alguns dias pra sair tudo numa qualidade decente =(

Aquele evento no cinema vai se quando afinal de contas ? o.o

Queria ter um gostinho como tivemos nos vídeos da exibição do volume 1 *_*

Link para o post

Pois é libra, o anime sai no 21, so que no meu caso tbem so vou poder assistir la para o dia 25 por causa da legenda e da qualidade do tbem :a:

Editado por FAKE
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...