El Buga 39 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Se for pra ver, pelo menos que seja em DVD Rip... vídeo de cam é esculacho Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 PUTA QUE PARIU QUE COISA MAIS LINDA!!!!!! INFARTEI AGORA.... *recupera o folego* Meu deus, como o Albafica está lindo!! E o movimento do cabelo, fantástico! As armaduras de ouro estão com um brilho incrível e isso tudo foi só nesse vídeo em baixa qualidade. Imagina numa qualidade boa. Não tive coragem de assistir tudo para não estragar a supresa. Que saiam logo os ovas em qualidade boa!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Ah não, a parte em que o Albafica põe a rosa sangrenta na boca??? Era sangrenta? Se for então teve um erro no OVA pq a rosa que o Albafica coloca na boca é uma diabolica real. Eu vejo em qualquer qualidade... É só para matar a curiosidade mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 (editado) É uma Rosa Sangrenta... Spoiler ...que foi tornada carmesim devido ao sangue venenoso do Albafica que ele introduziu nela - é por isso que a rosa está vermelha, mas é uma Rosa Sangrenta como explicada por Shion. Tanto que ele a atira para o coração do Minos, mas em vez de tirar o sangue como uma Rosa Sangrenta normal, ela introduz o sangue venenoso no corpo do inimigo matando-o. As Rosas Demoníacas Reais não atingem o coração do adversário, visto que o seu poder é produzir um aroma venenoso. Editado Outubro 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 OMG!!!!*________* PQP!!PQP! Albaphica, Minos e o Asmita estão absurdamente lindos!!! O Asmita até que ficou bem semelhante ao Shaka do anime, o que já seria normal ele ficar bonito! Mas..poxa vida, o Alba e o Minos estão tudo!*___* Ele sentado realmente deu aquela sensação de: "Puxa, isso é que é um cavaleiro de ouro"!!! e o Minos tá foda, e..o Seiyuu deles é um dos que mais gosto! Takahiro Sakurai, seiyuu do Cloud Strife, e a voz dele ficou muito foda! Mas tbm não me atrevi a ver tudo...realmente queria!Mas..só de ver como era foda uns segundos nessa qualidade, realmente vou esperar até sair em qualidade boa!>. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 OMG!! ALBAFICA-SAMAAA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Também não vou ver. Pretendo esperar até chegar os rips dos DVDs. E vou estar ocupado demais vidrado na aparição do Albafica e aguardando o Manigoldo para lembrar do Hasgard Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Eu vi tudo e não quero nem saber! Amei o que vi e pronto! Comentario Essa pedacinho da ova 6 está fantástico. O inicio da batalha com o Alba. Adorei ele saindo de sua pose elegante com muita classe e Shion pagando pau pro nosso venesoso amigo.A cena da rosa negra ficou muito bonita e infelizmente o video não mostra o Niobe levando umas rosas nas fuças. O trecho da ova 7 é de encher os olhos mais ainda. Minos super insano ao chegar na vila e doido pra quebrar o pescocinho de uma menininha inocente. Shion chega super posudo, mas não intimida o insano Minos que bota pra quebrar na hora. Será impressão minha ou a cena da Cristal Wall foi retirada? E por fim a grande chegada do Albafica cheio de sangue... é de arrepiar. O cosmo vermelho que se inicia na mão e depois cobre todo o corpo ficou super legal e muito imponete. Essa Crimson Tohrn está uma metralhadora vermelha! Lindíssima! Quero essas ovas já! Asmita-sama está lindo na prévia e esse Cérbero tá muito louco. Quanto ao Hasgard... ele solta veneno, mas depois paga pau Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Eu que não vou me rebaixar a ver Albafica-sama gravado numa Tekpix. Ficarei na minha moita esperando o ALBA - HD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Ae pessoal trazendo umas imagens bem legais de ost canvas!!!! http://img442.imageshack.us/img442/5683/30717215.jpg O Ultimo video é Demais!!!!!! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 (editado) Minos super insano ao chegar na vila e doido pra quebrar o pescocinho de uma menininha inocente. Não!!! A TMS fez exactamente o que eu queria!!! Minos é mau, malvado, má-rés! Ele sim é o JUÍZ DO SUBMUNDO, aquele que decide quem vive e quem morre! Quanto sadismo! Radamanthys who? Aiacos who? E por fim a grande chegada do Albafica cheio de sangue... é de arrepiar. Morri uma segunda vez Editado Outubro 18, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Desta vez eu irei aguentar. Não vou assistir com qualidade de celular, não. Dia 21 tá logo aí! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Não, dessa vez eu também não verei com qualidade ruim, Albafica-sama merecer ser visto em HD 1080p numa tela de 29''. Nem ligo para a parte de Asmita, eu quero ver mesmo é o Sr. Hasgard. Ansioso para ver como ele ficará no anime. Asmita não me emploga. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 frescura.. assisti tudo e naum me arrependo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Como eu sou uma pessoa de pouca paciência, assisti os videos postados e não me arrependo. Está tudo maravilhoso :rox!: O dublador do Minos é demais, encaixou perfeitamente no personagem. Os OVA's me passaram uma sensação maravilhosa, como os fatos estão ocorrendo pelo horário da tarde ou manha, ceu azul com algumas nuvens, dá para sentir aquela energia da saga das "Doze Casas" (a melhor saga de Saint Seiya) principalmente quando Dohko e Shion conversam em frente a casa de Aries. Albafica chegando todo ensanguentado ficou show E fiquei com a impressão do cosmo dele ser rosa, tipo o do Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Não assisti. Tudo... rsrs Vi só um pouquinho. E no pouco que vi não rolou ação não. Vou esperar mais uns dias!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 (editado) Sinto dizer mas a qualidade dos graficos reduziu, a luta bastante parada e não empolga, BGMs fracas, morte do Albafica sem emoção, etc. Claro que é tudo trollagem Não tive paciencia e vi, alias ja to vendo pela terceira vez de tão bom que é :rox!:! Tomara que os rips saiam logo quero ver isso com qualidade. Editado Outubro 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 PAREM DE ELOGIAR!!! Eu preciso me aguentar até o dia 21/22 e ver com uma qualidade aceitável. Mas já estou me coçando aqui pra ver esse 'celular-rip' Vou ter que me aguentar!³³³³³ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Eu sou um inútil... Não aguentei e vi -________________-"Só uma palavra: LINDO Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Como sempre, a qualidade de imagem/cenario e animação é incrivel. Realmente uma obra de arte, um compromisso com o q tem q ser um OVA! Está muito lindo! Movimentos e mais movimentos, tudo bem natural. Espetacular!!!!!!! Isso pelos videos q sairam. Agora é esperar pelos OVAs completos para ver tudo. As cenas do preview do eps 7 tbm estão demais! No mais, q chegue logo o arco do Hasgard. Nao gosto tanto do arco do Asmita e, embora seja uma bela luta, só dou valor ao desfecho do arco do Albafica X Minos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Eu vi, não me arrependo, não aguentei Simplesmente perfeito, e olha que é só uma prévia em má qualidade, imagine tudo completo e com qualidade suprema, simplesmente magnífico, parabéns TMS e LC por proporcionar lutas tão boas Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Se rebaixem agora e assistam a isso logo! Eu não ia dormir com esse barulho na minha mente. @Gray O cosmo do Alba não é rosa, aquilo é o cosmo da Crimson Thorn que é vermelho devido ao sangue e que por sinal ficou lindíssimo! Eu quero ver Asmitaaaaa !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 LÁLÁLÁLÁ!!!!! hã? celular-rip? NUNCA OUVI FALAR!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano 0 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Qual o problema em assistir com qualidade'ruim'?? Mesmo se fosse em HD aposto que assitiriam mais de uma vez Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 O problema é que perde-se muitos detalhes. Eu vi a prévia do dvd4 onde Asmita aparece e mal dá pra ouvir as vozes! Fora a imagem toda borrada e se movendo. Poxa, no mais tardar quinta já temos os raws na net. Por mais podres que forem eles serão melhor que 'celular-rip', né? hehehe Eu só não aguentei e assisti nessa qualidade os dois primeiros ovas, pois eram 100% novidade. Agora eu já sei da qualidade de LC-anime, então tenho forças (naquelas ) pra aguentar uns dias a mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados