FAKE 18 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 21 = Quarta feita - Lançamento das Ovas. 22 = Quinta feira - Ovas na net com qualidade razoavel (Sem Legenda) 23 = Sexta feita - Ovas com qualidades boas (Provavelmente com legendas) mas arquivos muito grandes. 25 = Domingo - Ovas com qualidades boas (com Legendas - Fansub) - É nessa data que me enquadro <_ .>Nas Ovas 3 e 4 eu so fui assistir 4 dias dps do lançamento, eu tava pra ficar doido aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Sim, provavelmente no domingo o Punch fansub já lançará e eles sempre lançam coisas com qualidade! Eu obviamente baixarei o raw que aparecer o quanto antes e depois pegarei a versão da Punch em mkv (280 megas) que é excelente. E é essa que eu guardo pra assistir quando dá vontade ou pra mostrar pra amigos. Dá pra aguentar! A semana passa rápido e ainda teremos o capítulo semanal de LC pra nos distrairmos Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eu espero que consigam lançar o DVD-Rip do volume 3 legendado que nem fizeram com o volume 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Parem com os elogios, seus malditos! Estou tentando me segurar aqui! Albafica e Minos não merecem qualidade baixa. Vou aguardar o Punch! também, eles lançam uns de boa qualidade com 70 MB, esse que vou baixar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) RMVB / MP4 com 70 mega não são alta qualidade nem aqui e nem na China, Vilão. Tô ansioso pelos rips de 1,5GB em FULL HD Editado Outubro 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Rips de 1,5GB são impraticáveis pra mim ;_; ... então me contento com os .mp4 de 200 e poucos MB mesmo que surgem nos torrents da vida E a vontade de apertar o botãozinho do play ali tá grande, mas vou esperar. =P Editado Outubro 19, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Eu só não consegui resistir no vídeo da prévia do Asmita pra ver como ficou, agora do Albafica espero mais alguns dias com muito prazer Falando no vídeo do Asmita@ QUE PUT* CACHORRO É AQUELE ???????? ISSO SIM É UM CACHORRO LITERALMENTE DO INFERNO E ainda lembro que chegaram a reclamar do Cérberos da abertura LC falando que era um "cachorrinho bonitinho" sendo que deveria ser uma coisa feia como o da Toei... Editado Outubro 19, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Questão de princípios. A primeira impressão é a que vale, chega de cenas spoilers! Cenas assim, tiram o fator surpresa quando você ve a primeira vez com qualidade total. Por isso eu sempre começo um corinho quando vazam esses Tekpix-Rip pro pessoal não assistir! O povinho que viu esses OVA's lá viram em uma ultra sala de Cinema FullHD e a impressão é a melhor. Não sou eu que vou ficar na seca pra ver videozinhos do Youtubiu - e olhe que eu acho que eu to morrendo pra ver o Alba mais do que um montão aqui. É como tomar um vinho caro cheio de inseto morto dentro ou de assistir um super filme gravado do cinema. Eu me recuso...hehehehe, principalmente quando é questão de dias. Editado Outubro 19, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Totalmente de acordo Sanamo. Os dois primeiros OVAs também saíram nos cinemas japoneses, e inventei de assistir por aqueles vídeos 'Tekpix-RIP' ( ) da SNK-Seiya.net . Resultado, quando fui ver com qualidade 720p já quase não tinha mais o "impacto"... só assisti uma ou duas vezes cada episódio, e nada mais. Bem diferente dos OVAs 3 e 4, que só vi nos RIPs de 720p mesmo. Estes, devo ter visto umas 10 vezes cada, sem cansar Além do mais, Albafica-sama não merece ser visto em resolução porca Editado Outubro 19, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 RMVB / MP4 com 70 mega não são alta qualidade nem aqui e nem na China, Vilão. confuse.gif Tô ansioso pelos rips de 1,5GB em FULL HD power.gif Ah Dáblio, esses monstros que você baixa são impossíveis pra minha net discada. Vou ter de me contentar com 70 MB mesmo... <_> Cérbero já aparece no preview? *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Sim e era a voz do Albafica que estava a narrar Perfeita, acho que fica perfeita para a personalidade dele. Vi a preview, é algo indiferente mesmo, apenas aguardo para ver Albafica e Minos! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 70 megas de mkv ou mp4 é decente. É que o Leo quer uma qualidade pra rodar no telão da Paulista e que fique tudo nítido, sem pixelar de jeito nenhum. Tô louco pra ouvir a voz de Minos e Alba. Ambos os dubladores são fantásticos, mas estou mais acostumado com o trabalho do Sakurai, o dublador de Minos, e estou ansioso para ver a entonação dele para um vilão, já que estou acostumado a vê-lo mais como heróis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Imagens dos Ovas: http://i38.tinypic.com/33axgn7.jpg http://i34.tinypic.com/34fkxg6.jpg (Só vê quem quer B) ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 As iamgens eu vi. O vídeo me recuso! São as doze casas ali? As rosas estão soberbas! Albafica está demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 As imagens até dá para ver, mas o video eu também vou esperar. Pessoalmente eu me contento com os rips se tiverem pelo menos uns 400 megabytes. Com gigas, eu não vou ter pique de baixar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 70 megas de mkv ou mp4 é decente. É que o Leo quer uma qualidade pra rodar no telão da Paulista e que fique tudo nítido, sem pixelar de jeito nenhum. Assim fica com muita marca de compressão. Comprei uma placa de vídeo só pra isso. LC merece ser visto em 1080p. E sim, ali são as Doze Casas, mas não entendi obviamente o que estava sendo dito na hora Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Aew \o/ A FlashStar definiu na semana passada que a DuBrasil ficará a cargo da versão brasileira da série Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas – A Saga de Hades. A empresa pertencente ao famoso dublador Hermes Baroli (o Seiya, caso não saibas) realizou a dublagem das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades e dos 4 filmes antigos - todos disponibilizados em DVD pela PlayArte. O lançamento dos 3 primeiros volumes de Lost Canvas continua planejado para dezembro e o padrão seguirá o mesmo visto no Japão (2 episódios por disco) inclusive com as mesmas capas (clique aqui se você ainda não viu)! Foi divulgado também que os temas de abertura e encerramento da nova série ganharão versões em português (antes de xingar, lembre-se que em um DVD você pode escolher o áudio ’) . Já se sabe que a abertura, The Realm of Athena, terá a voz de Rodrigo Rossi, vocalista da banda THORN. O grande medo dos fãs de ouvir os mesmos dubladores da série clássica na boca de personagens inéditos também está descartado. Foi decidido que o anime ganhará um elenco inédito. Acerca dos BluRays da série, a FlaShstar não possui ainda uma definição quanto ao lançamento. JBox Pelo menos vozes iguais não teremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Nossa Cerberus está tão doce, isso sim é um monstro. Albafica perfeito, que belos olhos tristes são aqueles? Minos, nem se fala que postura sádica altiva de imponência. Que baita juiz!! Amei, amei tudo!! Com todo respeito a dublagem brasileira, não tem como não assistir LC com o audio original. Me apaixonei pelas vozes dos japas, verei com legenda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Kurumada atualizou o blog com imagens da tarde de exibição no TOHO Cinema. http://www.kurumadapro.jp/kixyan0000001.jpg http://www.kurumadapro.jp/kixyin000002.jpg http://www.kurumadapro.jp/kixyan0000003.jpg Editado Outubro 19, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 A voz de Alba-sama ta perfeita, é doce e calma, passando longe da voz irritante do Afrodite, espero que a Dubrasil não estregue o Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Me desculpem dizer isso... eu entendo, mas acho meio exagero de vcs não aceitarem/quererem ver os cel-rips ()... Há quase 7 anos (nossa, já vão fazer 7!), quando o primeirão rip do primeiro episódio do OVAs de Hades Santuário saiu, a qualidade tbm era bem ruim... Era uma gravação de câmera posta na sala do fã, filmando a tela da TV (dava pra ver o reflexo da sala dele e até barulhos de carros passando na rua. ). Eu assisti mesmo assim, SUPER empolgado e feliz, e isso não fez com que a mesma sensação/emoção/empolgação se perdesse quando assisti novamente depois, com qualidade melhor (aliás, nem faço idéia de quantas vezes já tenha visto o OVA 1 até hoje ). Editado Outubro 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eu já vi. São só cinco minutos de cada OVA, e não são muito esclarecedores.São spoiler, mas não anula a necessidade de ver o episódio inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 No aguardo do primeiro .mkv de 200MB que sair. Me recuso a estragar os OVAs com essas imagens lixosas. AUEHUHEUHAUEHHE... zueira, nada contra. Mas ñ consigo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eu nem ligaria muito de ver esses vídeos, mas como estamos a apenas 2 dias do lançamento não vou precisar esperar muito para ver os OVAS com qualidade boa. Então não tenho "fome" pra ver 5 minutos com qualidade ruim xP Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Ai ai ai.... vou aguentar!!!! Só faltam dois dias, né? Albafica rules!!!!!!!!!!! Merece ser visto em ótima qualidade!!!! :rox!: Bom, na verdade, faltam menos de dois dias.... vamos aguentar ai pessoal hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados