El Buga 39 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 (editado) Mas tem a rosa gigante aparecendo no fundo...EDITViolet, no orkut o que mais tem é kurumadete xiita que fala sem nem realmente assistir o anime... A CDZ Grande (ou CDZONA, dada a bagunça que é aquilo) é a maior comu de odietes de LC que já vi.EDIT 2AAARGH, caiu o download! Editado Outubro 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Mas tem a rosa gigante aparecendo no fundo... EDIT Violet, no orkut o que mais tem é kurumadete xiita que fala sem nem realmente assistir o anime... A CDZ Grande (ou CDZONA, dada a bagunça que é aquilo) é a maior comu de odietes de LC que já vi. Sim, sim, eu percebi! Eles deviam agradecer ao LC por reviver Saint Seiya, isso sim.(se eles realmente gostam da série). Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Ler os comentários só está me deixando com mais vontade de ver aos episódios. Mas como tenho uma paciência de Jó vou esperar pelos arquivos legendados pelo Punch. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Sim, sim, eu percebi!Eles deviam agradecer ao LC por reviver Saint Seiya, isso sim.(se eles realmente gostam da série). As pessoas cabeçudas, que não conseguem olhar para os lados a não ser para frente, não vão dar o braço a torcer ao Lost Canvas. Vão achar que apenas o que Kurumada criou é o que presta e isso, sem ao menos terem argumentos, sem sequer terem assistido ao LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 OVA 6 visto. Muito legal a cena dos espectros morrendo com as rosas brancas. Albafica fala baixinho o golpe depois. Adoro isso!!! Os efeitos do sol ficaram muito bons! As risadas diabílicas do Minos são demais, hehehehe. Eita carinha mau!! A única coisa que poderia ser melhorada é o excesso de cenas paradas. Conforme falado, a qualidade também cai muito quando os personagens estão distantes, mais isso é normal. CARALHO!!!! O segundo Crimson Thorn foi tudo que eu imaginei!!! PQP!!!!! Muito bom! nota 1000. Albafica espremendo a mão, as estrelas aparecendo..... Agora sim!! Amei o OVA 6!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Punchfansub... por favor, todos estão assistindo e eu ñ... alô, alô... arggh... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Eu vou baixar os OVAS, MAS NÃO VOU VER Vou baixar pra se alguem conseguir uma legenda separada pra baixar depos e finalmente ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Eu vou baixar os OVAS, MAS NÃO VOU VER Vou baixar pra se alguem conseguir uma legenda separada pra baixar depos e finalmente ver Eu estou com os OVAS baixados, mas vou ver se consigo resistir a tentação de não vê-los sem legenda... ai ai ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Download OVA 5 Com abertura e encerramento http://www.megaupload.com/?d=RE521YOZ Qualidade: DVD-Rip Tam: 374,87 fonte:SNK Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Download OVA 5 Com abertura e encerramento http://www.megaupload.com/?d=RE521YOZ Qualidade: DVD-Rip Tam: 374,87 fonte:SNK Acho que vou baixar, já que peguei a versão do OVA 5 sem abertura e encerramento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 As pessoas cabeçudas, que não conseguem olhar para os lados a não ser para frente, não vão dar o braço a torcer ao Lost Canvas. Vão achar que apenas o que Kurumada criou é o que presta e isso, sem ao menos terem argumentos, sem sequer terem assistido ao LC. É sim...fazer o que, mas é só passar um tempo, que a coisa vai mudar pra muita gente. E obrigada pela informação das legendas! Ah sim..._. comentário rápido! Adorei seu avatar/sign a Lightining é muito foda!To anciosa pelo FFXIII!*pronto parei* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 OVA 6 assistido. Bem gay o comentário, mas tô bem emocionado, hehehe Esse OVA me pegou de jeito. Tudo me impactou. A morte de Albafica ficou algo espetacular assim como sua primeira 'morte', com sua capa sendo ensopada de sangue rapidamente. Ficou bem forte a cena, assim como vê-lo sofrer lentamente com cada movimento que Minos fazia. Realmente o segundo Crimson Thorn ficou mais bonito e foi legal ouvir o barulho do golpe batendo (inutilmente desta vez) nas asas da surplice de Minos. Aliás, que show que deram esses dois dubladores, o de Minos e o do Alba. Incrível! Não adianta ter bons dubladores, tem que ter uma boa direção. Sakurai tinha feito já a voz de Shiryu e nem foi marcante, mas ele como Minos foi algo incrível. Bem, ao menos pra mim. Ah, as rosas brancas! Ficou demais a emboscada de Albafica animada. O barulho que elas fizeram e a velocidade do ataque ficou demais. Finalmente os ataques de SS estão tendo agilidade e velocidade. O flashback com Alba e a garotinha ficou muito bonito. Eu acho que merecia um filler nele, mas tudo bem. Ficou muito bonito! Um dos pontos altos pra mim: Minos arregaçando com Rodório. Ele em cima de um pilar e arrebentando com tudo ficou demais! E então temos a volta de Albafica e sua morte, juntamente com a morte do kyoto. Ficou muito bom! Ainda não acredito que Minos morreu, sério mesmo hehehe. Quero mais dele! A morte do Pisciano realmente ficou 'poética'. Shion carregando ele com os moradores de Rodório olhando ficou demais, muito bonito. Aí surge Atla. Gostei da voz dele, assim como gostei do efeito usado para a barreira que Atena criou. Esse capítulo realmente quebrou minhas pernas. Imaginava algo emocionante, mas foi MUITO! Ao menos pra mim. E olha que eu nem era um fã do Alba, mas fiquei bem emocionado e muito disso se deve a ele. Aí temos o 'cenas do próximo capítulo' e já me arrepiei todo aqui vendo Cérbero e, claro, Asmita. Tô seco pra ver o Asmitão! Aliás, eu acho que a morte dele só será no OVA 9 e não no 8. Enfim, nota 11 de 10. O melhor OVA até agora! xoreilitros e ranjiosdente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Ah, eu quero assistir /cry Tá tudo dando errado hoje, é internet lenta, é download parando na metade, é papai desligando a luz da casa no meio da minha terceira tentativa de baixar o OVA 5 , download parando na metade mais uma vez, agora eu tá dando que eu passei do limite de download no megauploud Tô querendo muito assistir hoje mas pelo jeito... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Ah, eu quero assistir /cry Tá tudo dando errado hoje, é internet lenta, é download parando na metade, é papai desligando a luz da casa no meio da minha terceira tentativa de baixar o OVA 5 , download parando na metade mais uma vez, agora eu tá dando que eu passei do limite de download no megauploud Tô querendo muito assistir hoje mas pelo jeito... <_> Isso é um sinal que vc não deve assistir hoje, assim como eu Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Dan, controle-se pois sua namorada tá vendo tudo!! Eu não peguei toda a emoção. Provavelmente porque não entendo o que os japas tão falando... O ataque das rosas brancas ficou muito show mesmo!! Quanto ao flashback com a garotinha, achei até que ficou longo demais.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 (editado) Aí temos o 'cenas do próximo capítulo' e já me arrepiei todo aqui vendo Cérbero e, claro, Asmita. Tô seco pra ver o Asmitão! Aliás, eu acho que a morte dele só será no OVA 9 e não no 8. Não D., Asmita morrerá no OVA 8 mesmo. Eles estão a dividir os OVA's por arcos mesmo e não propriamente por volumes. O arco do Asmita tem 10 capítulos, 5 para cada OVA o que é perfeito. Não teria lógica pôr a morte do Asmita nos OVAS da luta do Rasgado com Kagaho, porque são arcos diferentes. Por exemplo, a luta contra Fyodor termina no 1º capítulo do Volume 3, mas não foi incluído no OVA 05, tal como a morte do Asmita é no 1º capítulo do Volume 5. Editado Outubro 20, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 OVAs 5 e 6: Simplesmente, parte de uma OBRA-PRIMA que está sendo produzida.Chegou a dar nervoso quando Minos começou a dar risada e torcer os ossos de Albafica. Sério, dá NERVOSO de ver (e ouvir)...Estou sem palavras... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Só uma dica pra quem for baixar legendado em português: na minha opinião, o Aya dá de mil a zero no PUNCH!, já que o PUNCH! é uma espécie de 'speedsub', e preza a velocidade do lançamento, não a qualidade. Já o Aya traduz, revisa e revisa novamente com muito cuidado. Se fosse para ver algum em português, veria o do Aya. Já pra quem não se importa de ver em inglês, o melhor lançamento que tem por aí em qualquer lingua, na minha opinião, é o do gleam, que é simplesmente perfeita. Enfim, vou esperar sair em 720p, que é a qualidade que merece ser vista Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Concordo, as legendas do Punch deixam muito a desejar, alguns erros muito idiotas que chega a dar raiva em ler. Qual o site desse Aya animeman ? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Eu tenho que baixar eternamente no Punch . Pq... comecei la e agora ñ posso parar. Sou supersticioso e quando começo a baixar algo por algum fansub, tenho que baixar desse ate a morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 (editado) Concordo, as legendas do Punch deixam muito a desejar, alguns erros muito idiotas que chega a dar raiva em ler. Qual o site desse Aya animeman ? É aqui. Tem outro fansub que é bonzinho também, que é o Raitei, só que eles demoram um pouco para lançar. Eu tenho que baixar eternamente no Punch . Pq... comecei la e agora ñ posso parar. Sou supersticioso e quando começo a baixar algo por algum fansub, tenho que baixar desse ate a morte. Mesma coisa aqui V!OLADOR. Tanto que estou vendo Dragon Ball Kai desde abril pelo PUNCH!. Editado Outubro 20, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 (editado) Não tinha baixado no Aya porque nem sabia que esse fansub existia Valeu pelo link, vou conferir EDITTracker privado -___________-" Editado Outubro 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Já pra quem não se importa de ver em inglês, o melhor lançamento que tem por aí em qualquer lingua, na minha opinião, é o do gleam, que é simplesmente perfeita. Eu prefiro legendas em inglês, mas não conheço esse gleam, animeman. Qual é o site? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Pelas imagens, nossa... Que lindoooooooo!!!!!!!!!!! Eu vou esperar ver os episódios inteirinhos pra assistir... Pelo que vejo, será uma obra prima!! Na ansiedade pros lançamentos desses episódios!!! :rox!: :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 (editado) Eu nem me importaria em assistir pelo Aya ou Punch, eu acho que vou fazer assim: Nos primeiros dias de lançamento assisto pelo Punch pra matar ansiedade, mesmo com erros de português da pra ter uma noção pelo manga, depos que ja tiver visto vou esperar essa do Aya com uma versão melhor, pra assistir quando eu quiser Do Punch o que eu realmente não gosto é aquele logo deles que eles botam na abertura edit: Ninguem achou legenda em pt-br pra botar nos OVAS ? Editado Outubro 20, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados