Kals 391 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) André, esses são bd-rip mas são sem legendas ainda, né? Sim Daniel. Ainda estão sem legendas e são 1280 x 720p. A qualidade dos vídeos é muito superior aos do vídeos Dvd-Rip da SNK, mas ainda não são Full HD (1080p). Espere os OVAS com 1080p, a qualidade é melhor ainda que esses de 720p. Até sábado eles devem estar na rede. Editado Outubro 22, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Não fazendo propaganda e talz, mas a qualidade da Punch é qual? Eu acho muito boa vendo aqui no computador, mesmo sendo Lcd. Eu sei que é bd-rip, mas não sei qual dessas configurações ela é. Se eu fizesse um dvd com o rip deles dá pra ver na boa na tv? Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Bom, eu não sou exigente como vocês, para mim, anime e mangá são para entretenimento (e até filmes e seriados), acompanho porque gostei ou da história, ou de alguns personagens, ou sei lá o que, o que me atrair, e nunca me prendo aos detalhes. Quem dirigiu, quem dublou, quem cantou, quem interpretou, quem fez não sei o que, não me interessa, sei lá, eu fico presa na mensagem apenas, no que me fez sentir/pensar na hora que vi/li e como isso ficou guardado. Tanto que não lembro de muitas coisas que vocês comentam aqui mesmo tendo visto o anime recentemente. Quando vi os ovas eu já nem lembrava mais o que tinha acontecido no mangá naquele volume especificamente, lembro do grosso, mas cronologia, quem, quando, onde e como... Posso lembrar de uma cena, do 'impacto' dela em mim e não dos detalhes ou do que não me chamou atenção. Porém, eu entendo perfeitamente as pessoas que são mais exigentes e até 'especializadas', pois não são apenas entretenimento para elas, é algo mais, uma paixão, um hobby. Talvez adorem designer, talvez sejam compositores e a parte musical seja importante, que seja. Então geram expectativas, que podem ser atendidas ou não, mas isso não significa que vai deixar de gostar do conjunto e eles comentarem o que perceberam também não é para 'desmerecer' ou fazer com que os outros não gostem, é apenas desabafo. E isso é excelente, só mostra como somos diferentes até mesmo quando gostamos de um mesmo produto, os motivos são diferentes. Então, eu gosto de LC, e lógico que a maioria aqui também, mas cada um por um motivo diferente, não é bárbaro? Enfim, meninos, vejam hoje, amanhã, com legenda, sem legenda, com imagem boa, com imagem ruim, curtem ou não, o que que isso afeta na vida do outro? Estou tão paz e amor hoje! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Pra mim é entretenimento, meu hobby e tento não ficar levando muito a sério como já levei no passado. Eu toco e componho, então reparo muito na parte musical; gosto muito do assunto de dublagem então reparo bastante o desempenho. De resto eu não manjo muito, mas nem precisa manjar pra ver que há bastante animação (frames), etc, etc... Só acho que às vezes o pessoal tem um zelo muito grande com SS no geral, então acaba criticando coisas extremamente ínfimas enquanto pegam leve com outros animes, mangás, whatever. Acho que isso se deve ao fato de SS fazer parte da infância da maioria daqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) E ela ainda se diz deusa da discórdia... Enfim, sou designer, mas não um animador profissional, então não presto atenção nisso com esse intuito... Quando vejo um filme, por exemplo, reparo mais é na história como está sendo contada, o contexto geral... não fico reparando em detalhes. E se gosto do conjunto inteiro, os detalhes então não são suficientemente ruins para me atrair a atenção. Não fazendo propaganda e talz, mas a qualidade da Punch é qual? Eu acho muito boa vendo aqui no computador, mesmo sendo Lcd. Eu sei que é bd-rip, mas não sei qual dessas configurações ela é. Se eu fizesse um dvd com o rip deles dá pra ver na boa na tv? Resolução: 1280 X 720E acho que o áudio deles é AAC.Enfim, a qualidade é boa mas não suprema. Eu vou postar as legendas deles em separado quando sair, assim poderemos ver os Rips em alta definição com as legendas do PUNCH!. Fica muito bom para um DVD, mas teria que reduzir para a resolução de TV, que é 640 de largura. Editado Outubro 22, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Não fazendo propaganda e talz, mas a qualidade da Punch é qual? Eu acho muito boa vendo aqui no computador, mesmo sendo Lcd. Eu sei que é bd-rip, mas não sei qual dessas configurações ela é. Se eu fizesse um dvd com o rip deles dá pra ver na boa na tv? Bem, Daniel, é como o colega Gemini Saga WL falou. Resolução: 1280 X 720 Video: MPEG4 Video (H264) 1280x720 23.98fps [Video] Audio: Vorbis 48000Hz stereo [Audio] Subtitle: Advanced SubStation Alpha [subtitle] Bom, eu não vi nenhum Ovas deles, pelos motivos que já foram descritos aqui no tópico : Olha as configurações do Aya : 1280 x 720 Video: MPEG4 Video (H264) 1280x720 23.98fps [Video] Audio: Vorbis 48000Hz stereo [Audio] Subtitle: Advanced SubStation Alpha [subtitle] Tamanho : 329 MB BD - Rips Pegou os Ovas do Aya, é vejo no pc mesmo. Bom, eu baixo em FullHD para gravar é assistir na sala, a imagem fica perfeita, só que de outro fansubers que faz Lost Canvas em FULLHD só que eles demoram. O Animestrade Fansub. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Também vejo tudo como hobby. Eu pessoalmente não me importo com detalhes técnicos como som e coisa e tal. Só em pouquissimos casos, reparo na animação ou em outras coisas, porém precisa estar muito ruim para eu perceber Quanto a dublagem, sou exigente dependendo do caso. Não sou muito fã da dublagem japa Pra mim o mais importante na história é ter personagens e história que me cativem e que me façam interessado o suficiente para acompanhar a série (como CDZ por exemplo). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Eu também, Spider. Só quero me divertir e ter alguma emoção. Esse é o intuito de mangás e animes ao meu ver. Lost Canvas, pra mim, tem muito carisma. Há muitos mangás com uma trama e premissa muito mais elaborada, mas que não possuem nem a metade do carisma de LC. Falei isso ontem pro Mickael e Thiago (Sanamo e Joker respectivamente): Tenho lido muitos mangás de diversos estilos e de todos que eu tenho lido apenas um (Bakuman) chegou no nível de 'cativância' (palavra inventada agora ) que LC tem comigo. LC, assim como SS no geral, é simples, mas é uma leitura gostosa, com bons personagens, um enredo simples e bem estruturado e, ao meu ver, feito com zelo e carinho. Isso acaba passando para quem lê. Só ressaltando: Isso dito acima é logicamente minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 E falando em dublagem eu não vi mais noticias sobre a lista de dubladores. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Ei povo, vamos comemorar LC vendendo bem e estando entre os 10 primeiros na Oricon! Agora é garantido que teremos uma segunda temporada e, tendo como base até onde está indo a primeira, eu suponho que a segunda temporada terá que terminar com uma ação do protagonista-mor: Tenma. Então eu acho que a segunda temporada terminará com Tenma paralisando a erupção do vulcão em Kanon. Ou seja, já teremos Defteros, Dégel e Kardia! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Pra mim decepção é algo meio que pesado, da a entender que vc não gostou de nada com nada. Por isso minha indignação, não é possível que a pessoa fala de decepção dos OVAS só por não ter gostado de algumas coisas. Outra coisa que não gostei foi no OVA 3 os cavaleiros de prata ficam sem rostos quando estão longe e suas armaduras ficam estranhas, mas isso não me faz desgostar dos OVAS a ponto de, pra mim, falar que fiquei decepcionado. // Será que hoje teremos a tão aguardada legenda ? E reparando numa coisa, os OVAS estão evoluindo a cada lançamento, então isso quer dizer que... TEREMOS HARGARD-SAMA EM OVAS PRATICAMENTE PERFEITOS Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Uma segunda temporada só deve ir até o fim do arco do El Cid, ou no máximo até a invasão da catedral, eu acho.Infelizmente acho que não verei Deuteros tão cedo em anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) O melhor de tudo e que verei Hasgard em 5 Ovas Falando mal do Asmita, lutando contra Kagaho, Violet e finalmente Cubo e Wimber, fora as vezes que irá aparecer no flashback do Regulus e do Tenma :rox!: :rox!: :rox!: Editado Outubro 22, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Uma segunda temporada só deve ir até o fim do arco do El Cid, ou no máximo até a invasão da catedral, eu acho. Infelizmente acho que não verei Deuteros tão cedo em anime Nem deve WL, se seguir esses OVAS da 1º temporada deve acabar com Tenma na Ilha Kanon ou na entrada de Atlantis, se bobiar até depos dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Pessoal Recentemente baixei os episódios do QTS DB 1280 mas percebi granulados em algumas partes, tanto no ova 5, quanto no 6 Alguém esbarrou com esse defeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 (editado) Pessoal Recentemente baixei os episódios do QTS DB 1280 mas percebi granulados em algumas partes, tanto no ova 5, quanto no 6 Alguém esbarrou com esse defeito? /\ Por isso que eu só sossego quando vêm os rips em 1920 X 1080... eles não têm esses granulados de compactação. Editado Outubro 22, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Os granulados a que me refiro são defeitos mesmo, coisa grotesca, do tipo quadrados aparecendo na hora de golpes e até mesmo numa cena parada onde o rosto de Albafica fica desfigurado. Por via das duvidas to baixando de novo pelo link que esta no forum via megauplaod. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Eu sei, é a isso mesmo que me referi, Zidane_FF. Isso é compactação feita nas coxas, com codec ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Eu também não sou tão exigente assim com esses detalhes. Se a história for boa, relevo isso. Mas como se trata de Saint Seiya, aí é mais sentimental, acredito que seja O anime pra maioria aqui. Então nos tronamos mais exigentes, e queremos que tudo na série seja perfeito. Gente nono lugar da Oricon!! Spin-off de uma novata, de uma série que nem é um Dragon Ball no Japão!! Olhem aonde LC chegou!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 O problema de Lost Canvas em relação a série clássica é a trilha sonora, fundamental para as cenas de ação e dramaticidade. Tem uns vídeos no Youtube com as imagens do mangá, com alguns efeitos de PhotoShop e a trilha clássica, e realmente conseguem transmitir mais emoção do que a trilha de Lost Canvas. Eu postaria os links para os vídeos dos episódios 22 e 23, mas não consigo mais achá-los. Se alguém sabe do que eu estou falando, tenha os vídeos e uma boa conexão de banda larga, poderia postá-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Eu gosto da trilha sonora do LC nos quatro primeiros capítulos (5 e 6 ainda não vi). Concordo que Yokoyama é melhor, mas a trilha do LC está no caminho certo, e daqui a um certo tempo, consideraremos algumas delas épicas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Eu acho que algumas pessoas sentem falta do anime clássico, por isso.. Mas os ovas de LC, principamente o 3,4,5 e 6 eu achei tão bons como os de Hades Santuário! Eu simplesmente amei a parte de Jamiel, Hakurei e eles no yomotsu, achei mais legal que o clássico até. Achei melhor os espíritos serem retrados com aparências mais humanas do que aquelas bizonhas! Gostei de como são esses personagens..e engraçado, o Albaphica tbm me fez sentir o que é ser um cavaleiro de ouro, não só por ele, mas de como as pessoas normais veriam um cavaleiro de ouro.. de como eles são importantes, bonitos, fortes, como eles realmente chamam atenção! Eu pensei algo assim em relação ao Saga quando falam do passado dele no mangá, que as pessoas o admiravam e tal, e essa coisa foi legal ver em LC, do compromisso que os cavaleiros tem com as pessoas e tal,e como são admirados ao mesmo tempo. Da loucura do Minos e tal, do sentimentos deles, são bem passados...e como o Minos e Alba ficaram bonitos nesse traço, mesmo o Minos fazendo cara de louco Eu acho que os próximos serão tão bons qto esse, pro pessoal que gosta de ação e tal!Acho que serão tão bons quanto esses! Prometem muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 (editado) Eu discordo radicalmente do post anterior de um usuário, não lembro o qual, que criticou a qualidade do traço dos espectros randoms que apareceram nestes OVAs. Na boa, eles estão mil vezes melhores que os ramdons dos OVAs 1,2,3 e 4. Estão melhores até que o Giganto. Sem dúvida, melhores que todos os randoms da Saga Inferno e até mesmo da Saga Santuário da Série Clássica. Estão melhores até que Cube, Ox e Miles. Não há o que reclamar deles. E criticar a Súrplice do Minos é demais. Chega a ser um absurdo compara alguma coisa daquela estátua rotulada de Juiz do Inferno com o Minos dos OVAs de LC. Tudo nele está perfeito. Albafica também ficou maravilhoso. Talvez para nós, que acompanhamos o Mangá, os OVAs não apresentaram aquela sensação de novidade, porém mesmo assim estão excelentes. Mal vejo a hora de baixar as versões 720p legendadas. Tem uns amigos meus que curtem SS e não acompanham o Mangá, portanto não conhecem a luta do Albafica contra o Minos. Assim que eles assistirem esses OVAs, poderei saber a reação de alguém totalmente ignorante a essa luta. Tenho certeza que eles se empolgarão. Eu gosto da trilha sonora do LC nos quatro primeiros capítulos (5 e 6 ainda não vi). Concordo que Yokoyama é melhor, mas a trilha do LC está no caminho certo, e daqui a um certo tempo, consideraremos algumas delas épicas. Não me entenda mal Vilão, eu gosto da trilha de LC, porém a de SS transmitia muito mais tensão e dramaticidade. Lembra da música quando o Ikki apareceu na Ilha de Kanon? De quando a Marin enfrentava Jaques ao mesmo tempo em que Seiya enfrentava Aiolia?Ou do final da Luta de Camus e Hyoga? A trilha e os efeitos sonoros são fundamentais para a emoção em algum filme ou animação. O Crinsom Torn estava completamente sem impacto no trailer, mas com os efeitos, pareceu até uma metralhadora nos OVAs. A parte em que Tenma se liberta das correntes e ataca Fiodor também ficou muito boa com a música escolhida. Porém, no geral, ainda acho que a trilha de LC está muito aquém da Série Clássica. Editado Outubro 23, 2009 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Os granulados a que me refiro são defeitos mesmo, coisa grotesca, do tipo quadrados aparecendo na hora de golpes e até mesmo numa cena parada onde o rosto de Albafica fica desfigurado. Por via das duvidas to baixando de novo pelo link que esta no forum via megauplaod. Eu tive o mesmo problema, mas descobri que era o player que eu estava usando. Quando eu executei com o windows media player classic isso aconteceu mas quando eu vi com o windows média player 11 (o normal do windows), não tive mais problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Eu entendo e até concordo em partes com você, Karioca. Acho as músicas clássicas melhores também. Porém, isso também pode se dever ao tempo em que as conhecemos. Escutamos as mesmas BMGs a anos, e acabamos nos acostumando com as mesmas. Já as de LC são novas pra nós. Pode ser que com o tempo fiquemos tão encantados com elas como somos com as do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados