Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

The third DVD/BD will include as an extra the trailer you may want to see.

It's the announcement trailer about the notice. It seems a few people were asking for this one. Freaking long time, two months will go fast!

Time to pre-order the original DVD/BD people.

by JapanRockStar from Team Hawk

Alguém viu esse trailer?

Aff Kals eu ainda não assisti as ovas e to seco aqui querendo ver e você vem com mais essa :angry:

Editado por FAKE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Não é querendo desapontar vocês dois não, mas pelas datas, e até onde a série foi até agora (a cada dois episódios 1 volume do mangá) o arco do Manigold, Sage e Tânatos deve ficar para o início da segunda temporada do anime, que até agora não teve a sua data definida.

Não diga isso, Saotome! `-´

Abril já acho longe, sem previsão se torna um tormento! u.u

Vou baixar, Z! Bragadão! ^^

Link para o post

A temporada que tá confirmada corresponde só até as próximas 3 levas de OVAs, é?

Se for, acaba junto com o fim da participação de Hasgard.

Mas duvido MUUUUITO que não role uma segunda temporada. A aceitação dos OVAs é quase unanimidade. Se por acaso não estiver tendo o retorno que deveria é pela besteira que cometeram de lançar logo em DVD/Blue-ray (sério, isso tinha que estar sendo exibido na TV aberta. Só pela perfeição técnica já ia atrair um mundo de gente antes mesmo da história em si entrar em questão).

@Voncroy

Vai esfregar seu cabaço em outro, filho. Não cheguei disposto a ser metido nessa punhetação de vocês. Vá ser mané com os teus.

Editado por Masked Access
Link para o post
Direto do Punch! Fansub:

"Lost Canvas está em produção, é provável que saia na noite de hoje(sexta-feira) ou na manhã de sábado."

Caraca ainda vai demorar, mas ja era de se esperar que iria sair ou sabado ou domingo o problema era que eu estava confiante que saisse antecipado :a:

Link para o post

Ah, chego todo feliz aqui e já vejo algumas discussões! Por favor, acalmem os ânimos, caso contrário serão banidos do tópico. *trovões!*

Bom, falo num tom de brincadeira, mas é exatamente isso que ocorrerá se continuarem, então vamos respeitar as opiniões deixadas aqui.

----

A primeira temporada acabará exatamente com Tenma e cia entrando na floresta da morte de Tânatos.

Se a segunda temporada também tiver 13 ovas que englobem seis volumes e meio então ela poderia ir até o fim do volume 13. Mas acho que seria estranho um fim de temporada com Dégel vencendo Poseidon e necas de Tenma. Então eu acho que a segunda temporada teria menos capítulos e terminaria ou na morte de Dohko com Tenma indo para Kanon ou com o término do treinamento de Tenma com Defteros.

Link para o post

Ahhhh o Punch se pronunciou, ñ aguento mais a espera. :D

Assumo que a imagem, da sign de alguem, com a suposta cena em que Shion leva o corpo do Albafica parece muito show (sim, me nego a ver fotos ou outros videos). :D Tenho fé que os elementos da animação (trilha, animação, adaptação, etc) serão fundamentais pra dar uma revitalizada no meu (des)gosto com o mangá.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Me passa a impressão nestes ovas que eu vi (até o 5 por enquanto) é que a TMS parece querer dar um pouco mais de atenção ao trio Tenma/Yato/Yuzuriha, e também aos domínios de Hades... Algo que muita gente sente falta... E eu acho ótimo, por enquanto os fillers tem sido muito bons...

Link para o post

Bah!XD Dizer que a aparição do Afrodite foi mais impactante ou que Alba é igual a Afro...vcs viram os mesmos animes?O.o

Bem, repetindo o que já disse anteriormente, Albaphica nesses episódios me fez entender realmente o que é um cavaleiro de ouro, e uma sensação de grandiosidade em relação a eles, como são respeitosos. E um porte de cavaleiro, ele foi formidável nesses ovas.

E o Minos, nossa, gostei muito dele!E achei a armadura mais bonita que nos Ovas do Inferno.

Mas acho que algumas coisas que as pessoas dizem estar faltando vão aparecer nos próximos ovas! A parte do Asmita tbm é muito boa, mais ação dos personagens, enfim...são características diferentes das lutas.

Eu oro para que as pessoas que não sejam fãs de SS vejam LC, no fim podem ser elas que ajudem a série melhor que nós.

Link para o post

Violet faça que nem eu, vá em alguns foruns que tenha alguma parte pra anime e faça propaganda de Lost Canvas, sempre que sai os ovas eu posto em um forum, a maioria tem gostado ^^

Tinha uns que falaram que devia ser igual ao CDZ antigo com Seiyaaaa blá blá blá Athenaaaa blá blá blá Ikiiiii blá blá blá, mas depos viram que não, eu estava esperando esses OVAS do Albafica pq agora é que Lost Canvas começa "de verdade" :P

///

Espero que o Punch ainda lance os OVAS hoje, não aguento mais esperar D8

Link para o post

Foi postado na comunidade do Punch:

já está traduzido desde ontem, porém as raws que usamos para encode saíram hoje... Posso adiantar que está praticamente pronto, so falta o Tetsu chegar do trabalho (sim, ele trabalha... incrível, não? erm... esquece) e editar as legendas para lançarmos... No mais tardar amanhã cedo está lançado, acho.

Espero que lancem hoje mesmo, também não aguento mais esperar. :(

Link para o post
Eu postei lá pedindo que se dessem lançasem as legendas separados, mas acho que não vai dar :(

Se lançarem em MKV, darei um jeito de extrair as legendas, ae posto ^^
Link para o post
Se lançarem em MKV, darei um jeito de extrair as legendas, ae posto ^^

Mas daria no mesmo WL, eu queria que postasem as legendas pra gente não ter que esperar até amanhã pra ver, mas se já lançarem as legendas com os OVAS pra mim da no mesmo :P

apesar de ficar mais pesado pra baixar

edit

Sinceramente era pra Shiori ter botado o Asmita como o primeiro dourado. A parte dele, me perdoem é muito chata.

É que com o Albafica marca o início das grandes lutas, maneiras ou não :)

Editado por Libra
Link para o post
É que com o Albafica marca o início das grandes lutas, maneiras ou não

To falando isso porque quando li Albafica x Minos no mangá gostei bastante, mas quando cheguei na parte do Asmita, me segurei pra nao pular, os Ovas 7 e 8 apesar de ter o acontecimento importante da criação do rosário soam como fillers dentro da temporada: praticamente não há lutas e uma lição de moral bem fraquinha.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post

O 5 foi mais parado que o 6 mas ambos foram ótimos, Albafica ficou foda demais, assim como Minos que demonstrou de uma vez por todas ser O Kyoto com aquele sorriso sádico constante dele /evil

A proposito, uma coisa que não tinha reparado antes e que vi agora no 06, Flégias foi ressucitado junto com Giganto. Byako de Necromancer tb ficou com um estilo bem legal, espero que ele e o Minos tenham ressucitado tb.. Tomara que o Flégias lute de novo e tenha mais destaque.

http://img29.imageshack.us/img29/5711/flegias.jpg

Talvez ele volte junto com Rock, Iwan, Miles, Ox, Myu e o resto da galera das antigas. Flégias é um espectro totalmente aleatório e com um golpe bem sem graça, msm assim ele ser um dos meu espectros favoritos ñ me perguntem pq, nem eu sei hahaha

E que venha o Asmita.

Link para o post
To falando isso porque quando li Albafica x Minos no mangá gostei bastante, mas quando cheguei na parte do Asmita, me segurei pra nao pular, os Ovas 7 e 8 apesar de ter o acontecimento importante da criação do rosário soam como fillers dentro da temporada: praticamente não há lutas e uma lição de moral bem fraquinha.

Não acho que soa como filler e que não tenha lutas, a luta falsa contra Tenma achei muito boa, o volume 4 é um dos meus preferidos por isso.

E concerteza as cenas no Inferno ou da criação do Rosário vão dar um "up" bem grande nesse volume \o/

O 5 foi mais parado que o 6 mas ambos foram ótimos, Albafica ficou foda demais, assim como Minos que demonstrou de uma vez por todas ser O Kyoto com aquele sorriso sádico constante dele /evil

A proposito, uma coisa que não tinha reparado antes e que vi agora no 06, Flégias foi ressucitado junto com Giganto. Byako de Necromancer tb ficou com um estilo bem legal, espero que ele e o Minos tenham ressucitado tb.. Tomara que o Flégias lute de novo e tenha mais destaque.

http://img29.imageshack.us/img29/5711/flegias.jpg

Talvez ele volte junto com Rock, Iwan, Miles, Ox, Myu e o resto da galera das antigas. Flégias é um espectro totalmente aleatório e com um golpe bem sem graça, msm assim ele ser um dos meu espectros favoritos ñ me perguntem pq, nem eu sei hahaha

E que venha o Asmita.

Conheço alguem que vai dar pulos de alegria com isso /evil

Link para o post
Minha duvida é se Asmita morre logo no Ova 8 e deixam o proximo OVA exclusivo pra Hasgard x Kagaho (Preferia 1000 vezes assim) ou se deixam a morte dele pro OVA 9.

Deve ser assim mesmo, a morte de Fiodor ficou no OVA 4 em vez do 5 como foi no mangá.

Ainda mais que eles devem querer deixar uma dramaticidade no final de cada volume, a morte do Asmita seria perfeito com ele criando o rosário, os espectros sendo selados e ele podendo ver as luzes e depos desaparecendo :kosumo:

Pessoal, Phlegyas também renasceu no manga no capítulo 24 ;) Podem verificar.

Sim mas só em 1 página da pra ver um vulto parecido com o dele, nas outras ele some, por isso as dúvidas.

Mas agora é certeza /evil

Link para o post
Espero que deixem mesmo, como eu queria que fizessem uma cena filler do Hasgard salvando os seus discipulos daquele desabamento ou um do Kagaho e seu irmão(a) *_*

Porque um filler assim se já temos isso no próprio mangá *_*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...