El Buga 39 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 apesar de ficar mais pesado pra baixar Essa é a vantagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Tem gente aqui merecendo a volta do Meikai / Elísios e trilha sonora de fundo com guitarra trash anos 80 e muito "lalalalulurirara" só pra satisfazer saudosismo barato. Cambada de pobre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 O OVA 6 é simplesmente fenomenal. Quando o Minos descobre a Rosa Sangrenta no coração dele, a música não podia ser melhor e afinal a música escolhida para a morte do Albafica foi mesmo "Descanso". Adorei quando Albafica grita para ninguém se aproximar. Simplesmente lindíssimo. O silêncio fala por si. Vocês reparam quando Albafica grita para o Minos, sangue sai de sua boca? ADOREI esse pormenor. O meu avatar é a minha cena preferida, é simplesmente um dos 3 momentos MEMORÁVEIS do Lost Canvas na minha opinião Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 mal posso esperar pra Rasgardiçamá e seus 30 cm aparecer pra todos ficarem satisfeitos com tudo! Vai ser a única parte onde todos estarão sem stress, com sorrisinho bobo na cara, achando tudo maravilhoso.. RS! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Será que mais essa façanha contecerá? Será que Hasgard-Sama será o reponsável pela união dos detratores ao grupo LCL? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Sei não heim calcinha... Do jeito que o povo tá, acho que o Hasgard vai ser o campeão de defeitos hihihihi "COMO PUDERAM DEZ-TRATAR UM DEEEUS-ÇAMA!!" hihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Nome do episódio 07: Frutos da Mokurenji. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 880 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Deve ser assim mesmo, a morte de Fiodor ficou no OVA 4 em vez do 5 como foi no mangá.Ainda mais que eles devem querer deixar uma dramaticidade no final de cada volume, a morte do Asmita seria perfeito com ele criando o rosário, os espectros sendo selados e ele podendo ver as luzes e depos desaparecendo power.gif Também acho que será assim.O OVA 8 deve terminar com Asmita desaparecendo, e confiando Atena a Tenma. Seria ótimo acabar assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 (editado) Essa parte do Asmitaé boa! Asmita se passando por um Filho da puta pra testar até onde o Pégaso consegue ir é muito bom! Me lembro de estar lendo essa parte e achando um máximo que o traidor daquela época era o Virgem hehe. Sem falar que oa SHiori mostra que todo mundo do santuário tem um certo pé atrás com o virginiano, inclusive o Aldebaran (hehehe, quanta opolêmica na época que surgiu esse nome) tendo preconceito por conta da religião dele. Depois o Asmita ainda revela que era tudo um teste e que chegou a duvidar também da força de Atena por ter achado ela uma garotinha muito estúpida hehehe Ao contrário do Shaka, Asmita é meio cético né? E a morte dele foi muito bonita... Aliás, vai ser bom o Asmita entrar em cena novamente, acho ele o dourado menos aproveitado desses do LC... Não que ele tenha sido mal aproveitado, longe disso, mas perto dos outros ele fica devendo uma participação mais...hmmmm...significativa talvez......não, mais marcante...Albafica, por exemplo, foi MUUUITO mais marcante que ele, todo mundo se lembra dele e fala dele ainda, ao contrário do Asmita, que surgiu na mesma época mais ou menos, e não vejo ninguém falando dele... Se tivesse que escolher um dourado pra aparecer de novo, eu votaria nele, apesar de ter adorado a forma como ele morreu e participou da história. Mas sabem, estou pensando aqui.. é muito legal como a Shiori vai colocando elementos na história pra serem aprofundados depois né? Além dessa coisa do nome Aldebaran, essa história da Sasha chegando ao Santuário criança criou um certo rebuliço na época, pois xingavam a Shiori por ela n seguir o clássico, onde a Atena sempre renasce nos pés da estátua, surgindo do nada. Aí depois ela justifica o pq, quando coloca Pandora vomitando toda a sua raiva, e ainda aprofunda essa história com o arco o Elcid... Teve tbm Pandora chamando por Aiacos e Radam,anthys (e a conversa sendo mostrada num flashback do Radamanthys) E atualmente ela está fazendo a mesma coisa com a história do Gêmeos e está preenchendo um pedaço da história que não foi mostrado. no início do mangá mostrou o Gêmeos todo bonitão lá na reunião e depois nos deparamos com o Defteros...Agora sabemos que aquele era o Aspros hehe. AInda tem o Shion com cabelos curtos (que ninguém reparou hehehe) chegando de uma missão em Jamir, que agora é conhecido por Yuzuriha's Gaiden. Muito bom ver que Shiori tem tudo amarradinho na cabeça e sempre pega as pontas soltas e faz um plot twist no momento exato pra nos pegar de jeito. Isso só tem um nome: talento! hihihi Não é atoa que a história do Lost Canvas consegue ser muito mais densa que a do clássico. Shiori trabalha muito mais na trama... Só podemos agradecer né? hihihi E que Lost Canvas nos surpreenda cada vez mais! Editado Outubro 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 (editado) Será bem divertido ver Asmita perfurando Sasha diante do Tenma em anime. Não mais que o encosto alado levando a flechada devolvida por Hades no peito, claro E nada de legendas ainda, nem em espanhol, que seja...? Editado Outubro 24, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Acredito que Asmita tenha sido pouco aproveitado em Canvas porque nós já vimos muito do Cavaleiro de Virgem através de Shaka. Já Albafica e Manigold foram bastante aproveitados, acho que foi por causa que nunca vimos os Cavaleiros de Peixes e Cancer lutando por Atena. Eles sempre eram malignos e até em Hades Santuário houve esse disfarce. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Será bem divertido ver Asmita perfurando Sasha diante do Tenma em anime. Não mais que o encosto alado levando a flechada devolvida por Hades no peito, claro E nada de legendas ainda, nem em espanhol, que seja...? Deve sair essa Madrugada Breno, ambos os episódios. Os formatos serão: HD/SD, ambos softsubs. de Hardsub apenas o RMVB e o MP4-LQ. O Tetsuv3 do Punch falou isso na comunidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Ja tem fansub até em inglês, mas não tem em português... Até que da pra assistir com legendas em espanhol: Ova 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Acredito que Asmita tenha sido pouco aproveitado em Canvas porque nós já vimos muito do Cavaleiro de Virgem através de Shaka. Acho que não, para mim, Shiori é uma SAGUETE de coração - verdade pura e crua Comparem os 10 Dourados e facilmente verão que Asmita foi de longe o menos aproveitado, o menos carismático e o menos combatente - milhas de distância devo dizer. A Shiori disse que queria dar o mesmo espaço a todos, mas isso ela certamente não o fez pelo menos com Virgem. Nem acho que tenha a ver com o número de capítulos em que os personagens aparecem - Albafica e Kardia foram os que menos apareceram e são dos mais populares - mas tem a ver com a situação em que os personagens são postos. A personalidade do Asmita foi interessante, mas não se compara a personagens como Manigoldo e Kardia que são "gostáveis"; a "luta" (se é que aquilo é luta alguma) contra Tenma foi interessante, mas nada que se compara aos feitos de Albafica, Rasgado ou El Cid; e a participação na trama de Asmita foi grande, mas não tão carismática quanto Dégel ou Sisyphus. Para não falar de Leão e Gémeos que ainda se estão a desenvolver... Espero mesmo que a Shiori coloque uma lutinha entre Asmita e Defteros nos flashbacks, porque um Cavaleiro de Virgem sem lutar... É potencial perdido. Bem, quanto aos OVA's recentes, quanto mais vejo, mais gosto Uma coisa: Minos é um personagem e tanto, vendo os ataques dele, sorry aos fãs dos outros Kyotos, mas Minos é muito mais poderoso e destrutivo que Radamanthys e Aiacos. O Gigantic Feathers Flap é um ataque super destrutivo e vasto e só foi parado (roteiristicamente) pela imitação de Crystal Wall do Shion. E aquelas caras do Minos? Psicopata! O anime foi fantástico a retratar Minos, é pena que os outros Kyotos não me dizem muito, mas será interessante ver o convencido "Sua Majestade" do Aiacos a ser punido por Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 (editado) Se o Asmita voltar como é que fica o sacrifício dele e toda aquela lição que deu ao Tenma? <_> Editado Outubro 24, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Se o Asmita voltar como é que fica o sacrifício dele e toda aquela lição que deu ao Tenma? <_>Ah não se preocupe, a Shiori JAMAIS trará Asmita de volta Ele morreu, está morto. Desde que ela o construa nos flashback de Gémeos, fico feliz, mas nós sabemos todos bem que a Shiori vai colocar a galinha (mais uma santa vez) na história em detrimento de outros personagens... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Bom pessoal, tô com bastante sono. Eu vou dormir agora enquanto o encode é feito, tinha um pequeno erro nele. De manhã trago os dois OVAs com todos os formatos. Direto do TetsuV3 da comu do Punch no orkut. Bem, então só amanhã mesmo... mais um pouco, mais um pouco e vejo a grande cena do Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Basilisk Sylphid 1 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Ah não se preocupe, a Shiori JAMAIS trará Asmita de volta Ele morreu, está morto. Desde que ela o construa nos flashback de Gémeos, fico feliz, mas nós sabemos todos bem que a Shiori vai colocar a galinha (mais uma santa vez) na história em detrimento de outros personagens... Espero q ñ. Já que Asmita ñ deve voltar pra lutar no "presente" que seja no flashback então, de preferencia tirando o SI do Defteros e tendo uma luta de verdade (e matando ) o Aspros. Aí sim o Cavaleiro de Virgem poderia encerrar sua participação em LC com chave de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Nome do episódio 07: Frutos da Mokurenji. Nossa, que rápido! Parece que cada 2 capítulos está levando 1 mangá, é isso? Desse jeito, até o final do ano que vem já teremos chegado no mangá 9, que é na saga do El Cid. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 pois eu simplesmente achei sensacionais esses OVA's...SENSACIONAIS! Mas acho q entendo o que vcs estão sentindo falta... Vcs querem aquele momento piração quando o cavaleiro aparece né? Pois é, eu tbm gostaria de sentir isso...mas a hora q eu senti isso foi lendo o mangá.. agora q eu já sei de tudo o que acontece nesses OV's, é meio demais pedir pra eu me surpreender com as coisas né? Não sei se é isso realmente que vcs estão sentindo... meu irmão, por exemplo, nunca leu Lost Canvas e está acompanhando pelo anime. Quando ele viu o Albafica aparecendo ele delirou. Pegando como exemplo essa cena novamente, eu por exemplo, achei fora de série a maneira como o Albafica foi apresentado... Niobe apontando pra ele, e ele lá longe, só observando tudo. PAGUEI PAU! Só acho que o tom do anime do Lost Canvas é muito mais sério que isso sabe? Até as cores do anime são menos exageradas pq não é isso q eles estão preferindo.. eles estão investindo na animação, nos cenários, nas vozes, e tornando o anime do Lost Canvas um produto a ser levado à sério. Isso faz bem pra Saint Seiya por inteiro... Sem falar em alguns detalhes fodas, como por exemplo o Tenma ser brilhante enquanto Yuzuriha e Yato possuem sombras no copro, já q estão vivos. O minos então, nossa, mas nem parece ser o mesmo personagem, de tão BOM que ficou em comparação com o clássico e, principalmente com aquelas aberações da animação que eles chamam de OVA's do inferno e Elíseos.. Mesmo o ataque dele...mesmo parecendo fios de cabelo, achei que ficou manero demais! Gosto dos fios luminosos que o Minos dispara nos OVA's do Hades, mas esse não fez feio perto deles, principalemnte pq nesses OVA's, Minos realmente os manipula Sem falar que eu tive até pena dos cavaleiros de prata que ele matou...ficou cruel demais a cena! ELe mexendo os dedos.. Eu vi muito impacto nessas cenas hehehe... E a parte da tortura do Albafica??? Nossa, deu até nervoso! Demais isso!!! E o sangue do Albafica se espalhando pelo corpo, ensoapando a capa dele.. Os sinos tocando na morte, as pétalas voando pelo ar com frames diferentes... As expressõpes ensandensidas do Minos, as variações de expressões de todos os personagens... As vozes dos dubladores, as movimentções muito naturais de todos. Mesmo os golpes, que são pobres de efeitos massa véio estão se aperfeiçoando, vide o último ataque do Albafica... E sem falar no MaravilHINDO golpe do Minos né? Aquele tornado sensacional foi coisadideos não.. E o mar de rosas? putz,...sem definições pra igualar! Albafica então, se alguém ainda via algum resquício de Afrodite nele, chegou a hora de desfazer deles... E o impacto das rosas piranha na pilastra? ALiás, é isso q eu busconoss golpoes como Meteoros de Pégaso e Rozan Hyakuryu ha...esse impacto! Isso ficou demais! E o ataque do Niobe? Nossa, acdhei fantástico! As rosas murchando ficaram muuuuuito, mas bota muuuuito nisso, de boas! o campo inteiro murchando...que isso! aliás, ele ficou demais tbm...nem parece o mesmo personagem exagerado e gritante do clássico...pessoalmente gostei masi desse! Ele entrando no campo de batalha e dando uma boa cafungada no perfume envenenado foi maneri demais huahaua Bom que o Albafica tbm nem se abala hahaha essa cena é linda! Ah! Bom lembrar da cena onde há um close no ALbafica dando um sorrisinho muuuuuito irôncio pro Noiobe, logo depois dele soltar a névoa de sangue. NOSSA!!!!! Já falei aqui, mas não custa repetir..Minos usando a COsmic Marionation, mesmo sendo fios de cabelo, é assim, UNIVERSOS muito melhor aquel nos OVA's do inferno... ele fazendo muitas movimentações, e os fios invisíveis só dando um brilhinho.. ou então ele dando um puxão... nossa, achei FANTÁSTICO.. falando em Minos, e ele atacando a Vila??? Que isso gente!! Muito melhor do q eu tava imaginando! a emoção que os desenhos passam falam mais do que tudo! Estou simplemente estupefado com esses OVA's.. Pra mim eles foram mais do que satisfatórios... emoção é uma coisa q escorre desses OVA's do Lost Canvas, e isso eu n encontrava na spérie desde os 13 OVA's do Santuário... Concordo com tudo! O mais impressionante de tudo é que eu consegui me emocionar MESMO sabendo o que ia acontecer. Eu sabia que Albafica cairia a primeira vez, mas mesmo sabendo me doeu quando ele caiu. Da mesma forma que dei um pulo de alegria quando ele venceu Minos no final! Também quando ele resistiu ao venono do Niobe. Eu fiquei extremamente impressionado! Não consigo imaginar COMO os Ovas poderiam ficar melhores, sinceramente. Acho que Só o Crismon que não ficou tão legal, mas foi a unica coisa que não curti nos Ovas. Alias, as vozes... estão MAGNIFICAS! LINDAS! As musicas de fundo!!! Acabei de ver os dois ovas e estou de boca aberta... Pasmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Tá lá no site do PUNCH!:Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa - Episódio 05http://www.filefactory.com/file/a2h0gc5/n/...720_Softsub_mkvhttp://depositfiles.com/files/tno00z69shttp://www.megaupload.com/?d=XCYF0NDOSaint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa - Episódio 06http://depositfiles.com/files/9o47qf522http://www.filefactory.com/file/a06g74g/n/...720_Softsub_mkv Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Não tem torrent? Vou esperar até segunda pra ver se sai. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Mas está vindo rápido por HTTP, Jsen.Assim que terminar vou extrair as legendas Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Assisti 2 vezes os OVAs e aí vão minhas considerações: OVA 5 - Tecnicamente perfeito. Apesar de haver cenas em que os detalhes de personagens praticamente somem, tudo está muito bem produzido. O que encomodou-me muito foi o ventilador do Santuário que não parou um minuto sequer. O OVA 5 é, sem sombra de dúvidas, o episódio de cabelos ao vento. É tedioso, do ponto de vista de trama. Muito papo, pouco som. Albaphika muda de humor como uma mulher em TPM. Ri, chora, espanta-se, grita, esperneia, geme. Medonho. Minos, em contra partida, é um sádico exagerado. Extremista. A cena mais ridicula até então foi ver os Espectros pisando nas rosas. Ri litros com isso. Eles estão tão maus que até as plantinhas não escapam, hauhauahuah Pra piorar ainda mais meu ponto de vista, os fillers da pequena garota. Essas cenas me lembram muito da Lithos com o Aiolia - o que piora ainda mais meu gosto com o OVA. Alone/Hades nunca esteve tão Cronos como agora. Com direito até a Theos Sema. Tristeza... OVA 6 - Finalmente, ação. O melhor momento, sem dúvida, foi a morte do Albaphika. Rápida, emotiva e expressiva. Sem dúvidas, uma das melhores cenas do anime. Para esse DVD/Blu-ray daria uma nota 8 pelo conjunto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 estou louco pra ver... baxei e vi uns pedaços hoje... mas eu to me aguentando pra ver só qdu tiver as legendas... =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados