Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Legenda separada do PUNCH!, OVA 5:

http://www.4shared.com/file/143260055/b9a9...nvenenadas.html

Para que ela seja exibida corretamente, instalem essa fonte nos PCs de vocês (estava dentro do MKV):

http://www.4shared.com/file/143260162/d225...ic_Regular.html
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Baixando na Punch! e vindo em boa velocidade. Logo já acaba o capítulo 5!

Tô baixando o HD. Esses são bd-rip, certo? Depois eu acho que darei aquela queimadinha de mídia básica pra assistir na tv, enquanto não sai os originebas.

Link para o post
O formato é Sub Station Alpha... use o Media Player Classic ou VLC para visualizá-lo. ^^

Legenda do OVA 6... mesmo esquema: http://www.4shared.com/file/143274570/4f3c..._De_Flores.html
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

OVAs em 1080p (FULL HD):

Episódio 05: aqui.

Episódio 06: aqui.

Os episódios estão em H264 1920x1080 24fps FLAC .mkv; o download é feito via torrent.

O episódio 05 tem 1.45GiB e o episódio 06 1.51GiB.

Créditos: Grupo QTS

Editado por animeman
Link para o post
Dáblio, o BSPlayer não está reconhecendo o formato dessa legenda. Tem algum codec que eu deva instalar, ou esse formato é reconhecido por algum outro player?!

BsPlayer, instala esse codec aqui, esse formato da legenda que o Gemini Saga WL, extraiu pega de boas no Media Player Classic mais precisa do VisualLC.

http://www.cccp-project.net/

Saga, você têm conta no LegendaTV? O pessoal tá querendo baixar as legendas por lá.

Hardsoft, formato bom, mais dá um trabalho de pôr as legendas como você quer, de vez em quando eu uso ele.

OVAs em 1080p (FULL HD):

Episódio 05: aqui.

Episódio 06: aqui.

Os episódios estão em H264 1920x1080 24fps FLAC .mkv; o download é feito via torrent.

O episódio 05 tem 1.45GiB e o episódio 06 1.51GiB.

Créditos: Grupo QTS

Muito obrigado pelo link animema

Baixando tá vindo até numa velocidade boa 800 kbs /evil

Link para o post
Kirooh, não tenho conta nesse site não.

PS: Aqui não tem nenhum VisualLC instalado, só o Win7Codecs.

Realmente, no VLC elas não pegam.
Link para o post

Aew povo!

Pra quem não sabe, já podemos votar nos dubladores de Tenma, Yuzu e Yato e o link se encontra nesse tópico: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...mp;#entry206485

XD

Link para o post

Great post! Tem como não amar essa criatura?

Muito interessante terem intercalado entre o pessoal do Santuário e o trio no Meikai, temos aqui a preocupação de manter uma certa dinâmica e não focar apenas em um só lugar. Yato como sempre roubando as atenções e mongando com Tenma enquanto Yuzu é a madura. A cena entre Alone e Pandora - uma das primeiras de muitas - já nos dá aquele gostinho da relação bem elaborada entre os dois. O traço está mais do que perfeito, Hades, Pandora com outra roupa linda como sempre, e até o traço do cachorrinho encanta. O cenário, aquelas plataformas, a engrenagem e as constelações estão lindas. Não entendi o estresse com relação às estrelas sumindo, está completamente fiel ao mangá, vale lembrar que elas não se apagam e sim, uma mancha escura passa por cima delas, portanto o efeito está sublime.

Minos, ele não é tão transloucado quanto eu pensei que fosse, deixem isso pro Aiacos. Ele é sereno e silenciosamente cruel no início, gostei bastante, depois quando começa a atacar ele começa a pirar com o sofrimento alheio. Todas as tonalidades das Sápuris mostradas estão totalmente de acordo com os conceitos das mesmas. As cores e a definição eu felizmente não vi nada errado aqui, até os Espectros random são bem feitos. Na aparição do jardim (minha nossa!), que pétalas são aquelas? Como já disseram é realmente um chupa gostoso para Hades-Santuário e pétalas iguais que fazem o mesmo percurso. Movimentos aleatórios e CG, isso é qualidade forte nos mínimos detalhes. O cenário para a introdução DELE dispensa quaisquer comentários. Voltando ao Minos, gostei muito da postura observadora e o dublador realmente apenas falou apenas o necessário, e a Sapuris, to babando até agora um tom azul de jóia, parece o fundo do oceano. Vale lembrar um detalhe importantíssimo (que pode ter sido esquecido por alguns): de acordo com Mu, as Sápuris são vestimentas tão negras que liberam seu próprio brilho e esse brilho se assemelha aos das pedras preciosas, então é ridículo pensar que só porque elas estão expostas ao sol elas devam brilhar como tal, possuem cores propositalmente escuras que vão até o preto e o contraste foi perfeito, ficando o resplendor por conta da armadura de Peixes, tão simples, é só ver que as Sapuris parecem que estão sendo ilumiadas pela luz da lua enquanto as armaduras de ouro pelo sol, isso mantem um nível constante de coerência das vestimentas. ;)

A APARIÇÃO DELE!

Gozei diamantes quando vi aqueles olhos e quando ele começou a falar tive quase um treco. Primeira observação relevante dos Espectros: a beleza. *___* De fato o traço ficou tão bom quanto o do mangá, passou realmente que ele é lindo, e o cenário nada mais propício pra manter aquela harmonia, né? Niobe compara Albafica com o jardim e diz que por mais que sejam belos, são morte certa. Espectros avançam, Royal Demon Rose neles! Ficou realmente bem simples o golpe, mas ainda assim fica na média pois as rosas vermelhas não são tão suaves quanto o anime clássico mostrou, elas realmente acertam a pessoa e arremessam pra longe como mostra o mangá clássico.

Dohko e Sion falam dele, amo demais essa "tatuagem" do Albafica tanto no mangá, no anime e no card! Queria que Alba mostrasse aquilo em uma luta. É tão foda e original que acho que vou fazer uma em mim! Mais uma vez surgem analogias à Albafica, com os dois dourados conversando, eles falam do porque as rosas por ser tão belas e possuírem espinhos, o mesmo caso de Peixes com seu veneno. Adoro essas analogias que mostam a profundidade do personagem em questão. Tive uns surtos agora. AMO ALBAFICA MAIS DO QUE NUNCA FOREVER!!! Ai, me empolquei! Voltando. Niobe se mete e quebra a cara com a Rosa Negra. Achei incrível aquele brilho saindo da rosa, efeito besta eu sei, mas eu babei por algum motivo, a disparada do golpe ficou ofuscada pelo spot comercial, mas na volta a pessoa se engasga com aquelas "minas voadoras". O lance técnico delas eu nunca tinha visto antes, elas não são rápidas, vão aos poucos e o que elas tocam fazem logo rombos enormes, mas sem explodir nada, só destroçar mesmo, isso também tá no mangá e eu nunca reparei direito. Foda ao cubo! O perfume de Niobe mata as rosas e até elas mortas deixam o cenário ainda lindo, como um quadro pintado da idade média. Só tem artista de ponta nesse cenário.

Vilarejo! Pirei com o pai e a garotinha conversando sobre Albafica-SAMA! Todo mundo da fila fala em alto e em bom som. Quer mais respeito? Antes da luta, o melhor cavaleiro EVAR disse lá pra todo mundo que iria fazer o que fosse possivel pra proteger as pessoas do lugar. Cenas e diálogos precisamente bem escolhidos e deixa mais exposta a profunda admiração da garotinha por Albafica, realmente bem tocante, ela só quer chegar perto dele pra agradecer.

Crimson Thorn, quer técnica mais bem executada desde o início dos OVA's? A luz vermelha, os efeitos, o fundo sonoro das agulhas, tudo teve impactro e foi arrabatador. Perfeito, no coments foi tudo pras veias do Niobe com gosto. Minos, umas das primeiras lavagens gerais do clássico entra em ação e a qualidade do anime e movimentações bem feitas, mosta pela primeira vez aos fãs que a técnica Cosmic Marionation é foda, mortal e não é feita apenas pra quebrar dedo. Pobre Alba, fiquei com pena. Queria que fosse comigo! ;___;

No começo do Ova6, achei muito boa a rotação do cenário usado pelo diretor e quando Byaku morre, enquadramentos fantásticos que eu nunca tinha visto. Direção mandou bala em todos os momentos, o cosmo de Albafica sobrepujando Minos, todas (eu disse todas) as cenas da garotinha foram o ápice da perfeição que eu não havia visto nada igual, nem no Overture. E finalmente a morte DELE, engoli um choro fudido naquelas pétalas caindo no céu e Albafica dizendo que durante toda a vida aquelas rosas foram sua única companhia, mas só naquele exato momento ele pode perceber a beleza presente nelas. Minos no final das contas não estava necessariamente errado sobre as rosas e Peixes. Poético e emocionante! FODA!

O resto todo mundo já comentou mesmo, nunca assisti a uma animação tão perfeita como essa, é algo tão bem feito que nem os mangás "Hypes Top de venda" vêem em seus animes porquinhos em que o fillers e as movimentações meia-boca tomam de conta. Mais dois ovas perfeitos concluídos pela TMS e o traço matador de Mestra Iwasa. Aff... me empolguei de novo. *Pensa se alguém vai leu até aqui. Uarévah!*

.:O CAVALEIRO DE PEIXES:.

Finalmente meus amigos queridos, eu pelo menos desfrutei pela segunda vez de um dos mais perfeitos néctares de Shiori Teshirogi, Albafica de Peixes! Não é novidade pra ninguém que é o meu personagem mais querido desde que eu cravei os olhos nele pela primeira vez. É incrível como o personagem que eu mais amo de toda a existência pode ganhar vida nesse anime de altíssima qualidade, criar um arco, participar ativamente e ter uma morte digna das mais belas e heróicas de todo SS. Sagas inteiras? Não. Filmes clichê? Não. Vários episódios a fio? Não. Ele precisou de apenas DOIS OVA's pra mostrar com quantas pétalas se faz um Guerreiro de Peixes, não só isso, um personagem marcante de todas as formas. A diferença ABSURDAMENTE GRITANTE do Afrodite fez de Albafica desde o mangá de LC um personagem único, consistente, cativante e absolutamente lindo! Não é a toa que arrasta uma legião de fãs tão grande. :kosumo:
Link para o post

Finalmente vi os OVAs (vlw Punch! :D ). E nem preciso dizer mais nada depois de posts como o do Jô e Sanamo. Perfeito.

Com o drama que vcs fizeram na morte do Albafica, eu pensei que isso iria bater a morte do Shaka, mas ñ. Entretanto foi igualmente lindo. A cena final do Shion saindo com o corpo foi perfeita.

Agora vai iniciar um momento dramatico :D, depois de Asmita e Hasgard, começa literalmente o Ep. G de 200 e poucos anos atrás heuaheuaee... vms ver como isso será adaptado no anime. Pode ficar maravilhoso ou igual ao mangá.

Acho que ja está na hora de autorar um DVDzin com os seis primeiros. :D

Link para o post
Finalmente vi os OVAs (vlw Punch! :D ). E nem preciso dizer mais nada depois de posts como o do Jô e Sanamo. Perfeito.

Com o drama que vcs fizeram na morte do Albafica, eu pensei que isso iria bater a morte do Shaka, mas ñ. Entretanto foi igualmente lindo. A cena final do Shion saindo com o corpo foi perfeita.

Agora vai iniciar um momento dramatico :D, depois de Asmita e Hasgard, começa literalmente o Ep. G de 200 e poucos anos atrás heuaheuaee... vms ver como isso será adaptado no anime. Pode ficar maravilhoso ou igual ao mangá.

Acho que ja está na hora de autorar um DVDzin com os seis primeiros. :D

Que?

Link para o post

Acabei de ver as ovas, e que ovas amigos, 2 meses de espera e 4 dias para legendarem <_>

Bom vamus ao resumo de Pós e Contra.

Pós - Eu vi a "Perfeição" no SS, a melhor luta que vi em toda SS, eu não sou do signo de peixes, mas albafica me fez ficar com inveja dos piscianos. Gente o que foi aquilo? cenarios lindos, golpes e efeitos fuderosos, cada Crimson Thorn que albaficava usava eu ficava todo arrupiado :rox!: , uma luta com 2 cenarios (Santuario e Vilarejo) outras pessoas envolvidas muita destruição aaaaaaaaa *-*

Contra - Siiiiiim teve um contra imperdoavel! como que essa luta tão esperada dura apenas 50min (2 Ovas) /cry2

Link para o post

O curisodade!

Já baixei o OVA 5, mas o 6 ainda está baixando. Só vou ver os dois juntos de uma vez, então ainda estou queimando o :kosumo: pra segurar...

Depois de ver eu posto alguma análise se eu tiver paciência. :rolleyes:

Link para o post

Justo hoje, trabalhei feito uma mula e não pude vir em casa ao meio dia pra fazer download, to começando só agora, vai demorar ainda pra mim ver Albafica e Minos, mas vou baixar as duas OVAs pra depois olhar com calma.

Só de ler o post do Sanamo já me emocionei!!! :rox!:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...