Rafael Brasil 75 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Vou baixar agora esses 1080p!!! Legendas: OVA 5: http://legendas.tv/info.php?d=bdaf3ee1fe14...2844730d2e20f9c OVA 6: http://legendas.tv/info.php?d=e9b573f268ac...c16adacb1745f88 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Rafael, essas legendas são para o 1080P ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Libra, é para o release Saint.Seiya.The.Lost.Canvas.S01E05-RAW e Saint.Seiya.The.Lost.Canvas.S01E06-RAW. Tenho que baixar pra testar. Da outra vez serviu pro 1080p. Quando terminar aqui o torrent, eu posto. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Saint.Seiya.The.Lost.Canvas.S01E05-RAW e Saint.Seiya.The.Lost.Canvas.S01E06-RAW Ué, não são os que o QTS lançou? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Ué, não são os que o QTS lançou? Mesma coisa, só devem ter mudado o nome do arquivo pra adequar aos lançamentos do grupo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Mas que droga!!! Estou a horas baixando o OVA 6 na discada T_T. Quando falatavam 20 minutos pra acabar, apareceu uma mensagem dizendo que o download foi mal sucedido... AHHH!!! Comecei tudo de novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Nuossa que coisa mais linda essa animação . A qualidade é tão boa que me surpreeende a cada OVA. Simplesmente perfeito, graças também a aparição do melhor personagem de LC. Adorei os golpes, a luta, as vozes... Tudo. Mas claro que eles poderiam trabalhar um pouco mais o BG, que ainda está devendo a série clássica =p. De 10 dou 9,9. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Bela análise, Mick! Você falou algo que passou batido no meu review: Minos. Realmente com os OVAS deu pra ver realmente como ele é. Essa é a vantagem da animação: Entender os personagens através do tom de voz deles, a maneira de falar e por aí vai. Minos é um tanto diferente do que eu tinha na cabeça. Ele é um 'meninão', digamos assim. Ele adora zombar de tudo e todos, adora brincar e se acha no direito de 'quebrar' seus brinquedos a hora que entender e como entender. A voz dele é sempre serena, poucas vezes ele pira mesmo. Eu o imaginava sempre loucão, piradão; mas não é bem isso. Isso, pelo menos pra mim, criou uma diferença ainda maior entre os três kyotos: Um é um jogador assassiono que se esconde atrás de uma bela feição e voz serena (Minos); o outro é um paladino invertido, que luta pelo seu deus e é extremamente fiel (Rada) e por último temos o arquétipo de loucura egocentrica que se acha o centro do universo, mas que no fim vê que é apenas um rei de um reino solitário (Aiacos). Bem, bem agora é esperar o Natal, comer a ceia e assistir Asmita chutando bundas! Caras, tô seco pra ver a 'morte' dele. Que lindo será =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Essa cena da morte dele tem tudo para ser MUITO foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 (editado) Na boa, Hasgard pode não ter muitos fãs por causa do fantasma de Aldebaran no classico, mas a morte dele tem tudo pra ser a mais emocionante de LC, surdo, queimado, paralizado, "Vivam com força", discipulos chorando sobre o corpo dele ... Fica aqui a minha aposta Editado Outubro 25, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 O Hasgard teve praticamente um funeral... Tbm to ansioso por Asmita-sama !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 No gelra, achei a parte do Asmita chatinha. Já Hasgard.... Ansioso!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Minos é um psicopata, Daniel. A animação deixou isso claro por sua postura. Ele se diverte no sofrimento dos mais fracos e em mostrar que SÃO mais fracos e não podem com ele. Os OVAs estão lindos, com uma transposição literal e momentos emocionantes... Incrivel, apenas dois capítulos e Albafica ficou ainda mais foda do que já era. E Minos... Esse sim é maligno até os ossos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 (editado) Eu o imaginava sempre loucão, piradão; mas não é bem isso. Isso, pelo menos pra mim, criou uma diferença ainda maior entre os três kyotos: Um é um jogador assassiono que se esconde atrás de uma bela feição e voz serena (Minos); o outro é um paladino invertido, que luta pelo seu deus e é extremamente fiel (Rada) e por último temos o arquétipo de loucura egocentrica que se acha o centro do universo, mas que no fim vê que é apenas um rei de um reino solitário (Aiacos). Minos teve ainda mais personalidade no anime do que teve no manga - uma coisa que gostei é que Minos é inteligente e frio, parece que está sempre um passo à frente dos seus adversários. Minos não teria morrido com muita facilidade se ele não tivesse subestimado Albafica. Ele é definitivamente um excelente comandante, na medida que está bem preparado. A parte em que começa a explodir as ruas cheias de pessoas Quanta maldade, ele só queria matar pessoas por matar. E depois ele é super calado, mas quando ele começa a se divertir, ele virá sádico e quer mais e mais! Outra coisa que gostei foi ele ser preconceituoso contra a beleza de Albafica, como se o dourado não fosse sequer digno de lutar contra ele. Para Minos, Albafica era a apenas uma cara bonita e nada mais, um guerreiro sem poder nenhum. A parte em que ele diz: "não suporto ver essa tua carinha manchada de sangue e lama [...] vá, eu deixar-te-ei viver", mostra realmente o quão fraco ele considerava Albafica, é aquela piedade falsa para acabar com a auto-estima de uma pessoa - para mim, isso é ainda mais cruel que qualquer assassínio. Não me lembro de nenhum outro Juiz ter tido esta atitude. Eu tive pena do Albafica. Mas quando Albafica diz: "Quem é você para me julgar? Eu tenho PODER, COSMO e VIDA e não pretendo deixá-los por sua causa!", é FENOMENAL. Basicamente, o 2º round do Albafica VS Minos está simplesmente perfeito. Aliás, todo o confronto entre esses dois está perfeito. E eu gostei do pormenor do cosmo rosa de Albafica, porque me lembrei de Andrómena, sei lá, gostei de um dourado ter a sua individualidade e não ter cosmo dourado como os outros 11. :rox!: OVA 06 = PAIXÃO! Venha Asmita! Quero ver o "Tesouro do Céu" e a morte dele Acho a morte de Asmita lindíssima e cheia de moral. Ah, será que sou o único que acha que a música que toca na morte de Albafica foi escrita mesmo para aquela ocasião? "Descanso" é um título que acenta que nem uma luva na moral da morte dele. Veremos se eles usarão essa música em mais alguma situação... Editado Outubro 25, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Minos é um psicopata, Daniel. A animação deixou isso claro por sua postura. Ele se diverte no sofrimento dos mais fracos e em mostrar que SÃO mais fracos e não podem com ele. Os OVAs estão lindos, com uma transposição literal e momentos emocionantes... Incrivel, apenas dois capítulos e Albafica ficou ainda mais foda do que já era. E Minos... Esse sim é maligno até os ossos. Concordo. Na minha opinião o Minos de LC é bem mais sádico e cruel do que o mostrado em Inferno e Elíseos, o que deixa o personagem (como vilão) muito mais interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Baixei os dois. Mas ainda nãovi, já que prometi ao meu irmão que só veria quando ele chegasse. T_T Vou ter de esperar mais um pouco. Mas andei dando uma espiadinha... Por enquanto vocês falam do Minos, não é? Melhor juíz! Tal como Albafica, sua participação é pequena, porém marcante. Radamanthys, apesar de aparecer bem mais, e estar muito bem trabalhado, não consegue ter metade do carisma de Griffon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Tava revendo o OVA 6 E da pra ver que até Fiodor de Mandrágora foi ressuscitado, quando os espectros descem das pinturas da pra ver aquela folha que ele tem na sapuri. A única coisa que não gostei dos OVAS foi que não teve aquela introdução que tivemos nos outros OVAS, já que esse volume teve um Juíz poderiam ter feito uma introdução falando dos espectros já que o último foi sobre cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Finalmente vi os episódios com as legendas. Dessa vez, gostei mais do 5. O OVA 6 é imbatível!!! Não consegui ficar emocionado não, mas gostei bastante da vida e morte do Albafica. Fica aquele sentimento de que ele poderia participar mais... Shiori salvou Peixes com esse personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 (editado) Verdade. Com isso, concluo que Shiori fez três juízes REALMENTE PODEROSOS.Minos teve a vida de Albafica nas mãos e só perdeu por um descuido.Radamanthys é um verdadeiro tanque de guerra furioso que sobreviveu ao golpe de Kardia e agora está mais poderoso ainda, a ponto de mal conseguir se controlar;Aiacos quase acabou com a tropa inteira de cavaleiros que levantou o barco e por muito pouco não venceu Sísifo. Editado Outubro 25, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Enfim, a Shiroi limpou a barra de muita gente, né?? Os cavaleiros de Câncer e Peixes e os três Juízes pelo menos. Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rox!: :rox!: :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Ela deu um up considerável em Câncer, Peixes, nos Kyotos, Unicórnio, Touro e Capricórnio. Lembro que no mangá Shura era bem diferente do anime. Não tinha nada de mais leal a Atena. Pelo contrário, junto de MDM e Afrodite, ele sempre soube que o GM era malígno. Quem perdeu brilho em LC foi o cavaleiro de Virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Ela deu um up considerável em Câncer, Peixes, nos Kyotos, Unicórnio, Touro e Capricórnio. Lembro que no mangá Shura era bem diferente do anime. Não tinha nada de mais leal a Atena. Pelo contrário, junto de MDM e Afrodite, ele sempre soube que o GM era malígno. Quem perdeu brilho em LC foi o cavaleiro de Virgem. Fatão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 As legendas que postei aqui estão sincronizadas com os arquivos 1080p, mas há problemas nos caracteres. Quando tem acento, ç, aparecem símbolos errados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 25, 2009 Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Não acho que Asmita não tenha brilho. É um personagem bem explorado e trabalhado, e um dos poucos que pensam(!) e questionam as leis ao seu redor. Mas ele realmente não conseguiu superar Shaka em se tratando de presença. Daqui a pouco meu irmão chega e FINALMENTE verei esses benditos OVAS!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Acho que o problema de Asmita é que não teve luta (aquilo com Tenma conta?). Queira ou não, as lutas sempre são o que marcam mais na cabeça da gente. Não só Asmita, Dégel também costuma ser esquecido com certa facilidade por quem não é realmente fã dele... acho que o motivo é esse (ambos tiveram uns projetos de luta bem sebosos, tendo suas participações focadas em outras coisas). Mas enfim, o propósito desse post é pq eu acabei de ver os OVAs desse mês (tava esperando os RMVBs... hehe... he :/). Vou ser sincero, me deram sono (literalmente. Eu realmente estou com sono)! Sempre achei a parte de Albafica a mais "fraquinha" do LC. Acho que talvez por ser o primeiro dourado de Shiori a ser trabalhado, ela ainda tava meio verde. Diferente dos arcos posteriores, esse não tem muito envolvimento com o resto da história, é como se fosse um acontecimento isolado que não influi muito nos acontecimentos (exceto por tirar um dourado e um juiz do jogo). Por esse motivo, acho que tomar gosto por esse mini-arco depende quase que totalmente do quanto a pessoa se envolve com os personagens apresentados. E no meu caso, é quase nada :/ Deixando a brincadeira do despeito com relação a Afro de lado, Albafica realmente não tem o tipo da personalidade que me cativa (sinceridade pura, eu não vejo personalidade nenhuma nele. Pra mim ele se limita ao lance do "ele é solitário por ser venenoso" e eu acho isso... cafona) e no geral ele é o dourado do LC a que eu sou mais indiferente (não fede nem cheira). Minos eu gostei muito na época em que li esse arco no mangá e foi basicamente isso que me manteve interessado lá atrás, mas atualmente eu já perdi o interesse nele (Shiori já criou personagens tão mais fodas que Minos meio que ficou ofuscado). Sem o apelo de Albafica e Minos, não resta basicamente nada nesses dois episódios, então comigo eles foram meio que dispensáveis. A parte técnica, como sempre, maravilhosa. Gostei principalmente da aparição de Albafica (adorei como não tentaram fazer algo impactante, mas sim mantendo o ritmo da cena o que contribuiu com a impressão de que ele tava o tempo todo ali ouvindo a conversa lesa dos espectros... bem mais foda assim) e de como fizeram a Marionete Cósmica (principalmente Minos puxando a mão pra trás pra quebrar Alba). Embora todos os outros golpes tenham ficado horríveis (em especial o Deep Fragrance) e olha que até agora eu estava gostando dos golpes nos OVAs. Outra coisa que me chamou a atenção foi o visual de Minos... ele tava LINDO nesses OVAs. Agora é esperar a participação tocante de Asmita em dezembro e o TERREMOTO ORGÁSMICO que tomará todos nós em fevereiro (sério, já tô me empolgando com a ideia de ver os OVAs de Hasgard). Editado Outubro 26, 2009 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados