Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Pré-Venda de Lost Canvas Já Começou![

O anime nem sequer começou a ser dublado, mas já tem loja virtual anunciando a pré-venda da nova saga d’Os Cavaleiros do Zodíaco. O lançamento da FlashStar Filmes (responsável pelos 4 filmes clássicos em VHS nos anos 90 que entornou um monte de animes nas locadoras, na mesma época) está previsto para 9 de dezembro e cada disco apresenta 2 episódios, seguindo o padrão japonês (incuindo aí as lindas capas que já mostramos aqui).

O preço sugerido é R$ 24,90 por DVD e o Box (cuja arte final pode ser diferente da que apresentamos) custará R$ 69,90 com pôster e cards inclusos. Por enquanto, os interessados podem garantir seu presente de natal na loja da Videolar. A pré-venda no Submarino e outros sites deve começar a partir da próxima semana.

Fonte: Jbox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Pré-Venda de Lost Canvas Já Começou![

Caramba, já?? Putz grila.

Link para o post

Só consegui ver os OVAs hoje.

Finalmente, um Cavaleiros de Peixes com postura de HOMEM! :rox!:

A atuação de ambos (Minos e Albafica) ficaram excelentes. O Minos (animado por uma equipe competente) realmente impressionou com a Cosmic Marionetion. Chegava a dar um pouco de aflição quando ele começava a retorcer os personagens e o barulho dos ossos quebrando. Caraca! Maldito seja Kurumada por ter despedido o Shigeyasu Yamauchi. Mas admito que esse Minos ficou superior.

As cenas dele que eu mais curti foi quando ele faz o Albafica se socar movendo os dedos (perfeita animação e feeling; um requinte de crueldade totalmente ausente nele no anime clássico); e quando ele sai "voando" piradão detonando o vilarejo. Poha!

O Albafica teve uma atuação brilhante, tanto o dublador quanto o personagem, totalmente sereno, seguro de si, e nem um pouco afeminado, quanto seus traços e animação. Muito bom! Também curti as Rosas Piranhas atacando o Niobe como se fossem uma brazuca. [/)]

Eu achei muito bonita a morte do Albafica, apesar de não ter me emocionado. Para mim, passou o feeling que teve no mangá. Ele todo ensanguentado e quebrado reunindo suas últimas forças para acabar com o Minos. A parte técnica foi ótima o suficiente que dava pra sentir o quão detonado o Albafica estava. Dava pra "sentir" as dores que ele devia estar sentindo em cada movimento. O Shion levando o corpo dele ao som dos sinos, junto com as pétalas e os "pombos" voando, passou um feeling melancólico indescritível.

E foi muito hilário - não no sentido pejorativo - depois que o Minos recebe a Rosa Branca... e fica emputecido... e lança aquele golpe du caralho arrebentando tudo e todos como quem diz: "Poha! Eu sou foda e vocês vão ver!". Por um momento, pensei que ele seria o primeiro ser a sobreviver a Rosa Branca (mesmo eu tendo lido o mangá e estar sabendo o que aconteceria) tamanho foi a resistência dele nessa cena... até toda sua fúria ser detida pela Crystal Wall e ele sucumbir.

Dois OVAs explêndidos. Nada a criticar, nem as BGMs (sim, elas são diferentes do clássico, mas não senti falta de "feeling musical" por causa disso). Whatever...

10/10

Dúvida: Alguém me explica porque a Rosa Branca do Albafica apareceu com a coloração verde??? Só isso que eu não entendi. :huh:

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Olhei os OVAs ontem, e pra variar achei tudo perfeito, BMGs, cenários, Minos, Albafica, dublagem e emoção.

Consegui fazer a minha irmã mais nova e a minha namorada olharem comigo, e pra surpresa minha, já que nenhuma delas gosta, é que agora elas querem olhar desde o 1º, se apaixonaram pelo Albafica, pelas cenas e pela qualidade da animação.

Fiquei meio dividido sobre qual gostei mais, se do Albafica-sama ou do Minos, de tão foda que era esse Kyoto, sensacional. Gostei muito dos golpes, as Rosas Piranhas me chamaram a atenção, parecia uma bazuca mesmo, he he, e a Marionete do Minos ficou demais, parecia que ele quebraria os meus ossos, tamanha a profundidade das cenas. As cenas no vilarejo foram demais, Minos matou a pau quando encontrou com a menina, e viu a rosa no peito dela, dizendo que era o dia de se encontrar com rosas. Gostei das rosas brancas também, rápidas e letais. E o Crimson Thorn foi demais, principalmente o último!!!! Me emocionei com tudo no OVA 6, sério mesmo, me emocionei com a garotinha, com o Pisciniano, com Shion levando ele.

"Eu tenho poder! EU tenho cosmo! Eu tenho vida!" *-* QUE CAVALEIRO DE OURO, FODA D+

Votando também:

10/10

Editado por Libra no Pablo
Link para o post

Eu diria que elas tem um sombreamento levemente verde. Na cena que os espectros são pegos pelas rosas brancas que Albafica deixou de armadilha.

Ah, eu já vi os OVAS, mas estou com preguiça de fazer essa análise imensa comoa de vocês. :rolleyes:

Os traços estão belos, e não senti uma grande queda de qualidade em nenhum momento, como no OVA 3.

Cores perfeitas, animação excelente. E o enredo e Albafica e MInos são Hour Concours

A Agatha tinha pai no mangá? Não lembrava dele...

Link para o post

Depois de ter assistido hj os OVA's 05 e 06 de LC, digo que Albafica limpou o nome do signo de Peixes na série... Ele é apaixonante!!!!! *-*

Por sinal, foram episódios maravilhosos, como disseram nos posts anteriores, e em tudo!!! Realmente amei, adoreiiii!!!

Enfim... Mal posso esperar pelos caps 07 e 08.... Ainda bem que dezembro não demora muito não.

Link para o post

No começo estava dividida entre Minos e Albafica, mas depois não resisti ao sadismo do Juiz.

Adorei seu jeito cruel, suas falas o olhar de psicopata. Quando usou a Marionete Cósmica nos prateados e no Albafica e ele se divertia com isso, eu também me divertia (meu sadismo falando mais alto).

Embora a morte de Albafica tenha sido emocionante e fantástica. Senti muito a morte de Minos, por pouco não chorei....enfim Ovas Divinos!

Agasha é o diminutivo de Agafia/Agrafena em russo.

Editado por vrêmia
Link para o post

Ao ver as OVAS com legendas deu para ficar claro como o Minos é sádico.

E acompanhado das falas, cada puxão que ele dava com o golpe Marionete Cósmica e estalava os ossos do Albafica, era uma pontada no meu coração.

Minos é um inimigo muito poderoso e marcante, um personagem com uma personalidade fantástica, porém eu amei ver ele morrendo hahahaha. Foi mais que merecido por ter matado o Albaficazinho /evil

E eu me segurei para não chorar novamente que nem um bebê, mas mesmo assim meus olhos ficaram cheios de lágrimas. :(

Link para o post

Legal, eles já atem até o volume do Albafica ^^

Não consigo visualizar a abertura >(

ps: esse barulho de trovaozinho é desnecessário né xP

edit:

Tive que baixar pra poder ouvir direito... a aparição do logo continua ficou horrível, esse logo é muito feito :(

E o principal que é a música... eu não consegui entender quase nada ashusauhsuahsuahhusa

Editado por Libra
Link para o post

Achei o site legalzinho, mas esses trovões enchem muito o saco. Pelo menos é um chupa pra Playarte.

Gostei da abertura brasileira - considerando que a original é uma droga - eles fizeram o possível.

Link para o post
O trailer até que ficou legal mesmo...

Mas vem cá, Sasha é irmã de Alone? Fiquei até em dúvida.

Meu mundo vai cair se for. Achei que era tudo órfão.

/Oo

///

Qual trailer que vcs tão falando ? O da abertura ou aquele em inglês ?

Link para o post
Gostei da abertura brasileira - considerando que a original é uma droga - eles fizeram o possível.

Penso o mesmo.

Eu acho a abertura original bem ruinzinha e a brasileira conseguiu melhorar um pouco ela.

Ah, vejam os wallpapers. Tem um do Albafica que tá lindo.

Link para o post

É, confesso que esses trovõzinhos são meio toscos... Um tanto chatos, viu? Mas até que ficou bem organizado, não ficou ruim não...

Tô baixando a abertura pra poder ver e depois opinar.

Link para o post
Tá certo que a letra da música original não era lá essas coisas, mas precisavam cagar em cima, pisar na merda e espalhar? <_>
Porra, eu quero comprar os DVDs originais, mas tá ficando difícil...
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...