Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Nossa, o site ficou legal, mas a música...fiquei com medo da voz do cara isso sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 difere mto da original naum.. mas q hj será o dia D!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Esse trailer em inglês não é aquele trailer antigo que tinhamos ? Só vi o início e me pareceu igual Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 AGORA É CERTEZA!!! se eu comprar os DVD's, jamais vou ver dublado! hauhauahuahuahua Por que? /mariliagabiherpes Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Eu acabei de ver a abertura. Achei o início da música a voz do cantor muito sussurrada, ficou forçada em algumas partes. Quando houve a subida da música a voz dele cresceu, e ficou bem legal! Agora senti falta de back vocal no refrão... Eles dão muita emoção à música. Gostei da letra. Bem melhor do que a versão feita pra fase Inferno! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Esses trovões tão enchendo tanto o saco que vou baixar esse vídeo da abertura e fechar esse hotsite, depois que assistir edito aqui e opino. Apesar de já temer com base nas opiniões anteriores *editando* É, se eu comprar esses DVDs vou ter que usar o mesmo procedimento que fiz em Hades-Santuário, na abertura da Larissa Tosse-Tosse: mudar o áudio toda vez que o OP rodar. Quase senti falta do Tchê Leal cantando Soldier Dream Eu até gosto da música no original, apesar de tosquinha... mas essa versão PT-BR phodeu com tudo. Do naipe do encerramento de Hades-Inferno. Editado Outubro 28, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eu baixei o vídeo, mas ainda não consigo entender o que o cara canta no início Btw... esperando Hana no Kusario um pouco com medo... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Ces tão exagerando. A abertura ficou no mesmo nível da original. A original é fraca. A nossa não podia ser muito diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Ah, só eu não achei tão terrível assim? Em alguns momentos fica meio forçado, mas no geral, é regular... A letra eu ainda não consegui entender... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Gostei do trailer, detestei a abertura e acho que vão cagar ainda mais no encerramento. =/ Aliás, trovões num fundo SEM NUVENS = FAIL! Editado Outubro 28, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Gostei do trailer, detestei a abertura e acho que vão cagar ainda mais no encerramento. =/ Aliás, trovões num fundo SEM NUVENS = FAIL! Falando nisso... sempre que dava um trovão aparecia uma imagem no fundo mas não consegui reconhecer, alguem chegou a ver isso ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Libra, acho que a imagem no fundo seria de Alone, mas não tenho certeza... Editado Outubro 28, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 É a estrela de Hades com o rosto de Alone no meio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) O site está legal, mas achei esses trovões bem toscos. A música de abertura ficou horrível. E esse trailer já tinha sido mostrado antes da estréia do anime. A sinopse: Uma guerra santa, da mitologia antiga, onde os deuses Atena e Hades lutaram um contra o outro enquanto defendiam a Terra durante um período de 200 anos. (...) Aff! Editado Outubro 28, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Pergunta tosca: Como que baixa o vídeo? Alguém pode colocar no youtube? Eu consigo entender a letra toda.... O refrão é a pior parte! A original pode até não ser lá essas coisas, mas a NOSSA é imbatível!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Rafael, seguem os links diretos dos dois vídeos no site: OP PT-BR: http://www.flashstar.com.br/cavaleirosdozo...trailer_cav.flv Trailer legendado: http://www.flashstar.com.br/cavaleirosdozo...o/promo_cav.flv (Sim, parece que eu inverti os links, mas é assim mesmo) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 O site está legal, mas achei esses trovões bem toscos. A música de abertura ficou horrível. E esse trailer já tinha sido mostrado antes da estréia do anime. A sinopse: Aff! Isso pq vc não chegou a ver ele todo... na parte do Tenma tem uma parada de "espada" que quando eu vi falei WFT ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Acabei de ver a abertura. Não, gostei muitos dos trovões sem as nuvens, ficou bem estranho O loto tá ruim mesmo. Pra mim só cagaram no refrão '-' Se preocuparam mais com a tradução do que com a adaptação. É a primeira frase não dá pra entender muito. Dê resto gostei até Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Letra da música de abertura: Outra guerra santa se iniciou A luz das estrelas escureceu A lua negra no céu brilhou Em meio a sombra se encontra um deus Há um sussurro que corta o ar Tantos sentidos a despertar Que o cosmo dentro em mim se faça queimar Arder pra sempre Saint Seiya, o mundo clama por você Saint Seiya, o sonho não pode morrer Ao nascer de um novo dia Ao fim dessa noite fria A lenda já nos dizia Que aqui será o reino de Atena. Na moral, estou sem palavras.... Editado Outubro 28, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Pra mim só cagaram no refrão '-' [2] Eu nao achei a versão em português tão ruim assim. Tá muito melhor que as aberturas de Naruto e One Piece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Ouvindo a OP com a letra postada pelo Rafael, ficou bem mais compreensível. Só tive a impressão de que no começo, seria assim: Por que a Outra guerra santa se iniciou (...) Depois de ouvir duas, três vezes, não parece tão ruim. Meio que acostumando por "osmose auditiva" ( ® )=P Editado Outubro 28, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 É... se for essa música que o Rafael posto, não ficou tão ruim. O problema acho que no Saint Seiya ele não diz direto, parece que fica algo como Saint CEIO Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Nossa, cês são MUITO chatos! huahuehuehu Não vi nada de tão ruim na abertura. A original é ruim, queriam o quê? Milagre assim não existe. O hotsite tá muito benfeito e com certeza comprarei o box! Irei ver dublado pra matar a curiosidade, mas com certeza sempre assistirei legendado que, pra mim, é muito mais legal e já me afeiçoei com as vozes dos japas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Duvido que venha, sinceramente. Mas vamos ver. Eu irei comprar porque quero ter tudo de LC original, mas alguns dvd´s, os que eu considero mais importantes, eu irei importar. Em suma: Farei a mesma coisa que faço com os mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 (editado) Eu também vou comprar. Sempre falo isso e nunca compro... Mas sério, dessa vez vou comprar. A qualidade do anime é excelente, o enredo idem, A Focus costuma caprichar, e o preço não está nenhum absurdo (Ouviu Playarte?). Eu gosto da abertura. Vocês que tem mau gosto e não sabem apreciar a beleza do Realm Of Atena... :rox!: A letra original é pobrinha, nossa versão nesse quesito ficou BEM melhor. Editado Outubro 28, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados