El Buga 39 Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 O Brasil é um dos países onde a franquia CDZ mais faz sucesso, nada mais justo ser o primeiro!:rox!: É LC dominando o mundo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 O anime de LC tá indo pra outros países bem antes até que os Ovas de Hades-Santuário!o.o Espero que seja sucesso!!Isso pode aumentar ainda mais o interesse de fazer logo a segunda fase e próximas e eles continuarem caprichando nos ovas(ou até melhorarem)! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 (editado) Acabei de assistir a abertura da versão brasileira, ficou bem melhor que a primeira, gostei da letra mas ficou faltando da uma equalizada na voz e o cantor força um pouquinho na hora do refrão, no mas ate que ficou legal. Editado Outubro 31, 2009 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 É... Ficou menos pior do que eu imaginava, apesar de que ainda está meio abafado o som, e faltar "vida" a interpretação dele. Ainda está a quilometros de distância de Never que foi a melhor versão brasileira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 (editado) A versão de Never é ótima mesmo, mas gostei do "Reino de Atena". Ficou competente, e não incomoda os ouvidos, como acontece com a maioria das aberturas de anime no Brasil... Editado Novembro 1, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Falando sério agora: Alguem aqui tem a intenção de comprar os DVDs originais não importando a dublagem que sair? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Eu vou comprar a versão nacional mesmo. No caso remoto de a dublagem não me agradar (pois a lista e as novidades relacionadas são bem animadoras IMHO), ainda assim vou ter a opção de audio e legenda. Fora que o produto vai ser bem mais acessivel em versão nacional que importar. Logo fico com o que sair por aqui mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 (editado) É meio foda, sendo que tenho aqui os vídeos em FULL HD com legenda separada e o cacete... mas farei esse sacrifício.Claro, se não avacalharem com a dublagem. Editado Novembro 1, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 (editado) Concordo. Se o material disponível for só o básico e mais nada, sem os extras do japonês, para mim não valerá a pena.Minha grana está MUITO curta para eu gastar em coisas que não vão realmente acrescentar algo ao que eu já tenho. Editado Novembro 1, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Mas pessoal, de certa forma, assim vocês não ajudam para que LC anime continue. Não comprei os clássicos por que os preços da Playarte eram abusivos, mas os da Focus estão ótimos. Pretendo comprar sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Eu vou comprar sim, comprei o Box da Inferno embora eu não sabia da mudanças de gráficos e de dubladores, hoje me arrependo um pouco mas se eu gastei dinheiro naquilo concerteza vou comprar os de LC. Essa dublagem da abertura me animou com a dublagem geral, então estou confiante que será tão bom quanto a animação xp Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 (editado) Pretendo Comprar sim. Acho que isso é importante, porque é só assim que a franquia pode continuar de pé. Diferentemente do mercado da música, onde, mesmo que você não compre os originais, os artistas não vão deixar de cantar e arrecadar um monte com os shows, um lançamento em OVA perde o significado se não vender o suficiente. Com certeza se as vendas forem fracas, eles cancelam(you may rest assured, homie). Editado Novembro 1, 2009 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Também quero comprar os Dvds. Como disseram antes: eu mesma não comprava os dvds da saga clássica pq eram muito, muuuito caros. Como muitos aqui, a minha grana tá meio curta, ainda mais com a famosa crise... <_> Já o preço dos dvds de LC me parece mais camarada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 EU só vou comprar quando sair (e se sair) em um Blu-ray. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Eu ainda não decidi se compro DVD ou Blu-ray. Claro que o Blu-ray é melhor, mas não sei quando terei um leitor deles, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Eu vou comprar em DVD mesmo. Até porque também quero ajudar no aumento das vendas. Sem dizer que o preço não está ruim não. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Pretendo comprar o Blu-Ray mesmo sem ter o leitor... isso eu vejo depois. A mídia não vai deteriorar se eu demorar um ou dois anos Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 1, 2009 Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Pretendo comprar o Blu-Ray mesmo sem ter o leitor... isso eu vejo depois. A mídia não vai deteriorar se eu demorar um ou dois anos É isso aí. Eu faço o mesmo. Às vezes compro a mídia antes mesmo de ter o aparelho apropriado para ela. Adoro colecionar discos( CDs, DVDs, Blu-rays, etc.). Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Eu também penso em fazer isso, mas... e a curiosodade para assistir? E se demorar séculos para adquirir o leitor? Aliás, a versão blu-ray ainda não está confirmada pela FOCUS, correto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Eu também penso em fazer isso, mas... e a curiosodade para assistir? E se demorar séculos para adquirir o leitor? O leitor de Blu-ray para PC no Mercado Livre já está na faixa dos 700 reais (é, ainda é caro), mas o preço tende a cair, assim como foi com o leitor de DVD. O reprodutor e mesa ta na casa dos 1000 ainda. O problema maior nem é adquirir o leitor no meu ponto de vista, e sim um Monitor/TV que seja Full HD para poder aproveitar a qualidade do produto na íntegra, e esses sim ainda possuem preços salgados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Pra eu comprar o produto vou esperar primeiro a versão final dele, após cair no mercado e ler as opiniões dos compradores. A Focus ultimamente vem dado uns deslizes horríveis em outros lançamentos seus (Changeman e Jiraiya) que tinham artes bonitas que só, mas o produto final veio uma coisa triste, principalmente o segundo, com erros nojentos de português. Outro motivo é o pessoal envolvido que tem um histórico horrível. E pau que nasce torto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 É verdade que os espectros vão ser os mesmos dubladores? Se for então teremos Mister Satan de Garuda e, depois talvez, de Taça. ... Vou comprar esses DVDs... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Não sabia que o leitor de Blue ray estava com essa faixa. Talvez em um futuro não tão distante eu compre um Quanto a Focus, ainda tem o fato dele eles não terem concluido alguns dos lançamentos que eles se propuseram a fazer.... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Quanto a Focus, ainda tem o fato dele eles não terem concluido alguns dos lançamentos que eles se propuseram a fazer.... Hunter x Hunter e Fullmetal Alquemist são bons exemplos disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Um leitor de Blu-Ray para PC já está em 350 reais aqui no Rio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados