Rafael Brasil 75 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Senhores, o objetivo do tópico não é saber quem gosta de DVD ou BD ou mesmo saber quem vai comprar, tem o leitor..... Vamos nos manter no tema proposto. Solicito colaboração. Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 NOTÍCIAS NOTÍCIAS NOTÍCIAS By Cavzodiaco. Sobre encerramento. A FlashStar Filmes nos liberou com exclusividade a música de encerramento oficial em português do anime do Lost Canvas, cantada pela Melissa Matos. Além disso, logo abaixo você confere a letra, bem como os nomes das pessoas responsáveis pela adaptação da letra! http://www.dailymotion.com/video/xb1gfq_en...es-d_shortfilms Laços de Flor Adaptação: R. Rossi, P. Almeida, P. Nunes, W. Tormin (CavZodiaco.com.br) Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar As lembranças que eu guardei estão todas a murchar Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio O calor do dia envolve nossas mãos Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá Dentro de mim Quando a noite cai, a saudade traz A lembrança do seu rosto E uma lágrima se torna um santuário Uma flor que cai no silêncio e faz A lembrança dessa história ecoar Trilhar a estrada das pétalas Em nossos laços de flor http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4677 ///opinião do Libra Não gostei muito do nome da música, ainda preferia Corrente de Flores que combinaria mais. A música não ficou ruim, é ate boa ____________________________________________ Abertura Full A FlashStar Filmes nos liberou com exclusividade a música de abertura (na versão full) oficial em português do anime do Lost Canvas, cantada pelo Rodrigo Rossi. Além disso, logo abaixo você confere a letra, bem como os nomes das pessoas responsáveis pela adaptação da letra! O Templo de Atena Adaptação: R. Rossi, P. Almeida, P. Nunes, W. Tormin (CavZodiaco.com.br) Só quero entender porque estou aqui Nessa Guerra Santa entre o bem e o mal Tudo se transformou em mim Diante de deuses, só um mortal Se ainda há contra quem lutar Mais sentidos a despertar Que ao infinito eu faça o cosmo queimar Pra sempre... Um longo caminho me trouxe aqui Com tantas barreiras a superar O céu começa a se abrir As nuvens estão a se dissipar Se não há mais contra quem lutar Nada vai nos ameaçar Pelas suas mãos o amor poderá Reinar pra sempre! Saint Seiya, o mundo clama por você Saint Seiya, nos ajude a vencer A trilha pelas estrelas A força da correnteza As águas da incerteza Vão nos guiar ao reino de Atena Lutando por paz e por amor Um frágil equilíbrio a se restaurar A lua negra nos trouxe a dor A luz das estrelas a se apagar Se ainda há contra quem lutar Mais sentidos a despertar Que ao infinito eu faça o cosmo queimar Arder pra sempre! Saint Seiya, o mundo clama por você Saint Seiya, nos ajude a vencer A trilha pelas estrelas A força da correnteza As águas da incerteza Vão nos guiar ao reino de Atena [piano break + solo] Saint Seiya, o mundo clama por você Saint Seiya, nos ajude a vencer Saint Seiya, o mundo clama por você Saint Seiya, nos ajude a vencer A trilha pelas estrelas A força da correnteza As águas da incerteza Vão nos guiar ao reino de Atena http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4679 ///opinião do Libra Gostei que tivemos a letra full da abertura e possivelmente teremos da encerramento, acho que a muito tempo não temos uma música de CDZ totalmente em português. _____________________________________ Tambem teve uma notícia pra divulgar a abertura, mas como todos já vimos ela só vou por o link do vídeo e a tradução. http://www.dailymotion.com/video/xb1gev_ab...o-lo_shortfilms O Templo de Atena Adaptação: R. Rossi, P. Almeida, P. Nunes, W. Tormin (CavZodiaco.com.br) Só quero entender porque estou aqui Nessa Guerra Santa entre o bem e o mal Tudo se transformou em mim Diante de deuses, só um mortal Se não há mais contra quem lutar Nada vai nos ameaçar E pelas suas mãos o amor poderá Reinar pra sempre! Saint Seiya, o mundo clama por você Saint Seiya, nos ajude a vencer A trilha pelas estrelas A força da correnteza As águas da incerteza Vão nos guiar ao reino de Atena http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4678 No geral eu gostei das músicas, a única coisa que não gostei é que não postaram no Youtube, custava por os vídeos lá ? Esse dalymotion é muito lento Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 - Encerramento: Achei a voz da cantora muito alta em relação aos instrumentos. Está estridente em alguns momentos. [/chatão] Lógico que não ficaria melhor que a original. Está até boa. - Abertura full: Depois de ouvir algumas vezes essa música, já estou até gostando mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Eu ouvi Laços de Flor e curti muito a música. É verdade de Kusana sei lá o que é mil vezes melhor, mas essa é bastante boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 AMEI, definitavemente a música Laços de Flores. Por isso eu gosto tanto das músicas brasileiras, a maioria me agradam. A sonoridade das palavras em português ficaram idênticas às pronúncias das japonesas. Só erraram no termo mesmo "laço", já que Kurumada deu um sentido literal e físico da própria corrente. Mesmo assim estão de parabéns. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Não gostei dessa "Laço de Flores", ficou muito aquém da original e a voz da cantora não encaixou em nada com a melodia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Nossa, full version da abertura de cdz? Nunca vi isso... Ponto pra Flashstar. Eu estou agorinha mesmo ouvindo a versão de Hana no Kusari. Nossa, que letra linda!! E gostei da voz da garota... Muito! Ficou realmente muito lindo. Quanto ao termo laço, o sentido é o mais próximo possível de corrente. Além disso, pelo que pude ver no ritmo da música adaptada ao português, não dava pra colocar corrente. Pelo menos, eu acho isso. De qualquer forma, gostei muito, adorei! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Bem, eu ainda acho a mesma coisa sobre a abertura. Quanto ao encerramento, é claro que não ia ficar tão bom quanto a música original, mas ficou legalzinha. Só não gostei muito da pronúncia dela com sotaque em algumas palavras e da sonoridade no final. Tirando isso, gostei Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 (editado) Este é, de longe, o melhor tema em português em voz feminina já produzido/adaptado da história de Saint Seiya. Finalmente ficamos livres da Tosse. Editado Novembro 5, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Ñ ficou ruim. Pelo contrario, me surpreendeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Também gostei. Como disse o Violador, me surpreendeu. No mais, Hana no Kusario é muito foda. Tinham q fazer msm algo de nivel! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Estou gostando cada vez mais dessa dublagem, concerteza vou comprar os DVD. Só espero não me decepcionar no final Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 (editado) Tirando pelo "Laços" no título, em vez de "Corrente"... o encerramento tá impecável, lindo demais! Espero que haja uma versão full dele também. Quanto à versão full da abertura, tá bem agradável de se ouvir. Uma observação: por acaso essa versão full da abertura será extra dos DVDs? Pergunto isso porque não imagino a Flashstar/Focus/enfim lançando um CD de LC com essas músicas... Enfim - se todo esse empenho empregado nos temas de abertura e encerramento também se refletir na dublagem, vou deixar o meu lado "Pedro de Lara" pra escanteio sem pensar muito. Editado Novembro 5, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Magnifico! Tanto a abertura quanto o encerramento. Como já comentei VARIAS vezes eu ADORO musicas de anime em portugues, mas essas duas superaram minhas espectativas. Se eu ja tinha CERTEZA que ia comprar os DVDs agora estou quase querendo comprar DOIS 'Laços de Flor' realmente fugiu um pouco nessa parte, mas está MAGNIFICA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Gostei muito da versão full da música e do encerramento. A tempos não ouço versões brasileiras de músicas de anime tão boas assim. Realmente um baita acerto da Focus nesse ponto. Entre a OP Full e o ED, eu gostei mais da OP, mas mesmo assim o ED tá muito legal. Gostei da cantora que colocaram. Realmente muito bom mesmo. Agora que eu compro os DVDs Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 (editado) Eu gostei bastante da música de encerramento - melodia, voz, letra. Já a de abertura, não é a mesma que vocês postaram aqui? Para mim está a mesma coisa... A voz do cara me lembra o Paulo Ricardo. Acho que puseram laços ao invés de corrente por que não encaixaria no ritmo da música. Editado Novembro 5, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 (editado) Cosmo Connection News: DVD/BD#3 a la venta, Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Hades Manga #17 a la venta este 8 Diciembre, Sasha (Hirano Aya) sera la portada de Shounen Champion #54 este 10 de Diciembre que tambien vendra con un mini gravure photobook, a la venta rompecabezas oficiales de The Lost Canvas este 10 de Noviembre, Bennu Kagaho a la venta este 21 de Noviembre, en el proximo programa de Radio Cosmo Connection la invitada especial sera Teshirogi Shiori. Por Sasshi no Gaia.Seria legal se alguém traduzisse essa entrevista com Shiori.Eu gostei da música de encerramento, o único problema é o sotaque carregado da cantora. Editado Novembro 5, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 A música de abertura em português ficou bem melhor que a original. A de encerramento ficou boa. Enfim... me supreendi com as duas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Oh, gostei bastante. Tanto da música de abertura quanto do encerramento. Mas... pq será que fizeram versões full para as duas? o.O Com certeza essa foi a primeira vez na história das versões brasileiras de anime songs que isso aconteceu! o_o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Oh, gostei bastante. Tanto da música de abertura quanto do encerramento. Mas... pq será que fizeram versões full para as duas? o.O Com certeza essa foi a primeira vez na história das versões brasileiras de anime songs que isso aconteceu! o_o Eu também. Poxa, bem que eu gostaria que fizessem a versão full da música de encerramento... Realmente, nenhum anime que eu saiba no Brasil teve versão brasileira completa da música de abertura. Muito bom saber que cdz é o primeiro a ter isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Oh, gostei bastante. Tanto da música de abertura quanto do encerramento. Mas... pq será que fizeram versões full para as duas? o.O Com certeza essa foi a primeira vez na história das versões brasileiras de anime songs que isso aconteceu! o_o Na realidade, do que se tem noticia, é a segunda vez que uma anime song ganha a sua versão "full", a outra foi a abertura de Yu Yu Hakushô lá em 97, mas ela está desaparecida desde então . Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Na realidade, do que se tem noticia, é a segunda vez que uma anime song ganha a sua versão "full", a outra foi a abertura de Yu Yu Hakushô lá em 97, mas ela está desaparecida desde então . Ah, é verdade, não me lembrava disso... Mas acho que ela nunca foi liberada mesmo. o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 É que ela está desaparecida. Ela foi preparada para ser lançada em um CD junto com os demais temas, que tirando a abertura, foram limados em parte pela Manchete. A dois anos o compositor da música disponibilizou elas e alegou que existia a versão full, mas que não havia a encontrado. Hoje ela é um mito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Cosmo Connection News: DVD/BD#3 a la venta, Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Hades Manga #17 a la venta este 8 Diciembre, Sasha (Hirano Aya) sera la portada de Shounen Champion #54 este 10 de Diciembre que tambien vendra con un mini gravure photobook, a la venta rompecabezas oficiales de The Lost Canvas este 10 de Noviembre, Bennu Kagaho a la venta este 21 de Noviembre, en el proximo programa de Radio Cosmo Connection la invitada especial sera Teshirogi Shiori. Por Sasshi no Gaia. Seria legal se alguém traduzisse essa entrevista com Shiori. OMG uma entrevista com a Shiori não temos uma foto,mas em compensação ouviremos a voz dela Eu também. Poxa, bem que eu gostaria que fizessem a versão full da música de encerramento... Realmente, nenhum anime que eu saiba no Brasil teve versão brasileira completa da música de abertura. Muito bom saber que cdz é o primeiro a ter isso. Tem Pokemon e Super Campeões Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Nossa, que legal que vamos poder ouvir a voz da Shiori. E sim o tema de Pokemon teve versão full por aqui (até tenho o CD ), mas nesse caso acho que não conta pois a versão lançada aqui foi a do tema americano Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados