Kaleo Himura 0 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) O que podemos dizer no momento é que, na nossa opinião, as dublagens ficaram excelentes, superiores às dublagens anteriores realizadas na DuBrasil (Fase Inferno e Elíseos de Hades, por exemplo). Tipos, pago pra ver o dia em que Vilarinho falará mal de alguma coisa em que esteja metido. Deve soar a décima-quinta trombeta do Apocalipse por tabela Se ficou bom ou não, dentro de um mês saberemos. Editado Novembro 8, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Aubáfica? AuBÁfica? Nossa, se a pronuncia estiver do jeito que eu estou pensando vai ficar uma merda sem precedentes na indústria da dublagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Albanamo, só de saber que tem Marcelo Del Greco no meio, já é uma merda anunciada.Um caminhão de merda, se me permite. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Gente, o tópico de dublagem é o outr....ah, tanto faz... Gostei que a pronunciação de Sage ficou o correto (Sage é apenas uma palavra em inglês e realmente a pronúncia é algo como "Seige"), mas AlBÁfica foi um tiro no bago direito. Mas não dá pra reclamar disso. Toda dublagem de anime fica meio errada no Brasil. Ou já estão esquecendo de SaPÚris (nem sápuris seria correto...), ByaKÚia em Bleach e vários e vários erros em Naruto. Parece que brasileiro tem muita dificuldade de adaptar os nomes japoneses pro português, aí nos deparamos com esse tipo de aberração. Mas mesmo assim irei comprar. O preço está muito bom e eu definitivamente quero tudo original. Comprarei o box, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Tem horas que oscilo entre: - comprar na pré-venda por impulso (podendo 'quebrar a cara' com o material - de maneira positiva ou negativa); - ter a paciência de esperar pelas primeiras impressões dos que forem se aventurar a reservar seu box + ouvir, eu mesmo, o áudio desses DVDs. Mas vou acabar esperando mesmo. Mâmi já dizia, "esperou nove meses pra nascer..."; então, por que não esperar mais um ou dois para comprar (ou não) isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Aubáfica?AuBÁfica? Nossa, se a pronuncia estiver do jeito que eu estou pensando vai ficar uma merda sem precedentes na indústria da dublagem. Desculpe a ignorância, mas como seria o certo então? Porque eu pelo menos achei que fosse assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Albáfica... Meu Deus... Nem falo nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Só uma coisa que me ocorreu agora lendo o texto de Vilarinho, por favor refresquem minha memória porque não pretendo rever seis episódios a uma hora destas só pra isso *preguiçoso* : em que parte destes seis OVAs o nome do Sage é citado? No mangá, só me lembro de Sage (e Hakurei) dizendo seus nomes quando estão treinando na sala do Grande Mestre, e isso lá no volume 7... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Prefiria que Sage fosse Sage E Hakurei, Hakurei. Yururiha, Kagaho e Albafica estão como eu imaginei mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 (editado) mas AlBÁfica foi um tiro no bago direito. Nossa, por isso vou ver só com dublagem japonesa, não dá para engolir o Al BÁ fica. O Brasil sempre peca quanto a isso, sempre erram nas pronuncias. Editado Novembro 8, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Nossa, por isso vou ver só com dublagem japonesa, não dá para engolir o Al BÁ fica. O Brasil sempre peca quanto a isso, sempre erram nas pronuncias. Eu estava revendo o episódio 5 e prestei atenção na forma como o Albafia se apresenta aos espectros. Ele pronuncia seu nome como "Arubafica" dando ênfase no "BA" mais do que no "FI". então acho que a adaptação para AlBÁfica não está errada. Particularmente, acho muito melhor sonoramente do que AlbaFIca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Penso o mesmo. Sinceridade, não entendo o motivo para reclamação. Eu mesmo sempre pensei que a pronuncia fosse desse jeito. Eu pessoalmente prefiro que seja assim, ao invés de coisas como "AlbafÍca" ou "AlbaficÁ"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Sempre pensei que fosse Albafíca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Sempre pensei que fosse Albafíca. Eu também sempre pensei que fosse dessa maneira, é o que eu entendo pela dublagem japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Não sei qual é o certo ou errado, mas sempre preferi Albafíca do que Albáfica. Mas não deixarei de comprar por isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Não sei qual é o certo ou errado, mas sempre preferi Albafíca do que Albáfica. Mas não deixarei de comprar por isso... Sendo fã isso é apenas um detalhe. Não deixarei de comprar também por conta disso, ops, eu não, mas meu futuro marido Drustannzildo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Eu também prefiro Albafíca... Mas não acho que seja o nome falado de forma correta seja mais importante. Pra mim, o mais importante numa dublagem é a interpretação do elenco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Se com Albafica já está essa discussão toda... imagina quando vier Hasgard ou Manigold Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Estou com medo de Rasgado e Deguê. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Sempre pensei que fosse AlBAfica... é o que parece ser no original..."AruBAfica". É questão de costume, AlbaFIca para mim é horrível. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Eu acho "Albáfica" horrível. Sempre pensei "Albafica".Questão de costume.Aí mudam isso e achamos uma merda mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 O impacto de Lost Canvas anime é impressionante. Entretanto, aconteceu algo bem "engraçado" com o surgimento de Albafica animado. Olhem isso: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Agora, a descrição feita pelo autor do vídeo no tube: um amv do cavaleiro da 12ª casa. que provo o que é ser cavaleiro,, limpo toda a reputação do signo de peixes... Basicamente, Afrodite sujou a reputação dos Piscianos Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Meu Deus, hahahahahhahahaha. Bem, eu também imaginava como sendo "Albafíca", e os osvas me deram essa sensação também, pois eu ouço neles algo como "ArubaFIca". Mas não tem problema, é questão de costume mesmo. Só espero que não aconteça o pior com "Rasgado" e "Deguê" como o Seiya Ogawara citou. Isso ia nos matar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 O impacto de Lost Canvas anime é impressionante. Entretanto, aconteceu algo bem "engraçado" com o surgimento de Albafica animado. Olhem isso: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Agora, a descrição feita pelo autor do vídeo no tube: Basicamente, Afrodite sujou a reputação dos Piscianos E não foi ? /// Fui ver a abertura do Lost Canvas que a Flashstar pos no site sem querer, e tem partes que gostei bastante, como os trechos do início. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 8, 2009 Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 O impacto de Lost Canvas anime é impressionante. Entretanto, aconteceu algo bem "engraçado" com o surgimento de Albafica animado. Olhem isso: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Agora, a descrição feita pelo autor do vídeo no tube: Basicamente, Afrodite sujou a reputação dos Piscianos O pior é que é verdade mesmo... Assisti às performances dos dois em batalha e na minha opinião o Albafica limpou a reputação da galera de Peixes sim!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados