Angelique 4 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 (editado) Se for levar em conta o padrão adotado pelo Grupo Econômico FlashStar/Focus Filmes, esse card que virá de brinde será trazendo screens de alguma cena do anime. Eu acredito que não será assim, tenho quase certeza. Eles são os mesmos que lançaram os DVDs do Full Metal Alchemist aqui no Brasil, e os cards que vieram foram tridimensionais, qualidade ótima. Editado Novembro 12, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 (editado) COSMO NEWS ~ Vol. 45 É ELA!!! http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC15718.jpg Editado Novembro 12, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Opa!! Violate na área!! Demorou, mas finalmente acho que ela vai aparecer nos próximos OVA's!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Peraí, mas já? Ela não era para aparecer bem mais para frente no futuro? Não que eu esteja reclamando mas ainda falta muito para o anime alcançar o ponto onde ela estreia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Se eu não me engano ela aparece no começo sim e enfrenta o Dohko (se não me falha a memória). Só que naquela parte todo mundo pensa que ela ainda é um homem. Ou melhor, naquela parte todo mundo pensa que ela é o Espectro-Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Se eu não me engano ela aparece no começo sim e enfrenta o Dohko (se não me falha a memória).Só que naquela parte todo mundo pensa que ela ainda é um homem. Ou melhor, naquela parte todo mundo pensa que ela é o Espectro-Shiryu. Ela não luta contra Dohko, foi contra Hasgard, lá pro volume 6. Mas é estranho, termos o esboço dela mas não o do Sísifo que aparece bem antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ela enfrenta o Hasgard, quando Hades invade o santuario. Ainda falta um pouquinho: O arco de Asmita, toda a luta de Hasgard e Kagaho, e finalmente este acontecimento em questão. A aparição dela é por agora mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ela não luta contra Dohko, foi contra Hasgard, lá pro volume 6. Mas é estranho, termos o esboço dela mas não o do Sísifo que aparece bem antes. Eu não acho estranho. Acho que querem deixar o 'melhor' pra depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Valeu pessoal! Sinceridade nem lembrava que ela aparacia no começo do manga Muito bom saber disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 (editado) Caramba ninguém se lembrava mesmo que antes de lutar ao lado do Aiacos a Violet era a "sombra" da Pandora... Detalhe interessante, na época quase todo mundo achou que era um homem, no anime ela está com traços mais femininos. Editado Novembro 12, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 \o/ foda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 É mesmo, lembro que antes da luta com Aiacos achavam que ela era o Shiryu past e que no final iria se redimir junto com Kagaho... husasuhahsuahusahushusa Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Violate tem alguma fala nesse parte? A dublagem pode entregar o sexo dela para quem vai conhecer LC pelos OVAS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Adoro o LC porque tem uma grande diversidade de personagens - temos uma maria-rapaz como Violate que é mais homem que um homossexual assumido como Veronica Este exército de Hades anda de mal a pior - só mesmo Minos para impôr respeito Aguardo por Violate Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Acho que uma pequena fala com Aldebaran. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 E vai entregar o sexo dela, não tem jeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ate tava pensando na possibilidade de Violet não falar nada devido a equipe do anime querer economizar um pouco não pagando dublador , mas lembrei que ela tambem fala o seu nome e estrela, ai fica difícil =/ Seria legal se soubessemos que ela é mulher quando ela arrebenda o peitoral da armadura e aparece seu "próprio" peitoral Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Não tem jeito de resolver, é uma fala importante onde ela revela quem é. =/No mangá pode-se esconder esse tipo de coisa, mas não num anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Bem, ali se refere à ela como 'mulher guerreira'... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Acho que só quem sabe que ela é mulher que vai obviamente assistir o anime sabendo disso. Muitas mulheres fazem vozes de personagens masculinos e vice-versa. Então é só colocar uma mulher com uma voz mais forte e grave que com certeza passa batido já que muitos personagens masculinos androgenos têm vozes mais médias/finas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Também acho que vão colocar uma dubladora com voz bem grossa... Como o drusman disse, tem inclusive homens adultos que na versão japonesa são dublados por mulheres, elas aprofundam um pouco a voz... Embora ainda fique fina num homem. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Gostei, ficou bem fiel à Violate do mangá... Falando em voz grossa de mulher, me lembrei da voz da "porção macaca" da Zabimaru da saga das Zanpakutous de Bleach. É uma mulher, mas tem a voz bastante grossa. Talvez a voz da Violate seja algo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 (editado) Voz grossa não tem muito a ver com a Violet, eu imagino uma voz bem sensual pra combinar com as poses igualmente sensuais que ela faz tomando banho e na luta contra o Regulus. Editado Novembro 13, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Mas jaaa!! minha amada ja saiu nas paginas da revista!! , mas ela é so para aparecer no arco do Hasgard (que não esta taum longe assim), so que a minha amada é para aparecer no vol 6 la para o mês de abril Violat sabia que eu te amo? http://i44.tinypic.com/308juhi.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 (editado) Ah mas dá pra fazer um estilo androgeno agora (que vai fazer os novatos pensarem o quão estranho é esse espectro) e, posteriormente, a revelação. Isso ñ é raro em animes. Editado Novembro 13, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados