Vilão 876 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 O youtube anda um porre... Os quebra-cabeças são lindos!! Adorava isso quando era criança... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Eu não acho coisa de nerd um quebra-cabeça de uma série que vc gosta, é ate melhor Quando eu era pequeno eu fazia quebra-cabeça, mas eu so conseguia completar 2 que eu tinha: um mostrando os 150 pokemon e outro da Turma da Mônica. É muito mais fácil fazer de imagens que vc já conhece ou gosta, e é ate legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu não acho coisa de nerd um quebra-cabeça de uma série que vc gosta, é ate melhor Quando eu era pequeno eu fazia quebra-cabeça, mas eu so conseguia completar 2 que eu tinha: um mostrando os 150 pokemon e outro da Turma da Mônica. É muito mais fácil fazer de imagens que vc já conhece ou gosta, e é ate legal É sim, mas fazer o que, vou negar que sou nerd? Gosto de design, informática, games, livros, mangás hahahaha, mas comprar o quebra-cabeças é ser nerd ao dobro. Mas é sério, eu adoro, ainda mais esses gigantes com muitas peças, curto passar um tempão montando. Se eu tivesse como comprar tudo que eu gosto, eu compraria sim uhahauhauauha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Olhando agora no Submarino, vi que lá tem uma imagem que deve ser do tal card que virá de brinde: http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img7/21628827_2.jpg Se já foi postado, ignorem. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu não acho coisa de nerd um quebra-cabeça de uma série que vc gosta, é ate melhor Quando eu era pequeno eu fazia quebra-cabeça, mas eu so conseguia completar 2 que eu tinha: um mostrando os 150 pokemon e outro da Turma da Mônica. É muito mais fácil fazer de imagens que vc já conhece ou gosta, e é ate legal hahaha antigamente eu tambem fazia meus proprios quebra cabeças, eu mesmo as desenhava "não ficava igual a uma Brastemp mas dava pra brincar de boa", é muito facil de fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Olhando agora no Submarino, vi que lá tem uma imagem que deve ser do tal card que virá de brinde: http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img7/21628827_2.jpg Se já foi postado, ignorem. Se for eu gostei! Eu acho que não foi postado nada antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Taí até que eu gostei desse card. Se for esse mesmo, então achei bem legalzinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Nossa, gostei dos cards também! Ficaram bem legais. Aliás, tenho gostado muito do que tenho visto dos boxes. Será um belo presente de Natal, rsrsrrss. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 E eu esperando pelos cards de Shiori. Infelizmente isso isso se deve ao fato da Akita e TMS trabalhar em sinergia no Japão, enquanto aqui, JBC e FlashStar não. Um não tem os direitos do outro. = / Mas não gostei muito não, ficaram feios. Se fosse um card só com aquela imagem da catedral ficaria muito mais interessante. Agora eu queria saber se vai vir apenas UM card no box, pensei que fosse um pra cada DVD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Agora eu queria saber se vai vir apenas UM card no box, pensei que fosse um pra cada DVD. Como eu disse anteriormente, eu acredito que não será assim (tem que ter esperança hehehe). Eles são os mesmos que lançaram os DVDs do Full Metal Alchemist aqui no Brasil, e vieram um card por DVD e não por Box. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 O bom que tivemos um card, mas não gostei muito dessa não... esse poster foi o 1º feito, ta muito usado já :S Aqueles cards do Dohko/Shion/Albafica seria melhor, talvez tenhamos esses cards dentro de cada DVD e esse do grupo do Tenma e cia no box. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Quebra-cabeças? \o\ Adoro! Pô, sou capaz de comprar os de SS, sou viciada em quebra-cabeça e nunca vi um de SS antes... Já enchi minhas sobrinhas de quebra-cabeças, meus irmãos dizem que compro falando que são para elas, mas na verdade são para mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu pouco me importo com brindes. A única coisa que quero é um dvd legal tecnicamente e que o box seja também legal, pois irei comprar essa versão. De resto... Esse card eu vou fazer o que com ele? No máximo vou usá-lo pra coçar as costas enquanto assisto LC. Aliás, está demorando pra sair o trailer do box 4, né? O do 3 saiu tão rápido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu pouco me importo com brindes. A única coisa que quero é um dvd legal tecnicamente e que o box seja também legal, pois irei comprar essa versão. De resto... Esse card eu vou fazer o que com ele? No máximo vou usá-lo pra coçar as costas enquanto assisto LC. Hahahaha, que tosco, Dan! Se não faz questão, já que o Box será nosso, eu fico com os cards sem problema algum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 (editado) Eu queria os cards desenhados por Shiori, eles são lindos. Se não vierem nos DVDs brasileiros será uma pena. Os Dvds japoneses tem legenda em português? Poster Brasileiro. http://www.cavzodiaco.com.br/images09/poster_lc_brasil.jpg Editado Novembro 18, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Taí, gostei muito da frase de chamada do pôster. Se não for material que veio do original, então está muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 O Cavzodiaco confirma isso aí como sendo o card. Essa imagem está saturada!!! Tá em todo canto. Gostei não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 (editado) Para todos que reclamaram da pronunciação do nome Albafica utilizada no Brasil eu trago a vocês a maneira correta de se falar este nome: http://www.acapela-group.com/text-to-speec...ctive-demo.html Escrevam Albafica e escolham a "brazilian portuguese" (o nome da garota que falará é Márcia). Dê o play. É, pois é... o correto é realmente AlBÁfica. Del Grecco´s broken our legs, bro! Editado Novembro 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 HAHAHHA adorei o site, valeu Dustrann. O legal é como a tal "Márcia" pronuncia o nome do Seiya (fica algo como "saia") Por falar nisso, acho que o site faz a dúvida ficar ainda maior pois palavras simples acabam ficando com som diferente Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Ah Spider, coloquei "Seiya" aqui e ela falou "Seiya" mesmo, jhehehe. Mas é que é 'mecânico', as frases são montadas na hora e fica assim. Mas é um ótimo site pra saber a pronuncia de algumas palavras que não sabemos. Foi com esse site que soube que Dégel se pronuncia "Degélle". Ou seja o mais correto pra falarmos esse nome sem soarmos ridículos seria Degél hehehe Ah, quem me passou o site foi a Len, pra variar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu gostei desse site, bem manero, coloquei vários nomes como Hasgard, Manigold, Sage e a pronúncia ficou como eu já pensava que seria mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Legal o site Daniboy. A pronúcia está correta, mas quando se lê AlBÁfica, soa extranho e talvez equivocado. Por exemplo, leiam essa palavra hipotética: báfica. Viram? Agora coloquem Au + báfica = Aubáfica. Horrível! Por isso que rolou stress quando escreveram dessa forma. A mulherzinha da voz não pronuncia assim, apenas fala simplesmente Albafica. E fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Sim, é bem estranho ler AlBÁfica assim como é estranho ouvir. Eu prefiro AlbaFÍca, mas fazer o quê. O pior foi reclamarem da pronúncia de "Seidje". Poxa, tá certinho! Então vamos recaptular a pronuncia dos nomes até agora: ( ) Tenma = Têma ( Yato = Iáto Yuzuriha = YuzuriRRÁ (no japão) e Yuzurirra (como ficará no Brasil, provavelmente) Sasha = ... Alone = Alôm (sem o "e" no final) Os outros vocês já sabem, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Esse DVD brasileiro não está vindo com todos aqueles brindes do original... Cadê os cards da Shiori? E os livretos? Acho que vou comprar sim, mas.... Prefiro AlbaFÍca também... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Esse site aí pronuncia as palavras baseado em que? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados