Vilão 883 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Correto Sanamo, mas o anime pode potencializar, tornar mais visível certas características dos personagens que nos passaram despercebidos. Eu que sou Alba-fã, não lembrava que ele era provocativo. O anime me relembrou isso e fiquei mais fã ainda. Como Shiori faz personagens mais bem trabalhados, algumas das características que ela acrescenta a eles podem não ser notadas a primeira vista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 [2] no Vilão, a Ágatha e propria morte do Albafica ficaram melhores representados no anime na minha opnião. A unica coisa que faltou foi uma BGM mais emocionante. Eu acho que vou gostar ainda mais do Hasgard nesses ovas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Pessoalmente achei a história do Albafica mais emocionante no manga. Mas talvez isso tenha acontecido por que li o manga antes de ver o anime (ou não ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Acho que sim, Spider hehehe Eu acho que o anime é capaz, sim, de mudar opiniões, mesmo sendo fiel ao mangá. Digo isso porque no anime temos artifícios que não existem no mangá. Temos uma trilha sonora, temos movimentos, temos os personagens falando e dando o tom certo para cada frase e por aí vai. Coisas assim acabam por fazer personagens ficarem melhores ou piores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Vou ser sincero: eu não achei a luta do Albafica em anime tão boa quanto a do manga. Mas isso é minha opinião pessoal. Vou ser sincero, eu pessoalmente esperava um pouco mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Eu achei a luta do Albafica muito legal mesmo, tanto em mangá quanto em anime. No anime ficou linda mesmo a cena de despedida dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Vamos falar do Albafica é? :rox!: Adorei ele tanto no anime quanto no mangá. Só que o anime me relembrou seu lado provocativo, algo que eu já tinha esquecido. Achei a transposição do arco do Albafica do mangá para o anime excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) Também gostei muito! Atenuaram algumas coisas (como as feições malucas que ele faz no mangá) deixando assim a personalidade dele mais uniforme e deixaram esse lado provocativo ainda mais afiado (culpa do dublador que soube dar vida às falas) Gostei muito do Alba animado e estou com alta expectativa para os outros dourados e espectros (Veronica! Violet! Cheshire! ) Editado Novembro 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Chesire é um personagem que vai depender MUITO do seu dublador. Se ele não encontrar o tom certo, o personagem pode virar um fiasco. Verônica e Manigoldo vão pelo mesmo caminho. Eu não lembro das caras malucas do Albafica... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Finalmente, voltei! \o/ Bom, meu povo, estive afastada ultimamente, então venho agora deixar meu depoimento sobre os últimos ovas: Perfeitos! O auge foi notoriamente a luta do Albafica vs Minos, não tem o que questionar!lol E notei agora que o cachorro do Alone sobe nas paredes O.o ahuihaiuhahahuihauhhahaiua Que venha 'Asmarmita' animado Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Chesire é um personagem que vai depender MUITO do seu dublador. Se ele não encontrar o tom certo, o personagem pode virar um fiasco. Verônica e Manigoldo vão pelo mesmo caminho. Fica a expectativa com relação aos dubladores do Chesire, Verônica e Manigoldo. Pra mim, também quero saber como vai ficar a voz da Violet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 O OVA 6 é sem dúvida o melhor até agora, Asmita e Rasgado terão um grande desafio para ultrapassar o carisma de Arubafika-sama Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Tomara que os OVAS nos surpreendam sempre. Eu adorei a conversa de Shion e Dohko sobre Albafica. Ficou melhor ainda no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Pessoal, não esperava ver Hasgard no trailer para os ovas 7 e 8. Ele aparece antes do capítulo 35? Pensava que os OVAS 7 e 8 teriam a história do capítulo 25 ao 35, com a morte de Asmita, mas se Hagard aparece, é possível que o capítulo 36 seja incluído, terminando o ova 8 com a chegada de Kagaho ao Santuário. Alguém confirma se Hasgard aparece antes do 35? Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) Eu acho que a grande melhoria destes animes foi Minos! Sério, para mim, Minos é o vilão VERDADEIRAMENTE "vilão" do Lost Canvas - ele praticamente não tinha coração e não se deixou emocionar com nada (contrariamente a Radamanthys e a sua obcessão a Hades e Pandora, ou Aiacos o poseur que não queria admitir que amava Violatte), o que não significa que ele não tinha personalidade, ele tinha uma ideologia macabra e aplicou-a sem hesitação. Era um guerreiro calculista e inteligente, um combatente de peso para qualquer um e continuo-o a considerar o mais forte dos espectros Minos é sádico ao extremo (mas "sádico" MESMO!, nada como Aiacos), morreu cruel e se ele pudesse ainda tinha matado mais pessoas por prazer - sério, se Shion não estivesse ali, seria uma destruição total! Enfim, o Juíz do Submundo perfeito! E foi o único dos três que fez verdadeiramente alguma coisa contra o exército de Atena, visto que Radamanthys e Aiacos foram completamente inúteis, por mais que tivessem ferido Kardia ou Sisyphus, não serviram para nada no final. Carisma ao extremo, sério, mas há alguém que não goste do Minos? Vamos gritar todos em uníssono: "tji amo Minus" Editado Novembro 23, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Aeeee, Pandora.LC voltou! Seja bem vinda! \o\ Vilão, saca só essa feição: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/...69532/16-17.jpg (no canto direito) Ver esse rosto e a fala dele me dá a impressão de um cara meio doido, que está adorando tudo aquilo. Depois ele já fica sério de novo, depois zangado e por aí vai. Isso foi um pouco suavizado nos OVAS, ao meu ver. Albafica ficou mais "plain", sem tantos trejeitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) Eu acho que o anime está sendo bem fiel ao mangá. Os OVAS da luta de Albafica foram muito emocionantes no anime e explorou bem as caracteristicas dele. Estou muito ansiosa, contando os dias para ver Asmita-sama em anime, com os golpes, sua missão super importante para a história de LC. Nossa, vai ser demaisssssss! Editado Novembro 23, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Pessoal, não esperava ver Hasgard no trailer para os ovas 7 e 8. Ele aparece antes do capítulo 35? Pensava que os OVAS 7 e 8 teriam a história do capítulo 25 ao 35, com a morte de Asmita, mas se Hagard aparece, é possível que o capítulo 36 seja incluído, terminando o ova 8 com a chegada de Kagaho ao Santuário.Alguém confirma se Hasgard aparece antes do 35? Obrigado Ele aparece no início do volume 4, se não me engano é no mesmo capítulo em que Asmita diz seu nome. Ele aparece conversando com Dohko sobre Asmita e se questionando sobre as atitudes dele. Não aparece ele lutando contra nenhum espectro, so conversando. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 É engraçado, normalmente prefiro os livros aos filmes adaptados de livros, porém, com mangá é ao contrário, prefiro sempre os animes ao mangá, e não foi diferente com LC. Eu gostei muito mais do Albafica no anime do que no manga, apesar de já curti-lo desde aí. Estou preferindo mais o anime do que o manga, talvez seja porque não gosto das figuras, desenhos do manga, para mim seria melhor que fossem só letrinhas como nos livros e existem cenas que merecem ser animadas, definitivamente, como a luta do Manigoldo. \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Ele aparece no início do volume 4, se não me engano é no mesmo capítulo em que Asmita diz seu nome. Ele aparece conversando com Dohko sobre Asmita e se questionando sobre as atitudes dele.Não aparece ele lutando contra nenhum espectro, so conversando. Ou melhor, aparece ele fuxicando uhuhauhauhauahuha. Hasgard fofoqueiro hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) Vou ser sincero: eu não achei a luta do Albafica em anime tão boa quanto a do manga. Mas isso é minha opinião pessoal. Vou ser sincero, eu pessoalmente esperava um pouco mais... Como assim Spider? A luta do Albafica no anime ficou bem fiel ao mangá, não é uma luta movimentada e seguia os velhos modelos de luta no classico com golpes a distância. A unica coisa que ficou meio sem sal foi a morte do Albafica. Minos é sádico ao extremo (mas "sádico" MESMO!, nada como Aiacos), morreu cruel e se ele pudesse ainda tinha matado mais pessoas por prazer - sério, se Shion não estivesse ali, seria uma destruição total! Também paguei um pau enorme pro Minos nesses Ovas, mas pra mim O ESPECTRO de Lost Canvas é o Kagaho, alem de ter o golpe mais bonito visualmente pra dar o toque final colocaram o excelente dublador do Code Geass. Editado Novembro 23, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 A morte do Albafica sem sal? Nunca hehehe! Me emocionei muito, é a parte mais linda e com certeza uma das mortes mais bonitas! Albafica-sama, sentirei saudades! Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 A morte do Albafica sem sal? Nunca hehehe! Me emocionei muito, é a parte mais linda e com certeza uma das mortes mais bonitas! Albafica-sama, sentirei saudades! No mangá foi excelente, mas no anime colocaram uma BGM fraca demais, eu esperava muito mais da morte dele no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 No mangá foi excelente, mas no anime colocaram uma BGM fraca demais, eu esperava muito mais da morte dele no anime. É questão de gosto. Para mim foi tão emocionante quanto o mangá. Agora estou contando os dias para ver Asmita-sama em animação! Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) No momento atual minha maior preocupação e se as mortes do Hasgard e do Asmita vão ser do mesmo nível da do Albafica com as mesmas BGMs fracas. Melhor não pensar nisso, seria decepcionante. Até Naruto, um anime que detesto mostrou BGMs mais tocantes. A primeira temporada tem as melhores mortes de Lost Canvas, não podem desperdiçar essas cenas. TMS chame urgente Seiji Yokohama!!! Editado Novembro 23, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados