.Mark 604 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 ... :unsure: Er... Então... Tipo... Fora as imagens tem algo de novo? *sabe que não tem nada de novo, mas só pra mudar de assunto* Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Não disse que seria sobre a armadura de Sagitário ? Só acho estranho fazerem um esquema de montagem dela, se não me engano a única vez no mangá que Sísifo poe ou tira a armadura é no volume 10 no mundo dos sonhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 A armadura dourada de Sísifo deveria ser aquela da Guerra Galática. Toda pesadona, toda dura e com um capacetão que não deixava nem mostrar a cara. E o melhor, sem asas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 A armadura pode até não ter mudado, mas adorei esse desenho dela. Parece que o traço do anime caiu muito bem nela. Está bem elegante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 GENTE! VOCÊS PRECISAM ASSISTIR À ESSE VÍDEO!!! http://www.tackfilm.se/en/?id=1259651537015RA82 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 SAHUASUHASUHAUHSAHUSUHSUHAUSHA No início eu pensei que era algo sério, cheguei ate pensar se era o tão falado filme dos Cavaleiros do Zodíaco, mas quando a mulher abriu o envelope pensei que ia mostrar um Seiya e talz... não vo contar o resto. Mas é a mais pura verdade, IS A HERO Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 SIM, NÓS TEMOS ESCOLHA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Eu gostei dessa armadura, ficou muito mais bonita, ela se parece com a armadura que aparece no volume 10 quando Sasha entra no sonho de Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Nossa, a armadura de Sagitário tá linda, lembra a clássica mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Hahhaha, já tinha visto um desses hoje mesmo com o Decade Muito bom mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Video PERFEITO! Encaixou direitinho e só disse a verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 UAHSUHAHSUHUAHUSA que video show. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Capa do Volume 4 com melhor qualidade http://www.ssiceplanet.net/noticias/data/upimages/subfolders/animelc/bluray4.jpg http://www.ssiceplanet.net/noticias/data/upimages/subfolders/animelc/dvdlc4.jpg Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Linda essa capa. Se a capa do 3 com Albafica já foi boa, essa do #4 com Asmita tá show... penso em como será a do #5, com (certamente) Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Linda essa capa. Se a capa do 3 com Albafica já foi boa, essa do #4 com Asmita tá show... penso em como será a do #5, com (certamente) Hasgard. Certamente será Hasgard com toda sua imponência e grandeza. Kagaho também deve aparecer na capa. Acredito que será o mesmo estilo da capa com Albafica-sama. O cavaleiro com mais destaque e o espectro ao fundo. Em fevereiro o chão vai tremer. Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Que bela capa. E é interessante ver que na arte eles mantiveram as marcas das lutas que o Yato teve até então, como a roupa rasgada e os diversos hematomas pelo braço. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 As capas não aparecem aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 As capas não aparecem aqui. Nem aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) As capas não aparecem aqui. Nem aqui. É que o ICE Planet está fora do ar. Assim que ele voltar as capas aparecem aí. EDIT Pronto, upadas em outro servidor: http://img266.imageshack.us/img266/9429/dvdlc4.jpg http://img51.imageshack.us/img51/4295/bluray4.jpg Hika/SSI Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Nice! O estilo de colorização me lembra o das capas dos DVDs de Bleach. Acho muito legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Fantástica! Que colorização animal! Mesmo se não conhecesse LC/SS eu pararia na frente dessa capa para vê-la melhor e pegaria pra ver do que se trata. Muito bonita e chamativa. Valeu André! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Existe uma mensagem subliminar nesta capa. A ponta do logo da série está bem no meio das pernas de Yuzuriha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Cosmo News 48 http://img37.imageshack.us/img37/8502/lc16019.jpg by trevor Tenho a impressão que Shiori gosta mesmo de Dohko, principalmente depois de ler o que ela falou ao ser entrevistada na Radio 9. Ela dá muito mais destaque para Dohko do que Shion, que deveria ter o mesmo peso na obra.. Editado Dezembro 3, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Fellipo 0 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Nenhuma novidade? Aff... Quais são os dourados prediletos da Shiori? Editado Dezembro 3, 2009 por Adriano Fellipo Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Tenho a impressão que Shiori gosta mesmo de Dohko, principalmente depois de ler o que ela falou ao ser entrevistada na Radio 9. Ela dá muito mais destaque para Dohko do que Shion, que deveria ter o mesmo peso na obra.. Alguem tinha que gostar do Dohko um dia né... Eu até gostava do Dohko... Mas fiquei desapontado com a atuação dele em Hades porque ele sumiu no inicio de Mekai e só voltou a aparecer no final... Não sabemos se ele enfrentou espectros, se ele se deparou com Milo, Mu e Aiolia em Cocitos... E isso me deixou MUITO puto pq eu adoraria ver o Dohko sendo mais util a guerra santa. Até o ctrl+c + ctrl+v do Kanon foi mais util que ele e a diferença de idade entre os dois é de 233 anos. O tempo passou... Teve a aparição razoavel dele no Episodio G e ai surgiram ND e LC. Os mangas que contavam a famosa Guerra Santa que SÓ DOHKO E SHION SOBREVIVERAM... Minhas espectativas, novamente, foram la para cima pois pensava que, por eles serem os unicos que sobreviveram, suas atuações foram de suma importancia. O inicio foi promissor... Dohko derrotando 5 espectros com um movimento de braço, encontrou e "treinou" o prodigio Temna e criou uma rivalidade com Kagaho. Então Shiori, por motivos obvios, começou a dar destaque tambem a outros cavaleiros de ouro daquela geração e o cavaleiro de libra foi sumindo... Até que reapareceu e, finalmente, mostrou porque sua participação foi tão decisiva: Ele trouxe a armadura de Athena de volta a vida e foi o responsavel por leva-la a Athena. Mas e Shion? Derrotou o irmão de Yuzuhira (que muito provavelmente voltou a vida e esta em um dos templos malignos), venceu Raimi, derrotou, junto com Dohko, uns prateados possuidos, levou o capacete do Grande Mestre para Hakurei, caiu na cilada de Hypnos, ajudou a fazer a exclamação de Athena e matou Caronte sem necessidade. Se ele fosse um Degel/Albafica/Kardia "secundario" isso seria até muito... Mas para o cara que sobreviveu a uma guerra e virou Grande Mestre é muito pouco... De qualquer maneira... Estou ansioso para ver o Kuwabara fail Yato levar AQUELA surra do Stand. Editado Dezembro 3, 2009 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados