deusa_eris 73 Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Eu comprei os três DVDs para dar de presente de natal ao meu primo, por isso ainda nem conferi a dublagem, mas qualquer coisa é só ouvir no original com legenda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Falta 2 dias para vermos Asmita em ação Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 E eu ainda nem consegui achar os DVDs nas Lojas perto da minha casa Vou tentar outra vez um dia desses. Se comprar pela Net não vou aguentar esperar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 É amanhã! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Não garanto que consiga, mas de repente até 4ª feira disponibilizo esse vídeo, nem que seja via iutubo; hoje e amanhã não tenho como, vai ser osso pra fazer isso nestes dois dias. Como é um vídeo bem curtinho, se não me engano não chega a ter 7 minutos, é tranquilo... Opa! Brigadão Kaleo Himura Kaleo Rayner Ps: Esses dois mêses até que passaram bem rapidinhos, já é amanha o lançamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Comprei o meu box de LC hoje no shopping perto de casa. Como acabei de chegar em casa e passei o dia fora ainda não assiti. Só irei ver amanhã e aí verei com calma. De primeira, analisando apenas o conteúdo externo, nada a reclamar. O dvd não tem um encarte (booklet) como a versão japonesa, mas já esperava por isso. Brasil. Veio um pôster, que é a mesma imagem do box, e um card babaca 3D que eu não fazia a mínima questão. Pelo menos os três volumes possuem a capa original japonesa e estão benfeitos. Amanhã verei o anime inteiro dublado e depois ficarei só vendo legendado para sempre, hehehe Mas depois eu digo o que achei da dublagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomas-Jefferson 12 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Muito bom! Gostei muito da dublagem, fiz dual audio com os audios que o Kaleo Himura postou e gostei de todas as vozes menos o Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Assisti o volume 1, com os dois primeiros capítulos, dublado. Nada mal! O áudio felizmente está bem equalizado e podemos ouvir tanto a voz dos dubladores - que tem, claro, o destaque - quanto a trilha sonora. As vozes foram bem escolhidas, pelo menos avaliando o volume 1. Preferi bem mais a escolha feita desta vez do que a da série clássica onde haviam muitos e muitos dubladores que, para mim, as vozes não condiziam com os personagens (Eu sempre disse detestar várias vozes que o povo tanto adora. Detesto a voz do Saga, Camus, Shaka, Shiryu, Ikki, Seiya e a lista continua..)Desta vez as vozes parecem combinar melhor com os personagens. O "problema" é que, na minha cabeça, eu já tenho como "vozes originais/oficiais" as dos dubladores japa e fica difícil não comparar =/ Pra não falar que só elogiei eu digo que não curti a voz do Dohko (mas já não havia curtido em Hades), a de Sage. Já a voz de Yato, Alone, Tenma, Sasha, Shion e, pasmem, Raimi estão bem legais. Amanhã vejo o vol.2 e 3 e dou uma opinião mais concreta. Editado Dezembro 22, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 drustann, upa ai o making of.. hahahha nem que seja filmado do celular ou de alguma camera.. Ansiedade aqui é muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Putz, faria isso agora com o maior prazer, mas sou um noob e não sei converter para um formato compatível para que todos possam assistir. Eu poderia filmar agora, mas minha câmera está descarregada, hehehe Prometo que amanhã, caso ninguém tenha upado o making of, eu posto aqui, ok? Eu nem assisti ainda o making of. Vou assistir agora, antes de ir dormir. Aliás, minha televisão do quarto tem uma definição alta e é bem grandinha. Não vi nenhuma imagem pixelada ou com marca de compressão. Ao menos aqui, para os meus olhos de leigo e de mero espectador, está muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Claro drustann, amanhã então se der você upa, se não, tudo bem..! Até, boa noite, num to me aguentando em pé! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Bom, pra quem queria o making-of da dublagem, taí: http://www.4shared.com/file/178652785/f3f83fc9/MakingOfLC.html A qualidade do vídeo não tá lá essas coisas, mas dá pra assistir de boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Vlw Kaleo! \o/ Brigadão parceiro O vídeo está ótimo. Adorei o making of Ricardo Schnetzer super gente boa, eu vi o rosto do Yuri pela primeira vez, Miriam Ficher sempre simpática, vi o Hermes lá no fundo hehehehe Foi engraçado Luiz Laffey falando que o episódio tinha 2 segundos porque Shion só tinha duas falas A Tati é muito fofa Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 \o/ Muito obrigado por disponibilizar o making off, Kaleo! Eu gostei do making off, pena que é curto. Não mostraram a Mírian Fischer dublando, que pena. Kaleo, há algum problema em eu upar esse vídeo no Youtube? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Disponha, Gray Só achei o making-of curtinho... o de Hades-Santuário tem uns 20 minutos, podiam ter mostrado mais coisas aí, sei lá. Gosto dessas cenas de bastidores. A Tati é muito fofa [2]... e o Ricardo Schnezter tem cara de psicótico *Edit (depois de descobrir que a função "EDITAR" só funciona aqui se aberta em outra aba do Firefox )* Kals, sem problema algum, pode sim Editado Dezembro 22, 2009 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Asmita sama sendo lançado hj!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Já a voz de Yato, Alone, Tenma, Sasha, Shion e, pasmem, Raimi estão bem legais. A voz do dublador do Yato é sem dúvidas a melhor coisa dessa dublagem. Me fez gostar do personagem. Parece que a voz combina perfeitamente com o estilo do Yato. O Charles Emanuel também ficou ótimo como o Tenma. Me fez achar que o Hermes Baroli tem uma voz adulta demais para dublar um cavaleiro de pégaso, que é adolecente. A Yuzuriha ficou demais. Você nem consegue compará-la com a Sakura Haruno. A dubladora é mesmo muito boa no que faz. Ela consegue transmitir na medida certa o caráter, como poderia dizer...austero da personagem. O cara que dubla o Alone também é um ótimo dublador. Fizeram mesmo a escolha certa nesse caso. Diria perfeita até. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Making Of upado no youtube http://www.youtube.com/watch?v=dG0mBDA0y2Q créditos: Kaleo Himura. Editado Dezembro 22, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Ficou bem legal mesmo. Gosto muito de ver o tom descontraído do ambiente de dublagem. Parece uma coisa feita com muita harmonia. Vamos ver se isso transparece no trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Poxa, que legal!! Tava querendo assistir o making off mesmo... Valeu a quem postou! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Gentalha, foda-se os DVD's nacionais!!!! Hj lançam mais 2 OVA's!!! IAIIIIII [/golpedoaldebaran] Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Joker ganha um "obrigado" moral por essa. Alguma notícia dos OVAs 7 e 8? Cadê o SNK com seus rips widescreen encoklhidos pra 480p? Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Sim, é hoje o lançamento. No Japão, por conta do fuso horário, já é dia 23. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Z, eu acho que é porque agora é madrugada no Japão. Amanhã de manhã para nós ou hoje de madrugada já começaremos a receber imagens e tudo mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 É hoje mesmo que lançam esses ovas?! Não tô vendo muita expectativa em torno desse lançamento... Você tem razão, Z. Os extras do volume 3 saíram bem cedo, me lembro que de manhã (noite do dia do lançamento no Japão), já tinhamos algumas imagens na internet. Asmita não empolga mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados