.Mark 604 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Assisti o Ova 7! E paguei pau. Na verdade a história em sí do capitulo não é 'tão tão', a parte grafica vale mais do que a própria história nesse capitulo (não gosto tanto desta parte do mangá). A dublagem está PERFEITA! Tenma gritando, a voz calma de Asmita... Asmita falando o nome dos golpes é a perfeição de Virgem! Adorei os efeitos e tudo mais. Yuzuriha está magnífica e a luta contra o Cerbero está linda! Mas pra mim a parte mais perfeita de TODO O OVA é o Tesouro do Céu. O golpe ficou simplesmente PERFEITO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Cara que OVA é esse? Que coisa PERFEITA. Eu to babando aqui. O Melhor OVA já feito. Impressionante. A Animação está perfeita, o traço, os golpes, o cenário, a movimentação dos personagens. Pow, eu to muito impressionado. Deve ser porque eu não esperava muita coisa desse OVA. A Dublagem tá show. Sugita deu um tom de voz que encaixou legal com Hasgard. Akira roubou a cena dublando Asmita. Kobayashi-san tava muito Allen Walker no começo, nas cenas de ação. Enfim, OVA perfeito. E que venha o 8. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 CAPÍTULO 8 CHIRRIN! Caramba, que demora para sair o 8! Tô realmente seco para vê-lo, pois nele tem uma das cenas que eu mais quero ver animada. Nem preciso dizer qual é, né? Sim, Stand montando no Yato! Brincadeira, é a morte de Asmita. Quero muito vê-la e espero que me surpreenda, pois se no mangá já me "emocionou" eu acho que com o OVA a coisa irá mais além. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 OVa 7 Assistido. O Dublador de Tenma apavorou, cara, fiquei realmente impressionado, mandou muito bem! Tem uma hora que Yato fala uma besteira e Tenma dá um pedala nele... Eu ri! Mesmo sem saber o que era! KKKK! Tem uma scan que mostra Asmita de perfil e Tenma no Tenbu Horin, me lembrou muito uma imagem de Shaka no EpiG... Será que eu viajei? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Pessoal, segundo o Clisman (o cara que surgiu com o link do OVA 07) na comunidade de LC: Clisman - 13:29 (8 horas atrás) eu so vou poder postar o 8 umas 9;00 horas da noite porque o rapaz la do japão resolveu ir dormir e phoda!!! Mid vai enfartar Clisman - 21:41 (15 minutos atrás) É PELO JEITO OVA 8 SÓ AMANHÃ MAIS SE ALGUEM CONSEGUIR POR FAVOR POSTE Ou seja, pela fonte dele é que não vamos ter OVA 8 por hoje, só se for por outra pessoa. :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 A fonte dele foi o SNK, pelo que entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Bem, eu só vou assistir quando sair legendado pelo Punch, por isso nem estou apressado para q upem o OVA 8. Pelas imagens, ja da pra perceber o q eu imaginava/queria: eps com cenas soberbamente lindas. E, por enquanto, isso basta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 To doido pra ver o Ova 8 e nada. Alguém aqui tem conta no All4SSeiya? La ja deve ter saído. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Podem ficar tranquilos, ainda não saiu em nenhum fórum. Infelizmente estamos na dependência de poucas pessoas. Deixa passar mais uns dias que começará a chover versões e mais versões desses OVAS. No máximo amanhã o Jesus disponibiliza o capítulo 8. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Fora trechos curtíssimos e aleatórios vistos no momento em que o link surgiu no Orkut (só pra confirmar que era do OVA 7 mesmo), me recusei a assistir mais. Pior pra mim, que depois de ter visto essas screens e estar babando litros e mais litros, ainda tô seco esperando pelos BD-RIPs (ou seriam BR-RIPs? Qual o correto, afinal? ) de 720p. E vai saber quando eles vão aparecer nos torrents da vida... hora de treinar a paciência :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 (editado) não resisti e baixei... baixei e gozei! Meu deus, que OVA perfeito!!! pra mim, é o melhor de todos até agora... Asmita ficou um espetáculo... a sutileza de seus movimentos...todos captados pelo anime.. acho q gostei mais dele no anime q no mangá ehhehe Nossa, os golpes dessa vez foram um verdadeiro espetáculo... o q tecve de pobre nas rosas do ALba, teve de riqueza nos golpes do Asmita; Tenma TomanuKu já tava atingindo níveis de perfeição, mas aí ele atinge o Tenma e o golpe brocha mais que véio de 99 anos Mas pelo menos o Seis Sansara lá hihihi destruiiiu! Nossa, ficou maravilhoso! E o Tembu Hourin, com aquele grito horripilante do Tenma??? Puta merda...incrível!! Nesse OVA n tem muito o que falar de história mesmo,m então vai só de golpes hehe Gostei muito dos Meteoros de pégaso ganhando mais impacto Gostei da forma como o Yato usa o Galope do Unicórnio Yuzuriha metendo a faca no Cérberos (esse sim, um verdadeiro cão infernal) e sendo levada pela cabeça em movimento.... gente, tudo muito OMG! QUE COISA FODA A única coisa q realmente não ogstei foi da chegada do Alone... aprecia um gênio saindo da garrafa hehehe uma fumacinha surgindo e PLIM! Infelizmente, n passou o impacto característico do mangá. espero q isso seja melhorado com o passar dos capítulos, princiipalmente quando esse impacto for realmente necessário. Mas pelo menos o manto voando é exatamente igual eu sempre imaginei...aquela coisa voando beeem levemente, enquanto o mundo ao redor está em pânico Nota 100000000 como sempre demais mesmo! e agora, esperando loucamente pelo OVA 8 ps: ódio eterno dessa nova DOna Edite metida, que só aceita se for em uma nova janela ou aba Frescuragem numa idade dessas DOna Edite??? Editado Dezembro 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 A fonte dele foi o SNK, pelo que entendi. A ova 7 foi pelo đα૨ઝ ઽઝyખαℓઝ૯૨ da comunindade LC no orkut(A que tem mais membros), ele mora no Japão. o Jesus do forum SNK tomou cha de sumiço uahsuaauhsua, hoje a noite quando loguei la tinha quase 400 usuarios esperando uma noticia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Alguém sabe qdo vai sair as ovas 7 e 8 pelo punch e em mp4??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Divirtam-se com o OVA 8, amigos. =D Via comunidade de LC no Orkut, postagem by Diego-MID: Diego_ MID OVA-8 http://www.zshare.net/video/702986879f8346a6/ | creditos: đα૨ઝ ઽઝyખαℓઝ૯૨ ... "SÓ" 4 horas e meia pra terminar. LUV U, Vivo 3G. not Editado Dezembro 24, 2009 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 (editado) "O vídeo está sendo convertido" - diz o Zshare. Me pergunto para qual religião ele irá se converter. Mais espera... =/ EDIT: Hah, agora foi! SAMAshare me deu aquele susto! EDIT: Meu Deus, como é ruim o ZShare =/ Baixando bem lentamente aqui. Editado Dezembro 24, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Drustann, assistir online não é possível ainda por conta dessa conversão, mas já dá pra baixar numa boa =P Esquece, agora vi que já conseguiu iniciar o down Pior é saber que só após as 2 da manhã a Vivo para com a p*taria de TS na rede, e só aí os downs ficam numa velocidade minimamente "aceitável". (Sim, esse OVA 08 eu quero assistir de qualquer jeito, mesmo que ainda não seja em 720p ) Editado Dezembro 24, 2009 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Sim, eu sei. Mas realmente não estava permitindo eu baixar. Mas agora foi. Pena que está MUITO lento. Culpa do Zshare. Mas tudo bem, o importante é baixar. Qualquer coisa eu deixo baixando e vejo amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Com a Velocidade que está aqui só ira terminar amanha ! <_> Vamos la Velocidade !! Aumente !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Que velocidade excelente... 11kb/s e isso pq já foi ao nível de 9kb/s mas tbm né? Zshare... se fosse Jokershare todos já teriam baixado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Aqui, a velocidade média tá oscilando entre 35 e 40kbps nos downs. Mais fácil ir dormir, deixar o pc ligado... e torcer pra não ter queda da rede até o término. Mas a ansiedade é tanta que "dormir cedo hoje" tá quase se tornando uma expressão temporariamente fora do vocabulário... Indo injetar café na veia. Das poucas vantagens desse ZShare, é que ele aceita continuar o down pelo IDM de onde parar, caso seja interrompido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Sim, a culpa é do Z. Aqui tá baixando a 25 e sofridos kb/s. O jeito é ir dormir e deixar o computador baixando. Se fosse no megaupload eu estaria baixando a 200 kb/s. Que diferença.. =/ Mas vamos lá, sem reclamações! Vamos baixar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Minha Velocidade Começou em 75 KB Depois caiu pra 20 e num saiu disso <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_angry.png" alt=":angry:"> Acho que só vou baixar amanha mesmo quando levantar, se tiver alguma alma boa por ai que poste no megaupload ou em outro canto !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Kaleo, a única vantagem desse Zshare é usar meu santo nome em vão. Esse troço deveria se chamar ZzZzZzZzZzZshare. :lol: Tô por um impulso de apertar o cancel no download e baixar isso amanhã, de qualquer outro lugar que não dependa desse lixo 3G (até lan tá valendo)... ver a taxa cair pra 12kb/s me deprime num grau T_________T *judite* Cancelei o down. Já que o meu interesse são os BD-RIPs, vou baixar então a versão streaming do OVA 08 do ZShare (66,5 MB, bem menor =P). Editado Dezembro 24, 2009 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Bem vamos as impressões sobre os ovas. OVA 7: Achei os cenarios lindos, acho a cor do céu do Meikai condizente com algo que busca passar um certo desespero. Vamos agora ao Asmita, achei sua armadura bem desenhada e a coloração da mesma bela. Agora os golpes são dignos de nota, principalmente o Tesouro do Céu, a execução foi incrivel com as parte agindo independentes entre si. O Ciclo das Seis Existencias também estava primorosamente bem desenhado. Uma nota á parte vai para a dublagem. O grito que Tenma dá, quando recebe o golpe do Asmita, foi algo impar, parabéns ao Kakira. O Cerberos estava assustador(amei) e a luta do trio contra o cachorrão foi bastante movimentada, nota à Yuzu, quando fica presa a cabeça do bichinho de estimação do Hades e o Cerberos movimenta-se freneticamante afim de se livrar da presença incomoda da amazona. Por hora é isso otímo OVA e parabéns à TMS. Quando terminar de assistir o OVA 8, edito este post e deixo minhas impressôes. EDIT: Ova 8 assistido, vamos as impressões. A parte técnica continua muito bonita, os cenarios estão soberbos, a nova armadura do Tenma ficou muito bonita. Porém a morte do Asmita apesar de bonita graficamente faltou emoção. Como o Mark falou, a parte em que cortam à abertura dos olhos até a retomada da cena, acabou por cortar um pouco o clima, talvez uma BGM mais triste fizesse minha opinião mudar, porém a impressão que ficou, foi de algo um pouco seco demais. No entanto, o resto do OVA é maravilhoso, a luta do Trio contra os espectros ficou bem legal e movimentada. Ia esquecendo a chegada do Asmita em Jamir e seu pequeno embate contra os espectros ficou MUITO bom. Outra coisa legal, foi os espectros atacando a torre de Jamir, pareceu que estavam soltando rajadas de cosmo na mesma e eu achei bastante legal essa parte. Com os Ovas minha opinião a respeito do Asmita, apenas melhorou, ele é um personagem bastante simpatico se comparado a sua contra parte classíca. Então dando uma nota para esses Ovas, daria 9,9 só não dou dez, em virtude do que foi comentado a respeito da falta de emoção, talvez eu mude de opinião quando assistir com legendas, por hora é tudo. Mais um comenterio, o trecho do proximo Ova foi algo INCRIVEL. HASGARD-SAMA está chegando e parte técnica pareceu MARAVILHOSA. Kagaho voando em direção a ELE, está otima, pelo menos foi a impressão que tive. Acho que é tudo. Editado Dezembro 24, 2009 por Heimdall Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Ova 8 assistido e simplesmente estou apaixonado pelo anime de Lost Canvas. Tudo lindo! A criação do Rosário foi legal e a morte de Asmita também. Mas sinceramente eu esperava um pouquinho mais de emoção na morte dele, é bonito e tudo mais. Tenma chorando é magnifico, mas... Sei lá. A parte que o Asmita abre o olho não o mostra abrindo como eu imaginava. A cena muda e ele já esta com os olhos abertos... Não curti isso. Mas o restante está lindo demais! Yuzuhira, Yato e Tenma dando um pau nos espectros foi LINDO! YUZU MAGNIFICA! AMOOO! Enfim, perfeito. E pelo preview, parece que pela animação Kagaho será destaque. Ele voando está LINDO DEMAIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados