Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Antes de mais nada, gostaria de saber se só existe um responsável pela direção dos Ovas?

Não consigo ainda acreditar que cagaram tanto em cima da cena mais bonita de LC. Não que a cena tena ficado feia, longe disso, mas tendo em vista o potencial que ela tinha ao ser adaptável ela ficou decepcionante. Ainda não consigo entender...

Fora esse detalhe em particular, foram os melhores OVAs até aqui. O dublador do Asmita matou a pau com sua interpretação. O trio apareceu muito bem. Os coajuvantes tiveram seu brilho. ELE apareceu :kosumo: :kosumo: :kosumo: e falando nELE. Pelo visto, temos Samazetes na produção pois o preview tá bem animador.

:kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êta tranqueira... e la vou eu começar mais uma saga na espera da versão do Punch. Nos proximos 7+ dias vcs estão proibidos de fazer comentarios do tipo "OMG perfeito demais", "nota 100000", etc. Pq isso me mata de curiosidadeeeeeeeee.... i_i'.

Vms la Viola, concentre-se!

Eu ñ baixarei outra versão...

.

.

.

Ok, to baixando o do RXGDO so pra dar uma olhadica de nada. U_U'

Link para o post
Quanto aos releases, hoje devemos trazer, além do Inu, One Piece 430 e 431, Saint Seiya ~ Lost Canvas 07 e YuYu Hakusho 06 e 07. Pelo menos essas são as nossas intenções. Não vou prometer nada, a não ser que nós estamos fazendo o possível para lançar tudo com a evidente falta de staff que estamos! Sem mais delongas;

Fonte: http://www.punch-fansub.com.br/
Link para o post

Baixei pelos links do RXGDO

pede uma senha, que no caso, é "ChagoMX" hihihi

Só pra avisar mesmo, pq como n tinha aviso nenhum sobre isso aqui, tive que jogar o link no google pra ver onde mais tinha esses links. Aí achei a senha hehe

Agora vou ali gozar litros enquanto assisto o Oitinho! hihihi

Editado por Joker
Link para o post

Ovas 7 e 8 vistos.

Excelente, não vou comentar sobre os cenários, gráficos que são perfeitos.

Agora Asmita, como ele é humilde, sereno, voz calma não grita, não se mostra superior. O dublador é ótimo, excelente interpretação.

A armadura de Virgem está linda, a única coisa que ficou "fraca" foi a morte dele, não consegui sentir a emoção que senti no mangá esperava um pouco mais.

Bom, de resto o trio ternura e Hakurei também excelentes. Gostei da luta de Yato e Stand. Os espectros, gostei muito de Chesire, álias bem folgado esse espectro, enquanto os outros lutam e apanham, Chesire fica só olhando, hehehe.

Link para o post
Um resumo rápido da minha opinião sobre os OVAS.

Falar da qualidade técnica é "chover no molhado", mas mesmo assim tenho falar. Estou babando na qualidade desses OVAS. É impressionante. Achei que ficou melhor que os do Albafica-sama. É incrível que cheguem a um nível de detalhe como o reflexo do golpe de Alone, no momento em que ele ataca Yuzuhira, refletindo em seus próprios olhos e no da Yuzu também.

Tenho apenas dois pontos negativos a destacar. No OVA 7, a cena em que Tenma ataca e “mata” cérberus ficou meio estranha, sem impacto.

E no OVA 8 a morte de Asmita, não passou emoção alguma. Decepcionante!!! O momento em que ele abre os olhos era pra ser o melhor e mais emocionante, podiam ao menos ter copiado a cena em que Shaka abre os olhos no clássico.

Não que Asmita passe alguma emoção, mas a morte dele é bem legal no mangá, mas no anime ficou bem fraca a cena. Perde muito para a cena e sequência da morte de Albafica-sama.

E o pior é que essas são as duas mortes mais emocionantes do mangá, de agora em diante só temos “aqueles” tipos de morte, típico da Shiori.

Enfim, o saldo é positivo, principalmente pela aparição dele. Hasgard-sama. Como disse, ele está muito bem desenhado. O cavaleiro de ouro melhor desenhado depois de Albafica.

Agora, contagem regressiva, em fevereiro o chão vai tremer. :kosumo:

PS.: Pessoal, fiz na seção Media Center um tópico com a imagem ISO dos DVDs brasileiros. Quem quiser passe por lá. Se baixarem e gostarem, comprem os originais, assim contribuímos um pouco para que o anime continue sendo lançado.
Editado por Kals
Link para o post

Acabei de ver o 8

Achei muito bom tbm, mas acho que preferi o 7. Realmente a cena do Asmita morrendo n foi nem 1/10 de emoção do mangá. Talvez se eles tivessem colocado nenhuma música ali...só o vento soprando e Asmita falando...n sei, quem sabe né?

Sem falar naquelas alminhas luminosas no rosário...ficou bem fraco mesmo

E por falar em fraqueza...

os golpes nesse OVA, mais uma vez, deixaram à desejar no quesito impacto. O Tembu Hourin final ficou muito, mas muio ruim...de fato, ficou parecido com o do Mangá...

O "Tem Yuniasha Chimorisauisbjehuiasdnoas" ficou....hmmm...legalzinho só...

Acho q eu estou começando a sentir falta daqueles golpes espetaculares dos 13 OVA's do Santuário...

Sei que a proposta é fazer algo mais sério, mas os golpe andam me incomodando um pouco. Achei que, dpeois de me surpreender positivamente com os golpes do OVA7, eu ficaria muitíssimo satisfeito agora...mas parece que não..

Agora é esperar pelos OVA's do Sama, que eu tenho certeza absoluta que terão o maior número de reclamação hihihihi

Editado por Joker
Link para o post

A conta que representa o Kyoto vai apagar quando Tenma chegar ao santuário com o rosário em mãos e selar de uma vez só toda a trupe do Minos e o próprio hihihi

Calça, é exatamewnte pelo fato de vcs verem tanta perfeição no SAMA que eu aposto que todos vão se sentir decepcionado, pois a fodolência não ficará tão obvia hihihihi

Mas eu espero tudo de melhor pros próximos OVA's!

Link para o post

Capítulo 8 assistido e achei lindo³³³³! O_O

Adorei os detalhes do capítulo. Yuzuriha pegando os frutos da mokurenji, eles voltando para o Yomotsu (no mangá não fica tão claro para onde eles vão) e coisas assim ficaram muito legais. São os "fillers do bem"! E Stand x Yato? A luta teve um acréscimo de alguns golpes e ficou bem legal. Deu pra perceber que, naquele momento, Yato até que poderia contra aquele espectro. Ambos iriam acabar se matando. Gostei disso! Ah, e gostei da voz do Stand. Não ficou aquela voz típica de "personagem grandão, gordão, gigantão e bobão".

Aí temos Jamil ao pôr-do-sol. Ficou lindão! Edward e seus asseclas chegam. Infelizmente eu não curti a voz do Edward. Ao contrário do Stand, a voz dele ficou muito grave para o biotipo de personagem que ele representa.

Asmita chega em Jamil. Caras, pra mim Asmita ficou pelo menos duas vezes mais imponente no anime do que no mangá! Seu cosmo não é apenas dourado; há uma coloração avermelhada também. Ficou algo bem diferente, representando que o cosmo dele estava em outro nível. Ele chegando voando até onde Tenma está ficou muito louco! Realmente o Tenma Kofuku ficou bonito, mas só isso. Uma pena, é um dos golpes que eu mais curto!

Paguei um pau monstro para Cheshire. Seu desenho, sua voz... tudo ficou muito legal. Ele é bem diferentão. Parece um molecão, é moreno e bem andrógino. Ele ficou muito legal no anime! Ah, adorei a cena dos espectros saindo dos "espetos" que eles haviam caído. Ficou bem como eu imaginava: Eles pegando impulso nos espetos, jogando o corpo pra cima. Eu adoro esses detalhezinhos!

Falando em detalhes... Asmita subindo o templo de Jamil ficou bem legal. Não sei por quê eu me apego nesses detalhes bobos, mas realmente são esses detalhes que me ganham. Gostei bastante do flashback dele. Ficou melhor que no mangá! Um detalhe bem importante: Ele chama Atena apenas de Atena, não usa "sama". Ele realmente não tinha nenhum respeito por ela! Muito louco! hehee

Mas eu concordo com vocês: A cena do abrir de olhos dele ficou insignificante. Uma pena, pois eu imaginava algo do tipo "Shaka abre os olhos". Um slowmotion, ele abrindo os olhos lentamente... Uma pena, mesmo.

Eu gostei muito do Tenkuuhaja. Muito mesmo! E gostei do detalhe do golpe destruir a parte de cima do templo de Jamil. Isso já deixa claro que o golpe é um golpe direto. Porém eu ainda não entendi: Afinal, qual golpe mata os espectros? Tenkuuhaja ou Tesouro do Céu?

Eu achei a cena da morte dos espectros bem legal. Bem seca, sem muito drama; achei que ficou legal. Mas o que eu achei mais legal foi os espectros levantando direto e Tenma e cia metendo porrada neles. Ficou bem brutal, com vários socos na cara e coisas bem "street fight".

E então Asmita morre. Aqui eu discordo de vocês. Eu achei a "morte" dele muito linda. Não chorei, mas eu senti o coração sendo apertado aqui, hehehe Mas achei a de Albafica mais emocionante, pois na dele eu quase chorei. Porém temos que lembrar de uma coisa: Albafica realmente morre para o mangá enquanto Asmita continua aparecendo.

Sabe qual foi a única coisa que eu não curti na morte de Asmita? A música escolhida. Achei muito "épica". Deveriam ter colocado uma música mais lenta, mais dramática e não tão "uptempo". Mas a cena em si eu paguei um dez!

Eu não preferi esse com relação ao 7, eu dou um empate para os dois, pois senti as mesmas coisas que senti assistindo o OVA 7. Emoção, nostalgia, empolgação e por aí vai. Nota 10,0 de 10,0 para os dois!

Ah, pelo preview do 9 a parte de Hasgard ficará animal. Mas Kagaho parece ser o destaque. Ele voando ficou demais! O_O

Que venha Fevereiro!

Editado por drustann
Link para o post

Incrível. Eu devo o único que teve uma interpretação diferente da morte de Albafica e Asmita - eu via nestas mortes como algo triste e desesperante, embora no caso do Asmita via uma certa felicidade porque ele sorria pela primeira vez. A TMS certamente não pensou no mesmo que eu... que música horrível para a morte de Asmita!

Link para o post

Caramba o preview do OVA 9 ta MUITO melhor do que eu esperava. Que Kagaho foda voando no pôr do sol é esse hein? Hasgard encarando o soco do Kagaho no final... Temos finalmente uma luta bastante movimentada em Cdz e com muita pancadaria e explosões sem deixar de lado a dramaticidade típica de Saint Seiya.

http://www.youtube.com/watch?v=wxK5kCI0cqE

Link para o post

Não deram tanto destaque ao "abrir de olhos" em minha opinião, pois não havia a mística disso como havia em Shaka. Uma pessoa que nunca assistiu o clássico não entenderia tanto enfoque em uma abrir de olhos.

Edit:

Um detalhe: As chamas de Kagaho ficaram negras.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Então, a cena eu curti muito! Ficou muito benfeita (odeio essa regra nova do português!). O problema está na música. Foi muito mal escolhida. Super épica, vibrante; não combina com aquela cena melancólica que é o "sumiço" de Asmita. Mesmo que Asmita soubesse que iria morrer e estava feliz com aquilo a música não combinou.

É uma pena, pois trilha sonora é extremamente importante e uma mal escolhida pode acabar com uma cena bonita. Foi o que aconteceu aqui.

Link para o post

OVA 8 assistido.

Gostei Bastante, não tanto quanto o 7.

Ficou muito Foda Asmita chegando em Jamil, na ponte, matando os espectros. *-*

O Dublador do Cheshire mandou muito bem, muito melhor que no OVA 4.

O Edward, igual ao Fiodor, chama a atenção visualmente. Uma pena que já morreu.

Só uma coisa me incomodou no OVA: A Morte de Asmita.

Comparo a morte dele com a morte de Kanon na Fase Inferno. Parecia que tava morrendo um personagem qualquer e a música de fundo não combinava em NADA com o momento.

Tirando a morte do Asmita o OVA está perfeito.

Link para o post

Assisti o OVA 7 e... CARAMBA. O___O'

Acho que a única reclamação que tenho sobre ele é o efeito do Tesouro do Céu mesmo, aquelas cartas de Buda. =D

Mas de resto... nota 10! \o/

*baixando o OVA 8*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...