Libra 285 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Pode se algo idiota, mas alguem poderia traduzir o resumo que deram do volume 9 e 10 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 A melhor capa continua sendo a segunda para mim. Essa capa é uma versão melhorada daquela coisa estranha que é a capa do volume 5 do mangá. Quanto ao Albafica, alguém tem de traduzir isso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Acho que Hasgard ainda dura ate o OVA 12, já que o 11 deve ser a continuação da invasão de Hades ao Santuário. Libra... Eu iria adorar. hehehehe Mas acho que o Ova 11 será mesmo o fim do touro dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Acho difícil ser no 11. Acho que o 11 cobre a primeira parte do volume 6, ou seja, o Sage chegando, o bate-boca de Sasha e Pandora, a explicação sobre o Lost Canvas, a primeira aparição de Violate... Daí no OVA 12 temos a segunda parte do volume, ou seja, a invasão ordenada por Pandora. Aí sim é a morte de Aldebaran. E sobra o 13 pra mostrar a parte do volume 7 que será adaptada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 D-Wheel disse tudo que eu pensavam eu acho difícil ser no 11 já que acontece muita coisa, e afinal a morte do Aldebaran é no final do volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Realmente... Cortei parte dos acontecimentos aqui. Existe enredo suficiente para cobrir esses Ovas. E eu acho ruim? NUNCA! Hasgard em 5 Ovas! Tudo de bom!! Valew Libra e D-Wheel. =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 E pensar que ainda falta cerca de um mês até a ascensão de Hasgard. http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/style_emoticons/default/cry.gif Em tempo, gostei da ilustração para a capa do volume 5. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Tem muito assunto pra colocar no Ova 11, a morte do Hasgard ainda deve cobrir uma parte significativa do Ova 12 ja que toda cena envolvendo Tenma a TMS da mais enfase. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Cinco Ovas? Ele ainda vai aparecer muito mais que em cinco ovas, é um cavaleiro muito lembrado pelos outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Vale lembrar que o OVA 8 cobriu o primeiro capítulo do volume 6 do mangá. Ou seja, Pode ser que os OVAS 9 e 10 avancem até o início do volume 8 do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Pessoalmente, acredito que cobrem até o primeiro capítulo do volume 6, no qual acontecem várias coisas que aparecem no trailer (Sísifo disparando a flecha que volta contra ele, por exemplo, e o capítulo termina exatamente quando Tenma chega com o rosário na frente de Sasha). Veremos, né, mas acho que é isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Aqui está a imagem: http://img716.imageshack.us/img716/2578/49629215.jpg Eu não gostei muito. Se for mesmo a capa, não supera a do Albafica. Talvez eu mude de ideia quando vir a imagem completa, sem nada na frente. que bocao Oo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Tava curioso pra saber que tipo de filler eles botariam nesse volume, os filler anteriores foram muito bom ate agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Tomara que seja um filler dele com os discípulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Gostei até da foto, mas se esse for a capa, pode parecer fútil, mas eles nao ficaram nada fotogênicos na foto xP o Kagaho tudo bem, nem precisa! Mas o Hasgard já nao ajuda muito. '-' Adorei o tourao e o zeca urubu tambem *-*" Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Quem dera fosse um filler do Hasgard salvando os discípulos do desabamento. No mangá é uma página. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Alguém tem a tradução da descrição desses Ovas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Eles não tiveram muita criatividade na criação dessa capa. <_> O Hasgard-sama está igual ao da capa do mangá,porém em um ângulo diferente. O Kagaho também, porém em um ângulo diferente também. Mais um pouco e dava pra dizer que escanearam a imagem e coloriram.. rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 De Olho no Japão: Nova Temporada de Lost Canvas Confirmada No último domingo publicamos aqui no JBox uma nota referente aos boatos que rolavam na internet acerca da produção de uma segunda temporada para o anime Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas. A novidade é que a produtora TMS, responsável pela adaptação, confirmou ao blog brasileiro Papo de Budega que realmente está trabalhando em novos episódios além dos 13 já confirmados.No Brasil o anime está sendo lançado em DVD pela FlashStar desde dezembro e o mangá é publicado bimestralmente pela editora JBC, estando atualmente no volume 14, que chega às bancas no dia 20 deste mês.http://www.jbox.com.br/2010/01/22/de-olho-no-japao-nova-temporada-de-lost-canvas-confirmada Isso já era de se esperar. O interessante é que a TMS confirmou ao blog brasileiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Se já estão trabalhando, não devemos ter um intervalo muito grande. Espero que, pelo menos, até o final do ano comece a segunda temporada. Editado Janeiro 22, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Nótícia do ano! Mas como o ano apenas está começando, errrm... Sério, era algo meio óbvio, mas é sempre bom uma confirmação. Fico feliz que a meta da TMS tenha sido alcançada. Ou seja, os OVAS estão vendendo bem no Japão, entrando nos charts do país, e está sendo licenciado para outros países. Agora teremos mais 13 OVAS e esses sim vão me matar do coração, pois terá Manigoldo, Sage, Tânatos, Elcid, Hakurei Hipnos, Alone from hell, Kardia e Dégel Ah, e se acabar exatamente no final do volume 13, teremos Regulus! Tomara que acabe exatamente no final do volume 13, com Tenma aparecendo na frente de Sasha com sua nova armadura. Ahhhhh, teremos Atlantis congelada! TMS, por favor, faça essa cena linda como ela é no mangá! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Optima noticia Ainda bem que a TMS nao vai demorar muito pra lancar ja a segunda temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Ótima notícia! Que continuem no mesmo padrão de qualidade, com certeza será sucesso! Legal a TMS ter essa consideração! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Tomara que tenha novas abertura e encerramento. Ha um tempo atras teve uma noticia que a musica Hana no Kusari estava ganhando um novo Remix, será que era pra isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Nova temporada! Tomara que não demore Acho que vai ter novos temas sim, é meio que um costume dos japoneses trocar abertura e encerramento a cada nova temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados