Joker 350 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 isso seria o ideal né? mas engraçado é que, como são 13 ovas, com DVD's com 2 episódios cada, sendo que cada DVD pega o equivalente a 1 tomo, pq n laça números pares de OVA? lança 14 logo hihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Hoje a TMS deu uma conferência de imprensa e eles informaram à mídia que eles já estão produzindo a segunda temporada de Lost Canvas e será lançado em 2010 e continuará sendo bimestral com lançamentos em dvd/blu-ray. Foi dito que cada volume até agora vendeu 10,000 unidades em suas primeiras tiragens limitadas. Graças a esse sucesso e o licenciamento internacional houve então o intereresse de continuarem (produzindo) a série. Que lixo. Só 10.000? Que vergonha... Espero que tenham só computado a venda das primeiras tiragens... Por que... Affff.... Os rumores dizem que a segunda temporada já virá com dois meses depois do último OVA da primeira. Nada confirmado, mas é como se eles não tivessem parado a produção. Vamos torcer que seja isso mesmo. Por que já demora para lançar 'normalmente'. Se tivesse uma pausa maior ainda... =/ Já basta ND... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Seria mais lógico assim, Joker. Vai que nessas, só saem dois OVAs no 6º DVD, e anuncia-se logo em seguida o sétimo BD/DVD com os OVA's 13 e 14 hehe Dúvida random (ou não ) minha: nas Cosmo News que tivemos até agora, já saiu algo do Manigold (que, provável, deve aparecer pelo menos no último OVA desta temporada)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 É mesmo. Por que esse número mágico? 13! Foi assim também em Hades clássico, certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Na verdade parece é mais uma 'tradição' japonesa hahaha 90% dos animes tem 13 ou 26 capitulo (ou seja, 13 multiplicado por 2). 'Normalmente' dá para entender. Por que 13 capítulos passa no período de 3 meses. E 26 no período de 6 meses, que é o normal lá. Agora como Ovas... Vai saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Ainda bem que a 2ª temporada será já em 2010 Assim nao teremos que esperar muito pra ver todo LC animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Os animes geralmente possuem essas quantidades de episódios mesmo: 13, 26, 49/52. Passando de 52, aí é pq o anime talvez passe dos 100 episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho no Benu 0 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Tá bem coerente com o mangá, perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Ta aí a capa do 5 dvd de lost canvas http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lostcanvas_dvd_5p.jpg foi bem como a gente pensou que ia ser. Fonte: Cavzodiaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Agente já tinha visto Violate Tamo esperando a de tamanho grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Que bom. Mas agora é que é a prova de fogo do LC Anime. Lembram que eles fizeram uma pesquisa de mercado e o resultado indicou que LC poderia ter duas temporadas? Tomara que venda mais ainda na segunda temporada, para garantir uma improvável (naquela época) terceira fase. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eu acho que se LC é capaz de ter uma 2º, tambem é capaz de ter a 3º facilmente. Ainda mais com os arcos de Manigold, El Cid e Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Tava olhando o blog do Toripon e vi que eles publicaram uma mensagem lá falando de algumas coisas, inclusive, sobre a segunda temporada de LC Anime. Não entendo nada de japonês, mas o Google-sensei mostrou um nome conhecido que estava na mesma frase da notícia do anime: "Erushido". Se alguém quiser traduzir... http://ameblo.jp/toripon510/page-1.html#main Fala que eles vão fazer um rádio especial por causa do lançamento do novo CD da Maki Ikuno (cantora do Hana no Kusari) e vão anunciar alguma coisa do El Cid que eles não especificaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Fillers do El Cid, será? Um CM do El Cid sem braço? hahaha (Improvável), um CD Drama do El Cid? O que será? E por que logo dele? o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Filler do Elcid seria a própria saga dele não ? Que aliás é chata pra cassete . Vendo o que aconteceu com Hades dá ateh pra pensar se a segunda temporada será com a mesma qualidade da primeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Acho que irão dizer quem é o dublador de Elcid. "Só" isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Acho que irão dizer quem é o dublador de Elcid. "Só" isso. Mas nem anunciaram o dublador do Manigold acho, já vão anunciar o dublador do El Cid ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Opa, já anunciraram o do Manigold sim! Esqueci o nome dele agora, mas é o dublador que faz o papel de Sebastian no anime Kuroshitsuji. Procura no youtube, a voz dele é muito boa. Não anunciaram ainda o de Violet e Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 To curiosa pra saber a voz da violate (NA MINHA OPINIAO '-') podia ser da Kaoru do Samurai X, gosto daquela voz, não ficaria nada mal nela. Acho que é a voz da Tétis tambem se nao me engano o.o' awn, sobre o post que eu mandei da capa do volume 5, malz ae gente! Tive preguiça de ver os posts antigos pra ve se ja tinham postado Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Opa, já anunciraram o do Manigold sim! Esqueci o nome dele agora, mas é o dublador que faz o papel de Sebastian no anime Kuroshitsuji. Procura no youtube, a voz dele é muito boa. Não anunciaram ainda o de Violet e Tânatos. Humm, pensei que não tinham anunciado ainda Mas ainda tem vários pra serem anunciados antes do El Cid, como os que vc citou e tmb Veronica, Tokusa... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Opa, já anunciraram o do Manigold sim! Esqueci o nome dele agora, mas é o dublador que faz o papel de Sebastian no anime Kuroshitsuji. Procura no youtube, a voz dele é muito boa. Não anunciaram ainda o de Violet e Tânatos. O dublador do Manigoldo é o Daisuke Ono Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Capa um pouquinho maior: http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lostcanvas_dvd_5.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Realmente... A capa está linda mesmo. Uma imagem grande e de qualidade bacana não deve demorar a sair. Mas essa que o Rafael postou ja supriu alguma necessidade. Eu gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Filler do Elcid seria a própria saga dele não ? Que aliás é chata pra cassete . x2 Maaas espero que seja o anuncio do seiyuu dele sim, se ele tivesse um bom seiyuu isso poderia me fazer ganhar um pouco mais de interesse nele Editado Janeiro 26, 2010 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Não estão achando a animação um pouco estática? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados