kagaho de beno 126 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Não estão achando a animação um pouco estática? kra, garanto que tá + movimentado que a saga de Hades <_ e elisios> Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Não estão achando a animação um pouco estática? A qualidade é simplesmente magnifica. Melhor que a fase Santuario Hades, na minha opiniao. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Não estão achando a animação um pouco estática? Não. Até personagens que não estão no destaque da cena têm movimentos (como os soldadinhos treinando, no segundo capítulo ou os mortos andando no yomotsu, no capítulo 4) e a quantidade de frames dos personagens principais também está ok. Por enquanto considero LC a melhor adaptação de um mangá para um anime, vencendo até Claymore (que perde pontos pelo seu final) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) hmmmm....n sei se está melhor que a fase santuário de Hades... quer dizer...são bem diferentes, então fica difícil comparar... Mas a parte do Santuário de Hades foi um trabalho realmente excepcional principalmente pq os diretores, ou não sei mais quem, resolveram encaixar cenas diferentes nesse meio todo, com enquadramentos diferentes...sem falar na parte emocional, que eles souberam usar com maestria. São muuuitos pontos à favor... Porém, LC anime tbm surgiu com muito dinamite pra fazer BOOOOOOOM!!! O nível técnico é uma coisa maravilhosa...tudo é muito lindo e perfeito MENOS a falta de impacto nos golpes...isso até hj eu acho uma falha...no início n liguei muito pq achei q iam melhorar isso ao longo da série...mas hj em dia a coisa começou a me incomodar...Talvez por culpa do Hades Sanuário, que elevaram a um novo n[ivel o termo "golpes especiais lindos e maravilhosos!" hihi Ainda bem que os golpes do Asmita me cativaram muito...e pelo que parece, Hasgard vai causar o impacto acumulado até então hehehe Sem falar que os golpes dos espectros possuem até que uym bom impacto hehehe Mas é fato q a produção do anime n fica queimando a grana deles pra fazer golpes bonitos...eles tratam os golpes como algo mais...hããã...."normal" ou "natural" (por falta de termo melhor), sem muitos balangandãs Mas então...um post que n serviu pra nada né? hihihi Mas pra mim, LC anime, Hades santuário e o sempre belíssimo Overture são a tríade de produção mais bem sucedida em termos de qualidade técnica... o bom é que LC nos dá esperanças de que a série inteira seja nesse nível ótimo de qualidade! Editado Janeiro 26, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Meu único incômodo também está na maneira como a TMS mostra os golpes. Falta um drama, um teatro mesmo. Aquilo tornava os golpes mais marcantes. De resto, quase nada a reclamar. Umas derrapas no traço aqui e ali, uma certa correria em alguns momentos. E só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ah, eu não ligo tanto pra "dancinha dos golpes", as vezes uma dança dura quase 10 segundos... aquela do Hyoga por exemplo, um balé todo pra dar o golpe e acabar com tudo rapidamente. A dança eu acho desnecessária um pouco, o que me faz falta as vezes é as cenas do golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Eu estou detestando a OST, muita música mal escolhida e algumas mal compostas e o diretor tem algumas dificuldades em passar os momentos importantes, que ficam nem tão marcantes. Nada a reclamar com a animação ou cenários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Sei la, música é uma coisa das que gosto, não vejo elas tão ruim nem colocadas em lugares que não combinavam. A única que estranhei foi a morte do Asmita, mas depos vendo o que aconteceria depos não achei mal escolhida. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 As muscias têm sido bem adequadas na minha opiniao. Tambem me queixo quanto aos golpes, por estes nao serem muito desenvolvidos e nao passarem muita emoçao. Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 capa do volume 5 um poco mais grande http://img19.imageshack.us/img19/3149/dvd5q.jpg Fuente: amazon Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Thanks RXGDO. Olhando agora a capa, ficaria melhor sem o Benu e o Touro. O touro fica quase no meio de Aldebaran e o Benu parece que vai atacar Kagaho. Eles realmente só estão poluindo, ficam quatro elementos disputando a atenção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Concordo com o Sanamo. A capa está muito poluída. Sem os "animais mitológicos" ficaria perfeita. É uma capa expressiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Eu já tinha cantado essa pedra... Tem muita coisa pra pouco espaço. E tem que se esforçar muito pra ver que ali tem um touro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Definitivamente não curti essa capa. O traço e a colorização estão lindos, mas a cara de diarréia quase saindo do Hasgard estraga tudo. Editado Janeiro 27, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Demorei a perceber a forma do touro lol dificil de ver E mesmo sem o touro e o bennu, a capa ainda deixa um pouco a desejar. Acho que as caras de Kagaho e Hasgard deviam ser outras. Essas ficaram feias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Eu gostei da capa, so achei que o Benu e o Touro poderiam ter uma cor melhor pra aparecer, estão muito transparente. Por exemplo aquela imagem que tem no site oficial, com o Touro em dourado e o Benu em uma cor meio azul negro. Pra mim ficaria mais foda ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Os animais não me incomodaram, na verdade. É que as poses não são pra ser bonitas mesmo. Desde o mangá, essa não era uma capa bonita. Apesar disso, ficou muito bem feita. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 A colorização ficou muito boa, mas não gostei da capa por causa do Benu e do Touro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 É... a capa não é feia, mas poderia ser melhor. Mas a armadura de Hasgard está linda aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 As armaduras são sempre um show à parte... nas capas então, ficam ainda mais bonitas, acho que porque eles tem mais tempo pra colorizar uma única imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 As armaduras são sempre um show à parte... nas capas então, ficam ainda mais bonitas, acho que porque eles tem mais tempo pra colorizar uma única imagem. Nem é, acho que é mais pelo fato da armadura estar parada É só ver em algumas cenas com Dohko e Shion no volume 2 e comparar com a capa desse volume, na capa as armaduras estão FODAS, mas no OVA3 logo após a morte dos cavaleiros de prata elas estão meia estranha quando eles se ajoelham > Mas é normal, não tem como manter a armadura impecável com cenas em movimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Uma capa feia para uma luta brutal e sanguinária, que pode ser tudo, menos bonita.Por isso deu certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Na falta do que fazer, lançaram Asmita, Tenma Girl e Stand. http://img51.imageshack.us/img51/985/o0233064910392063586.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Na falta do que fazer, lançaram Asmita, Tenma Girl e Stand. http://img51.imageshack.us/img51/985/o0233064910392063586.jpg Lindões, hein? Só os melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Tenma Girl... HASUUHSAHUASUHASUHASUHSAHUSAUHSA É estranho, mas até que não ficou tão ruim, o Stand e o Asmita ficaram maneros tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados