animeman 958 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Eu vi e não tem nada de novo, como (quase) sempre. Editado Fevereiro 2, 2010 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ahhh, no início até era bom pq demoro uns 4 ou 5 meses pra sair o 1º trailer, então viamos os esboços dos personagens , mostrava imagens novas dos primeiros episódios, os dubladores principais... mas agora perdeu utilidade já que temos trailer a cada 2 meses praticamente, além das prévias nos finais dos OVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 a CN poderia trazer algumas cenas dos futuros OVAS. Já seria um grande atrativo, e duvido que estaria jogada as traças como está agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) Alguem sabe onde tem os OVAS de Lost Canvas em AVI/MP4 sem legendas ? edit: Ou então dublados, mas numa qualidade boa =S Editado Fevereiro 6, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Salvo enagno, dia 24 Kaleo. 9 e 10 são os que tem a capa do Hasgard e Kagaho, né? Por um acaso não saiu a capa em versão um pouco maior? Estava precisando para umas referências... Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Então é dia 24 e não 21? Aff, falta muito ainda Na verdade estou mais ansioso pra ver os AMVs fodásticos que vão sair de Hasgard x Kagaho do que os proprios Ovas A única imagem por enquanto é essa: http://img19.imageshack.us/img19/3149/dvd5q.jpg Editado Fevereiro 7, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Então é dia 24 e não 21? Aff, falta muito ainda Vai passar no cinema (acho que) uma semana antes do lançamento dos dvds/blu-ray. Então pra quem tiver muita curiosidade, poderá assistir aqueles 'camrip' que costumam sair. Isso eu não assisto nem a pau, perde muito da qualidade, principalmente de áudio. Sou mais esperar o lançamento dos blu-ray. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Na verdade estou mais ansioso pra ver os AMVs fodásticos que vão sair de Hasgard x Kagaho do que os proprios Ovas Totalmente off-topic: [2], da pra colocar de um New metal até um Dance pra fazer um AMV de Hasgard x Kagaho Fazer AMV com esses Rips é fogo e da muito trabalho, a qualidade é absurda demais pra fazer tem que converter pra um formato de qualidade menor, mas eu não desisto e vou fazer um Editado Fevereiro 7, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Isso eu não assisto nem a pau, perde muito da qualidade, principalmente de áudio. Sou mais esperar o lançamento dos blu-ray. Fora que a TMS não deixa um dia no Youtube... Hasgard x Kagaho vai ser uma nova era de AMVs (bem feitos) de Saint Seiya, ja estou prevendo... Eu imagino Hasgard x Kagaho ao som de Disturbed ou de Iron, mas deve da pra fazer com qualquer música agressiva hehehe Editado Fevereiro 7, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Ver em camrip é sacanagem com o trabalho que os caras devem ter tido em fazer o desenho.Mas esperar quinze dias para ver os BDrips em qualidade máxima também é dose Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Falando em AMV, ontem eu fiz o meu primeiro =D http://www.youtube.com/watch?v=wRWQgAPKros Editado Fevereiro 10, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Mais um CN: http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lostcanvas_anime_cosmo_55.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 CDZ é bom de qualquer jeito. AMV em HD no Youtube é demais. O problema, como já dito é deixarem lá... U_U Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Alguém ja viu essa nova imagem da luta de Hasgard x Kagaho? http://i854.photobucket.com/albums/ab103/ajsdstnt/HasgardKagaho-1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Que linda. Essa luta já é ótima no mangá, se não a apressarem, será excelente no anime. Talvez a luta mais feroz de todo o Lost Canvas. O traço me agradou também logo de cara. Editado Fevereiro 9, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Que imagem foda!! A TMS devia divulgar mais imagens antes dos lançamentos dos ovas, principalmente os que ela exibe em cinema Editado Fevereiro 9, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Linda essa imagem Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 A imagem é linda mesmo, mas a cara do Kagaho ficou estranha Acho que foi a boca. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Concordo, Mark. Com exceção da boca do Kagaho, a imagem ficou muito legal mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Não achei estranha. kagaho está surpreso por Hasgard levar o golpe e não sentir nada. Eler está literalmente de boca aberta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Parece estranho pq tiraram a foto de uma cena em movimento, talvez quando Kagaho falava algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Se essa noticia ja saiu aqui ignorem.. The Lost Canvas Latino América: licença confirmada para empresa Comarex! A empresa mexicana Comarex (representante de ventas da TV Azteca) adquiriu os direitos de distribuição do anime para América Latina. Além do lançamento em DVD adquiriram a licença para lançamento do anime em TV aberta e a cabo, e mercadorias relacionadas a série, onde terá o título de "Los Caballeros del Zodiaco: El lienzo perdido". Fonte: ANMTVLA Editado Fevereiro 11, 2010 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Lienzo perdido ? Pelo menos aqui manteram o nome original, seria estranho um "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Tela Perdida" edit: No site oficial tem um texto antes de entrar no site, acho que dizendo algo do CDdrama do Albafica, alguem pode verificar se é isso mesmo ? Editado Fevereiro 11, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Lienzo perdido ? Pelo menos aqui manteram o nome original, seria estranho um "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Tela Perdida" edit: No site oficial tem um texto antes de entrar no site, acho que dizendo algo do CDdrama do Albafica, alguem pode verificar se é isso mesmo ? Segundo o linguista Dr. Guh Goul, "Lienzo" significa "tela", logo é uma das traduções de "canvas". Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Segundo o linguista Dr. Guh Goul, "Lienzo" significa "tela", logo é uma das traduções de "canvas". Eu sei que a tradução está certa, o que acharia estranho é o nome mesmo, estamos tão acostumados a chamar de Lost Canvas, ou LC, que se viesse pra ca com "Tela Perdida" eu acharia que era outro anime uhsahusahusahusauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados