mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Não teve uma alma boa que filmou esses Ovas não? Aff! O Toho Cinemas só pode ter proibido câmeras digitais nessas salas concordo já que esses ovas maguiníficos são un dos mais esperados de cdz the lost canvas.!!! que droga que ainda não saio nada na internet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Parece que quem comprar esse Dvd ou Blu-ray do volume 5 na pré-venda vai ganhar um cd drama do Albafica de brinde. http://image155.poco.cn/mypoco/myphoto/20100215/01/5413534820100215012549035.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 se eu fosse o Kurumada eu ia chorar de emoção ao ver o cinema lotado. SS VIVE!!!!! \O/ Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 alguem sabe até quando deve sair os videos dos ovas 9 e 10 nos cinemas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 alguem sabe até quando deve sair os videos dos ovas 9 e 10 nos cinemas? Já saiu, mas desiste de esperar algo, se até agora não tivemos nada duvido muito que teremos algo antes dos OVAS, que serão lançados daqui a 1 semana. Calprado, tem certeza que será um brinde do volume 5 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 alguem sabe até quando deve sair os videos dos ovas 9 e 10 nos cinemas? Bom, no momento não há nenhuma previsão de quando vão sair as cams. Mais muitos nós fóruns japonêses e internacionais estão esperando. No 2ch não há nehuma noticia. Cd drama do Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 vcs já viram o traile do eoisódio 9 e 10 do lost canvas? quero tirar uma dúvida quando o kagaho lança a korona blast e hasgard aparece sem o elmo e depois aperece no chão com o elmo isso é um erro ou eles cortaram as partes?http://www.youtube.com/watch?v=V7CSbs_gT14&feature=player_embedded Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Não foi erro não, foi corte mesmo. É que depos que Hasgard perde o elmo Teneo o leva para ele botar novamente, ai depos tem essa cena que ele fica de joelhos no chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Esses japoneses são uns nojentinhos hein? Não deram pra gente nem o gostinho de assistir 5 minutos desses Ovas com qualidade de celular... Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Tenho quase certeza que ninguém filmou, dessa vez devem ter sido mais rigorosos com câmeras digitais. Eu ja perdi as minhas esperanças, o jeito é esperar até o dia 24 mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Calma meu povo, pra quem esperou quase 2 meses depos dos OVAS do Asmita, e quase 8 meses desde o lançamento dos primeiros OVAS, o que são alguns dias ?? E dia 24 é semana que vem, ta pertinho Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) Não foi erro não, foi corte mesmo. É que depos que Hasgard perde o elmo Teneo o leva para ele botar novamente, ai depos tem essa cena que ele fica de joelhos no chão. obrigado por me turar essa dúvida valeu!!! abraço!!! Não foi erro não, foi corte mesmo. É que depos que Hasgard perde o elmo Teneo o leva para ele botar novamente, ai depos tem essa cena que ele fica de joelhos no chão. obrigado por me tirar essa dúvida valeu!!! abraço!!! esse negócio de cdz the lost canvas ser exibido na tv panamericana é uma boa notícia ou não? Atenção: Favor usar a opção de Editar para evitar posts duplos, Ok? Editado Fevereiro 19, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 mikkael, socorro! Cuidado com o flood e post duplo >_ Gente, NADA de imagens? NEM de CAM? =O Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Por um lado, é até melhor sem "cam-rips" ou genéricos (que podem passar falsas impressões devido à baixa qualidade); assim, quando todo mundo for ver, será com os arquivos de qualidade boa. Além do mais, só falta mais uma semana; passa rapidinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Estranho nao ter saido nda de nda ainda. Por esta altura ja deviam tar os episoidos completos no youtube ou assim, embora com qualidade fraca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Ooh Deus! Que tortura... E justamente nesses Ovas. Dia 24 está cada vez mais distante. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Ooh Deus! Que tortura... E justamente nesses Ovas. Dia 24 está cada vez mais distante. é uma tortura mesmo esperar até o dia 24,mas por lost canvas vale a pena.kkkkkkkk não e a tôa que somos fãs do melhor anime do mundo!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Por um lado, é até melhor sem "cam-rips" ou genéricos (que podem passar falsas impressões devido à baixa qualidade); assim, quando todo mundo for ver, será com os arquivos de qualidade boa. Pois eu não sei de onde vocês tiram essas idéias... Qual a diferença de ver com qualidade ruim e depois com qualidade boa? o_O Qual o problema de passar falsas impressões se depois veremos como realmente a animação é? Pode ser até que o povo prefere ver com alta qualidade primeiro (sabe-se lá por que, talvez pra dar emoção), mas não acho que seria 'melhor' ficar sem as cam-rips... Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 E bom pra matar a curiosidade, mas tem diferença sim Mark, principalmente se for levar em consideração o som e a iluminação. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Mas ninguém em sã consciência vai avaliar os episódios pelas CAMRips né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Lembro que teve gente que tinha visto os camrip e não tinha gostado de umas coisas, mas depos de ver em qualidade DVD/Blu Ray mudou de opinião Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Eu achei o anime foda já nas camrips.Mesmo vídeos de celular tinham um maior framerate do que os OVAs de Elísios em qualidade máxima! Link para o post Compartilhar em outros sites
Knave of Hearts 0 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 no 2ch estao falando que a awesomeness de hasgard estourou todas as cameras na hora em que o mesmo usou seu golpe é o que rola por ai att, Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 E bom pra matar a curiosidade, mas tem diferença sim Mark, principalmente se for levar em consideração o som e a iluminação. É CLARO que tem diferença entre uma 'CAM-RIP' e a qualidade de DVD! Não foi isso que eu disse. To dizendo que as pessoas acham 'ruim' ver primeiro em CAM-RIO e depois em boa qualidade. Sendo que no final não fará diferença já que depois será visto o OVA em boa qualidade de qualquer jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) Assim como o Mark, tbm não ligo em ver o cam-rip primeiro. =/ Editado Fevereiro 20, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados