.Mark 604 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Sinceramente? Apesar de adorar qualidade bla bla bla eu gostaria que fosse semanal. Poderia desta forma trazer mais fama ao anime/mangá e pelo menos não demorariamos TANTO assim pra ve. Se manterem fillers com qualidade ÓTIMO! Principalmente se for com idéias da Shiori. A qualidade eu não acho que cairá 'tanto'. Obviamente que não será como Ovas, mas a TMS manda bem na animação e por FMA e D.GRay-Man dá pra afirmar que a coisa pode ficar boa mesmo sendo semanal. Se for com uma qualidade legal eu queria muito que fosse semanal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Eles podem fazer a 2º temporada como uma exibição de TV em vez de OVAS, assim teriamos a 1º temporada somente em OVAS e a partir da 2º semanalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Mas se pensarmos é até que uma ótima jogada de marketing. Se eles forem mesmo colocar na TV como semanal eles podem jogar primeiros os 13 Ovas que terão ótima qualidade. Enquanto isso eles vão produzindo os outros. O bom disso é que para quem for assistir o anime verá uma ÓTIMA qualidade e se uma pessoa acompanhou 13 Ovas (3 meses) com certeza vai continuar acompanhando mesmo que a qualidade caia um pouco após... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Gente, vamos nos acalmar. 1) Não sabemos que tipo de transmissão será feita na tv. Porém, ao que tudo indica, será realmente a convencional. Ou seja, semanal em alguma emissora. 2) Os caras estão trabalhando nos capítulos e LC seria um anime curto, tipo Full Metal Alchemist. Nada de 120, 300 capítulos. Então dá pra manter uma boa qualidade. 3) Pode ser que seja feito por temporadas. Há muitos animes que são assim no Japão e a qualidade gráfica é boa. Um exemplo é Hell Girl (Jigoku Shoujo) que possui boa qualidade porque cada temporada tem no máximo uns 25 capítulos. Quem sabe seja isso que a TMS fará, pois - não vamos nos esquecer disso - eles mesmos só confirmaram há pouco tempo a segunda temporada do anime. É isso. Não vamos ser negativistas (o que é difícil, pois já estamos calejados por causa do Inferno e Elíseos) e vamos esperar por mais notícias. Porém, se for realmente semanal, é uma ótima notícia porque é quase certo que o mangá todo será animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Não vou ser otimista, risco do tombo ser alto.Mas como não estamos na TOEI, espero que saia algo comparável aos OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Boa noticia essa de LC ir pra tv. Espero que passe a ser semanal e com certeza a qualidade será mantida. E Drustann levantou uma boa questão, TMS confirmou a 2ª temporada, o que significa que o mais provvável é eles fazerem por várias temporadas e não tudo de seguida, o que permitirá manter a qualidade. So nao gostei de uma coisa, acho que se passar a ser semanal, era preferivel terem começado logo assim. Porquê a mudança agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Todo anime é feito por temporada, havendo pausa entre elas ou seguindo-se imediatamente umas às outras. One Piece, por exemplo, já está na 13ª. Acho que o que pode manter o nível de LC é o fato de ser uma série com um fim próximo, com isso dá pra equipe de produção ter uma ideia do tamanho da coisa que vão ter que fazer e isso sempre acaba em uma série com qualidade mais estável que essas de duração indeterminada. Ou pode ser que role o que Libra disse, de ser apenas os 13 OVAs iniciais sendo exibidos na TV e os novos seguindo o esquema de "2 a cada 2 meses" que nós já estamos acostumados (prefiro isso mesmo). Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Por sinal, la no Trevor diz 1. 三月十一日出版的champion有ND20及一輝及瞬的內頁海報 2. 冥王神話LC將會於TV上映,好像是春天時候 (留意是電視, 不是OVA形式) 還有, 在3月25-28日舉行的東京國際ANIME FAIR2010 TMS攤位會披露新的消息 3. ND故事發展到現在的聖鬥士將會與先代聖鬥士碰上, 時空交錯, 形成"銀河神話" 消息來自日本BBS Que, de acordo com o Google , seria: (note the TV, not OVA form) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 by www.news-paradise.com - Heiji-sama Tradução do texto descritivo: Finalmente o anime na TV. Começa a transmissão*!! * O texto completo é um pouco complicado, pois são palavras soltas e redundantes. Mas a tradução que fiz exemplifica bem o que o texto quer dizer. É importante notar que fala somente em TV anime, em nenhum momento cita OVA, levando a crer que será mesmo uma exibição "convencional", ou seja, série semanal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Muito bom!!!\o\ Dá brechas pra colocarem coisas extras, ou não correrem tanto com os ovas! Espero que continue bem! Mas específicaram se vai ser uma série ou os próximos ovas que passarão na TV?o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) preview do ova 11 do lost canvas. http://www.youtube.com/watch?v=lbOKaIjKysk vcs acham que mesmo a segunda temporada do lost canvas sendo uma série de tv,eles ainda vão continuar lançando em dvd aqui no Brasil? Editado Março 1, 2010 por mikkael cdz Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Muito bom!!!\o\ Dá brechas pra colocarem coisas extras, ou não correrem tanto com os ovas! Espero que continue bem! Pensamente esse ao lado negro induz, jovem padawan. Eu sou bem otimista quanto a LC Anime em serie de TV por motivos que ate ja citei. Mas, há algo que seria negativo ao meu ponto de vista: fillers. Convenhamos, mesmo aqueles considerados bons ñ tem nenhuma importancia pratica a ñ ser, é claro, passar o tempo. Então, é pouco pra correr o risco de aparecerem fillers ruins (que é muito mais facil de acontecer). Por via das duvidas, sem "coisas extras". Ser fidedigno ao mangá as possible. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Mas LC não precisaria de fillers. Veja só: O mangá está em sua fase final. Estamos no volume 20 e mesmo que o mangá vá até o volume 28, no ano que vem ele termina. Suponhamos que a animação na tv comece lá para Outubro. Pronto, o anime flui normalmente sem a necessidade de fillers. Eles podem manter a mesma equipe com o acréscimo de alguns ajudantes e voilá, teremos um anime 'curto' (55 capítulo, por aí) e com uma boa qualidade. Quem sabe não com a mesma qualidade do capítulo 1, 2, 4... mas provavelmente com a qualidade do capítulo 9, 3 ou 5. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Bem,dependendo do ponto de vista, os fillers da série SS clássico pra mim foram bons(tá não todos), mas a maioria foi! E acho que não teria tantos adicionais, seria algo como extras tipo do Hasgard e dos cavaleiros de prata que tiveram até aqui, não coisas diferentes acontecendo! E até na possibilidade do Gaiden da Yuzuhira entrar nisso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Finalmente! Quando tinha as especulações de LC virar anime, eu torcia para que fosse em uma série semanal e não em OVAs. Provavelmente, vão passar a 1º primeira temporada na tv em formato OVA, já que esse já está feito(duh!), e a partir da segunda já será em formato de série de tv semanal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Constatação bem óbvia, esta que farei (mas que se dane =P)... Mas se LC vai deixar os lançamentos diretos em BD/DVD para se tornar um anime semanal, no mínimo é sinal de que a série (tento no mangá, quanto nas vendas do anime) tem uma boa aceitação no Japão, né Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Peraí, deixa eu ver se entendi: Continuarão o LC Anime, não no formato de ovas, mas sim semanal, com fillers e tudo (Unity com Mestre de Crystal, cavaleiros com armaduras movidas à vapor e etc.) e exclusivamente para a TV? http://img522.imageshack.us/img522/9691/shiorawesome.jpg Editado Março 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Constatação bem óbvia, esta que farei (mas que se dane =P)... Mas se LC vai deixar os lançamentos diretos em BD/DVD para se tornar um anime semanal, no mínimo é sinal de que a série (tento no mangá, quanto nas vendas do anime) tem uma boa aceitação no Japão, né Isso sem duvidas, já era sabido do 'sucesso' que LC tinha pelas vendas dos DVDs e tals. Legal que a TMS tenha pensado em coloca-lo como semanal, com certeza por que veem que é um série que pode se tornar mais comercial. Shiori deve estar feliz (isso é claro se REALMENTE for semanal, apesar de tudo indicar ainda não é 100% confirmado, imagino). Estou feliz. Bastante. Agora só torcer que seja numa qualidade legal. (O que sinceramente acho que será) Peraí, deixa eu ver se entendi: Continuarão o LC Anime, não no formato de ovas, mas sim semanal, com fillers e tudo (Unity com Mestre de Crystal, cavaleiros com armaduras movidas à vapor e etc.) e exclusivamente para a TV? A não ser que você tenha lido alguma noticia diferente das que eu li... Não. Só vai ser semanal. Editado Março 1, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 alguem sabe dizer se mesmo lost canvas virando uma série de tv, ainda vão continuar lançando os eps em dvd aqui no brasil? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) A não ser que você tenha lido alguma noticia diferente das que eu li... Não. Só vai ser semanal. Então trata-se apenas de uma mudança na periodicidade bimensal dos lançamentos de capítulos do anime para uma semanal, além da já citada transferência do formato de ovas para a tv? Sem queda significativa na qualidade de animação? E sem fillers? Quero fatos que comprovem tal afirmação. /WL Editado Março 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Mikkael, não vejo razão para que os lançamentos no Brasil sejam interrompidos (a não ser que a série não tenha boas vendas por aqui, mas aí não sei dizer)... Devem continuar acontecendo normalmente, à medida que a série for sendo lançada em BD/DVD no Japão; é exibido um episódio por semana, e à medida em que tiverem episódios suficientes para render um DVD/BD (pelo padrão atual, seriam apenas dois ), assim será lançado no Japão. E por consequência, vem para o Brasil algum tempo após... É feito assim com FMA Brotherhood, por exemplo (tirando a parte de "vir para o Brasil algum tempo após").. Editado Março 1, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 A revista Weekly Shonen Champion desta semana trouxe um anúncio curioso e intrigante: o anime do Lost Canvas finalmente será exibido na TV japonesa (lembrando que até então a série só foi lançada em DVD e Blu-Ray). Entretanto o anúncio gera dúvidas, já que pode ser interpretado de duas formas: (1) Os treze episódios (OVAs) da primeira temporada, que estão sendo lançados em DVD e Blu-Ray serão exibidos em algum canal da TV japonesa. (2) A segunda temporada do Lost Canvas se tornará série de TV, ou seja, deixará de ser lançada em formato OVA diretamente para DVD e Blu-Ray e passará a ser semanal sendo exibida na TV japonesa. Vamos aguardar uma confirmação oficial, mas façam suas apostas! Site CDZ: Na nossa opinião, Lost Canvas tem tudo para virar ma série de TV tendo em vista a quantidade de capítulos lançados em mangá. Seria até melhor este formato já que poderíamos ter uma popularização maior ainda da série no Japão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Peraí, deixa eu ver se entendi: Continuarão o LC Anime, não no formato de ovas, mas sim semanal, com fillers e tudo (Unity com Mestre de Crystal, cavaleiros com armaduras movidas à vapor e etc.) e exclusivamente para a TV? Juro que eu ri e muito só de imaginar as armaduras movidas a vapor sauhsua --- Esse Fullmetal tem qualidade semelhante ao LC ou é algo próximo? Espero que não hajam fillers pq o LC não precisa. Se rolar uns enchimentos bem feitos em um momento ou outro é até aceitável, como a TMS já tem feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Tenho muito medo da qualidade cair se Lost Canvas virar semanal. Queria tanto ver Dégel morrendo com a mesma qualidade do Ova 10... Falando dos discípulos do Hasgard eu já estou com pena do Teneo depois desses Ovas, de longe o personagem mais sofredor de Lost Canvas, era pobre e abandonado, perde o mestre, vê o Salo e o todo o exército que fazia parte morrer na frente dele, um pobre coitado. Editado Março 1, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Cada vez mais proximo o LC semanal Se houver fillers. Adorava ver mais da guerra santa do tempo de Sage e Hakurei. Seria muito bom ver mais dessa guerra e seria uma boa oportunidade. Se vier haver um filler desses, com certeza será o melhor de todos fillers de LC. Editado Março 1, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados