bronze_saint 46 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Não sei o que 'falhanço', mas com certeza não é o caso de The Lost Canvas. falhanço = fracasso Com certeza não é o caso de LC. Até que foram boas?Foram maravilhosas. A Flashstar/Focus deve estar saltando de alegria. Venderam um lote rapidinho. O segundo também foi de vento em polpa, tanto é que no fim, baixaram os preços para acabar logo e pedir um terceiro lote. O terceiro lote está ai e também no fim. Baixaram novamente os preços para pedir um quarto lote. A Playarte, que não adquiriu Lost Canvas para apostar em Dragon Ball, vai dar com a cabeça na parede de novo, visto que os fãs de Dragon Ball, fanáticos como são, já estão reclamando das capas, do formato e do número de episódios de cada DVD, antes mesmo deles terem sido lançados. Um abraço Valeu pelas informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Capa do Volume 6 http://img140.imageshack.us/img140/6228/2s7xbnn.jpg Tá bonitinha, né? Mas já tivemos outras bem melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Eu gostei. Pandora pagando peitinho + Sasha é uma bela capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 A Pandora do anime ficou muito sexy! Amei! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Gostei da capa. Pandora ta bem sexy e Athena com uma cara bem séria. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Até que foram boas?Foram maravilhosas. A Flashstar/Focus deve estar saltando de alegria. Venderam um lote rapidinho. O segundo também foi de vento em polpa, tanto é que no fim, baixaram os preços para acabar logo e pedir um terceiro lote. O terceiro lote está ai e também no fim. Baixaram novamente os preços para pedir um quarto lote. A Playarte, que não adquiriu Lost Canvas para apostar em Dragon Ball, vai dar com a cabeça na parede de novo, visto que os fãs de Dragon Ball, fanáticos como são, já estão reclamando das capas, do formato e do número de episódios de cada DVD, antes mesmo deles terem sido lançados. Um abraço Sério? Não sabia disso. Ótimo saber hehehe Quanto a capa eu gostei MUITO pela Pandora. A Sasha nem tanto. Achei que Sasha e Pandora ali não tiveram sincronia nenhuma... É uma capa bonita mais mesmo pela Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 A imagem não aparece aqui =( Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 fiz uma pergunta ao cavzodiaco, sobre o cd drama do Albáfica pela flashstar, eles me responderam que estão tentando fazer um intermédio, e vão dar a idéia para a flash star, mas nada oficial Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pandora e Sasha fazem essa uma capa acima de qualquer problema Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Uma bela capa, sem dúvidas. Mas não a melhor delas, título que ainda pertence ao segundo volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 A melhor continua a ser do volume 3 que é simplesmente perfeita. Mas a da 2ª temporada prometem também... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 fiz uma pergunta ao cavzodiaco, sobre o cd drama do Albáfica pela flashstar, eles me responderam que estão tentando fazer um intermédio, e vão dar a idéia para a flash star, mas nada oficial Tomara que isso dê algum fruto Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 É uma capa bem padrão essa da Sasha e da Pandora. O desenho está lindo mas é só isso, não achei a melhor nem de longe, não combinou... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 É uma capa bem padrão essa da Sasha e da Pandora. O desenho está lindo mas é só isso, não achei a melhor nem de longe, não combinou... Pois é. Sasha está linda. Pandora está linda. Mas as duas juntas... Não combinaram ali hehehe Não teve sincronia. Uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Bem que poderia colocar as duas de frente se encarando ahsuahs Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 linda a capa principalmente pela pandora que tá muito sexi. abraço!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 (editado) Não é algo muito importante, mas tava naquele blog do site. Nesta feira de anime, agora que você vai vender produtos fabricados em Tomusubusu!"The Lost Canvas Myth Saint Seiya Hades" a partir doArrow ícone com ilustrações e Tenma vende a A4 Clear File! file2.jpg ※ O lateral-esquerdo, é o direito de superfície. E um tipo.※ Dia Pública (3 / 27 ° 28) serão vendidos somente. Por favor note. Preço: ¥ 300Vendido em: Tokyo Anime Fair 2010, em A-01 Entateinmentobusu TMS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/file2.jpg Postei mais pela imagem da >> que achei legal, não sabiam que iriam vender coisas lá, poderiamos ter mais imagens. Editado Abril 2, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Nossa. Alone ficou linda nessa imagem, Tenma também ficou legal. Caracas, fiquei bobo com o Alone agora rs Muito bem desenhado! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Anunciaram o dublador do Tânatos: Shinji Kawadahttp://en.wikipedia.org/wiki/Shinji_KawadaPapel mais conhecido: Shino, em Naruto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Mal posso esperar pra ve-lo animado E falta menos de 1 mês Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Acho que a escolha do Thanatos não foi muito boa. A voz do Shino não tem nada a ver com a personalidade/ feição do Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Gente, ando tão enlouquecida nos fandoms de seriado que parei com Lost Canvas uns tempos. No entanto, sabem aquelas chamas que ressurgem a la cosmos? Que vício, MELDELS. Eu preciso realmente me atualizar. Por isso, nem vou comentar muito, só dizer que o fandom de Saint Seiya começou a produzir fanfics de Lost Canvas, fanarts e tudo o mais e isso me encheu de alegria. Sabem como é... SS is LIFE :kosumo: :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Saiu a data do lançamento da segunda temporada não?Pensei que a essa altura do campeonato já teíramos. E a apresentação dos ovas no cinema já deve ter acontecido. Será que teremos ao menos um videozinho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Saiu a data do lançamento da segunda temporada não?Pensei que a essa altura do campeonato já teíramos. E a apresentação dos ovas no cinema já deve ter acontecido. Será que teremos ao menos um videozinho? Acho que não chemist, a exibição no cinema geralmente ocorre uns 10 dias antes, ou entre dia 12-18. Ainda tamos meio que no início do mês, geralmente é no meio que ocorre. Até agora não teve data da 2º temporada, devemos ter mais informações assim que o último volume sair. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 A Exibição no cinema foi dia 11, ontem lá no japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados