Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ova 13 o melhor? Nossa você odeia mesmo o Hasgard (novidade) /kaka

Pra mim a grande decepção desses Ovas foi o Manigoldo, não gostei NENHUM POUCO da voz (até o Cubo ficou com dublador melhor fala sério) e não passa a mesma hiperatividade do mangá. Esperava um Manigoldo muito mais hihihihehehehahahaha...

Bom ele ainda vai aparecer mais, mas a primeira impressão deixou a desejar.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Os saltos, levitações e vôos no clássico na grande maioria são bem tímidos.

O mais tosco de longe foi Seiya e os outros cavaleiros de bronze indo pro Castelo de Hades como se fossem os Power Rangers.

Não acho o deslocamento deles pro Castelo de Hades tosco, acho bastante condizente até, tosco para mim foi aquela tentativa de agradar com Seiya trajando a armadura de Pégasu em CG, parecendo videogame. Ficou muito ruim...

Link para o post

Pra mim a grande decepção desses Ovas foi o Manigoldo, não gostei NENHUM POUCO da voz (até o Cubo ficou com dublador melhor fala sério) e não passa a mesma hiperatividade do mangá. Esperava um Manigoldo muito mais hihihihehehehahahaha...

Bom ele ainda vai aparecer mais, mas a primeira impressão deixou a desejar.

Se até Albafica morrendo, Hasgard e Kagaho gritando e xingando um ao outro ficou bastante sem expressão, é bem provável que a conversa com tom cômico de Manigoldo e Verônica fique até chata por causa dessa inexpressividade dos personagens muito comum nos Ovas de Lost Canvas.

Não me canso de repetir, a unica vez que acertaram isso foi apenas no Ova 12, torçam pra que a equipe que fez esse Ova anime Manigoldo e Sage x Thanatos, se não for vai ser mais um daqueles Ovas com a sensação de que ta faltando alguma coisa.

Editado por Mobster
  • Like 1
Link para o post

Incrivel como os Japoneses conseguem as vozes que ficam perfeitos em cada personagens, Violat, Winber, Cubo, cheshire e varios outros personagens ficaram perfeitos tomara que a Dubrasil (Milagres acontecem) faça um ótimo trabalho tambem.

Link para o post
É, quem sabe seja só a armadura de Touro que tenha essas falhas.

Nada foi afirmado contra. ;)

O histórico dela é lindo afinal, e as outras estão todas com as partes coladas no seu devido lugar e Wimber é a referência máxima...

Em nenhum momento mencionei que as outras não possuíam essas falhas, e Wimber fica sendo a referência máxima porque foi o único a explorar essa fraqueza.
Link para o post

Não acho a primeira parte do Lost Canvas brasileiro mal dublada assim. As vozes casaram perfeitamente com todos os personagens e estou curioso com a segunda fase.

Concordo contigo exceto no caso da voz do kagaho. Ficou horrível, parecendo amador, apesar do dublador experiente.

Link para o post
Nada de 1080p ainda nos sites de torrent.

Da última vez acho que até que saiu rápido.
Link para o post

Da dublagem brasileira só não gostei do Kagaho, o dublador vai ter que se esforçar muito. Além tmb do Grande Mestre/Hakurei, mas esse deve ser falta de costume.

E ansioso para ouvir a voz do Asmita e Hasgard. :kosumo:

Link para o post
Não entendi o porquê de a TSM mudar a cor do cabelo do Thatanos. Na abertura o cabelo é prata e agora nos OVAS... é preto! Eu não gostei. Ele ficou uma mistura de Pandora com Violate. /evil

Sobre os OVAS, da qualidade não há o que reclamar. O cenário desse anime é cada vez mais bonito e perfeito. Mas não gostei do Lost Canvas, achei feio, pobre e confuso.

O OVA 12 foi o destaque, realmente, gostei do ritmo da luta, Wimber golpeando Hasgard entre as fendas da armadura ficou muito legal. Eu não vi problema algum nisso, já que ele possui unhas grandes e finas, perfeitamente possíveis de penetrar em pequenos espaços. Eu confesso que fiquei com pena do Wimber, quando Hasgard esmaga sua cabeça nas pedras. Putz! Que violência!

Pena que a morte de Hasgard não passou emoção alguma. E o pecado do anime está justamente aí. Momentos que deveriam ser carregados de emoção, simplesmente acontecem, e só. Talvez falte uma trilha sonora mais adequada. Sei lá...

Os Ovas 11 e 13 foram bons, gostei do golpe de Sage no 11 e da despedida de Tenma e Sasha no 13. Só esperava um pouco mais da cena em que os deuses gêmeos e Pandora estão tocando, ficou tão... err... Simples.

Os traços estavam muito melhores. Pandora e Dohko me surpreenderam, rostos perfeitos. Pena que a armadura de Libra na versão da TMS é quase uma heresia, muito feia e mal desenhada. Alone também está muito bem desenhado. Perfeito! Shion ainda está estranho. E o que é aquela surplice de Behemoth? Não dá pra notar diferenças entre as peças, bah, não gostei. Também achei as Kamuis dos deuses gêmeos exageradas. Quase uma alegoria carnavalesca. Hehehe

A armadura de Grou ficou muito bonita. Linda! Eles capricharam nela. Ela parecia emitir luz. Muito bonita mesmo.

No fim, o saldo foi positivo. Alguns errinhos, mas nada que comprometa mesmo a obra. Agora, que venha a segunda temporada. O mais rápido possível. /o/
Editado por Kals
Link para o post
Pena que a morte de Hasgard não passou emoção alguma. E o pecado do anime está justamente aí. Momentos que deveriam ser carregados de emoção, simplesmente acontecem, e só. Talvez falte uma trilha sonora mais adequada. Sei lá...

Sério? A única que passou emoção até agora? Pros níveis de Lost Canvas aquilo foi muito mais do que o esperado, inclusive superando o mangá.

E daqui pra frente acabou, todas as outras mortes são completamente sem sal. A do El Cid por exemplo, é de dar pena da autora de tão sem graça que foi...

Editado por Mobster
Link para o post

Sério? A única que passou emoção até agora? Pros níveis de LC aquilo foi muito mais do que o esperado.

E daqui pra frente acabou, todas as outras mortes são completamente sem sal.

Sério!

A única morte que me emocionou mesmo foi a do Albafica. No anime, claro. No mangá, nenhuma. Hehehe

Além de sem sal, elas são completamente imbecis. Shiori , definitivamente, não sabe matar seus personagens.

Quem sabe o anime dê uma melhorada em algumas mortes sem graça. Como a do Degel, a do El Cid, do Sísifos.

Editado por Kals
Link para o post
A única morte que me emocionou mesmo foi a do Albafica.

Deve gostar bastante daquele personagem, vejo todos os Ovas de Lost Canvas de forma neutra e aquele arco me deu sono do início até o fim. Morte muito insossa, discurso do Shion com fundo musical fraco e até a garota chorando ficou completamente inexpressiva.

A do Asmita foi 100% fail, trocaram até o fundo musical que não tem nada a ver com a cena.

Nessa agora pelo menos tivemos o discurso do Kagaho com fundo musical apropriado e o moleque chorando que ficou muito bem dublado.

Editado por Mobster
  • Like 1
Link para o post

É, assumo que na do Albafica, aquela cena em que Shion vai saindo da cidade com o corpo foi realmente muito foda. /rock

Mas emoção mesmo, zero. Só pelo fato de a personagem ñ ter muito tempo pra cativar o espectador (afinal eles aparecem e ja morrem em seguida) vc ñ tem nenhum "apego". Lembro que quando aquele OVA saiu alguem brandou aqui no topico que foi a morte mais perfeita de Saint Seiya, etc.

Pessoalmente, ñ há nenhuma, ate o momento, mais legal que a do Shaka.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Pessoalmente, ñ há nenhuma mais legal que a do Shaka.

Por causa de dois "pequenos" detalhes: Seiji Yokoyama e Kurumada :)

Mas até que a morte desse Hasgard ficou bastante boa pros níveis de Lost Canvas

Editado por Mobster
  • Like 1
Link para o post

Mobster, você escreve como se Lost Canvas fosse a pior coisa que já fizeram em relação aos Cavaleiros do Zodíaco.

Como assim "bastante boa pros níveis de Lost Canvas"? Foi, sem dúvida a melhor. E que história é essa de sono no arco de peixes? Será que você só consegue entender aquilo que está a um palmo do seu nariz?

O arco de peixes passou emoção sim, só que muitos não conseguiram encontrá-la devido a UM problema: Shion de Áries e sua boca grande. Poxa, todas as cenas do Albafica foram carregadas com um desejo de lutar para defender a luta e um sentimento de nunca desistir, aliados com a voz quase demoníaca de Minos e sua personalidade sádica.

Ok, a morte de Asmita foi de doer, a de Dégel eu nem quero pensar em como será e a de El Cid eu não quero saber, só quero ver o sangue jorrando do braço dele e os deuses fatiados (:\evil), mas não precisa se referir a obra como se a mesma fosse um lixo completo.

• Like 1
Link para o post

Pessoalmente, ñ há nenhuma, ate o momento, mais legal que a do Shaka.

Sinceramente, a morte de Shaka pra mim não foi nada de "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" como o pessoal fala, pra mim foi, não sem sal, mas... sem graça, sem emoção, não senti nada.

Senti mais vendo Aldebaran morrer, os renegados evaporarem e até do trio Aiolia/Milo/Mu contra Radamanthys do que a morte do Shaka.

Link para o post

Concordo. Aliás, alguém sabe se haverão BGMs novas na próxima temporada? Não aguento mais ouvir as mesmas musiquinhas sendo repetidas à exaustão.

Btw, a melhor morte da série foi a de Camus, isso nem se discute. *_*

• Like 1
Link para o post

Eu adoro a trilha de LC, pois gosto muito do estilo do Wada. Procurei outras trilhas dele, para comparar, e definitivamente faz meu estilo. Por outro lado, acho o estilo do Yokoyama meio chato. É como se Richard Wagner e o Poison tocassem juntos. Ao mesmo tempo que tem orquestras e corais, temos umas baterias e guitarrinhas com timbre bem digital.

A mesma coisa ocorre com as cenas. Eu quase chorei na morte do Aldebaran, e olha que nem sou fã dele; passo longe disso. Idem com Albafica. A única que eu concordo é a de Asmita: Realmente ficou aquém do que poderia ter sido.

Link para o post

Sinceramente, a morte de Shaka pra mim não foi nada de "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" como o pessoal fala, pra mim foi, não sem sal, mas... sem graça, sem emoção, não senti nada.

Senti mais vendo Aldebaran morrer, os renegados evaporarem e até do trio Aiolia/Milo/Mu contra Radamanthys do que a morte do Shaka.

/Oo Como não teve emoção? Senti uma alegria naquela cena, uma onda de felicidade :D

Eu adoro a trilha de LC, pois gosto muito do estilo do Wada. Procurei outras trilhas dele, para comparar, e definitivamente faz meu estilo. Por outro lado, acho o estilo do Yokoyama meio chato. É como se Richard Wagner e o Poison tocassem juntos. Ao mesmo tempo que tem orquestras e corais, temos umas baterias e guitarrinhas com timbre bem digital.

A mesma coisa ocorre com as cenas. Eu quase chorei na morte do Aldebaran, e olha que nem sou fã dele; passo longe disso. Idem com Albafica. A única que eu concordo é a de Asmita: Realmente ficou aquém do que poderia ter sido.

Você é emo, chora por qualquer coisa.

Em termos de morte, as que eu acho realmente boas, empolgantes, bem construídas são as de Afrodite e Shun e Camus e Hyoga em seus momentos finais.

• Like 1
Link para o post

Se liga, só chorei uma vez com SS e foi com Elíseos. Mas foi um choro de "ufa, acabou finalmente!" do que de emoção com as cenas.

O pior é que eu não costumo chorar facilmente, nem com filmes, mangás, livros; mas a cena do Hasgard e do Albafica mexeram comigo. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...