Calprado 16 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 (editado) Ova 13 o melhor? Nossa você odeia mesmo o Hasgard (novidade) Pra mim a grande decepção desses Ovas foi o Manigoldo, não gostei NENHUM POUCO da voz (até o Cubo ficou com dublador melhor fala sério) e não passa a mesma hiperatividade do mangá. Esperava um Manigoldo muito mais hihihihehehehahahaha... Bom ele ainda vai aparecer mais, mas a primeira impressão deixou a desejar. Editado Abril 27, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Os saltos, levitações e vôos no clássico na grande maioria são bem tímidos. O mais tosco de longe foi Seiya e os outros cavaleiros de bronze indo pro Castelo de Hades como se fossem os Power Rangers. Não acho o deslocamento deles pro Castelo de Hades tosco, acho bastante condizente até, tosco para mim foi aquela tentativa de agradar com Seiya trajando a armadura de Pégasu em CG, parecendo videogame. Ficou muito ruim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobster 3 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 (editado) Pra mim a grande decepção desses Ovas foi o Manigoldo, não gostei NENHUM POUCO da voz (até o Cubo ficou com dublador melhor fala sério) e não passa a mesma hiperatividade do mangá. Esperava um Manigoldo muito mais hihihihehehehahahaha... Bom ele ainda vai aparecer mais, mas a primeira impressão deixou a desejar. Se até Albafica morrendo, Hasgard e Kagaho gritando e xingando um ao outro ficou bastante sem expressão, é bem provável que a conversa com tom cômico de Manigoldo e Verônica fique até chata por causa dessa inexpressividade dos personagens muito comum nos Ovas de Lost Canvas. Não me canso de repetir, a unica vez que acertaram isso foi apenas no Ova 12, torçam pra que a equipe que fez esse Ova anime Manigoldo e Sage x Thanatos, se não for vai ser mais um daqueles Ovas com a sensação de que ta faltando alguma coisa. Editado Abril 27, 2010 por Mobster 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Incrivel como os Japoneses conseguem as vozes que ficam perfeitos em cada personagens, Violat, Winber, Cubo, cheshire e varios outros personagens ficaram perfeitos tomara que a Dubrasil (Milagres acontecem) faça um ótimo trabalho tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Não acho a primeira parte do Lost Canvas brasileiro mal dublada assim. As vozes casaram perfeitamente com todos os personagens e estou curioso com a segunda fase. Quem será a voz da Behemoth no Brasil? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Legendas OVA 11: http://legendas.tv/info.php?d=89ec368d0ce8502de6586db1c1cbaf3c OVA 12: http://legendas.tv/info.php?d=b37df9e8484070075f0a709c739b41a3 OVA 13: http://legendas.tv/info.php?d=5f7e9813b378c412f4b53ef1151d4d38 Releases encontrados no site nyaatorrents.org e tokyotosho.info TheLoneGunners®[email protected] PUNCH! Fansubwww.punch-fansub.com.br DarkSidewww.twitter.com/darklegenders Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 É, quem sabe seja só a armadura de Touro que tenha essas falhas.Nada foi afirmado contra. O histórico dela é lindo afinal, e as outras estão todas com as partes coladas no seu devido lugar e Wimber é a referência máxima...Em nenhum momento mencionei que as outras não possuíam essas falhas, e Wimber fica sendo a referência máxima porque foi o único a explorar essa fraqueza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 E o primeiro box brasileiro (3 DVDs) já está saindo por R$ 29,90 no Submarino... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Porra, tá quase de graça.Pena que não tenho cartão de crédito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Não acho a primeira parte do Lost Canvas brasileiro mal dublada assim. As vozes casaram perfeitamente com todos os personagens e estou curioso com a segunda fase. Concordo contigo exceto no caso da voz do kagaho. Ficou horrível, parecendo amador, apesar do dublador experiente. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Será que vai demorar pra chegar o CD Drama de Albafica? Ele está previsto para ser lançado no mês de Junho. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Nada de 1080p ainda nos sites de torrent.Da última vez acho que até que saiu rápido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Da dublagem brasileira só não gostei do Kagaho, o dublador vai ter que se esforçar muito. Além tmb do Grande Mestre/Hakurei, mas esse deve ser falta de costume. E ansioso para ouvir a voz do Asmita e Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) Não entendi o porquê de a TSM mudar a cor do cabelo do Thatanos. Na abertura o cabelo é prata e agora nos OVAS... é preto! Eu não gostei. Ele ficou uma mistura de Pandora com Violate. Sobre os OVAS, da qualidade não há o que reclamar. O cenário desse anime é cada vez mais bonito e perfeito. Mas não gostei do Lost Canvas, achei feio, pobre e confuso.O OVA 12 foi o destaque, realmente, gostei do ritmo da luta, Wimber golpeando Hasgard entre as fendas da armadura ficou muito legal. Eu não vi problema algum nisso, já que ele possui unhas grandes e finas, perfeitamente possíveis de penetrar em pequenos espaços. Eu confesso que fiquei com pena do Wimber, quando Hasgard esmaga sua cabeça nas pedras. Putz! Que violência! Pena que a morte de Hasgard não passou emoção alguma. E o pecado do anime está justamente aí. Momentos que deveriam ser carregados de emoção, simplesmente acontecem, e só. Talvez falte uma trilha sonora mais adequada. Sei lá...Os Ovas 11 e 13 foram bons, gostei do golpe de Sage no 11 e da despedida de Tenma e Sasha no 13. Só esperava um pouco mais da cena em que os deuses gêmeos e Pandora estão tocando, ficou tão... err... Simples.Os traços estavam muito melhores. Pandora e Dohko me surpreenderam, rostos perfeitos. Pena que a armadura de Libra na versão da TMS é quase uma heresia, muito feia e mal desenhada. Alone também está muito bem desenhado. Perfeito! Shion ainda está estranho. E o que é aquela surplice de Behemoth? Não dá pra notar diferenças entre as peças, bah, não gostei. Também achei as Kamuis dos deuses gêmeos exageradas. Quase uma alegoria carnavalesca. HeheheA armadura de Grou ficou muito bonita. Linda! Eles capricharam nela. Ela parecia emitir luz. Muito bonita mesmo.No fim, o saldo foi positivo. Alguns errinhos, mas nada que comprometa mesmo a obra. Agora, que venha a segunda temporada. O mais rápido possível. /o/ Editado Abril 29, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobster 3 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) Pena que a morte de Hasgard não passou emoção alguma. E o pecado do anime está justamente aí. Momentos que deveriam ser carregados de emoção, simplesmente acontecem, e só. Talvez falte uma trilha sonora mais adequada. Sei lá... Sério? A única que passou emoção até agora? Pros níveis de Lost Canvas aquilo foi muito mais do que o esperado, inclusive superando o mangá. E daqui pra frente acabou, todas as outras mortes são completamente sem sal. A do El Cid por exemplo, é de dar pena da autora de tão sem graça que foi... Editado Abril 29, 2010 por Mobster Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) Sério? A única que passou emoção até agora? Pros níveis de LC aquilo foi muito mais do que o esperado. E daqui pra frente acabou, todas as outras mortes são completamente sem sal.Sério!A única morte que me emocionou mesmo foi a do Albafica. No anime, claro. No mangá, nenhuma. Hehehe Além de sem sal, elas são completamente imbecis. Shiori , definitivamente, não sabe matar seus personagens. Quem sabe o anime dê uma melhorada em algumas mortes sem graça. Como a do Degel, a do El Cid, do Sísifos. Editado Abril 29, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobster 3 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) A única morte que me emocionou mesmo foi a do Albafica. Deve gostar bastante daquele personagem, vejo todos os Ovas de Lost Canvas de forma neutra e aquele arco me deu sono do início até o fim. Morte muito insossa, discurso do Shion com fundo musical fraco e até a garota chorando ficou completamente inexpressiva. A do Asmita foi 100% fail, trocaram até o fundo musical que não tem nada a ver com a cena. Nessa agora pelo menos tivemos o discurso do Kagaho com fundo musical apropriado e o moleque chorando que ficou muito bem dublado. Editado Abril 29, 2010 por Mobster 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) É, assumo que na do Albafica, aquela cena em que Shion vai saindo da cidade com o corpo foi realmente muito foda. Mas emoção mesmo, zero. Só pelo fato de a personagem ñ ter muito tempo pra cativar o espectador (afinal eles aparecem e ja morrem em seguida) vc ñ tem nenhum "apego". Lembro que quando aquele OVA saiu alguem brandou aqui no topico que foi a morte mais perfeita de Saint Seiya, etc. Pessoalmente, ñ há nenhuma, ate o momento, mais legal que a do Shaka. Editado Abril 29, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobster 3 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) Pessoalmente, ñ há nenhuma mais legal que a do Shaka. Por causa de dois "pequenos" detalhes: Seiji Yokoyama e Kurumada Mas até que a morte desse Hasgard ficou bastante boa pros níveis de Lost Canvas Editado Abril 29, 2010 por Mobster 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Mobster, você escreve como se Lost Canvas fosse a pior coisa que já fizeram em relação aos Cavaleiros do Zodíaco. Como assim "bastante boa pros níveis de Lost Canvas"? Foi, sem dúvida a melhor. E que história é essa de sono no arco de peixes? Será que você só consegue entender aquilo que está a um palmo do seu nariz? O arco de peixes passou emoção sim, só que muitos não conseguiram encontrá-la devido a UM problema: Shion de Áries e sua boca grande. Poxa, todas as cenas do Albafica foram carregadas com um desejo de lutar para defender a luta e um sentimento de nunca desistir, aliados com a voz quase demoníaca de Minos e sua personalidade sádica. Ok, a morte de Asmita foi de doer, a de Dégel eu nem quero pensar em como será e a de El Cid eu não quero saber, só quero ver o sangue jorrando do braço dele e os deuses fatiados (:\evil), mas não precisa se referir a obra como se a mesma fosse um lixo completo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Pessoalmente, ñ há nenhuma, ate o momento, mais legal que a do Shaka. Sinceramente, a morte de Shaka pra mim não foi nada de "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" como o pessoal fala, pra mim foi, não sem sal, mas... sem graça, sem emoção, não senti nada. Senti mais vendo Aldebaran morrer, os renegados evaporarem e até do trio Aiolia/Milo/Mu contra Radamanthys do que a morte do Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Pena que a morte de Hasgard não passou emoção alguma. E o pecado do anime está justamente aí. Momentos que deveriam ser carregados de emoção, simplesmente acontecem, e só. Talvez falte uma trilha sonora mais adequada. Sei lá... Concordo. Aliás, alguém sabe se haverão BGMs novas na próxima temporada? Não aguento mais ouvir as mesmas musiquinhas sendo repetidas à exaustão. Btw, a melhor morte da série foi a de Camus, isso nem se discute. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Eu adoro a trilha de LC, pois gosto muito do estilo do Wada. Procurei outras trilhas dele, para comparar, e definitivamente faz meu estilo. Por outro lado, acho o estilo do Yokoyama meio chato. É como se Richard Wagner e o Poison tocassem juntos. Ao mesmo tempo que tem orquestras e corais, temos umas baterias e guitarrinhas com timbre bem digital. A mesma coisa ocorre com as cenas. Eu quase chorei na morte do Aldebaran, e olha que nem sou fã dele; passo longe disso. Idem com Albafica. A única que eu concordo é a de Asmita: Realmente ficou aquém do que poderia ter sido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Sinceramente, a morte de Shaka pra mim não foi nada de "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" como o pessoal fala, pra mim foi, não sem sal, mas... sem graça, sem emoção, não senti nada. Senti mais vendo Aldebaran morrer, os renegados evaporarem e até do trio Aiolia/Milo/Mu contra Radamanthys do que a morte do Shaka. Como não teve emoção? Senti uma alegria naquela cena, uma onda de felicidade Eu adoro a trilha de LC, pois gosto muito do estilo do Wada. Procurei outras trilhas dele, para comparar, e definitivamente faz meu estilo. Por outro lado, acho o estilo do Yokoyama meio chato. É como se Richard Wagner e o Poison tocassem juntos. Ao mesmo tempo que tem orquestras e corais, temos umas baterias e guitarrinhas com timbre bem digital. A mesma coisa ocorre com as cenas. Eu quase chorei na morte do Aldebaran, e olha que nem sou fã dele; passo longe disso. Idem com Albafica. A única que eu concordo é a de Asmita: Realmente ficou aquém do que poderia ter sido. Você é emo, chora por qualquer coisa. Em termos de morte, as que eu acho realmente boas, empolgantes, bem construídas são as de Afrodite e Shun e Camus e Hyoga em seus momentos finais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Se liga, só chorei uma vez com SS e foi com Elíseos. Mas foi um choro de "ufa, acabou finalmente!" do que de emoção com as cenas. O pior é que eu não costumo chorar facilmente, nem com filmes, mangás, livros; mas a cena do Hasgard e do Albafica mexeram comigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados