Rafael Brasil 75 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Os desenhos estão primorosos mesmo. Onde foram divulgadas as imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calleb 12 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Tomara que tenham a mesma qualidade do Ova número 12. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Pergunta: no traço do anime LC, as armaduras de ouro não possuem aquelas "jóias" (principalmente na tiara)? A armadura de câncer do anime clássico eu sei que possuia uma gema vermelha na tiara (um rubi?), assim como a de leão possuia uma verde (esmeralda?). Já no mangá clássico eu não lembro se possuiam as tais jóias. Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Os desenhos estão primorosos mesmo. Onde foram divulgadas as imagens? As imagens foram divulgadas diretamente do blog da produção do anime. http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Pergunta: no traço do anime LC, as armaduras de ouro não possuem aquelas "jóias" (principalmente na tiara)? A armadura de câncer do anime clássico eu sei que possuia uma gema vermelha na tiara (um rubi?), assim como a de leão possuia uma verde (esmeralda?). Já no mangá clássico eu não lembro se possuiam as tais jóias. É que é as cores do mangá, e no mangá eles não possuem as joias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pergunta: no traço do anime LC, as armaduras de ouro não possuem aquelas "jóias" (principalmente na tiara)? A armadura de câncer do anime clássico eu sei que possuia uma gema vermelha na tiara (um rubi?), assim como a de leão possuia uma verde (esmeralda?). Já no mangá clássico eu não lembro se possuiam as tais jóias. Essas cores foram feitas pela Toei para diferenciar as armaduras, as armaduras de ouro do manga clássico são totalmente, ou quase, monocromáticas, sem grandes detalhes de cores diferentes. O que pra mim é uma pena, eu acho as armaduras da Toei melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Claro q eu no fundo prefiro as armaduras feitas pela Toei... Mas... CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As imagens tão simplesmente LINDASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! *-* Poxa, fico contando os dias da estreia da nova temporada de LC. Até pra ver um dos meus favoritos, Manigold em ação!! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Essas cores foram feitas pela Toei para diferenciar as armaduras, as armaduras de ouro do manga clássico são totalmente, ou quase, monocromáticas, sem grandes detalhes de cores diferentes. O que pra mim é uma pena, eu acho as armaduras da Toei melhor. E não sei se você reparou...Mas viu que a proteção da virilha da armadura de câncer foi mantida?Ela está bem mais grossa e proteje bem nos mangás e no anime de LC,mas no anime do clássico,chega a ficar ridiculo a falta de proteção! E porque todo mundo ainda censura sexualidade e sinais religiosos?Caso os exibidores não repararam,mas o desenho é recheado de deuses pagãs que comandam,um monte de jovem que deveriam está no colégios,em uma guerra! E agora quando tem uma cruzinha al,querem censurar para que? Alguém ai teve vontade de virar drag queen depois de verem Verônica?Ou é drag queen por que ele é?Então nem sei para que censurar... Agora,tenho quase certeza que vão colocar uma roupa na Seraphina naquela cena e cortar o Youma dando uma apalpada na Pandiva! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Acho que é mais certo cobrire a Violate do qe a Seraphina, por que dá para puxar o cabelo e cobrir as partes intimas. Agora, se cortarem a Pandora ensanguenatada com roupa rasgada em Atlantis e/ou a apalpada do Youma, vai ser muita sacanagem, por que são partes épicas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Acho que é mais certo cobrire a Violate do qe a Seraphina, por que dá para puxar o cabelo e cobrir as partes intimas. Agora, se cortarem a Pandora ensanguenatada com roupa rasgada em Atlantis e/ou a apalpada do Youma, vai ser muita sacanagem, por que são partes épicas! Mas tantos Violate e Seraphina tem cabelos longos e podem cobrir a partes íntimas de qualquer jeitos!E sem falar que todo mundo tem corpo de barbie e ken!E de qualquer forma não afetaria uma pessoa... Uma criança de 5 anos não iria ligar em ver Violate peladona,ainda mais quando...Está tomando banho,se fosse na cama com Aiacos pelado também,ai era outra conversa!Mas os censores já vem maldade no ato de tomar banho! E outra,cavaleiros do zodiacos nem tem como público uma criancinha que já racionaria as coisas direito,então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 (editado) Youma apalpou Pandora? o_o Eu perdi essa. i.i Quero IBÁGENS! Editado Outubro 17, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Ao olhar essas imagens eu fico com mais vontade ainda de assistir dublado com a voz do Alexandre Moreno 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Ao olhar essas imagens eu fico com mais vontade ainda de assistir dublado com a voz do Alexandre Moreno Idem! Claro q eu gosto da voz na versão japonesa, mas o Alexandre Moreno ficou perfeito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Youma apalpou Pandora? o_o Eu perdi essa. i.i Quero IBÁGENS! Foi nessa imagem: http://img687.imageshack.us/img687/6159/047390.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Foi nessa imagem: http://img687.imageshack.us/img687/6159/047390.jpg lol. Olha só essa dona Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 (editado) UAHSUHASUHUASHUHSAUHUH. Essa Shiori... sei ñ, viu. Imaginem se outras fãs como a Pandora Lynn ganhassem a chance de escrever oficialmente pra serie! Gee... Editado Outubro 17, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Wow, Shiori criou um personagem que é mesmo HOMEM Blasfémia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não sei se já haviam postado essa, mas o twitter do Lost Canvas divulgou essa imagem a pouco mais de 30min: http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/180934470.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1287740242&Signature=qAOFHzEXCS7dQvZgfptpJr9Dul0%3D 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Manigold e Sisifo Essa imagem é da nova abertura do anime, é o que diz no twitter. Divulguem logo o cantor! Pra quem não consegue visualizar a imagem do post do Augusto Sofiati, aqui vai o link: http://twitpic.com/2zq1xi 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Imagem tão linda E fixe que haverá novas aberturas e encerramentos a cada nova temporada. Deve estar muito próximo com certeza. Espero que até ao fim do ano, saie algum trailer. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 (editado) Lindo? Tá c pena? Tá MARAVILHINDO!!! Olha que num gosto mto dos superamigos, mas o Manigoldo conpensa e beeeeeem!!!! O Sísifo tá mais bonito que antes ou é impressão minha??? Tomara que a abertura tenha uma boa cena do Dégel e do Régulos. Essa abertura deve ser um pouco mais dark, já que as histórias (Veronica/Deuses Dos Sonhos) são mais tristes... Vamos acompanhar!!! Editado Outubro 22, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pra quem não ta conseguindo ver a imagem http://lh3.ggpht.com/_KZ_R5N2Ub3I/TMG_HgxjcbI/AAAAAAAAAGw/d0lohWGtSQY/ggg.JPG /// WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :kosumo: EL CID TA FODA, MANIGOLD TA FODA, SÍSIFO TA FODA³³³³ Não quero esperar mais, pelo menos tem que sair a abertura Essa imagem é ótima pra usar como tela de fundo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Albafica, Asmita e Rasgado eram os golds da 1ª temporada. Agora é vez de Manigoldo, El Cid e Sisyphus Que imagem LINDA! Manigoldo é tão fantástico *.* El Cid é tão FODA *.* Sisyphus é... está bem desenhado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pra quem não ta conseguindo ver a imagem http://lh3.ggpht.com/_KZ_R5N2Ub3I/TMG_HgxjcbI/AAAAAAAAAGw/d0lohWGtSQY/ggg.JPG /// WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :kosumo: EL CID TA FODA, MANIGOLD TA FODA, SÍSIFO TA FODA³³³³ Não quero esperar mais, pelo menos tem que sair a abertura Essa imagem é ótima pra usar como tela de fundo Apesar de parecerem que passara um ano comendo sem parar...E tenho 99,99 % de certeza que o Manigold é o que teria menos probalidade de ficar sorrindo a uma cena nortuna com dois homens no lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Manigoldo sempre foi muito sorridente, El Cid é aquele que não se riria por nada mesmo e essa imagem passou bem a personalidade dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados