Gray Walker 224 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Sugoi, essa abertura ficou muito boa! Principalmente porque aparece o REI GARUDA, AIACOS Pena que é a mesma música chata da primeira abertura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Ficou loka! Pena que continuaram com a Realm... *tinha esperanças de que trocassem* A imagem dos 12 Dourados juntos é lindona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 O começo da abertura me lembrou a segunda abertura de Naruto. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 A abertura é mesmo espectacular. Pena mesmo é só a música ser a mesma e não a teem alterado, mas isso já se sabia há alguns dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 El Cid foi o felizardo de Lost Canvas, o cavaleiro tem uma mini-saga inteira praticamente só dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 (editado) Pessoal, façam um favor à vocês mesmos e vejam a abertura ouvindo ou a Pegasus Fantasy ou a Soldier Dream (*testou isso aqui*), e sintam o verdadeiro KOSUMO! Editado Dezembro 2, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amadorei os 10 primeiros segundos, de resto foi bem o tipo de abertura que eu acho porca: o personagem fazendo pose-dança na frente da câmera e rodopiando antes do próximo aparecer e fazer a mesma coisa. E terem mantido a hedionda "Realm of Athena" não ajudou muito... felizmente a versão brasileira dessa música se saiu melhor que a original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Caralho! Pelo menos até Atlântida vai a segunda temporada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Pessoal, façam um favor à vocês mesmos e vejam a abertura ouvindo ou a Pegasus Fantasy ou a Soldier Dream (*testou isso aqui*), e sintam o verdadeiro KOSUMO! Aí sim Com Soldier Dream ficou muito boa. Sank you pela dica, Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Lindo!!! Não gosto mto do El Cid mas a imagem dele tá demais. Manigold e os espiritos!!! Os dourados juntos lindimais!!! E pq só o Dégel tá de costas hein??? Msg subliminar? Pq ele é do contra? Pq ele é blasé? Pq ele usa Loreal? Mas tá mto foda!!! Go TMS go!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Achei a abertura legal. E o que mais chamou a minha atenção também foram o Sage e o Hakurei (Senti falta do Atlas =/) E Alone de cabelos pretos ganha uma imponência não é o.0? O bom é a abertura deu alguns indícios sobre os flillers. Esta conversando no MSN, com o Libra , sobre a cena de Hypnos X Yato X Yuzuhira. Acredito que vai fazer parte do filler do Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Amo muito tudo isso!!! Me empolguei demais com a cena dos 12 cavaleiros de Ouro juntos! E lá estava ele, no centro e em destaque: S A M A. O mais lindo e fodão de todos! :TrollFace: A expressão de Hakurei ficou ótima, Cidão todo posudo e... foda *0*!!Tivemos cenas reaproveitadas da abertura da primeira temporada, mas nada inferiorize essa nova. Bem dentro dos padrões dos novos acontecimentos. Dooooooooooooooooohko!!! Quero muito ver Dohko vs Alone! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 http://img694.imageshack.us/img694/9580/38992773.jpg Imagem tá horrivel, mas o que vale é a intenção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Não consigo ver a abertura aqui na empresa, mas só essa imagem dos dourados juntos já me deixou empolgado pra próxima temporada. Sama... Albafica...DOHKO... *-* Os três dourados que valem em LC :TrollFace: Ah! Como eu queria ver Hasgard-sama e Albafica chutando meio mundo de espectros no Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Cara, a atuação do Albafica pra mim foi na medida certa: nem demais nem de menos. Ou seja, ele conseguiu ter um bom desenvolvimento sem ficar apelão e "sobrando". Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Aí sim Com Soldier Dream ficou muito boa. Sank you pela dica, Ogawara Foi nada. o/ Verdade, com a Soldier Dream fica melhor ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Muito bom!!!*__* Simplesmente foda essa abertura hein!!Essa fase deverá linda demais!!O El Cid ficou bem legal nesse traço, tá melhor que o Shura! Os três ficaram lindos no início mesmo!Mas o que mais me chama atenção são os velhos!XDDD Meus preferidos depois dos Gêmeos de Gêmeos! Hakurei tem corpão! *O* Mani, Kardia e Degel dispensam comentários!Fodas!\o/ Sísifo indo pro lado negro é de arrepiar!o.o O Dohko e o Shion no final ficou bem legal tbm! E mto bom ver imagens dos dourados reunidos!:~~~~ Enfim, gostei demais!\o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Acabei de ver a abertura... E uma palavra sobre ela: ARREPIANTE!!!!!!!!! Gente, ISSO É QUE É ANIMAÇÃO!!! Demorou pra sair, mas quando saiu... Putz!!! As cenas envolvendo o trio Tenma, Yato e Yuzu ficaram perfeitas! Assim como os dos deuses... AMEI!!!! As dos cavaleiros de ouro, nota mil é pouco... Principalmente Sísifo, El Cid e Manigold.... SHOW DE BOLA!!!! Quando é q saem os eps??? Tô louca pra conferir!! Empolgadíssima!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 (editado) SU-PRE-MO ElCid... Cada vez mais me convenço de que se ele tivesse ido ao Lost Canvas sequer haveria "guerra" Edit: Se OUSAREM escalar outro dublador para ElCid que não Afonso Amajones haverá MORTES Editado Dezembro 2, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Muito foda a abertura!!! A parte do Dokho é a mais foda, ele com o punho na frente da cara com o cosmo saindo pelo corpo e cara de raiva parece até DBZ hahuahuauhA cena dos 12 juntos ta foda tambem mesmo!! Só arepetirem a musica que achei que ficou um pouco chato e também achei o movimento do El Cid pra usar a escalibur meio "forçado". No manga dava a impressão dos movimentos serem um pouco mais suaves Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriEL CID 7 Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Show a abertura! O foco vem mudando de acordo com o enredo e a temporada, como era de se esperar. É a melhor fase para mim. A temporada de "Ownação de Deuses" está aberta, os protagonistas são Manigold, Sage, El Cid, Hakurei e Dégel (se esse estiver nessa temporada ainda). Amo ver como Lost Canvas quebra/quebrou o paradigma (Clássico e de ND) que ficou para os cavaleiros de ouro de Peixes, Touro, Câncer e Capricórnio. A-D-O-R-E-I Espero impacientemente essa nova temporada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 lol Percebi agora uma coisa: Finalmente, a TMS conseguiu animar uma 'Revolução Estelar" decente Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriEL CID 7 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 lol Percebi agora uma coisa: Finalmente, a TMS conseguiu animar uma 'Revolução Estelar" decente Eu diria menos pior. Uma das pouquíssimas coisas dessas animações que realmente deixa a desejar é o golpe Stardust Revolution. E eu, que sempre esperei ver esse golpe pelas mãos de Shion em animação de Lost Canvas... acreditava que ia ser lindo de se ver, algo épico, maaaas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 SU-PRE-MO ElCid... Cada vez mais me convenço de que se ele tivesse ido ao Lost Canvas sequer haveria "guerra" Edit: Se OUSAREM escalar outro dublador para ElCid que não Afonso Amajones haverá MORTES eu já nao concordo... preferia que fosse a do Ettore Zuim. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Estou emocionado hehehe Essa abertura está PERFEITA!Digo... Perfeita MESMO hehe Os Deuses dos sonhos meu deus... Não canso de falar o quanto amo esses personagens! Espero que eles sejam mais bem aproveitados no anime!!! Ficaram lindos!PHANTASOS! Uma das cenas mais legais é do Hakurei olhando o Manigoldo pequeno e depois já aparecendo o Mani atualmente. Lindo!Thanatos e Hypnos enquanto cai peças de xadrez também foi uma jogada de mestre!Sisifo fazendo sua armadura virar Surplice! Essa temporada deve ir até o inicio so de Atlantida. Legal, muito legal!Fillers de Yato e Yuzu vem ai! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Nem sei o que falar hehehe Perfeição! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados