Leão 44 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 SIM, DATE MASAMUNE SAMA Pena que não haverá o Phantom Dive Que bom! Finalmente uma voz que conheço,se bem que El Cid mal fala,mas tudo bem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 (editado) Hiyuuga, por acaso, esse Date Masamune, não é um personagem que você um tempo usou em sua imagem de perfil? O próprio, Kagaho. E para quem não conhece o personagem... http://i183.photobucket.com/albums/x264/GanLi/Sengoku_Basara_Date_Masamune.jpg Dokugan Ryu E para quem não sabe como é a voz, eis um video onde um dos melhores personagens de Sengoku Basara (Top 5 facil) usa e abusa de seu ingles hehehe http://www.youtube.com/watch?v=XjIHpQZZkLw&feature=related Então teremos mesmo o filler pro Yato, legal! Espero que os produtores do anime continuem investindo nele e na Yuzu, já que a Shiori depois de um tempo se esqueceu deles. Quero muito ver esse filler. Editado Dezembro 25, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Óptima voz para o El Cid. Adoro a voz de Zoro. É muito bom o dublador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Não me lembro de ver esta imagem da Veronica aqui:http://www.loscan.jp/2nd/about/images/capture.jpg//CMB Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Essa da Veronica e a do Manigold acho que são novas Muito lindo, pelo que da pra ver será melhor que a primeira temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Novo trailer: Adorei o trailer. A aparição dos Deuses Gémeos e Verónica Verónica lançar os insectos da boca ficou foda Editado Dezembro 28, 2010 por Hiyuuga 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Parece ser o trailer do próximo volume só.Excelentes cenas!! Pena que é só daqui a doooois mesesSe não tivesse essa temporada de ND no meio do caminho ia ser chatão esperar essa 2a temporada começar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 A animação só empolga. Nossa, como está linda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 TOTALMENTE EXCELENTE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 OMGOMGOMG OMG Chute Dançante de Grou + Veronica botando pra quebrar + Deuses Gêmeos + Sage e Hakurei trocando tapas... Morri! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 FODA :kosumo: Vamos em partes: - não entendi pq as estrelas de Hypnos e Thanatos apareceram no início, mas gostei, achei que ficou legal- gostei da luta do Hakurei com o Sage, bem violenta e cheia de movimentos, nem parece que são velhos de 250 anos + Shion WHO ? :rolleyes:- gostei que cada um teve uma cena de montagem de armadura, ficou foda e lembra muito o do clássico no início envy.gif- os golpes de Tokusa e Shion ficaram bem maneros, gostei do jeito que ele recebe os ataques - e como não poderia faltar, as moscas ácido de Verônica ficaram foda parte ruim: esperar dois meses Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 OMG! O golpe do Tokusa ficou muito FODA! Sage x Hakurei = MARAVILHOSO Definitivamente,como já disseram aqui,se não tivesse essa temporada de ND entre o lançamento da 2 temporada de LC,seria muito chato esperar,ainda mais porque estou muito ansioso! Os esquemas de colocação das armaduras estão bem legais,principalmente a do Tenma, ficou como se a armadura fosse de borracha quando colocada na mão dele Só não entendi as estrelas de Hypnos e Thanatos em cima da estátua de Athena se não em engano =\ Não em lembro dessa parte o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Victor, acho que as estrelas são pra simbolizar que eles entraram em ação na guerra, movendo o exército de Hades enquanto ele está no mundo dos sonhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 A animação ficou muito foda mesmo.Pelas imagens será que teremos o gaiden da Yuzuhira nesta segunda temporada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Victor, acho que as estrelas são pra simbolizar que eles entraram em ação na guerra, movendo o exército de Hades enquanto ele está no mundo dos sonhos. Aaa,entendo. mas mesmo assim essa parte não está presente no mangá não é?! Mas fillers são bem vindos, contanto que não estraguem a "magia" do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 O vídeo tá muito muito bom! Ficou espetacular! Lindo! Essa segunda temporada promete e muito!!!!! :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 A animação ficou muito foda mesmo.Pelas imagens será que teremos o gaiden da Yuzuhira nesta segunda temporada? Já há muito tempo que o Gaiden tá confirmado agora na 2ª temporada, bem como um filler de Yato na infância Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Nuno, vou fazer contagem regressiva*-* A luta de Saga e Hakurei vs os Deuses Gêmeos é um dos ápices de LC, na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Nuno, vou fazer contagem regressiva*-* A luta de Saga e Hakurei vs os Deuses Gêmeos é um dos ápices de LC, na minha opinião. Também eu E os Oneiros e Verónica E Tenma com a God Cloth Pena Atlantis já não aparecer, mas será logo no início da 3ª temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Depois que eu vi Verônica, não prestei mais atenção em nada nesse trailer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Artemisia 4 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Meeeu Deus!Essa tem potencial pra ser A temporada de LC. Meus dois amores vão aparecer (Cid e Manigold) e "prima" Verônica tá fantástica.A imagem de Sage x Hakurei foi ÉPICA! *-------* Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ae Galera.... Esse aqui tem uma Soundtrack diferente no fundo..... Segunda Temporada [link] [/link] Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Dublador de Tokusa revelado: Créditos: Len e Drustann Revelado o dublador de TOKUSA: Seu nome é Miyu Irino http://en.wikipedia.org/wiki/Miyu_Irino Ele é um dublador bem jovem, porém muito famoso. Alguns papéis que ele fez: Sena Kobayakawa (Eyeshield 21); Saji Crossroad (Gundam 00); Syaoran (Tsubasa: Reservoir Chronicle); Nue (Air Gear); Sora (Kingdom Hearts - videogame) e por aí vai. Um sample da voz dele como Syaoran, em Tsubasa: http://www.youtube.com/watch?v=Ee_jsKfmxtI&feature=player_embedded Ele é o protagonista, de cabelo castanho. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 O QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ??? O DUBLADOR FODÃO DO SYAORAN VAI DUBLAR O TOKUSA??? PARA TUDO!!! Morri! Que escolha foda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 (editado) Voz de Oneiros anunciada by Len: Buena acotación la de Sora, como yo soy de madera para los videojuegos y por ende nunca juego, siempre me olvido de poner ejemplos relacionados con ese campo Del twitter de Lost Canvas: Voz de Oneiros: Hideo Ishikawa (http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ple.php?id=1038) Excelente seiyuu (iba a poner sex-yuu u_u), con buena trayectoria. Itachi en Naruto, Ukitake en Bleach, Kazuki en Ring ni Kakero. Anunciarán los otros dioses en estos días. Editado Janeiro 11, 2011 por NunoEddie 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados