Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 É, o Gaiden da Yuzu vai mesmo estar junto com a parte da Floresta. /o/ Como será que vai ser o do Yato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Que capa FODA!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Meu deus que linda a cena das nuvens virando a pintura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As capas estão bonitas também, mais achei as da 1ª temporada mais bonitas até agora.... :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Lindo trailer Thanatos e Hypnos deveriam ter aparecido mais E Gaiden de Yuzu animado Magnífico Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CAPA FODA, A CARA DO MANIGOLD TA PERFEITA Só ficaria mais perfeito se tivesse aparecido Thanatos e Hypnos com suas surplices :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Trailer d+ !! Cara, eu me amarro nesse Thanatos de cabelo preto. Fou um "erro" magnífico! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 A capa do volume 2 está muito boa! Se os deuses gêmeos estivessem com as surplices, ficaria perfeita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu não estou vendo a capa mais vi o trailer que é simplesmente LINDO Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 (editado) Trailler normal até, unica parte de destaque foi o céu mudando e depois ficou mais um monte de partes da história que eu sinceramente fiz um esforço de mais de 4 meses para conseguir passar dessa parte [a floresta, podiam pular isso no animê que não faria falta alguma].As imagens não aparecem aqui também. Editado Fevereiro 5, 2011 por McFly Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Rapaz, q trailler!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo, lindo mesmo! Chega logo, dia 23! (Empolgadíssima) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 O trailler está bem interessante mesmo. Vamos ver se com as adições do belo gaiden da Yuzu e de fillers da TMS esse arco da floresta cresce, já que no mangá a única coisa que se salva aí é a Verônica. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Seiyuus de Dégel e Kardia: Kardia: Kouji Yusa. Participações: Ichimaru Gin em Bleach, Sanosuke em Hakuouki, e Vincent em Ergo Proxy. Dégel: Daisuke Hirakawa . Participações: Franz em Gankutsuou - O Conde de Montecristo, Senbonzakura em Bleach, Sora em Naruto, e Makoto em School Days. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 hauahuauahaua imagina o Gin gritando Antares :TrollFace: esse dublador do Degél não conheço não =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) Segundo o que Len postou no Ice, Kardia aparecerá no flashback de Yato, no tempo em que a vila deste foi atacada. Editado Fevereiro 6, 2011 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 FODA! Legal que teremos a história do Yato! Muito legal. Provavelmente Kardia foi ajudar no tal 'ataque' ao vilarejo do Yato. Foda! Foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 O_O FODA! MUITO FODA ISSO!!!! Mas..... Tem lá suas coisas né? Pq não teve isso no mangá etc e tal... Mas por mim vai ser um filler bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Card que acompanha o 1º volume da 2ª temporada: http://img217.imageshack.us/img217/9831/o0800142211031644755.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Não que não possa ser, mas esse daí é um card que deram no evento que ocorreu esse fim de semana no Japão, a exibição das 2 primeiras OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Hum, que legal saber que teremos uma aparição do Kária, já que o cortaram do parte da invasão do Santuário pelo Alone. Eu me perguntei onde o Dégel aparece e me lembrei de sua primeira aparição fazendo pose e lendo um livro na insavão da Catedral pelo Hakurei. Essa 2° temporada tem que fazer muito sucesso para que rola a 3° e veremos Ilha Canon e Atlantis. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tô vindo do blog do LC agore e encontrei um post novo com os nomes dos dubladores novos do LC, vejam a tradução... Correndo o domingo anterior, no Capítulo 2 & Talk,Todos os que nos visitaram, muito obrigado!Na verdade esta é uma gravação de vídeo,Infelizmente, mesmo todo mundo que você não vêmDe alguma forma, ser capaz de entregar, está sendo considerada? Agora, o novo capítulo 2, participaram do evento HiranoSão Itadakimashita de anunciar o elenco de ouro.Twitter no passado e essa revista semanal Shonen ChampionAs informações publicadas lançou um novo personagem no capítulo 2,O elenco principal, por isso se tornou público e todos osConclusão eu vou! (Títulos omitido) Erushido: Kazuya NakaiCardia: Yusa KoujiDejeru: Daisuke HirakawaVeronica: Koyasu TakehitoPak: Irino LiberdadeOneirosu: Hideo IshikawaIkerosu: Kiyoshi Takashi NakaoMorupeusu: Hiroshi TsutitaPantasosu: Rie Kugimiya / Satoshi Hino Eles realmente nos mostrar como ele é?Capítulo 2, finalmente, 26/02 Vol.1 é liberado a partir da abertura! ps: quem é Pak? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tradutor do google fail, né. "Pak" seria o Tokusa, porque logo depois do nome dele na lista de dubladores tem "Irino". Miyu Irino, no caso, ficou como dublador do Tokusa em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Mais uns screenshots: http://loscan.jp/2nd/vol2/images/episode16_capture.gifhttp://loscan.jp/2nd/vol2/images/episode17_capture.gif 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Meu deus nem acredito que tá chegando o dia da melhor parte de LC em anime Achei Sasha tão bonitinha nessa imagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 O trailler está bem interessante mesmo. Vamos ver se com as adições do belo gaiden da Yuzu e de fillers da TMS esse arco da floresta cresce, já que no mangá a única coisa que se salva aí é a Verônica. E a única coisa que vai coninuar salvando o arco é a Verônica! O gaiden da Yuzu é bom mas ele só acrescenta fatos na história da Yuzu, assim como os fillers com o Yato só revelam o passado dele e as motivações. Mas são só eventos secundários. O principal mesmo do arco é a Verônica e sempre será ela! Aliás, lindos screenshots! Link para o post Compartilhar em outros sites
jemuller 3 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Quer dizer que já teremos kardia logo nos primeiros OVAs ?!FODDA XDDDDDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados