kagaho de beno 126 Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Mentira! Mais quase... Nobuo Yamada cantando LC?! :kosumo: :kosumo: :kosumo: "Chupem detratores" by cz seiya :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Sorte sua! Acredite meus sobrinhos assistem trocentos capítulos de Pokemon, Digimon e Super onze por dia. Sim sim sim.... Eu estou re-acompanhando o digimon pelo TVKids e acho um SACO a quantidade de episódios de pokemon que passa (não só no das 18h, mas grade de programação inteira, pq passa meio dia, passa umas 14h e agora eu vi o comercial de que passa de sábado também ). Creio eu que até eles estão de saco cheio e passa essa quantidade enorme de episódios pra série acabar mais rápido. Em praticamente duas semanas acabaram com a Liga Laranja O_O Acho que, pelas grades que emissoras apresentam atualmente, a mais indicada mesmo é a RedeTV! com seu TVKids. Globo nem pensa, desde que deem um destaque para a série e passa ela inteira e não contada como DBZ e Yu-Gi-Oh, SBT... Passaram uma navalha gigantesca em Naruto e One Pice, e também não vô com a acara daquela menina monstro... Cultura... ... A Record até que poderia, mas duvido que o pastor deixaria entrar coisas que falem de deuses e inferno e tals e a Band, nem vô comenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Ovas vistos e aprovadissimos!!! O que o manga não esta me empolgando, o anime esta de Lost Canvas esta! O Arco do mundo dos sonhos mesmo no manga já era um dos meus prediletos então ha tempos estava esperando para vê-los animados, e como esperava, não me decepcionaram. Arte muito bonita e bem produzida. Engraçado que no manga o Mani é meu gold favorito, porém no anime apesar de gostar dele El Cid roubou toda a minha atenção! A participação dele foi excelente, a animação esta muito superior em relação a 1° temporada e o impacto que tanto me preocupava melhorou muito. Muito ansioso pelo lançamento dos últimos 3 ovas, pelo que vi no trailer vão ser ótimos, e acho que a cena do Tenma e Alone vestidos nos trajes de batalha final são apenas representações para dar mais impacto ao final da temporada, não acho que a TMS encerrará Lost Canvas deste modo. Ainda tem muita coisa boa para ver... E agora fico pensando tbm se quando Epi G acabar farão uma animação... Tantas dúvidas... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nessa página vemos os "plots" elaborados por Teshirogi-kun exclusivos para o anime. Nessa página temos os desenhos dos discípulos de Elcid e a confirmação de suas classes hierárquicas: Tsubaki de Vela (Prata), Lecaille de Puppis (Prata) e Rusk de Pyxs (Bronze). Além disso temos uma ilustração de Luco de Driade e Rugonis de Peixes (NOTA: ao que parece, o desenho da Sobrepeliz de Driade foi mudada drasticamente no Gaiden do Albaphika). Compare: Fonte: www.ssyoursever.com 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 BOMBA DO DIA. Preparem-se, SAINT SEIYA THE LOST CANVAS É da BAND. Veja a noticia completa "e oficial" no link abaixo. http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/06/28/band-compra-os-direitos-de-saint-seiya-the-lost-canvas-nova-saga-dos-cavaleiros-do-zodiaco/ 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Capaz de estrear logo após essa segunda exibição do Hades clássico que tão fazendo agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 *solta aquele tradicional grito de não! ao ver a notícia* Mas que merda! LC acabou nas garras da BANDida mesmo. Bom, ainda bem que tenho meus episódios aqui no pc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 (editado) Se até o clássico ''mereceu'' a Bandida, pq LC não? Editado Junho 29, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Band Ainda Não Adquiriu Saint Seiya – The Lost Canvas (AT) Atualização Urgente: Ao contrário do que foi divulgado abaixo, a Band ainda não adquiriu a série Saint Seiya – The Lost Canvas. Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime. Um detalhe interessante é que a Toei não é a responsável pela negociação com os canais abertos brasileiros. A FlashStar é a empresa que possui os direitos para video e tv da animação em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation. http://www.jbox.com.br/2011/06/29/band-adquire-saint-seiya-%E2%80%93-the-lost-canvas/ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Foi-se o tempo em que podíamos confiar nas notícias dadas pelos sites de anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 A imagem principal do HOTSITE do LC foi atualizada. http://www.loscan.jp/2nd/top/mainimage.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 (editado) Curti horrores esses dois últimos ovas...Comentar sobre a qualidade dos traços, detalhes de enredo, a boa produção e animação seria desnecessário. Até aqui, nesses quesitos, nenhum episódio deixou a desejar, pelo menos em minha opinião. Uma coisa que me chamou a atenção foi o poder de destruição do Guardian's Oracle. A grande rajada de energia destruindo parte da montanha depois de aniquilar os pupilos ficou foda demais. Editado Julho 2, 2011 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Curti horrores esses dois últimos ovas...Comentar sobre a qualidade dos traços, detalhes de enredo, a boa produção e animação seria desnecessário. Até aqui, nesses quesitos, nenhum episódio deixou a desejar, pelo menos em minha opinião. Uma coisa que me chamou a atenção foi o poder de destruição do Guardian's Oracle. A grande rajada de energia destruindo parte da montanha depois de aniquilar os pupilos ficou foda demais. Exatamente, neste aspecto principalmente do impacto dos golpes e de dar enfase e foderosidade de acordo com o nivel de quem os desfere, foi sem dúvida o ponto de maior evolução de LC nesta segunda temporada, sobretudo nestes 4 últimos OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Tbm achei mto legal. El Cid é um personagem que não me cativa, mas é um cara constante, frio, acho legalzin. Gostei da participação e do golpe dos três discípulos, mto bom ver mais armaduras. Amei a lutinha do Tenma, Yato e Yuzu. Engraçado que foi inútil e a promessa do Tenma tbm, mas foi super crível. E encheu um pouco o saco do deus. Podem falar mal da galinha, mas não achei a parte dela chata. No mangá só tava enjoado dele lá pelo portão, vamos ver se no anime enjoo antes. No mais, na próxima tem Dégel e Alone *___* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 聖闘士星矢「THE LOST CANVAS」キャラクターソング アルバム(仮) DGSA-10017¥2,800(税込)「聖闘士星矢THE LOST CANVAS 冥王神話」キャラクターソング アルバム!!ボーカルは、各キャラクターの演じる声優×楽曲は、ニコニコ動画を中心に活躍するボーカロイド・クリエーター陣!!車田正美・手代木史織(秋田書店「週刊少年チャンピオン」連載)原作の「聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話」キャラクターソングアルバムが発売!ボーカルは各キャラクターを演じる声優、楽曲はニコニコ動画を中心に活躍中のボーカロイドクリエイターによる書きおろしという"声優×ボカロP"が実現!参加声優:柿原徹也(テンマ)、下野紘(アローン/ハーデス)、三宅健太(童虎)、杉田智和(アルデバラン)、阿部敦(耶人)、川田紳司(タナトス)、平野綾(サーシャ)、小林沙苗(ユズリハ)、水樹奈々(パンドラ)参加ボカロP:19's Sound Factory、buzzG、doriko、halyosy、otetsu、PENGUINS PROJECT、T-POCKET、とく、ひとしずくP 発売元ドワンゴ・ミュージックエンタテインメントdmARTS 販売元エイベックス・マーケティング まゆゆ--- CD album dos personagens de LC. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 *______________________________________________________________________________________________________* OMG Nossa, a TMS é preguiçosa mesmo não tem coragem de fazer uma imagem promocional. mas esta capa ficou mais foda do que qualquer imagem promocional que a TMS possa fazer vlw Wan! Você achou onde? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Bela capa. Esse album só vale pela participação da Aya Hirano Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Capa lindíssima! Principalmente pela Pandora e o Alone Os dois melhores personagens de LC Só estou ansioso para a confirmação da Terceira Temporada. Esse ultimo trailer me deu um medo de terminarem LC do nada... =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Tracklist do novo CD, o Character Song Album: 01.FAITH /Yato(CV:Abe Atsushi)×T-POCKET 02.Promise ~君を守るよ~ /Yuzuriha(CV:Kobayashi Sanae)×とく 03.金色の夢 /Dohko(CV:三宅健太 - Kenta Miyake)×PENGUINS PROJECT 04.Deadend Game /Thanatos(CV:Shinji Kawada)×ひとしずくP×やま△ 05.Nothing /Alone(CV:Hiro Shimono )×buzzG 06.Illusion Garden /Pandora(CV: Nana Mizuki)×19's Sound Factory 07.Legend of Us /Tenma(CV:Tetsuya Kakihara)×halyosy 08.Strength /Aldebaran(CV:Tomokazu Sugita)×otetsu 09.azure /Sasha(CV:Aya Hirano)×doriko Fonte: http://ameblo.jp/toripon510/entry-10958692320.html 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Será que o Nobuo cantará é na abertura da terceira temporada? Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Muchu booooooooooooooooooooooooooooooooooom! Estou muito ancioso por este CD, ele aparenta ter um estilo completamente diferente, e pelo que eu vi, cada música, terá, um personagem principal, um dublador e uma banda diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Será que o Nobuo cantará é na abertura da terceira temporada? Seria ótimo Mas confirmado mesmo, só a participação dele no show em comemoração ao lançamento do CD. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 聖闘士星矢「THE LOST CANVAS」キャラクターソング アルバム(仮) http://d-me.jp/dmarts/_image/_jacket/dgsa100017.jpgDGSA-10017¥2,800(税込)「聖闘士星矢THE LOST CANVAS 冥王神話」キャラクターソング アルバム!!ボーカルは、各キャラクターの演じる声優×楽曲は、ニコニコ動画を中心に活躍するボーカロイド・クリエーター陣!!車田正美・手代木史織(秋田書店「週刊少年チャンピオン」連載)原作の「聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話」キャラクターソングアルバムが発売!ボーカルは各キャラクターを演じる声優、楽曲はニコニコ動画を中心に活躍中のボーカロイドクリエイターによる書きおろしという"声優×ボカロP"が実現!参加声優:柿原徹也(テンマ)、下野紘(アローン/ハーデス)、三宅健太(童虎)、杉田智和(アルデバラン)、阿部敦(耶人)、川田紳司(タナトス)、平野綾(サーシャ)、小林沙苗(ユズリハ)、水樹奈々(パンドラ)参加ボカロP:19's Sound Factory、buzzG、doriko、halyosy、otetsu、PENGUINS PROJECT、T-POCKET、とく、ひとしずくP 発売元ドワンゴ・ミュージックエンタテインメントdmARTS 販売元エイベックス・マーケティング まゆゆ--- CD album dos personagens de LC. Ficou muito bem feito. Já tem data ou previsãopara as ultimas OVAS´s de LC? Valeu. http://img717.imageshack.us/img717/4431/positivofm.jpg Uploaded with ImageShack.us Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amanhã saem as 3 ultimas ovas da temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Na verdade já é dia 20 no Japão, portanto já foi lançado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados