kagaho de beno 126 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Eu tenho quase certeza de que estes 53 votos são só do Wan. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Eu tenho quase certeza de que estes 53 votos são só do Wan. Tenso né, quando 80% dos fãs ou pedem o cancelamento da série e a animação de outras sagas melhores ou a participação dos antigos protagonistas... é Omega, você está mesmo fazendo sucesso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Tenso né, quando 80% dos fãs ou pedem o cancelamento da série e a animação de outras sagas melhores ou a participação dos antigos protagonistas... é Omega, você está mesmo fazendo sucesso http://fail.brm.sk/o_rly/no-shit-sherlock.jpgFãs antigos querem coisa feita pra fãs antigos. Faça uma enquete perguntando "Como você quer que continue o Lost Canvas Gaiden?" com a opção "Que se foda o Lost Canvas, queremos a Saga do Céu e animação de Next Dimension"... Vai ser a mesma coisa. "É LC, você está mesmo fazendo sucesso". Editado Agosto 23, 2012 por Alones 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Faça, vamos ver o resultado E quem disse que Omega não é para fã antigo ? Vide WAN, antigaço e gozando a cada episódio de Omega, se ele gosta então os fãs antigos também deveriam gostar... mas not. Editado Agosto 23, 2012 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Não mude o rumo da conversa. O negócio aqui é o fracasso do Ômega. E sobre a popularidade do LC entre os fãs... http://img542.imageshack.us/img542/9383/opoderdolostcanvas.jpg Pq, né? Foram os fãs que pediram o fim do anime. Editado Agosto 23, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 LC anime é bom porque parou antes de a história desgringolar.Nunca vi problema em LC até o barco (ok, vi sim mas da pra relevar) o povo que foi pro ipe não aguentou as reclamações do povo aqui de que a história tinha viajado legal e a história dos laços foi forçada demais, mas particularmente só via o WL brizando dizendo que LC era o alfa e o omega em Saint Seiya e que ficava cego pros defeitos que LC tem tanto como história solo como sendo parte da franquia Saint Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Sobre a quantidade de Mercham do Ômega, eu explico agora. Para os leigos, toda vez que um projeto de animação chega na mesa de uma empresa, ele não vão só com a história e o traço e tals. Existem 2 "normas". 1 - O estudo de mercado. Saber que público será atingido. 2 - Um livro mercham básico da série. Desde o inicio, o Lost Canvas tinha especulados 26 episódios. É só procurar em noticias antigas. Foi o que o estudo de mercado apontou para ele. Podem até sair dizendo que o Ômega é um fenômeno de vendas de produtos por conta do número anunciado. Mas não é bem assim. Tendo em vista que a série é um mero caça-níquel, ela já veio com um livro mercham recheado de brinquedinhos e bugigangas pra gurizada. A maioria ainda não foi lanças e não temos números concretos de vendas. Se não sabemos quanto estes produtos tem vendido, não podemos afirmar se a série é um sucesso ou um fracasso. Pela audiência já dá pra supor a atual situação. O fato é que todos estes produtos que vem aparecendo agora já estavam programado desde o inicio, pq este é o objetivo da série. Agora me expliquem. Pq até hoje não anunciaram as outras 4 Clostones de quase 300 reais (ou mais)? Editado Agosto 23, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Eu sou um fã antigo desde a Manchete, quando vi o poster da nova série pensei: "Que bosta é essa???", aí ignorei, quando saiu o box q vinha com brindes, comprei só por causa dos brindes, quando chegou fui assistir, é simplesmente fantástico muito bom, a história é muito boa, o nome dos poderes, é tudo muito foda, principalmente os traços e as lutas. Eu não li o mangá, estou terminando de ler o mangá clássico, muito bom por sinal, fantástico também, quando terminar vou baixar todos de LC também e ler... por enquanto só sei do fim da história pelo CavZodíaco, eu virei fã mesmo assistindo o anime. Assisti legendado o que falta aqui pro Brasil. E também eu não vou me senti humilhado, quem não gostar eu respeito, mas o anime é muito bom, sensacional, e não vou mudar de ideia, o que eu não acho legal é comparar, se comparar da briga, por que uns gostam mais de um, e outros gostam mais de outro, o indiscutível é que absoluto é a série clássica, mas na minha humilde opinião LC está no mesmo nível, eu gosto do mesmo jeito das duas, apenas de que PRA MIM o gráfico, traços, e a animação da TMS é mil vezes melhor que a da Toe!! Essa é a minha opinião! Abçs! E espero que sai logo um box aí com os episódios dublados, e que venha com brindes de novo, por que o segundo nem tinha.. asuhsua Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Tenso né, quando 80% dos fãs ou pedem o cancelamento da série e a animação de outras sagas melhores ou a participação dos antigos protagonistas... é Omega, você está mesmo fazendo sucesso Concordo, animem sagas MELHORES, animem Episódio G . Mas o pior dessas enquetes do EviLarinho é as opções "dããã...", dar crédito pra uma merda dessas é muito tenso. E também eu não vou me senti humilhado, quem não gostar eu respeito, mas o anime é muito bom, sensacional, e não vou mudar de ideia, o que eu não acho legal é comparar, se comparar da briga, por que uns gostam mais de um, e outros gostam mais de outro, o indiscutível é que absoluto é a série clássica, mas na minha humilde opinião LC está no mesmo nível, eu gosto do mesmo jeito das duas, apenas de que PRA MIM o gráfico, traços, e a animação da TMS é mil vezes melhor que a da Toe!! Essa é a minha opinião! Levando em conta que as animações da Toei foram de 86 e que os OVA's (o mais justo a se comparar, levando em conta que OVA tem mais capricho que série semanal) é de 2002 os que a Toei colocou mais empenho (e tinha mais verba, pois a Bandai patrocinou o começo de Hades), olha só, não é querendo criar flame, mas acho meio injusto a comparação, épocas e técnicas diferentes de animação, no caso dos OVA's de 2002, foi os melhores recursos que se tinham na época, concordo de uma maneira geral que a animação da Toei por muitas vezes é meio travada, mas em Hades Sanctuary, posso dizer que foi uma das melhores animações que eles fizeram, isso se levando em consideração o que eu já assisti do estúdio (seja OVA ou série de TV), e no caso de LC, por ser de 2009, dava pra fazer algumas coisas MUITO melhores, mas sim, é um trabalho bom no quesito animação, o que peca mais mesmo é em adaptação, pois tudo é corrido demais, e em bgms, poucas ficaram boas, a maioria era medíocre e cópia das de D.Gray-Man. Editado Agosto 23, 2012 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Bom eu não comparei o autor nem a história. Apenas a animação. A história pra mim são equivalentes, gostos igualmente das suas. E realmente a saga de Hades santuário ficou boa comparado o que a Toe ja tinha feito, mesmo assim não se compara a animação de LC, as sagas Inferno e Elísios de Hades foram produzidas praticamente na mesma época que LC e mesmo assim ficaram uma merda, depois que assisti toda uma vez, não consegui mais, de tão ruim e chato que é(a animação), e não vejo nada medíocre na animação de LC, não é só os traços de LC que são bons, as cores, senários de fundo tudo... se você é uma que odeia LC e respondeu isso frustada por que não quer admitir a qualidade de animação, tudo bem eu entendo e respeito sua opinião! Mas que a melhor animação que já vi é a de LC... não tenho dúvidas... Eu acho que o que estraga a animação da série clássica é a Toe que faz tudo de qualquer jeito. Se o Araki estivesse vivo, e fosse fazer um remake na TMS, acho que ficaria mil vezes melhor! E que bom que você acha que da pra fazer melhor em LC por ser de 2009, vemos hoje animes muito mais novos, como o novo Tundercats, Naruto, vemos desenhos americanos, como o Avengers, o novo Spider-man, e nenhum deles tem uma animação tão boa quanto LC. (e tipo, estamos em 2012, você pode se formar, ir lá e mostrar pra eles como é que se faz.. asuhsuahsuasa) Dificilmente farão uma animação tão boa.. Eu só não entendo por que não gostar de uma Saga dessas, e tipo, se não gosta tudo bem, mas vir aqui discutir com quem gosta, não da pra entender, pra mim é perda de tempo. Abçs! Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Aí sim. Independente da trama ou gosto pessoal, a animação de Lost Canvas é A MELHOR que já fizeram para um produto Saint Seiya seriado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 E quem disse que Omega não é para fã antigo ?É senso comum. O foco sempre foi angariar novos fãs e tentar salvar a franquia do limbo, já que LC não foi capaz de fazer isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 A TOEI precisa acordar. Só um REMAKE salva a franquia. REMAKE, TOEI! É REMAKE E NÃO REBOOT! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Aí sim. Independente da trama ou gosto pessoal, a animação de Lost Canvas é A MELHOR que já fizeram para um produto Saint Seiya seriado. Com o redator. A TOEI precisa acordar. Só um REMAKE salva a franquia. REMAKE, TOEI! É REMAKE E NÃO REBOOT! Discordo quanto ao remake, concordo quanto a não ser reboot a salvação, pq não acho q SS precise de salvação. E nem de remake, pra mim nos episódios clássicos não se toca. É senso comum. O foco sempre foi angariar novos fãs e tentar salvar a franquia do limbo, já que LC não foi capaz de fazer isso. Queria saber aonde LC deveria salvar a franquia, se eh assim então o EPIG também falhou. E Omega tá é com muito mais mkt. Já falei e vou repetir, quanto mais SS de qualidade pra mim, melhor. E comparo com alguns músicos, mais especificamente com meu preferido, o mark Knopfler: A Banda dele, Dire Straits, fez um puta sucesso no meio da década de 80. Desde o início da decada de 90 ele tá solo, e quase não se fala dele na mídia, mas tem fãs jovens. Pq? Pq o trabalho como Dire Straits chama pra carreira solo, todos querem saber o que ele tá fazendo agora. Pra mim, SS é assim. O clássico deve chamar os novos, e não o contrário. E, caso não faça um enorme sucesso como antes, só de ter uma base que justifique sua produção já tá ótimo pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) É senso comum. O foco sempre foi angariar novos fãs e tentar salvar a franquia do limbo, já que LC não foi capaz de fazer isso.Kkk LC não foi capaz de angariar novos fãs, por que tem conteúdo, história, é no nível da série clássica, os jovens de hoje a grande maioria são tudo alienados, não se importam com a história, muito menos com o conteúdo, tanto que a série clássica hoje não faz nem um terço do sucesso que fez no passado, a minha geração tinha bom gosto. A maioria dos "novos" fãs de CDZ, principalmente de Ômega gostam dessa nova série, por que foi feito como modinha, baseado nos desenhos de hoje, que só tem aparência e conteúdo nenhum. Eu não odeio o Ômega mas também não gosto, só assisto por que é o que tem pra agora. Não está me agradando, e realmente não foi feito pros fãs "antigos" como você mesmo falou por que os fãs "antigos" tinham bom gosto. Se importavam em assistir um desenho bem feito! "Queria saber aonde LC deveria salvar a franquia" ² Queria saber também! Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Que pena que o "Pela volta dos tokusatsus na TV brasileira" foi tirado do ar pelo próprio uploader. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Saiu no face, não lembro quando, que a band iria voltar os animes, CDZ, Yu Yu Hakusho, e DBZ... alguém aí sabe se é verdade? Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Queria saber aonde LC deveria salvar a franquia, se eh assim então o EPIG também falhou. E Omega tá é com muito mais mkt.Não disse que deveria salvar a franquia, só disse que não fez lá muito sucesso no japão e não conseguiu revigorar a franquia. Vai ver a galera não soube fazer o marketing e a pivetada lá achou que era só mais um anime de velho. Also, sobre isso do clássico atrair os novos... Como assim? Sério, não entendi. Acha que os DVDs empoeirados da série clássica conseguem atrair nova audiência hoje em dia? Kkk LC não foi capaz de angariar novos fãs, por que tem conteúdo, história, é no nível da série clássica, os jovens de hoje são tudo alienados, não se importam com a história, muito menos com o conteúdo, tanto que a série clássica hoje não faz nem um terço do sucesso que fez no passado, a minha geração tinha bom gosto.Calma rapaz, não leve pro lado pessoal. LC não vendeu tanto no japão não por isso que você citou, mas simplesmente, porque SS é muito velho. A série tem mais de 20 anos que passou na televisão lá no japão, e LC ainda é um prequel. Ômega foi feito diretamente pra TV, com muito mais marketing em cima, comerciais, jogos e tudo mais pra atrair a gurizada, como o Edukovic falou. LC provavelmente não teve isso. Omega óbviamente foi feito pra atrair a nova audiência do japão, mas isso não quer dizer que ele não tem nenhum conteúdo. Afinal, se os animes de hoje fossem ruins, não fariam tanto sucesso (Naruto, One Piece que o digam). Apesar de que eu não discordo que os elementos chupinhados de séries atuais de sucesso meio que cagaram o negoço. Mas daí pra dizer que temos melhor gosto são outros 500. Até eu que gosto de SS acho a série clássica uma coisa extremamente repetitiva, sem surpresas, sem desenvolvimento, fora os milhares de furos na história, personagens esquecidos, etc. Não é um anime de 'bom gosto'. Editado Agosto 23, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Série clássica ganha pontos pelo amor (ideia interessante, personagens legais), porque se fosse pela história...alias, estou pra ver algum review que elogie a mesma no quesito história, nenhum faz. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Ômega foi feito diretamente pra TV, com muito mais marketing em cima, comerciais, jogos e tudo mais pra atrair a gurizada, como o Edukovic falou. LC provavelmente não teve isso. Omega óbviamente foi feito pra atrair a nova audiência do japão, mas isso não quer dizer que ele não tem nenhum conteúdo. Afinal, se os animes de hoje fossem ruins, não fariam tanto sucesso (Naruto, One Piece que o digam). Apesar de que eu não discordo que os elementos chupinhados de séries atuais de sucesso meio que cagaram o negoço. Mas daí pra dizer que temos melhor gosto são outros 500. Até eu que gosto de SS acho a série clássica uma coisa extremamente repetitiva, sem surpresas, sem desenvolvimento, fora os milhares de furos na história, personagens esquecidos, etc. Não é um anime de 'bom gosto'.Eu não disse que TODOS os animes de hoje não tinha conteúdo, nem citei nomes, Naruto nem é tão novo assim e ele é um dos únicos que se escapam juntamente com One Piece! E eu estou falando dos novos Digimon, Pokemon... que se já não eram 10 em conteúdo pioraram um milhão de vezes! Sem falar os desenhos de Ben10, Dinosauro Rei, Chaiotic... um monte que surgiu sem conteúdo e outros que simplismente viraram modinha e perderam conteúdo, e SSO está indo no mesmo caminho! Eu só disse isso... CDZ aborda mitologia, astros e estrelas, aprofundados, e isso não é conteúdo nem história? kkk então tá se acham que SS é só "amor", ta certo então, SSO não tem conteúdo e o pouco que tem, só tem por que seguiu a linha do clássico e se baseia nele, mas a história ta sendo fraca, LC pelo menos mudou isso fez algo diferente, Atena lutou junto, Hades veio ao ataque, depois todos foram contra atacar, isso é conteúdo, pegar uma história já feita e colocar outro baseada por ela, sem copiar! Ser original! Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Achei que se referia a Naruto, já que Ômega puxou os elementos de lá, assim como roubou um personagem e tal. Apesar de não ser novo também não é velho, e ainda tá truando lá no japão, lol Eu pessoalmente gosto muito do tema (mitologia, guerras e astros) de SS, que foi bem trabalhado, muito mais do que a história, que é chatinha e repetitiva. Afinal, eu assistia pelo tema e pelas lutas, que nem o resto da pirralhada. A história de Ômega pra mim está boa, já teve umas reviravoltas interessantes também... Maaas acho que aqui não é o lugar de falar disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Por um simples motivo que gosto tanto de LC e digo que o enredo tem conteúdo, e que está no nível de SSClássico, por que apesar de ser baseado no clássico, Shiori conseguiu ser original, com conteúdo, muito conhecimento sobre as áreas que abordou na história, e sem ser repetetiva! Sem falar na qualidade do anime que é amazing! Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Série clássica ganha pontos pelo amor (ideia interessante, personagens legais), porque se fosse pela história...alias, estou pra ver algum review que elogie a mesma no quesito história, nenhum faz. Posso fazer um agora. História na série clássica é ruim? Rapaz... Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Série clássica ganha pontos pelo amor (ideia interessante, personagens legais), porque se fosse pela história...alias, estou pra ver algum review que elogie a mesma no quesito história, nenhum faz.Posso fazer um agora. História na série clássica é ruim? Rapaz...Pois é, parece que abordar assuntos como estrelas, astros, mitologia, profundamente, e ainda colocar em um belo rumo, como o Kurumada fez, a história fica ruim segundo ela ai. Pésima, horrível. Tanto que nem fez sucesso! Todos meus amigos que são fãs de CDZ falam que são pela história, assim como eu. Editado Agosto 23, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 (editado) Isso não é a história, isso é o tema. A história é que o Mitsumasa Kido resgatou a Saori do Santuário, e mandou seus 100 filhos buscarem armaduras para ele, enquanto mimava a Saori. Depois os que voltam lutam até a morte em um torneio "pra chamar atenção do Santuário". Depois eles tem que resgatar a Armadura de Ouro que foi roubada pelo Ikki que ficou revoltado por causa do treinamento. Depois eles tem que vencer os Cavaleiros de Prata, e depois eles tem 12 horas pra vencer os Cavaleiros de Ouro e salvar a Saori. Depois eles tem mais 12 horas (acho) pra vencer os Generais Marinas e salvar Saori e tal. Editado Agosto 23, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados