Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 torcendo pra que seja verdade. Lost Canvas é o melhor dos animes de Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 (editado) Blog desconhecido posta notícia importante sem citar fonte nenhuma. E só esse blog tem conhecimento da notícia. Parece verídico. Editado Janeiro 21, 2013 por Pimp 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Essa notícia é velha. Já tá circulando na net faz um tempo e parece ser fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Torcendo mt p ser verdadeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 ^ estou comovido Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Pois é... pior que ainda tem gente que acredita. No facebook mesmo toda hora postam isso, mas fonte oficial que é bom, nada! Só o velho 'blá, blá, blá' de sempre. Certeza que algum nerd tetudo inventou essa pra dar alguma esperança pros canvazetes (ou pra trollar mesmo, nunca se sabe né...). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 (editado) quando saiu mesmo a primeira temporada mesmo? 2009? a segunda em 2011? Editado Janeiro 21, 2013 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Nem sei se vou confiar nessa notícia, mas eu realmente acho que independente de tudo, uma terceira temporada vai vir mais cedo ou mais tarde. Talvez seja até bom demorar um pouco pra dar tempo aos produtores para se recuperarem financeiramente. O único detalhe ruim é que, até lá, vou ter que aturar a divertida guerra Omega x LC. Bah. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Sinceramente n tem guerra nenhuma Omega não chega nem aos pés de LC, ainda mais com a super animação ben 10 e traços podres Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Enquanto isso, continuamos na expectativa para uma futura 3º temporada... acredito que seriam necessárias 4 temporadas para abranger o minimo de conteúdo... enquanto não sai... vamos nos contentar com o mangá mesmo, e ficar por dentro das atualizações dos outros projetos... Next Dimension, O futuro filme em CG, e para quem curte, Saint Seya Omega... ahahah abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bakuman em 3 temporadas de 25 eps cobrirá 20 vols Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Bakuman em 3 temporadas de 25 eps cobrirá 20 volsMas LC são só 13 episódios por temporada. Seriam necessárias mais 2 temporadas para contar o resto do enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Mas LC são só 13 episódios por temporada. Seriam necessárias mais 2 temporadas para contar o resto do enredo.Nada impede da última temporada ter mais episódios, já que o mangá terminou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) ... Er... lembrando que séries OVAs (sem exceções) possuem no máximo 14 episódios por temporada. E como LC era no formato OVA... muita coisa teria que ser cortada (se bem que isso não me soa tão mal assim. =D) Editado Fevereiro 9, 2013 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 705 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 ... Er... lembrando que séries OVAs (sem exceções) possuem no máximo 14 episódios por temporada. E como LC era no formato OVA... muita coisa teria que ser cortada (se bem que isso não me soa tão mal assim. =D)Erh...daonde você tirou isso? Baseado em quê? Conheço várias séries ova's que pode ter muito mais (Galatic Heroes, 110 OVA's, se não me engano) ou muito menos (Hellsing Ultimate, 10 ova's, cada ova é um volume inteiro do mangá, Black Lagoon Roberta's Blood, 5 ova's o arco da Roberta completo, Gundam Unicorn, 6 ova's), É muito mais fácil animes pra televisão terem essa divisão do que ova's. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 O próprio Lost Canvas teve 13 nas duas temporadas,Shurato teve 6,Saint Seiya Hades Santuário teve 13,Yuyu Hakuahos teve 1 Ova,King of the Fighters teve 4 curtos e por ai vai, não existe limite para fazer Ovas se faz quantos forem precisos e necessários... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Yuyu HakuahosCalma cara 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Erh...daonde você tirou isso? Baseado em quê? Conheço várias séries ova's que pode ter muito mais (Galatic Heroes, 110 OVA's, se não me engano) ou muito menos (Hellsing Ultimate, 10 ova's, cada ova é um volume inteiro do mangá, Black Lagoon Roberta's Blood, 5 ova's o arco da Roberta completo, Gundam Unicorn, 6 ova's), É muito mais fácil animes pra televisão terem essa divisão do que ova's. Ele disse NO MÁXIMO 14 OVA's, ou seja, é normal ter casos com menos que isso. Agora esse Galactic Heroes era OVA mesmo? É episódio bagarai... =P 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Ê pessoal apressado na leitura e na escrita, viu... =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) uhauahuahauha falhas técnicas =PEdit:O ruim que não lançaram a OST 2 u.u Editado Fevereiro 10, 2013 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) FlashStar, pelo visto, desistiu de lançar a 2ª temporada de Lost Canvas no Brasil mesmo: Charles Emmanuel @charles_weasley Não TT.TT RT: @LmShipp: Ja dublou o tenma para 2 temporado Cavaleiros do Zodiaco do the lost canvas?? :3 se sim quando sai? ;x (Fonte) Editado Fevereiro 13, 2013 por Carlos Henrique 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Não é que não vão lançar. É que estão estudando como lançar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 705 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) Haha, mas também, a Focus é MUITO BURRA, com um monte de rip's HD e FullHD que se têm por aí dando sopa eles me vem só com lançamento em DVD, pra concorrer com qualidade muito maior que se acha de graça na internet, é pedir pra ninguém comprar. Editado Fevereiro 13, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 LC anime cancelado no Japão e no Brasil também. Eu lembro que quando foi lançado o box tava em 70 reais e alguns meses depois já tava em 20. Não querem ter prejuízo e por isso não vão lançar a 2ª temporada aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 13, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 HATERS GONNA HATE!!! Não há PROVA NENHUMA de que essa segunda temporada não será dublada e nem lançada no Brasil. Mesmo postando da fria Argentina, eu só acredito que será cancelado se a produtora colocar um release OFICIAL no site e enviar pro meu email. Além disso, o presidente da FlashStar precisa ligar aqui pra casa dizendo COM TODAS AS LETRAS que os OVAs da MESTRA-SENSEI estão cancelados no Brasil. Minha mãe tá aqui do meu lado e disse que esse "Não TT.TT" é apenas uma opinião pessoal totalmente subjetiva do dublador, que não quer revelar maiores detalhes com medo de perder o emprego. Até lá está tudo confirmado e o trabalho continua normalmente. ISSO SIM É FATO!! No aguardo da nota oficial sair pelo CavZodiaco também. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados