k-litaum 211 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 em qual site vc achou??? e ele tá em qual ano/? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylphid de Basilisco 6 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Ele ta nesse Site http://forums.animesuki.com/showthread.php?t=109699Ele ta la no final da pagina e so usa o comando de busca Crtl+F e digitar Ring ni kakero,so tem os dados da 1ª e 2ª temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 (editado) Só tenho uma coisa a falar desta lista:Gundam land,que vendas estupidamente altas de qualquer série desta franquia. No geral as vendas da série clássica de CDZ foram boas (mais ou menos no nível de Hokuto no Ken,outro hit dos anos 80),com os ovas santuario e tenkai com proeminência. E é vero que afirmou que as vendas dos dvds de séries semanais são baixas,Inu-yasha e Naruto com tanto sucesso que fizeram suando pra vender mil-duas mil cópias é bizarro. Saint Seiya -The Hades Chapter- Inferno (Saint Seiya Meioh Hades Meikai-hen) (OVA) *6,858 (6) (Toei Animation)2006/02/22 *9,692 Vol. 1 (Two OVA episodes up to Part Two Vol. 3)2006/03/23 *7,829 Vol. 22006/04/26 *7,600 Vol. 3 Saint Seiya THE LOST CANVAS Meiou Shinwa (OVA) *1,304+***591=*1,895 (12) (Toei Animation)2009/06/24 *2,042 Vol. 108/21 *1,479 Vol. 210/21 *1,710 Vol. 312/23 **,*** Vol. 42010/02/24 *1,513 Vol. 504/24 *1,351 Vol. 62011/03/18 ***663 Dainishou Vol. 205/18 ***952 Dainishou Vol. 406/22 *1,003 Dainishou Vol. 507/20 ***954 Dainishou Vol. 6Eu sabia que o meicai-ruim tinha vendido mais,mas não imaginava que era tanto,Katsumata >Shiori.Canvetes choram. Editado Fevereiro 21, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 a conversa tá muito interessante... e olha o que encontrei referente a orçamentos:O site francês Cyna.net, divulgou uma lista com os orçamentos de vários animes nos últimos anos. Acabando com os boatos de que a Saga de Hades tinha um orçamento baixo em sua produção, foi divulgado que o custo total na produção dos 13 episódios (OVAs) foi de 712.000.000 Yen (setecentos e doze milhões de Yen), que são equivalentes a mais de US$ 6.000.000 (seis milhões dólares) ou R$ 13.404.000,00 (treze milhões, quatrocentos e quatro mil reais) no total e cerca de US$ 461.540 (quatrocentos e sessenta e um mil, quinhentos e quarenta dólares) ou R$ 1.031.154,00 (um milhão, trinta e um mil, cento e cinqüênta e quatro reais) por episódio. Segundo outras informações divulgadas no site, o custo médio de um episódio de anime no Japão é de R$ 226.000,00 (duzentos e vinte e seis mil reais) e no caso da Saga de Hades, ficou bem acima disso. O site ainda especula sobe o custo da produção do filme Prólogo do Céu, que pode ter sido de 500.000.000 Yen (quinhentos milhões de Yen) - R$ 9.413.00,00 (nove milhões, quatrocentos e treze mil reais) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylphid de Basilisco 6 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 (editado) Esse tem tem os orçamentos de Menkai e Elísio?pq os ovas da primeira fase eu ja sabia que tinha um orçamento superior(mas não tanto),você sabe qt e o orçamento medio dos animes que ganham filmes? Editado Fevereiro 22, 2013 por Sylphid de Basilisco Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Essa notícia é de novembro de 2005, e ela realmente não revela nada sobre os misteriosos orçamentos das fases Inferno e Elíseos. Qualquer um podia notar que a fase Santuário tinha um orçamento bem acima do normal, principalmente pelo uso constante de CG, que naquela época não era tão corriqueiro quanto hoje em dia. Eu também queria saber quanto Ring ni Kakero vendeu, mas como nenhum dos volumes jamais apareceu nos rankings, só pode ter sido bem pouco. A menos que as vendas do pay-per-view tenham sido enormes, imagino que a Toei jogou dinheiro fora nas 4 temporadas de RnK só para agradar Kurumada e conseguir o aval dele para mais animações de Cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Ring ni Kakero não foi paperview e nem ova,as diferentes fases foram lançadas como anime semanal-mas passava só de madrugada. O que sustentou as várias séries foram os joguinhos de pachinko da Sammy,tanto que a saga do torneio mundial juvenil teve uma versão em jogo (com cenas em anime) e depois adaptaram pra tv,e ano passado teve outro embarcando o arco dos 12 deuses do olimpo. E Giluke isso aí é lenda.Acho Incrível como ainda tem gente em pleno 2013 acreditando na lenda de RNK como moeda de troca do Kurumada pra que façam mais séries de CDZ,.El maestro es tan sabio y supremo,pode mandar na Toei e forçá-la a produzir uma série que não dá dinheiro por puro capricho. Editado Fevereiro 23, 2013 por Ares Saga 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 realmente Ring ni kakero foi transmitido em tv aberta no japão... acho que prejuízo não dá pois a tv deve patrocinar o anime.. já os OVA's de hades é outra estória... mas interessante é calcular o valor de cada DVD de Hades santuário e multiplicar pelas vendas... aparentemente só com os DVD's a toei lucrou pra caramba... milhões... acho que analisando esses dados se tem um panorama geral da situação... as vendas e o lucro de hades santuário impulsionou a toei a investir no filme.. mas o tiro saiu pela culatra... o filme parece não ter sido tão rentável assim... curioso pra saber do orçamento das temporadas de meikai-elísios.... E no embalo das vendas de hades elísios, a TMS deve ter crescido o olho achando que poderia repetir o sucesso com o lost canvas, mas novamente o tiro saiu pela culatra, pois as vendas do DVD/ blu-ray foram baixas e não devem ter pago o orçamento...A toei agora investe junto a uma emissora de tv aberta no anime para testar o mercado... popularizar ainda mais a obra... acredito que ela pretende lançar mais OVA's, talvez do ND... pois sabe que é bem rentável... Uma dica: pq não abrimos um tópico exclusivo para postar essas informações de vendas, gastos e curiosidades da produção, assim como vendas de bonecos e mangas tb... acho muito interessante analisar o sucesso comercial da franquia, pois assim dá pra se ter uma idéia dos próximos passos que serão tomados em relação a franquia... Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Ring ni Kakero não foi paperview e nem ova,as diferentes fases foram lançadas como anime semanal-mas passava só de madrugada. O que sustentou as várias séries foram os joguinhos de pachinko da Sammy,tanto que a saga do torneio mundial juvenil teve uma versão em jogo (com cenas em anime) e depois adaptaram pra tv,e ano passado teve outro embarcando o arco dos 12 deuses do olimpo. E Giluke isso aí é lenda.Acho Incrível como ainda tem gente em pleno 2013 acreditando na lenda de RNK como moeda de troca do Kurumada pra que façam mais séries de CDZ,.El maestro es tan sabio y supremo,pode mandar na Toei e forçá-la a produzir uma série que não dá dinheiro por puro capricho. realmente Ring ni kakero foi transmitido em tv aberta no japão... acho que prejuízo não dá pois a tv deve patrocinar o anime.. Animes que passam de madrugada no Japão têm pouca audiência e patrocínio, e por isso dependem das vendas de DVDs e Blu-rays para recuperar o custo de produção, como se fossem OVAs. No tópico do Animesuki dá para ver vários exemplos de animes exibidos de madrugada que terminaram em aberto e não tiveram continuação por causa de baixas vendas, e até mesmo alguns que tiveram várias temporadas mas deixaram de ter continuações quando as vendas caíram para menos de 5 mil cópias por volume, como as franquias Full Metal Panic e Sayonara Zetsubou Sensei. Por isso é que eu estranho muito o fato de RnK ter tido tantas continuações mesmo vendendo tão mal. A ideia de que o pachinko sustentou a série faz sentido, e pode explicar a produção dos arcos do clã Shadow e do torneio mundial como OVAs de apenas 6 episódios cada. Já as duas primeiras temporadas, que passaram de madrugada na TV aberta japonesa, foram produzidas com um timing bem curioso, sempre caindo nos intervalos entre as animações de Cavaleiros, e isso acaba reforçando a teoria de que Kurumada juntou as duas franquias num "pacote" ao negociar com a Toei na época. Lembro também que Yamauchi dirigiu o logo depois que terminou o OVA da fase Santuário, e só não dirigiu a série de TV por causa da insatisfação de Kurumada com o Prólogo do Céu. Uma dica: pq não abrimos um tópico exclusivo para postar essas informações de vendas, gastos e curiosidades da produção, assim como vendas de bonecos e mangas tb... acho muito interessante analisar o sucesso comercial da franquia, pois assim dá pra se ter uma idéia dos próximos passos que serão tomados em relação a franquia... Acho uma boa ideia. Eu só postei o link com os números das vendas para mostrar o que creio ser o principal motivo de o OVA de Lost Canvas não ter ganhado uma continuação, mas o tema acabou desvirtuando o tópico. Editado Fevereiro 23, 2013 por SuperGiluke Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Alguem pode me responder do que se trata este scan?Por querer acompanhar a versao dublada, vi acompanhei o LC até o episodio que o Episodio do El Cid, depois nao vi onde parou, mas acredito que nao evoluiu ao ponto de chegar a mostrar o Tenma com a Armadura Divina, muito menos a Sasha com a Armadura de Atena, como nas cenas abaixo! http://img809.imageshack.us/img809/734/scan0017y.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Essa nao eh Sasha, eh a Atena da epoca de Sage e Hakurei. Tenma veste a God Cloth na luta final contra Alone no episodio 26. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Huuum Wan valeu, vi que a Sasha nao tava com ar de menina, rsrsr, nao vi o 26 ainda, mas agora lembrei, é naquele lampejo que ele tem e a armadura se torna divina por um momento né... Editado Março 25, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Lost Canvas: mensagem misteriosa na conta oficial do Twitter do Lost Canvas da TMS! A conta oficial do Twitter do Lost Canvas da TMS foi atualizada no começo da Março com uma mensagem misteriosa: "Eu pensei que não poderia fazer o trabalho". O que chama a atenção também é que a conta não era atualizada desde o dia 13 de Setembro de 2011. Comentário CavZodiaco.com.br: Pode não ser nada, mas fica o mistério no ar! Vamos aguardar para ver se haverá mais posts nesta conta oficial! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Que.... assombroso. O que isso quer dizer? Espero que seja alguma pista críptica da terceira temporada e não algum trote imbecil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Isso é antigo já e infelizmente não deve ser nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Isso é antigo já e infelizmente não deve ser nada...Se fosse antigo a mensagem estaria marcado com o ano... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 ... É desse ano, mas já faz tempo que saiu... Mais de mês acho... E de lá para cá nada Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Isso é antigo já e infelizmente não deve ser nada... Poxaa.... /cry2 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bah! Fui enganado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Realmente uma pena não anunciarem logo essa terceira temporada. Espero que não demore a sair, não quero ver essa obra parada no meio. Bem que poderia sair esse ano, seria uma overdose de Saint Seiya em anime! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Desde que a qualidade se mantenha. Quanto tempo irá demorar para a TMS recuperar os recursos financeiros necessários é uma dúvida cruel. Mas, eu estou disposto a esperar o tempo necessário, se isso for garantia de uma terceira temporada na qualidade padrão dos OVAs de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 A nota foi do começo de março, nao faz taaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo assim né nao??? Mas realmente, acho que se retornar, deverão manter a mesma qualidade, paleta de cores etc, senao ficaria muito destoante do resto da obra (se bem que em Hades, tivemos essa mudança de CG para Animação normal e depois Flash, kkkk) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Se o anime voltar, vai ser a melhor notícia de SS do ano, finalmente uma produção foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablorj 7 Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Meu maior desejo em relação a mídia nesse momento, é o retorno de Lost Canvas... é uma série incrível demais para ser abandonada. E o Tenma veste sua armadura divina na luta contra o deus da fantasia, durante o resgate da alma de Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 E o Tenma veste sua armadura divina na luta contra o deus da fantasia, durante o resgate da alma de Sísifo.Tenma na realidade usa a Armadura Divina na luta contra Morfeu, Deus dos Sonhos dos heróis. O Deus da Fantasia, foi morto pelo El Cid. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados