Digo 256 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) E logo logo vem o lançamento do resto da Segunda temporada de LC no Brasil *ansioso aqui!!!Segundo o cavzod o lançamento será em Outubro e a pré venda já começa semana que vem!!! Capinhas!!! Box digistack http://www.cavzodiaco.com.br/images13/boxlc2_final_1.jpg DVD´s avulsos (gostei das ilustrações!!!) http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lc2_final_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images13/lc2_final_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images13/lc2_final_3.jpg Editado Agosto 26, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) Já estou ansioso também! Trabalho primoroso de dublagem. Vale muito a pena essa compra. Que venha logo! Edit: Fiquei na dúvida entre o box e os avulsos haha ... Adorei as capas! Editado Agosto 26, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) Pior que eu tb fiquei @Galaxian, nas verdade os avulsos tao com as capas lindas, prefiro elas do que esta chocha deste famigerado impiedoso e caro digistack do c*ralho!!! Mas com certeza compra garantida e vamos ver quem será a voz do Degel !!! Editado Agosto 26, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Uma discussão rápida de um fato que meio veio à cabeça depois de ler o resumo do gaiden do Regulus, até pelo capítulo extra onde: "O Cavaleiro de Virgem diz que é e pede para o menino ir embora logo para Casa Zodiacal, que é a seguinte. O sentimento que fica é de que aquele que acabou de sair da sua casa é potencialmente o mais poderoso de todos." Regulus no caso é a exceção do que ocorre com os dourados clássicos e realmente é o mais forte dos cavaleiros de ouro de LC? O questionamento é válido e no mínimo se considerar ao pé da letra seria potencialmente o mais forte mesmo. Pois Sísifos, Aspros e Defteros são mais velhos que o Leão e esse demonstrou um poder no mínimo comparável mesmo em curto período. Na verdade não há um tópico para isso e adoro essas discussões. Mas na série clássica e considerando os mesmos personagens que são vistos do Episódio G eu vejo a organização de forças da mesma maneira. Deixando claro antes que abordo a questão das Supernovas do episódio G. Vejo os mais forte os dois cavaleiros de ouro mais velhos e que dominnam a supernova com perfeição: Aiolos e Saga. E dos mais novos apenas Shaka e Aiolia conseguem ter o domínio, vem logo atrás, podendo perfeitamente superar os dois um pouco mais velhos citados. Fala aí Leo, realmente essa passagem no gaiden do Regulus é bem interessante, mas acho que quando o Asmita fala que o Leão é o mais poderoso de todos, ele provavelmente deveria estar se referindo ao antigo Leão, Ilías que foi o o pai do Regulus, até porque numa página antes o próprio Regulus se considera mais fraco que o Asmita, e o dourado de Virgem também confirma isso (por enquanto ), entendo ser algo de potencial, tipo se o antigo gold de Leão era tão poderoso, o seu filho que desenvolveu um grande poder bem cedo, teria tudo p/ seguir os passos do pai e com certeza superá-lo no futuro, e os feitos do Regulus meio que demostram isso, afinal usar a Exclamação de Athena sozinho é um feito e tanto, ainda que o golpe não seja tão perfeito quanto o original usado em conjunto com 3 dourados, não deixa de ser um feito admirável. Quanto a parte em negrito, eu penso da mesma forma Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Gente que capas lindas, né!!1Assim que lançar vou comprar COM CERTEZA!!!Eles tinham que animar todo LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Também comprarei tudo quando chegar completa aonde eu moro. A segunda temporada em animê é muito boa gosto demais dos extras que não tinham no mangá como a antiga guerra santa ,a lutinha dos dicípulos do Elcid ,o gaiden da Yuzuriha (que tem no mangá mas não foi compilado em nenhuma edição) e até um que a maioria detesta que é a "prévia" da luta final do Tenma contra Alone. Fora a dublagem que ficou ótima ,minha única reclamação é a armação de plástico dessas box e a falta de um livreto. Mas mesmo assim comprarei. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 @Carlos Henrique - Post excluido. Enfim, queria também que terminassem de animar LC por completo. É uma pena. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Eu acho esses extras demais tbm, e a luta TenmaXAlone é muito foda tbm... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Enfim, queria também que terminassem de animar LC por completo. É uma pena. Nem me fale... Como gostaria de ver LC completo em animação... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) E SAIUUUUUUUUUUU, o dublador do DEGEL!!!! Felipe Monaco dará voz ao aquariano! http://www.cavzodiaco.com.br/images13/felipemonaco.jpg Segue amostra da voz dele, eu curti, acho que vai ficar muito bom, até pq na narração ele dá uma palhinha mostrando varias entonações, a segunda locução de amostra tem um passagem muito bonita do peixinho da menininha que morreu !!! Que tb tá ansioso?? o/ https://soundcloud.com/felipemonaco fonte:cavzodiaco Editado Agosto 30, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Segunda temporada de Saint Seiya Lost Canvas no NetflixO serviço disponibilizou nesse primeiro dia de outubro os episódios que correspondem a segunda temporada do anime (episódios 14 a 26) que foram lançados originalmente em 2011 no Japão. O anime pode ser encontrado no Netflix pelo nome “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades”, o mesmo com o qual foi lançado no mercado de home video. A série também está disponível por completa pela Flashstar. Fonte: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/10/01/segunda-temporada-de-saint-seiya-lost-canvas-no-netflix/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 O anime pode ser encontrado no Netflix pelo nome Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades Imaginando a cara de decepção do usuário ao ver o resultado da busca. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) O anime pode ser encontrado no Netflix pelo nome Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de HadesImaginando a cara de decepção do usuário ao ver o resultado da busca. Desnecessário esse coments mas como hater gonna hate, enfim!!! Assinei o NetFlix para ver os ultimos episodios dublados (nao me aguento hehehe). E a dublagem continua primorosa. Um membro havia reclamado da troca da voz de Alone para Hades no meio de um episodio, porem eu achei coerente, já que Hypnos colocou a alma de Alone para "dormir' e trouxe a verdadeira alma de Hades. A voz de Hakurei ainda me incomoda, mas sei lá, Destaque para a Phantasos onde a Priscila Concepcion arrassou!!! Gostei do trabalho da dualidade de personalidade do Tenma qdo esta no mundo dos sonhos! Deu pra ter uma noção da voz de Degel e Kardia, confesso que estranhei pois parecem q nao combinam, mas a gente acostuma. Legal tb foi ver a Atena do seculo 15 vs Hades, muito bom as vozes escolhidas. O confronto de Hades Vs Dohko foi fascinamante, e a Tati Kelpmaier sempre diva com a Yuzuhira. Pena que no final nao mostra os nomes dos dubladores! Agora acabou É esperar os dvds chegarem e torcer para quem sabe sair a continuação da saga! (E eu nao conhecia o serviços da NetFlix, e já viciei em series por lá, hehehe) Editado Outubro 5, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Que tosco isso de entitular LC de "a saga de Hades"... Nos mangás nacionais fizeram isso e agora o netflix... Só gera confusão... Deviam colocar "O Mito de Hades" pra diferenciar de Hades clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Isso por causa das maravilhosas pessoas que cuidam da série por aqui que ainda insistem em "Me Dê A Sua Força, Pégasus" e "Venha Cobra", o pior é que tem gente que acha que devem adaptar dessa forma, como eu vi um comentário uma vez no CavZodíaco de uma pessoa que disse que só considera o que foi adaptado na dublagem da manchete, ou seja, pra ele deveriam manter Mime de Benetona e outras tosquices. Em relação a LC, Saint Seiya The Lost Canvas já está mais que suficiente pra identificar a série, sem necessidade de menção ao Mito de Hades, saga de Hades ou derivados. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Vou me oferecer para fazer consultoria a essas empresas que trabalham com a série.... Nunca mais veremos esses termos doidos que eles inventam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bom dia !!! Li em um site que existe uma briga jurídica entre a TMS e a TOEI que talvez fosse o verdadeiro motivo pelo cancelamento da série( terceira temporada); como todos sabem a TOEI e que detém os direitos e foi a responsável por todas as animações de Saint Seita ate hoje. Gostaria de saber o quanto isso e verdade ; pq realmente e uma grande perda para os fãs da serie ; LC teve um cuidado todo especial e uma produção incrível; dava gosto a cada episodio visto ; sem contar que os personagens tem um carisma e estórias incríveis. LC era lançado diretamente no mercado e em períodos mensais ; diferente do clássico...sei la me recuso a que não tenha havido retorno financeiro com um material tao bom ; bem e isso ; fica o meu pesar e se souberem de alguma coisa ; exponham aqui ....ate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bom dia !!! Li em um site que existe uma briga jurídica entre a TMS e a TOEI que talvez fosse o verdadeiro motivo pelo cancelamento da série( terceira temporada); como todos sabem a TOEI e que detém os direitos e foi a responsável por todas as animações de Saint Seita ate hoje. Gostaria de saber o quanto isso e verdade ; pq realmente e uma grande perda para os fãs da serie ; LC teve um cuidado todo especial e uma produção incrível; dava gosto a cada episodio visto ; sem contar que os personagens tem um carisma e estórias incríveis.LC era lançado diretamente no mercado e em períodos mensais ; diferente do clássico...sei la me recuso a que não tenha havido retorno financeiro com um material tao bom ; bem e isso ; fica o meu pesar e se souberem de alguma coisa ; exponham aqui ....ate. No Japão,boa parte do resto da Asia e na Europa a serie não foi bem aceita.Repare: não existem produtos licenciados de LCNão tem jogo, camiseta, chaveiro e badulaques da serieA Bandai ate onde sei, so produziu 5 Cloth Myth da serie e mesmo assim não vendeu muito por la.Uma serie animada tem renda de merchandising e licenciamento de produtos, como nenhum canal se interessou em comprar os diretos de exibição, não houve como puxar patrocionio e interesse por outras empresas"Ah,quer dizer que o fato de sair em DVD direto no Japão contribuiu pro fim de LC?"Não necessariamente, é bem comum desde os anos 80 algumas series la sairem em midia fisica do que na TV (a maioria dos OVAS é assim), ai se o VHS/DVD/Bluray vende bem, alguma emisora compra o direito de exibiçao e fecham acordo com publicitarios e empresas pra licenciarem produtos e tal e dar lucro pra galera.No caso de LC, na Asia fez sucesso mesmo com fans antigos que viram Saint Seiya nos anos 80. Como o publico jovem não gostou muito,não vendeu o tanto que eles esperavam.(e não teve retorno comercial e financeiro pra continuar,afinal se as vendas de um produto são baixas,qualquer empresa tira ele do mercado )Eu li uma nota de um dos distribuidores europeus de LC falando que o cancelamento se deve ao fato de APENAS na America Latina a série ser bem aceita e ter tido boas vendas.Isso da questão judicial é por causa de uma possivel continuação da serie em filme pra tv (na verdade seria um ou 2 OVAS com duração maior pra terminar tudo de vez), a TMS quer investir nisso, a TOEI não quer pois acredita em baixo retorno e acha os gastos com isso desnecessario.A unica certeza é: NÃO TERÁ MAIS UMA SERIE ANIMADA Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tem tanta coisa errada no seu post que nem sei por onde começar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tem tanta coisa errada no seu post que nem sei por onde começar...Errado o que?Isso ai eu puxei dos sites japoneses e franceses + conhecimento de amigos que moram mais de 20 anos no Japão e entendem bem mais do mercado de animes que euTem muito mais sentido que falar que a TMS faliu ou foi porque desistiram de fazer LC pra fazer Omega, coisas que pipocam nos sites BR BR e nem sei de onde o povo tira isso pq nem fonte tem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Triste ...pq e uma serie que faz juz ao nome que carrega. Pelo que VC me falou a TOEI e o grande empecilio por não querer investir ....nossa e nessas horas que fico p......!!!! A serie e ótima e merece ser concluída ; soh de saber o que estar por vir os fãs rangem os dentes....rs . Triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Errado o que?Isso ai eu puxei dos sites japoneses e franceses + conhecimento de amigos que moram mais de 20 anos no Japão e entendem bem mais do mercado de animes que euTem muito mais sentido que falar que a TMS faliu ou foi porque desistiram de fazer LC pra fazer Omega, coisas que pipocam nos sites BR BR e nem sei de onde o povo tira isso pq nem fonte tem.Nem um nem outro, o que aconteceu é que desde o começo a série foi pensada para ser em duas temporadas, e caso conseguisse ir muito bem (o que não aconteceu), era questão de lógica a TMS continuar animando, mas nada garantido. Esse papo de "cancelou" é preguiça de quem não quer entender as coisas, e briga judicial pra continuar em filme? A fanficagem tá forte, hein amigo. Editado Outubro 27, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 No Japão,boa parte do resto da Asia e na Europa a serie não foi bem aceita.Repare: não existem produtos licenciados de LCNão tem jogo, camiseta, chaveiro e badulaques da serieA Bandai ate onde sei, so produziu 5 Cloth Myth da serie e mesmo assim não vendeu muito por la.Uma serie animada tem renda de merchandising e licenciamento de produtos, como nenhum canal se interessou em comprar os diretos de exibição, não houve como puxar patrocionio e interesse por outras empresas"Ah,quer dizer que o fato de sair em DVD direto no Japão contribuiu pro fim de LC?"Não necessariamente, é bem comum desde os anos 80 algumas series la sairem em midia fisica do que na TV (a maioria dos OVAS é assim), ai se o VHS/DVD/Bluray vende bem, alguma emisora compra o direito de exibiçao e fecham acordo com publicitarios e empresas pra licenciarem produtos e tal e dar lucro pra galera.No caso de LC, na Asia fez sucesso mesmo com fans antigos que viram Saint Seiya nos anos 80. Como o publico jovem não gostou muito,não vendeu o tanto que eles esperavam.(e não teve retorno comercial e financeiro pra continuar,afinal se as vendas de um produto são baixas,qualquer empresa tira ele do mercado )Eu li uma nota de um dos distribuidores europeus de LC falando que o cancelamento se deve ao fato de APENAS na America Latina a série ser bem aceita e ter tido boas vendas.Isso da questão judicial é por causa de uma possivel continuação da serie em filme pra tv (na verdade seria um ou 2 OVAS com duração maior pra terminar tudo de vez), a TMS quer investir nisso, a TOEI não quer pois acredita em baixo retorno e acha os gastos com isso desnecessario.A unica certeza é: NÃO TERÁ MAIS UMA SERIE ANIMADA Cinco??????? Só tenho conhecimento do Tenma, Kagaho e de um controverso Valentine que alguns sites vendem como sendo de Lost Canvas, mas que na verdade nao é, pq o logo da Caixa está claro que é da fase Inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Não existe nenhum processo, briga judicial, nem nada parecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Eu fui fazer ENEM hj, por isso não respondi de manhã. Mas agora respondo por tópicos: -No Japão,boa parte do resto da Asia e na Europa a serie não foi bem aceita. -Repare: não existem produtos licenciados de LCNão tem jogo, camiseta, chaveiro e badulaques da serie -A Bandai ate onde sei, so produziu 5 Cloth Myth da serie e mesmo assim não vendeu muito por la. -Uma serie animada tem renda de merchandising e licenciamento de produtos, como nenhum canal se interessou em comprar os diretos de exibição, não houve como puxar patrocionio e interesse por outras empresas"Ah,quer dizer que o fato de sair em DVD direto no Japão contribuiu pro fim de LC?"Não necessariamente, é bem comum desde os anos 80 algumas series la sairem em midia fisica do que na TV (a maioria dos OVAS é assim), ai se o VHS/DVD/Bluray vende bem, alguma emisora compra o direito de exibiçao e fecham acordo com publicitarios e empresas pra licenciarem produtos e tal e dar lucro pra galera.No caso de LC, na Asia fez sucesso mesmo com fans antigos que viram Saint Seiya nos anos 80. Como o publico jovem não gostou muito,não vendeu o tanto que eles esperavam.(e não teve retorno comercial e financeiro pra continuar,afinal se as vendas de um produto são baixas,qualquer empresa tira ele do mercado )Eu li uma nota de um dos distribuidores europeus de LC falando que o cancelamento se deve ao fato de APENAS na America Latina a série ser bem aceita e ter tido boas vendas.A unica certeza é: NÃO TERÁ MAIS UMA SERIE ANIMADA - Se a série não fosse bem aceita no Japão, Europa e Ásia (que são onde a fanbase de SS mora juntamente com América Latina) dificilmente teriam feito um anime e dificilmente o mangá se estenderia tanto. - Existe sim produtos baseados em LC, é só procurar nesse tópico que você vai achar. Pode não ser um milhão de tranqueiras como Omega, mas existe sim. Fora que assim como de LC os de Omega também não vingam. A maioria dos produtos de Omega é um ou dois exemplares e para por ai, como vários bonecos da série como o Figureartso acho. O jogo é a única coisa que merece destaque. - 5 CM ? Só por isso eu já vi que você não entendia nada do que está falando. Só fizeram Kagaho e Tenma, que por sinal foram bem fiéis, gostaria de ter um. - Se não me engano um canal privado transmitiu os episódios por lá. Fora as exportações para outros países como Brasil e outros, não lembro quais países compraram direito sobre LC. - Isso da questão judicial é por causa de uma possivel continuação da serie em filme pra tv (na verdade seria um ou 2 OVAS com duração maior pra terminar tudo de vez), a TMS quer investir nisso, a TOEI não quer pois acredita em baixo retorno e acha os gastos com isso desnecessario. Sério, isso foi o motivo de não ter comentado antes, quando li isso vi que você possivelmente seria um troll ou alguém muito inocente. Nunca houve uma "possível continuação em filme", nenhum boato sobre isso. E o fato da Toei não quer pois "ACREDITA NUM BAIXO RETORNO E ACHA QUE OS GASTOS COM ISSO DESNECESSÁRIO" ???? TOEI E TMS SÃO EMPRESAS CONCORRENTES, NÃO SÃO A MESMA EMPRESA. Se a TMS fizer algo que lhe dará prejuízo a Toei solta fogos de alegria. Há boatos sobre briga judicial, mas também são boatos como animeman disse, e como Té disse a série animada foi pensada para 2 temporadas em OVA, se tivesse mais era lucro, se não já teriam o retorno que haviam planejado. Sério, ou fanficou legal ou trollou muito mal. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados