Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Finalmente a confirmação do anime! Gostei muito das imagens, pelo visto vão respeitar direitinho o belo traço da Shiori! Ao contrário da maioria, não acho que o lançamento no formato OVA foi um 'banho de água fria', pelo contrário, se o anime fosse semanal a possibilidade de termos alguns fillers ridículos seria imensa. Agora ficamos na expectativa do trailer e das próximas imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Mas vocês podem me apedrejar, e é a PRIMEIRA vez que vou falar isso de um anime na minha vida, mas eu... eu... QUERIA FILLERS de Lost Canvas! /prontofalei

Acho que mesmo que fossem criados personagens nada a ver... Eu ia gostar. Eu quero MAIS e MAIS e MAIS e me drogar de Lost Canvas até minha morte /evil

(Tá, eu exagerei... Mas é verdade)

Link para o post

*doido pra ver o primeiro trailer* *o*~

EDIT: ''...Eu ia gostar. Eu quero MAIS e MAIS e MAIS e me drogar de Lost Canvas até minha morte.''

MOTTO! MOTTO! Kodoku yoooo odore! Motto! Azayakani motto! Motto! \o/

Haha, não liguem não, é que o ''mais, mais, mais'' do Mark me lembrou a música More da banda Earthshaker. /evil *fanzão dela*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Mas vocês podem me apedrejar, e é a PRIMEIRA vez que vou falar isso de um anime na minha vida, mas eu... eu... QUERIA FILLERS de Lost Canvas! /prontofalei

Acho que mesmo que fossem criados personagens nada a ver... Eu ia gostar. Eu quero MAIS e MAIS e MAIS e me drogar de Lost Canvas até minha morte /evil

(Tá, eu exagerei... Mas é verdade)

Ah, a empolgação do momento! :rolleyes:

Já eu não gostaria de fillers. O que eu acharia muito legal é se houver algumas surpresinhas do tipo 'Espectros de Prata' como em Hades Santuário, aí sim seria legal! Mas criar uma saga inteira pra encher linguiça e destoar totalmente o clima do mangá, não.

Link para o post

Não precisaria de saga-fillers, mas lutas de cavaleiros de prata com espectros secundarios por exemplo... Ou mostrando, sei la... Os dourados matando mais e mais lixos espectrais /evil

Enfim, o importante é não faltar NADA, não pode faltar NADA! Por isso que quero que adicionem mais do que já tem, ai fica perfo *o*

Link para o post

É complicado julgar a animação por uma imagem....

Estou cauteloso e estou axando que o fato de ser OVA direto para DVD, podem sugir outros lançamentos de Saint Seiya em anime, como na noticia do WAN: um Movie ou OVA especial.

Uma coisa é garantida, há muita movimentação no mundo de Saint Seiya, 2009 pode ser o ano da virada.

Link para o post
Não precisaria de saga-fillers, mas lutas de cavaleiros de prata com espectros secundarios por exemplo... Ou mostrando, sei la... Os dourados matando mais e mais lixos espectrais /evil

Enfim, o importante é não faltar NADA, não pode faltar NADA! Por isso que quero que adicionem mais do que já tem, ai fica perfo *o*

É como eu disse, se for como as adções de Hades Santuário também vou achar ótimo! Agora, me corrijam se eu estiver errado, o lançamento do anime se dará entre Fevereiro e Abril de 2009 diretamente para DVD. Isso significaria (considerando que animação seguirá o mangá e não uma história paralela qualquer) que nesse primeiro disco teríamos uns 04 a 06 OVAs com tempo de 20 a 25 min cada?! Ou quem sabe um único OVA com uns 45 min?!

Editado por °Z°
Link para o post

belas palavras, kururu ;)

e eu adorei ser OVA. naum tenho menor saco pra anime semanal mais.... OVA q se preze (entenda-se Hades Santuário) eh o q CDZ precisa, denovo!!

sem falar q naum abre espaço para fillers q com certeza estragariam o bom andar da carruagem. e nem tenho pressa, q demore o qnto for, mas faça por merecer nossa espera.

Link para o post

E vamos ser sincero: Sendo OVAS ou não, se for bem adaptado e não cortar nada do mangá (que é o que eu temo) alguém aqui vai se importar, mesmo não sendo um sucesso de crítica-público? O importante somos nós, fãs, gostarmos. O resto é conseqüência.

O mangá vende bem, Shiori ganha grana e, consequentemente, Masami também. Se os OVAS fizerem mais sucesso, ótimo.

Agora estou curioso para saber quem serão os dubladores.

Link para o post

Quadro branco, ao lado do esboço do Tenma - mais ou menos isso:

Finalmente chegará na próxima primavera a versão animada do nosso Lost Canvas. Desde a notícia dada anteriormente, os nossos leitores começaram a especular sobre o que foi dito.

Mas agora, pela primeira vez, os materiais da criação do anime foram abertos ao público!

Os protagonistas Tenma, Alone e Sasha, e também o settei/esboço da importante* armadura, para todos verem!

Sinta o quente cosmo da versão anime de Lost Canvas!

--

Assim que voltar tento traduzir os outros textos...

Editado por aries
Link para o post

O nome dessa revistinha é "Cosmo News Notícias do Cosmo]". Esse é o volume 1 (o que indica que haverá muitos outros "volumes" como esse falando da animação do The Lost Canvas).

Na página da esquerda (onde está o object do Pégaso) tem o seguinte anúncio:

"Publicação da Cosmo News vol.2 na próxima edição 2+3 (lançamento triplo em 11 de Dezembro)"

EDIT: @aries-sama

Vou juntar sua tradução com a minha e fazer uma edição na imagem ;) Tudo bem?

Editado por WAN
Link para o post
O nome dessa revistinha é "Cosmo News Notícias do Cosmo]". Esse é o volume 1 (o que indica que haverá muitos outros "volumes" como esse falando da animação do The Lost Canvas).

Na página da esquerda (onde está o object do Pégaso) tem o seguinte anúncio:

"Publicação da Cosmo News vol.2 na próxima edição 2+3 (lançamento triplo em 11 de Dezembro)"

EDIT: @aries-sama

Vou juntar sua tradução com a minha e fazer uma edição na imagem ;) Tudo bem?

Obrigado Aries e Wan! Vou aguardar ansioso dia 11 pra ver quais novos detalhes serão revelados! *torcendo pela primeira imagem do Hasgard!!! *-*

Link para o post

Gostei do esmero que a revista está dando a esse lançamento. Percebe-se que é algo que eles querem muito e, claro, esperam um retorno financeiro legal.

Acho que em breve teremos uma img/esboço dos dourados. Quero vê-los adaptados.

Link para o post

Depoimento de Shiori:

Quando eu soube disso eu não pude acreditar que era verdade. Eu não conseguia pensar em nada mais quando soube que Lost Canvas seria animado. Tudo isso graças ao apoio do senhor Kurumada.

Estou muito ansiosa para ver o anime sendo feito passo a passo. Estou realmente ansiosa pelo resultado. Eu realmente quero agradecer a todos. Eu acho que irei chorar quando ver o primeiro episódio animado (risos)

Muito obrigado ao senhor Kurumada, à equipe e a todos os fãs. Por enquanto um grande esforço está sendo feito para que o anime seja feito, da minha parte eu também me esforçarei ao máximo!

Próximo capítulo:

"Informações do cosmos" - volume 2 sairá na revista no dia 11. Ainda em Dezembro teremos o volume 3.

Editado por drustann
Link para o post
Cara... Putz! ISSO SIM são armaduras. Isso sim traz realidade ao negócio rs

De fato, aquelas coisas que eles vestem desenhadas por Araki e Himeno com degradê metálico são enganação. Bando de posers, nos enganando desde 94.

E sim, realidade, é um fator muito importante numa série onde menores de idade invocam seres mitológicos pra darem porrada uns nos outros. Espero que ponham também o Christohper Nolan como consultor criativo pra dar mais VEROSSIMILHANÇA à trama.

http://smg.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/sleepy.gif

E Kurumada na produção = temor da nação?

Link para o post
Quero ver quanto tempo ele vai aguentar sem "ver" o anime. Bom, pelo menos haverá o mbb pra vc esculhar o LC...

Não mais, agora que finalmente fizeram um tópico próprio de LC lá não preciso aguentar o fiduma postando spoilers no tópico da saga clássica, aí não preciso mais ficar dando de cara com o que não me apetece *-*

E a única coisa que me faria ver LC anime seria Furuya fazendo o Tenma e o Koyamão escrevendo os episódios, fugindo bastante do mangá. /evil E como sei que é mais fácil ser abduzido por aliens do que isso acontecer... ;)

Link para o post
A verdade é que com esse novo lançamento, uma renovada geral precisa ser feito em Seiya aqui no Brasil (que se dane Dubrasil/PlayArte e o cacete). Quero ver novas vozes - e vozes com interpretação, não discursos lidos sem emoção alguma

Na verdade saiu uma notícia mês passado,se me lembro bem que dizia que Cavaleiros está agora nas mãos de uma nova distribuidora (que também ganhou DBZ).Distribuidora esta chefiada pelo Angeloti que saiu da distribuidora que trouxe a série de volta em 2003....

E quanto as vozes,acho bobagem,por que é relativo.O Hermes Barolli tinha feito ótimas dublagens em Hades Santuário e no Prólogo do Céu,mas na sua Dubrasil tava uma bosta......

O foda é que daremos adeus aos dubladores de Hyoga e Shiryu (já os dos ouros dois são escolhas óbvias pra Alone e Kagaho).

Espero que a série volte por um estúdio de dublagem decente,mas por deus que não seja a Álamo,depois de ter assitido a redublagem de Evangelion por eles minha aversão natural pelo estúdio se transformou em medo,muito medo *-*

B't X NEO foi algo bem baixo custo ao que eu ouço (já que a série de TV não sobreviveu nem uma temporada), mas a animação é de gente. A TMS também produziu tudo de Rayearth (até os sofríveis OVAs). [Yoshiyuki] Suga (roteirista de vários episódios da série clássica e de três filmes clássicos de CdZ) também trabalhou em B't X.

O Suga ainda trabaha na Toei,e ajuda nos roteiros de One Piece ;)

E é engraçado que certas revistas informavam que B'TX foi feito pela Toei,quando na verdade nem essa série nem Kojiro foram feitos por ela...

Já o LC, como eu disse, não tem essa preocupação de ambientar a pessoa. A sensação que eu tenho é de que Shiori já subentende que um leitor do LC já vai estar familiarizado com Saint Seiya (algo que Okada parece não fazer).

Eu acho o contrário,já que tem um outro cast de personagens.

No fundo só fico feliz por que dá uma sobrevida a série,não sou lá fã de LC mas torço pelo sucesso (e repetindo pela milésima vez,que façam um remake da saga de Hades original []" )

Link para o post

Olha!! Quer dizer que dia 11 teremos mais novidades...muito bom, parece que vai haver uma melhor cobertura da produção do anime (ao contrario de um certo meikai e Elisios).

É o primeiro anime beaseado em mangá da Shiori, não? Imagino como ela deve estar animada com a produção do anime de LC =D

Parabéns, mestra!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...