Sanamo 1.157 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Simplesmente contemplem a beleza daquele que é o mais belo entre os Santos de Atena. Obrigado Teshirogi-sensei e a nova dupla dinâmica Yuko / Moriki... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 (editado) Alguém conseguiu reproduzir isto? Aqui só sai áudio... T_T EDIT: Consegui no VLC. É um trailer feito por fãs também, mas esse definitivamente está MUITO melhor. Pena que o áudio não seja muito bom... se esta droga abrisse pelos meios convencionais eu podia tentar editar no Premiére (tentei converter no VLC e saiu um arquivo corrompido... porque não consigo converter vídeo nenhum aqui? '). Editado Março 28, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 *____*~ Valeu, Kals!!! \XD/ Estava torcendo para que alguém tirasse imagens mais próximas desses esboços e, tcharam!! Você achou e postou aqui para nós \XD/ Pelo amor de Deus ;o;' Alguma boa alma pode colorizar aquele Albafica com o esboço dos encaixes da Armadura de Peixes?! T-T Vai ver, Libra, aquilo ali é feito para ver as proporções do personagem e tudo mais... o.o' Achei muito bacana! > Seria legal ele vestindo a armadura por algum motivo em um filler! 8Db Sei lá, mostrar o treino dele com as rosas e o veneno xDb *sonha alto* Haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Dáblio, manda uns screenshots ae... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Bom, o VLC (único que reproduz esse vídeo aqui) é horroroso para capturar screens: você clica no Pause para capturar e ele só pára o vídeo quase um segundo depois do seu clique. Tive que tentar umas dez vezes para conseguir duas imagens: http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/vlcsnap-522248.png http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/vlcsnap-522905.png Amanhã eu volto pro XP e vejo se lá isso roda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 A qualidade está realmente bem melhor que as anteriores, Gemini. Mas não vou baixar. Por que será que a TMS não libera logo esse trailer??? O intuito não é divulgação?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Pelo amor de Deus ;o;' Alguma boa alma pode colorizar aquele Albafica com o esboço dos encaixes da Armadura de Peixes?! T-T²³ Esse model sheet do Albafica está supremo, que desenho magnífico, a armadura de Virgem está ótima também. Eu baixei o vídeo aqui, como o gemini disse é um vídeo de fãs com uma boa qualidade, é aquele vídeo melhorzinho que está no youtube. Mas não vou baixar. Por que será que a TMS não libera logo esse trailer??? O intuito não é divulgação?? Essa é uma boa pergunta, até agora nada, estranho... Aquela que o Libra postou é a Shiori mesmo? se for, no fim ainda tá melhor do que eu esperava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Gostei do visual da armadura da Sasha.Ficou bem bolado Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 (editado) Ainda não entendi por que razão fizeram um esboço de montagem da armadura do Albafica, sendo que ele aparece o mangá todo com ela. Serve muito pra anatomia. As armaduras ficam "coladas" no corpo, então é preciso saber as proporções dele em relação a armadura pra detalhes como dobrar no canto certo e pro personagem não ter seu corpo totalmente alterado após vestir a armadura... E pelas setinhas, pode ser um indicativo sobre como a armadura se encaixa no corpo dele na hora que a veste (como vimos no trailer com Dohko e Tenma). Editado Março 28, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 O que me interessou mais foi essa: http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lost..._taf_foto24.jpg As capas do mangá e os colorspreads limpos, sem texto nenhum em cima, nenhum logo do tamanho do mundo nem nada Infelizmente esses em específico não me interessam ( ), mas se saíram eles, um dia saem os outros. E esperar pra que caiam na internet. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Eu acharia legal se a Shiori escaneasse esses desenhos coloridos, sem nada escrito, e disponibilizasse na internet para os fãs. Afinal, sem nada escrito por cima, não creio que tivesse algum impedimento, seriam desenhos livres como se fossem fanarts. Enfim, acho que vou tentar colorizar a Sasha de sainha . Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 (editado) Electrik~ o/ http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lostcanvas_anime_taf_foto22.jpgQuem seria esse, ou essa? É o Kakihara Tetsuya, o seiyuu de Tenma. Não gosto de escrever em portugues mas eu queria fazer essa aclaraçao. Agora eu posso voltar pra minha posição de lurker Editado Março 29, 2009 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 (editado) Valew Pelas Imagens Editado Março 28, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 (editado) Bienvenido Len! Sí, es dublador de Tenma ^ ^ Shiori no mostró su rostro ¬ ¬ Edit: Cosmo News 14 by Hera http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_CosmoNews14GAIA.jpg Editado Março 28, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Obrigado por nos trazer o CN 14 editado Lam. E essa figura retratada acima, obviamente é homem (?? ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Aquela que o Libra postou é a Shiori mesmo? se for, no fim ainda tá melhor do que eu esperava. Eu não sei, postei de zuação Mas que parece uma mulher parece... Se fizeram o esquema de montagem do Albafica para anatomia, seria legal se botasem como extras nas caixas do DVD, poderiam por um esquema de montagem para cada gold e botar em seus respectivos DVD Link para o post Compartilhar em outros sites
Electrik-Zero 0 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Eu acho que é fake. Explico melhor: O tamanho dele não quer dizer nada, ainda mais que é .MOV. Se gravar vídeo de 5 minutos numa camera digital, fica nesse tamanho fácil e a qualidade nem sempre é boa. É mais um vídeo de fã. Baixar 400MB por isso, não vale. Espero lançar um com a qualidade boa de verdade. Claro, yo nunca puse HD, como supusieron en otros lugares o tal vez algunos de ustedes, incluso yo mismo lo pense al principio por el peso q tenia, pero, solo puse "400 megas!!!". La calidad en video es lo mejor que hay hasta el momento dando vueltas. Que valga o no la pena bajarlo lo decide cada uno :3 \o/ Saludos Electrik~ o/ Len~ o/ :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 (editado) Gracias EZ por el video Este video es que contiene a la mejor calidad, pero su tamaño es mucho grande para abajo, yo prefiero ver en youtube. Editado Março 28, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Só passei pra dizer que Len tem a assinatura mais linda deste fórum! O_O Pra não ser flood: Tô louco pra ver os vídeos com as vozes dos dubladores. Quero muito ouvir a voz de Sasha, Tenma e Pandora e quero ver quem serão os dubladores de Minos, Albafica, Asmita e Manigoldo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Só passei pra dizer que Len tem a assinatura mais linda deste fórum! O_O Pra não ser flood: Tô louco pra ver os vídeos com as vozes dos dubladores. Quero muito ouvir a voz de Sasha, Tenma e Pandora e quero ver quem serão os dubladores de Minos, Albafica, Asmita e Manigoldo. Escapou de um Warn Mas sabe, eu realmente estou curioso quanto as vozes de Albafica e Manigold. Hasgard, imagino, terá aqueles vozerões típicos de homens fortes em anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Gostaria de uma voz como a do Sakurai Takahiro para Albafica, eu acho que tem muito que ver com ele: "so distant, so regal, so beautiful". Sakurai é experto nesse tipo de "prince-like" personagems. E gostaria de escutar alguem como Midorikawa Hikaru para Sisifo. Manigoldo... nao sei, é complicado... tou indecisa PD: Descuuuulpe meu portugues >_>; (na verdade só voltei pra dizer que drustann tem o melhor avatar! Dégel ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Len, não precisa escrever em Português... Pode usar o Espanhol sem nenhum problema, se esse for o idioma que fala. Não suma, sempre é bom ter mais pessoas para debater e conversar. Você poderia citar quais trabalhos os seyuus que destacou fizeram? Assim teríamos uma noção do timbre vocal desses profissionais. Momento de pesquisa do Hiyuuga Midorikawa Hikaru é um cantor?! Bem, ha um trabalho dele no Anime "Bobobo-bo Bo-bobo". Sakurai Takahiro é a voz de Hiroto Amagiwa em Geneshaft. Ambos os animes me são desconhecidos, mas a voz de Midorikawa é bem serena. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 (editado) Takahiro é o Cloud de FFAC, Sasori de Naruto, Suzaku de Code Geass... acho que ficaria bem como Albafica mesmo, mas creio que ele ficaria bom em Asmita também. Tom que ficaria bom pra Asmita "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Hikaru é o Seto Kaiba de Yu Gi Oh, Kaitou de Air Gear... Editado Março 29, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Putz, vi ali agora o Flegyas no traço desse anime, em uma das fotos do Albafica. Desperdicio de personagem Se estivessem em melhor qualidade, eu pegava para colorir, esses esboços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Caramba, aries. Esse cara aí é muito bom para o Asmita. Combina perfeitamente mesmo. O trabalho dos dubladores japoneses é magnífico, são muito bons. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados