Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

De fato, aquelas coisas que eles vestem desenhadas por Araki e Himeno com degradê metálico são enganação. Bando de posers, nos enganando desde 94.

Não chega a tanto, mas é mais ou menos isso. Dessa vez Shin Was RIGHT Again! *o*

E sim, realidade, é um fator muito importante numa série onde menores de idade invocam seres mitológicos pra darem porrada uns nos outros. Espero que ponham também o Christohper Nolan como consultor criativo pra dar mais VEROSSIMILHANÇA à trama.

Ué, estamos falando do que mesmo? Não lembro de ninguém invocando ninguém em Saint Seiya.

Mas tudo bem, entendi o que você 'meio' que quis dizer. Mas saiba que foi muito infeliz no comentário, no geral faz algum sentido, mas parece que seu estoque de 'boas' já tá quase no fim, uma pena.

Mas espero que tenham entendido quando disse 'Isso sim são armaduras', por que no Anime (como pessoa ja disseram anteriormente) e nos mangás também (inclusive no LC) as vezes parece que as armaduras estao grudadas no corpo, como se aquilo fizesse parte do personagem. Nas imagens do anime a coisa parece bem diferente, a coisa parece muito mais 'real' e tudo mais. Ótimo trabalho de quem desenhou o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Fiz uma edição e traduzi outros trechos da página com o teaser poster do anime do LC:

Faltou apenas 2 linhas (que não fiz por falta de tempo mesmo).

Quando chegar em casa eu termino!

Bye ;)

Link para o post
Mas saiba que foi muito infeliz no comentário, no geral faz algum sentido, mas parece que seu estoque de 'boas' já tá quase no fim, uma pena.

Não agradei meu herói Mark, vou pro karaokê cantar Crawling in my Skin até minha voz ficar rouca. Até mais tarde amigos.

E o resto do post é puro deboche, e não respondo a deboches.

Link para o post

Muito legal WAN, parebens! Ahazou na iamgem ;)

Legal a parte de 'A coragem dos Santos de Ouro', isso me faz crer que ao menos o objetivo inicial deve ser animar tudo. Sei lá, o faot de citarem os Dourados me fazem imaginar isso. Tomara que faça sucesso.

Não tenho nenhum DVD de Saint Seiya até hoje, ainda pretendo comprar a série inteira, mas é certeza que The Lost Canvas terei na minha estante.

Link para o post

Comparar armaduras... por favor né.

Vocês não querem comparar uma produção de hoje em dia com algo que foi feito em filme de rolo (série clássica), é injusto.

Como se tentassem usar isso para enaltecer o trabalho da "mestra".

Só ver as armaduras de Hades-Santuário, nos traços originais, destrói essas aí de uma maneira que nem o Mu e Shion juntos conseguiriam arrumar... ;)

Link para o post

Draco, você começa seu post dizendo que é tosca a comparação de armaduras e, no fim, acaba comparando. Vai entender hehehehe

Valeu pela tradução e diagramação, WAN. Ficou perfeito.

Ri quando li o "NOTÍCIA URGENTE!!" huahauhuhaua

Link para o post
Draco, você começa seu post dizendo que é tosca a comparação de armaduras e, no fim, acaba comparando. Vai entender hehehehe

A idéia que eu quis passar é que comparações, se forem feitas, que sejam feitas com ambos nas mesmas condições. Então, pode-se comparar as armaduras do anime de Hades-Santuário com esse poster do LC.

Agora, comparar qualquer produção atual com uma de 20 anos atrás não rola.

Link para o post

Pra mim é tão injusto quanto, pois comparar uma única imagem de um pôster com 13 capítulos de OVAS é embaçado, né?

Mas deixa pra lá isso, é bobeirada hehehe

Quero saber se o que está sendo gravado nos EUA é pro LC. Se sim, a trilha sonora já está garantida; será boa!

Link para o post
Pra mim é tão injusto quanto, pois comparar uma única imagem de um pôster com 13 capítulos de OVAS é embaçado, né?

Por isso mesmo. Na verdade eu quis defender o sarcarsmo do Rodrigo Shin em relação ao post que o motivou a postar daquela maneira.

Anyway, bola pra frente.

Sobre a trilha sonora nos EUA, pelo que já foi divulgado de concreto, deve ser para o tal jogo online.

Link para o post
Quero saber se o que está sendo gravado nos EUA é pro LC. Se sim, a trilha sonora já está garantida; será boa!

Pelo que noticiaram, todo o rolo da orquestra e tudo o mais foi para o SS Online mesmo.

Acho que teve um desencontro grande de informações quando falaram que iam enfiar o Marina del Ray no meio, e Jashin Sasshi não justificou como a orquestra que era pro filme SUBITAMENTE é pro game. "Não falei, não vi, vocês querem me derrubar". Hmm, quem será que tem esse mesmo perfil...

Se estou certo a única coisa apurada musicalmente pra LC-Anime é a letra do Kurumada e a participação da tal da cantora indie e do MdR.

Link para o post

O bom é que em abril o anime já será lançado!

não teremos que esperar um ano inteiro

=D

A propósito

vai fazer 1 ano que saiu o elísios!

olha só q coisa!

E lá se vão 3 anos q foi iniciado o inferno, literalmente!

Link para o post

Ela se desculpou Shin no site SSICEPLANET ( http://www.ssiceplanet.net/noticiascomplet...amp;ucat=8& ) ;)

O "problema" é que Kaky, vocalista do Marina del Rey esteve na gravação em Los Angeles e, por isso, muita gente liga isso, ao fato de uma empresa do grupo Sega - que será a produtora do jogo - estar animando LC.

Editado por WAN
Link para o post

Nossa... Como o pessoal leva o que as pessoas falam 'por trás'.

Eu disse que essas armaduras da noticia que parecem REALMENTE armaduras. Pra começar, e é melhor lerem mais atentamente as coisas, eu nunca disse que as armaduras estavam melhores ou piores (até por que na minha opinião tanto as armaduras do anime 'normal' quanto ao da imagem são boas, e alias, as armaduras da Saga de Hades (OVAS Santuario) são mais bonitas que da imagem mostrada). Eu só disse que aquilo sim pareciam armaduras DE VERDADE, parece algo mais 'real' do que o mostrado até então. Até parece um pouco robótico. Na verdade me lembra um pouco o começo do mangá classico que aquilo realmente parecia armaduras 'de verdade'.

Povo começa tacar pedras sem saber por que... Ai ai.

Link para o post
mimimi armaduras APRENDAM A LER DIREITO

Desce do salto, mona! Se nego tá "levando por trás", contigo tá sendo um gangbang completo.

Antes de vir com soberbinha talvez seja melhor você parar pra pensar em se expressar melhor, porque sinceramente não foi o que eu tinha em mente o que o Dracon disse, mas é absolutamente compreensível o raciocínio ao qual ele chegou.

Nego vira e fala "ISSO SIM SÃO ARMADURAS!!!11" e não quer que ache que está colocando essas em um patamar superior? Fala sério. Eu falei o que eu falei porque eu não vi nada disso nessas imagens, achei comuns, competentes, e querer "realismo" num shounen tão fantástico como CdZ de cu é rola.

Enfim, já falaram "bola pra frente", então... é o mais certo.

Link para o post

Ué, mas ESTÁ num patamar superior em questão de 'realidade'.

E você pode não ligar, mas eu gosto de realismo em tudo que assisto, inclusive em animes. Tanto na animação quanto na história em sí.

Na proxima vez tentarei me expressar melhor sim, nao sabia que tinha gente caçando motivos para soltar a cachorras e chamar a atenção. Sorry, na proxima eu presto mais atenção.

bjsmeliga. GangBang. Ui...

Link para o post
Ué, mas ESTÁ num patamar superior em questão de 'realidade'.

Pra você, não vejo nada demais nem nesse quesito, mas tudo bem.

E você pode não ligar, mas eu gosto de realismo em tudo que assisto, inclusive em animes. Tanto na animação quanto na história em sí.

Direito e gosto seu, embora eu ache curioso procurar realismo numa série onde disparam-se "meteoros" e dragões de energia dos punhos dos personagens...

Na proxima vez tentarei me expressar melhor sim, nao sabia que tinha gente caçando motivos para soltar a cachorras e chamar a atenção.

Bela definição para "discordar", já que foi tudo o que eu fiz. E porra, "querer chamar a atenção"? /evil Aí é foda, né, bicho..

bjsmeliga. GangBang. Ui...

Ligo sim, mas antes vou mandar um SMS porque não quero atrapalhar o GB. ;) /bju Você sabe que não desgosto de você mesmo com essas discordâncias bestas. *-*

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Você não é nada esperto com esses critérios impossíveis /evil []" XD

Mas realmente....e eu vi as dicussões. O Fiduma faz juz ao nick, pior que é shakete, aí já viu...

Olá. Falar mal pelas costas é feio, viu? /evil

1) Não sou SHAKETE, SAGUETE, BOKETE e todas estas viadagens que OTAKUS desocupados inventam quando não tem o que fazer. Aliás, comento pouco por aqui. Meu avatar foi escolhido aleatóriamente. Poderia ter colocado qualquer cavaleiro. Leio, assisto, comento, brinco sobre tudo da série. É apenas um hobbie. E a "provocação dos infinitos Shakas" com o Shin no MBB, é apenas brincadeira.

2) O que vc viu no MBB?... Pagando de gatinho e de conectado em todos os grupos da net?... hushsuhsushu Faz-me rir... Que eu saiba não rolou "discussão"... Só moagens, putarias e brincadeiras... /evil

3) Te conheço, seu bosta? :P

-----

No mais, tenho uma grande espectativa para esta animação. Pelo estúdio, deve ser no mínimo razoável. Mas gostaria realmente que fosse a #@%* da Saga dos Deuses.

Link para o post

Caramba, sabiam que existe um negócio chamado MENSAGEM PARTICULAR? Querem se xingar, usem isso. Ninguém é obrigado a ler essas coisas.

Eu também não vi nada demais nessa imagem promocional. Tem até resquícios de desleixo, como por exemplo a armadura de pégaso estar demasiadamente azulada e não ter os detalhes em amarelo no elmo e na cintura.

Amarelo?

Eu achei normal as armaduras. Me deu a impressão de serem mais resistentes, algo mais sólido. Mas isso é o de menos pra mim. É só uma bendita imagem promocional. Tem a outra img, a do character design, mas ninguém comenta ela hehehe

Editado por drustann
Link para o post

O que é normal, não acha? Eu nem fico me empolgando tanto, nem eu entendo o porquê. Me empolgo bem mais quando sai um spoiler. Mas, oras, é um novo anime de SS que está para sair, esse é um fórum de SS então é normal que as pessoas se empolgarem com novidades de SS, ainda mais sendo de LC que tem uma boa parcela de fãs aqui.

Igual no tópico do jogo novo. Neguinho estava quase dando a luz. Anormal seria se ninguém se empolgasse

Editado por drustann
Link para o post

Normal se empolgarem sim, eu concordo. Não se empolgarem, não, não acharia normal, vide Meikai. Por fim, extremos e posts sem limites não podem ser desculpados por causa disso. De resto, todos os comentários são válidos...

Quando tivermos um vídeo, aih sim, acho que poderemos ter motivos sólidos pra estouramos fogos e abrirmos o chapagne e até falar besteira, a especialidade atual... []" /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...