Shido 2 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Os cenarios são de encher os olhos, muito bem feito nos minimos detalhes. A imagem de Pandora é Alone é muito foda, as armaduras além de monocromáticas me parecem serem lisas sem aqueles detalhes, como por exemplo: na armadura de touro, na proteção da barriga tem aqueles musculos do abdómen bem vísivel, já nas de LC elas parecem ser lisas sem tais detalhes. Eu estava olhando a imagem de Hades é alguns espectros, é na minha opinião o que estava mais paia é o Minos não me passa imponência, pra quem não o conhece ele passa como um espectro sem importancia. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Aquilo é só um rascunho colorizado, assim como todos os outros personagens nessas imagens de grupo. Vide a armadura de Grifo naquela imagem; está bem trambolho e a pose é a mesma do rascunho que saiu em uma Cosmo News da vida. O "verdadeiro" Minos pode ser visto na abertura do anime e, sinceramente, mesmo sendo uma imagem bem rápida eu aprovei. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Concordo com o drustann quanto ao Minos. Sinceramente, amei TUDO com relação ao anime de Lost Canvas, exceto pelo Dohko. Não combinou... talvez lembre o do clássico, mas aqui é Lost Canvas, e no mangá Lost Canvas o Dohko tem cara de novinho... não tem quem me convença que esse do anime tem 18 anos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Realmente o Minos da abertura esta fabuloso. O estilo do traço da TMS tirou o ar jovial deles, mas não foi apenas isso ela tirou o estilo bishounen de alguns personagens. Como fan do Debão eu perdi uma defesa boa sobre ele, alguns amigos falam que ele é fraco, feio é gordo ai eu retruco, "Pelo menos ele tem cara de macho". Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 O Minos no trailer passou tão rápido que não vou opinar muito, mas concordo que no anime talvez essas aparências das súrplices melhore. Mas um espectro bom pra comparar é o Kagaho de Benu, no trailer a sapuri dele está FODA³³³ ps: fui o único que não gostou do detalhe meio amarelo na gargantilha do Minos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthemisys 0 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Incrivel como Seyuu no Japão é profissão de destaque. Praticamente, astros. Olhem o estilo deles... Ha um lá atrás que está se achando o Bono Vox Dentre os seyuus, Mizuki Nana (se não me engano, a segunda sentada no sentido direita esquerda) é verdadeiramente uma estrela! Ela já dublou inúmeros personagens - destaque para Oboro de Basilisk - e ainda canta como poucas - destaque para Hime Murasaki, também de Basilsk. Seria ótimo se no decorrer do anime ela fosse escalada para interpretar alguma música bem romântica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 O Minos no trailer passou tão rápido que não vou opinar muito, mas concordo que no anime talvez essas aparências das súrplices melhore. Mas um espectro bom pra comparar é o Kagaho de Benu, no trailer a sapuri dele está FODA³³³ ps: fui o único que não gostou do detalhe meio amarelo na gargantilha do Minos ? Vc não é o único hehehehe sinceramente não combinou com a colorização da sapuris pelo menos eu acho agora o Dohko ficou com rosto de uma pessoa mais velha quero só ver como isso irá funcionar no anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Pow ateh agora num achei nada pra criticar desse anime, pelo contrário, tá acima do esperado felizmente. Esperando pela luta do Albafica que é ponto alto dessa primeira fase. Nota: Nâo chega a ser um ponto negativo mas eu preferia que todas as vestimentas dos espectros tendecem para o azul, um tom mais neutro ia ficar mt foda =p. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 O Minos no trailer passou tão rápido que não vou opinar muito, mas concordo que no anime talvez essas aparências das súrplices melhore. Mas um espectro bom pra comparar é o Kagaho de Benu, no trailer a sapuri dele está FODA³³³ ps: fui o único que não gostou do detalhe meio amarelo na gargantilha do Minos ? Absolutamente, Libra! > Aquele detalhe amarelo na surplice de Griffin ficou TOTALMENTE ridículo!! XDDD~ Seria a mesma coisa se o detalhe da "gola" da armadura de Leão fosse roxo!! ç_ç' Destoa total, ahaha De resto - salvo a aparência do Dohko, conforme os comments do resto do pessoal -, as imagens não poderiam ser mais superhipermegaultragigamaster belas!! \*¬*''/ O rol de elogios é meramente exemplificativo, daí então dizer que nem compensaria tecer alguma outra nota em respeito! > Ah... minto ç_ç' Sinto pelas surplices não terem um "brilho"... i.i'' Parecem cosplayers de papelão ou borracha ;O;'' Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 (editado) O Phlegyas ficou bem melhor que o da versão TOEI. Se vocês repararem nesta foto que o"Z" postou, a surplice é toda desdentada e tem bem menos espinhos que a versão original desenhada por Kurumada, que é bem mais agressiva, justamente a versão que o LC usou ( as armaduras do anime de LC estão exatamente como o Kurumada desenhou, vejam o escudo de Dohko no ombro, ao invés de um em cada mão como era o da TOEI). Só acho que eles poderiam ter posto um pouco de colorização nas surplices. Por exemplo, os olhos do Lycaon de outra cor, ou as garras brancas, sei la. Algumas armaduras de ouro possuem pedras encrustadas nelas. Um vermelho rubi, ou um verde esmeralda cairia bem nelas. Editado Abril 12, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 A Sapuris do Minos tem pedras vermelhas incrustadas nela. Ou seja, já não é monocromática. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 O Phlegyas ficou bem melhor que o da versão TOEI. Se vocês repararem nesta foto que o"Z" postou, a surplice é toda desdentada e tem bem menos espinhos que a versão original desenhada por Kurumada, que é bem mais agressiva, justamente a versão que o LC usou ( as armaduras do anime de LC estão exatamente como o Kurumada desenhou, vejam o escudo de Dohko no ombro, ao invés de um em cada mão como era o da TOEI). Só acho que eles poderiam ter posto um pouco de colorização nas surplices. Por exemplo, os olhos do Lycaon de outra cor, ou as garras brancas, sei la. Algumas armaduras de ouro possuem pedras encrustadas nelas. Um vermelho rubi, ou um verde esmeralda cairia bem nelas. Em termo de colorização (que é o que foi debatido), a versão TOEI está anos-luz a frente. Eu sempre gostei das Sobrepeliz de Hades clássico, pela diversificação nas cores, mas mantendo o ar sombrio dos Espectros. A do Myuu e do Giganto são as mais bonitas, na minha opinião. O pior é que não se mantém um "padrão" como nos trajes de ouro, em LC anime. Alguns possuem detalhes multicor (Kagaho e Minos) e outros não (Phlegyas e Feodor). O que complica ainda mais é a TMS usar em muitos momentos as mesmas cores da TOEI e nas Sobrepeliz mudar tudo abruptamente assim (sei que são obras distintas...). Como bem disseram, esses esboços vetorizados dão uma má impressão sim de como ficará no anime, mas por hora julgamos o que temos: que é exatamente isso aí. O Dohko realmente não parece o do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Lam, obrigado pelas imagens. Gostei de tudo! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 (editado) A pura verdade é que é realmente ilógica aquela sapuris toda colorida do Myuu, por exemplo, uma vez que eles vêm de um mundo onde não existe luz nem cor, segundo o que me lembro. Embora eu particularmente ache as sapuris da Toei mais bonitas, não dá pra negar que o pessoal da TMS fez o certo agora: sapuris têm que ser escuras, frias e sombrias. Quanto âs golds, não tenho realmente uma preferência. Mas é inegável que em LC elas parecem muito mais as placas de metal maciço e resistente que se propõem a ser do que na TOEI, onde elas parecem armações feitas de alumínio e não passam nenhuma sensação de resistência. Editado Abril 12, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Pois é WAN, realmente não há um padrão nessas imagens da revista... mas acho que isso é natural, imagino que sejam imagens coloridas em épocas diferentes, por pessoas diferentes... ou mesmo algo descompromissado, tipo "pinta aí pra gente colocar na revista". Se pegarmos as imagens "oficiais", como a do pôster por exemplo: o estilo de cores e sombreamento é o mesmo do trailer. Creio eu que as surplices não ficarão assim no anime, e que estamos debatendo sobre algo pouco sólido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Desde as primeiras imagens do esboços de Dohko e Shion eu já gostei das armaduras de ouro douradas de verdade. Nada me desagradava mais que a tiara laranja do Aiolia, com sua pedra verde no meio, ou ainda a armadura laranja de Aldebaran. Quanto a essa colorização prévia das Surplices, eu estranhamente gostei. Sempre pensei nelas como uma coisa meio opaca/escura. Parece que elas são feitas de um minério bruto e encarvoado pelas imagens. Eu achei bacana para os espectros de segunda classe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 A pura verdade é que é realmente ilógica aquela sapuris toda colorida do Myuu, por exemplo, uma vez que eles vêm de um mundo onde não existe luz nem cor, segundo o que me lembro. Vir de um mundo onde não existe luz nem cor não é a melhor explicação para dizer que é ilógico um traje ser todo colorido. Agora, o que seriam os detalhes dourados na Sobrepeliz do Minos? Embora eu particularmente ache as sapuris da Toei mais bonitas, não dá pra negar que o pessoal da TMS fez o certo agora: sapuris têm que ser escuras, frias e sombrias. Mas é justamente nisso que difere as duas produções: numa havia as "sombras" de cada tonalidade, isso explicado pelo próprio Kunio. Na TMS, apesar de não existir um padrão de colorização, dá pra notar que vão seguir o esquema da TOEI: Tons diferentes em sua saturação mais escura. O problema é: umas são monocromáticas e outras possuem inúmeros detalhes (só a do Minos possui 4 cores diferentes). Quanto âs golds, não tenho realmente uma preferência. Mas é inegável que em LC elas parecem muito mais as placas de metal maciço e resistente que se propõem a ser do que na TOEI, onde elas parecem armações feitas de alumínio e não passam nenhuma sensação de resistência. Desculpe-me, as ao ver os trajes do LC anime a única impressão que passa é que são de uma cor só. Impressão de resistência ou não é relativo e pessoal, na visão de cada um. No entanto, tanto no trailer como nessas imagens aí, os trajes só difere da versão TOEI pelo fato de ser monocromáticas e nada mais. Pois é WAN, realmente não há um padrão nessas imagens da revista... mas acho que isso é natural, imagino que sejam imagens coloridas em épocas diferentes, por pessoas diferentes... ou mesmo algo descompromissado, tipo "pinta aí pra gente colocar na revista". Se pegarmos as imagens "oficiais", como a do pôster por exemplo: o estilo de cores e sombreamento é o mesmo do trailer. Creio eu que as surplices não ficarão assim no anime, e que estamos debatendo sobre algo pouco sólido... Por isso que disse que podemos sim criticar ou elogiar a versão que nos foi apresentada, vide que não temos nenhuma outra versão final das mesmas. Contudo, essas imagens de poster e promocionais são muito lindas, mas não acredito que no anime seja assim (vide o trailer onde o Tenma veste seu traje... Os efeitos de sua Armadura nos posters não está presente lá). Desde as primeiras imagens do esboços de Dohko e Shion eu já gostei das armaduras de ouro douradas de verdade. Nada me desagradava mais que a tiara laranja do Aiolia, com sua pedra verde no meio, ou ainda a armadura laranja de Aldebaran. Quanto a essa colorização prévia das Surplices, eu estranhamente gostei. Sempre pensei nelas como uma coisa meio opaca/escura. Parece que elas são feitas de um minério bruto e encarvoado pelas imagens. Eu achei bacana para os espectros de segunda classe. Mas aí entre em conflito com a idéia do Kurumada: negras e brilhantes como o Ébano. As Sobrepeliz são brilhantes, mesmo sendo escuras. Ahhh, se fosse pra seguir a risca a idéia original - seja do Kurumada ou da Teshirogi - era para todos os trajes serem negros mesmo. No máximo, um azul beeem escuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 (editado) Vir de um mundo onde não existe luz nem cor não é a melhor explicação para dizer que é ilógico um traje ser todo colorido. Agora, o que seriam os detalhes dourados na Sobrepeliz do Minos? Detalhes mínimos se comparados a algo como a Sapuris de Myuu. Até aí não são necessariamente um problema, agora aquelas bolas amarelas enormes na cabeça de Aiacos e em várias partes de sua Sapuris são realmente ilógicas. Aliás, se fosse seguir isso à risca, as Sapuris deveriam ser todas cinzas; ainda assim, elas poderiam ter pelo menos 256 variações possíveis de cinza indo do branco ao preto. Continuariam sendo multicromáticas, porém obviamente o apelo visual seria próximo de zero. Mas é justamente nisso que difere as duas produções: numa havia as "sombras" de cada tonalidade, isso explicado pelo próprio Kunio. Na TMS, apesar de não existir um padrão de colorização, dá pra notar que vão seguir o esquema da TOEI: Tons diferentes em sua saturação mais escura. O problema é: umas são monocromáticas e outras possuem inúmeros detalhes (só a do Minos possui 4 cores diferentes). Como eu disse, mesmo os detalhes da do Minos são minúsculos se comparados às sapuris do clássico. E o tom do "saiote" é o mesmo tom da sapuris em geral, só um pouco mais claro. Desculpe-me, as ao ver os trajes do LC anime a única impressão que passa é que são de uma cor só. Impressão de resistência ou não é relativo e pessoal, na visão de cada um. No entanto, tanto no trailer como nessas imagens aí, os trajes só difere da versão TOEI pelo fato de ser monocromáticas e nada mais. Não. O traje de Dohko, por exemplo, segue o do mangá clássico, visto o escudo dele ser no ombro e não no outro braço. A cintura do traje de Shion adquiriu uma espécie de saiote por baixo. Há inúmeras diferenças das versões da Toei; são pequenas, mas são diferenças. Por isso que disse que podemos sim criticar ou elogiar a versão que nos foi apresentada, vide que não temos nenhuma outra versão final das mesmas. Correto, só não dá pra dizer que é exatamente isso o que vamos ter: estamos criticando o que PODEREMOS ter e não o que VAMOS ter. Editado Abril 12, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 (editado) Mas aí entre em conflito com a idéia do Kurumada: negras e brilhantes como o Ébano. As Sobrepeliz são brilhantes, mesmo sendo escuras. Ahhh, se fosse pra seguir a risca a idéia original - seja do Kurumada ou da Teshirogi - era para todos os trajes serem negros mesmo. No máximo, um azul beeem escuro. Pois é. Mas ainda gosto delas mais opacas que brilhantes. E se fossem todos negros ia ser ainda mais legal, esquecer o roxinho para Hades. Editado Abril 12, 2009 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 eu gosto dessa diferenciação das ores das sapuris acho q isso é pra diferenciar um pouco os exércitos do Aiacos, Minos e Rada mas, ainda assim, prefiro tudo pretão mesmo um pretão com aspecto metalizado fica show demais...muito melhor... De qualquer forma, o Minos da Shiori tbm tem armadura azul e o Kagaho tem a armadura meio roxeada. Talvez Kagaho seja da turma do radamanthys.. Agora, uma coisa q eu adorei foi ver o Fiodor Tinha um tempinho q eu queria vê-lo com o traço do anime Ele deve ser do exército do Aiacos rs Mas oh! tomara mesmo q isso seja tudo um estudo de cores das sapuris pq, por mim, ia tudo pro pretão de uma vez...bem mió! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Wan, as armaduras de ouro estão diferentes sim. Shiori as desenhou seguindo o modelo de Kurumada, modelo este que já havia sido alterado pela TOEI. Essas armaduras de ouro do LC ão as mais fieis ao que Kurumada inventou, tanto em forma quanto em cor, mas não acho tão bonitas. Quanto as surplices, eu imaginava todas sendo negras, mas gostei das cores dadas no anime, que se dane a lógica de viverem num mundo escuro etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Não, as cores serão seguidas. Na abertura a de Minos é mais azul e a de Kagaho pende mais pro roxo. E eu acho que é exatamente isso: A cor das armaduras determina de qual 'time' ele faz parte. Azul = Minos ; Roxão = Rada ; Vinho/Bordeaux () = Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Será ?Seria até legal assim, então Flegyas seria de Radamanthys e Mandragora de Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Não, as cores serão seguidas. Na abertura a de Minos é mais azul e a de Kagaho pende mais pro roxo. E eu acho que é exatamente isso: A cor das armaduras determina de qual 'time' ele faz parte. Azul = Minos ; Roxão = Rada ; Vinho/Bordeaux () = Aiacos. Se for assim até vale, ficaria bem interessante. De outra forma eu tb preferia tudo pretão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 ué...vcs nunca tinham ouvido falar dessa não? rs isso já é antigo! deuuusdi a época dos primeiros OVA's do inferno rsrs seus atrasadjeeeenhos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados