Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O problema de EG é muito maior do que somente o patrocínio da Playmobil e o de ND é muito maior do que somente Kurumada desenhando com os pés. Seu argumento = Falha retumbante (pra variar).

De resto, /ignore em ti, tio. /pensa

O problema é conveniência... Parece que existe uma cartilha para os fãs do LC (mecheu com meu precioso, mecheu comigo)...

O pior é que argumento pra dizer quais problemas são esses - além, claro, de gosto e opinião pessoal (as vezes nem isso... as vezes "maria vai com as outras") - pra criticar outras coisas beem menores.

Poderia ter ignorado antes, não? /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Assim como acho exagero se importar tanto com cores, também acho (ainda mais) exagerado pegar pesado no pé de quem reclama disso. =/ É apenas uma opinião pessoal, e não um ataque à algum fã.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Isso por que o LC é melhor que o EpG e o Mangá Classico Oras! /pensa

Zueira! rs (Mas verdade hahahaa)

Enfim, eu prefiro um colarinho amarelo e uma cara de trakinas do que a boca da Saori. Aquilo foi escroto rs Pelo menos Okada e Shiori desenham bem!

De qualquer forma, fã de Saint Seiya não é chato, é insuportavel. Seja fã do Classico, LC ou EpG. Até tem os fãs chatos dos filmes. Então... Tentamos conviver em... paz? (Dificil, mas não impossivel)

Só é complicado quando as pessoas ficam dando indiretas contra os mangás... Deixando BEM CLARO que quer de alguma forma falar mal desse mangá, e quando alguem fala alguma coisa levanta a voz dizendo que "Ui, ui! Não respeitam nossa opinião, bla bla bla...".

Um pingo de bom senso seria bom nesses movimentos.

Como diria uma certo personagem (idiota, mas correto): Não mexe com quem tá quieto! =P

Link para o post

Conveniência de um lado, pessoas inconvenientes do outro, não é mesmo? /pensa

Por outro lado, ficar com não me toques não parece ser uma atitude muito madura, não é mesmo? Se LC tem seus fãs (eu sou um deles), pra que postar de modo ofensivo contra o anime, que está se mostrando promissor?

Seria bom que antes de postar, algumas pessoas enfiassem a cabeça num balde de água gelada.

Eu gostei das cores, não estão destoando e não vejo problema se um personagem como Minos vier a usá-las. Se ele é tão dark, por que seu cabelo tem essa cor e não um tom escuro? Quero mais é ver variação de cores entre os espectros, desde que haja certas reservas (tons escuros ou condizentes com as personagens etc.). Como o Dio falou, monocromatismo não é legal, nem destaque de escola de samba.

Editado por Ferques
Link para o post
Conveniência de um lado, pessoas inconvenientes do outro, não é mesmo? /pensa

Por outro lado, ficar com não me toques não parece ser uma atitude muito madura, não é mesmo? Se LC tem seus fãs (eu sou um deles), pra que postar de modo ofensivo contra o anime, que está se mostrando promissor?

Desculpe-me Ferques, mas a missa não foi rezada assim. Criticaram pessoalmente quem criticou as cores do anime, o que é inadmissível. Ironizar de modo pejorativo quem critica algo do anime por puro gosto pessoal não é o comportamento mais maduro, vide que coisas irrelevantes são rechaçadas constantemente pelos mesmos que defendem fielmente o LC. É uma controvérsia que se repete a um bom tempo.

Por mais que o anime seja promissor, não mascara o fato de que há gostos e gostos, não é mesmo? Contudo, isso parece não ser compreendido nem respeitado, muitas vezes...

E incoveniente é sempre aquele que não é dos "nossos", correto? /Oo

Link para o post
Você conhece aquelas pessoas que buscam motivos para reclamar? É extamente isso. Como não ha noticias e os mesmos não tem como acrescentar nada, reclamam de coisas irrelevantes para posarem de "puristas".

pois eh ehhe... engraçado q eu deva ser o unico otario com isso de warn neh. acho q conveniencia eh algo bem aceito por aki mesmo.

---

como naum gozo do privilégio de poder floodar, voltando ao tpc.

saga wl, tah confimado isso de ep com 45 min mesmo o.o

Link para o post

Cosmo News 16

by Hera

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/CosmoNews16-1Hera.jpg

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/CosmoNews16-2Hera.jpg

Link para o post

Hey, Hyuuga, raky, Gemini e todo o pessoal mais que ficou chateado por causa da minha insistência sobre alguns detalhes, sobretudo na questão do detalhe no colarinho do Minos: peço desculpas, de verdade, por ter entrado nesse assunto e, digamos, "reclamado" tanto... a última coisa que eu queria aqui era provocar essas reações que podem ofender alguém! i_i'/

... se estou falando isso, é porque, de fato, a "carapuça" serviu-me quando foi dito que algumas pessoas buscam motivos para reclamar que, não tendo o que acrescentar, "posam de puristas"...! Pessoal, lamento muito por ter passado essa imagem.

Como eu sou um pouco mais novo no Fórum - como usuário mais ativo -, espero que isso sirva de lição para que eu aprenda a não expressar o que pode, de algum modo, chatear outras pessoas >_

Valeu e desculpem-me por esse MEGA OFF... mas realmente fiquei aborrecido com as sequências de posts depois do que eu falei sobre a "PORRA" do Colarinho do Minos! ç_ç'

Link para o post

Acontece, WAN, que ninguém aqui estava falando de mangá nenhum nem fazendo comparação com nada, você é que, pra variar, colocou ND e EG no meio pra botar lenha na fogueira quando ninguém aqui estava fazendo comparação alguma.

Sabemos como terminam esses tipos de discussão, então seria de bom tom de sua parte evitar esse tipo de flame disfarçado de opinião, não acha?

Na boa, é que já encheu isso.

No mais, valeu Lam, pela tradução da CM 16 o///////

Link para o post
Acontece, WAN, que ninguém aqui estava falando de mangá nenhum nem fazendo comparação com nada, você é que, pra variar, colocou ND e EG no meio pra botar lenha na fogueira quando ninguém aqui estava fazendo comparação alguma.

Sabemos como terminam esses tipos de discussão, então seria de bom tom de sua parte evitar esse tipo de flame disfarçado de opinião, não acha?

Na boa, é que já encheu isso.

No mais, valeu Lam, pela tradução da CM 16 o///////

Desculpe-me, as usei de argumentos para contrapor o que disseram da opinião dos membros sobre as cores:

Eu acho besteira reclamar desses pequenos detalhes frente à multitude de cores que a Toei colocou nas sapuris dos Espectros. É irrisório, são só... detalhes.

Me linchem. [2]

q isso, naum acredito q tem nego reclamando por causa disso. nem detalhe isso chega a ser de tão pequeno e irrelevante....

Hiyuuga falou o que eu ia dizer...

É incrível: SEMPRE têm que arranjar algo pra reclamar... Temos uma animação ENTUPIDA de quadros por segundo, FULL HD, com episódios de 45 minutos cada um, traço esmerado e detalhado, equipe dedicada, dubladores famosos (sucesos garantido), e querem reclamar da PORRA do colarinho do Minos ou da PORRA dos chifres do Flégias, e por causa de três ou quatro pedrinhas vermelhas já chamam as armaduras de "carnavalescas".

Realmente, ninguém merece fã de CDZ. Ô má-vontade desgraçada...

Se é um detalhe pequeno, porque o batom da Saori tomou quase 2 páginas inteiras do tópico do ND e pq o Cronos traquinha foi comentado em todo o tópico do EpG 74?

O que cansou mesmo é não poder mais criticar uma obra ficticia pq é desagradável para alguns ler esse tipo de coisa. Como disse a tempos atrás, isso é um fórum de discussão e qualquer opinião (desde que não seja desrespeitosa) pode ser publicada. Se ofende a você falar mal de um mangá, me desculpa, falta muita maturidade.

Link para o post

Eu estou online no CHAT do MSN agora, então acho desnecessário continuar com isso aqui no fórum e neste tópico.

Aliás, já te respondi por lá. /Oo

No mais, chega de OFF.

Link para o post

raky, até onde eu sei está confirmado.

Porém, se eu estiver errado, me corrijam por favor.

Link para o post

Tomara que o animeman esteja enganadso... como eu disse, 22 minutos e meio cada OVA é apertado demais.

Link para o post
...por causa de três ou quatro pedrinhas vermelhas já chamam as armaduras de "carnavalescas".

Realmente, ninguém merece fã de CDZ. Ô má-vontade desgraçada...

Er... Não sei se esse comentário se referiu ao q eu falei, mas eu não associei o lance do canarval as vestimentas dos espectros, foi mais um comparativo entre as duas nuances, não eh o caso dessa animação. Gostaria sim q eles usassem uma vestimenta mais escura, mas ai eh uma questão de gosto pessoal, não tem nada q relacione isso a qualidade do projeto que sem dúvida é excelente.

Mas enfim, pensei q jah fosse certo esse lance de 45 minutos =o.

Link para o post

Minha nossa... a "intocabilidade" de Lost Canvas já não está somente relacionada ao mangá, mas agora o anime também é intocável... Incrível como os fãs de LC se ofendem com qualquer crítica relacionada ao mangá/anime. Parece que é o mesmo que ofender pessoalmente.

O cara vem dar a opinião dele sobre determinada coisa, e acaba sendo censurado de forma desrespeitosa... se tivesse sido comigo, solicitaria providências sérias da moderação.

Sugiro alterar o título desse tópico para: "[LC]Anime - Tópico exclusivo para elogios"

Haja hipocrisia...

Link para o post

^todos os tópicos do LC teriam que ter esse título... ou pelo menos essa observação no subtítulo.

Mas quanto aos Espectros, eu gosto de detalhes de cores. Não só não me incomodei com o troço amarelo de Minos (certeza que ele já não tinha isso nos OVAs?) como espero que no anime em si tenha mais coisa assim (a de Fiódor, por exemplo, ficou horrível naquela imagem. Pro anime, espero que as "folhas e as vinhas" tenham cores diferenciadas). Não sendo um Myu da vida, sou a favor da variação de cores e dos detalhes diferenciados (a sobrepeliz de Ciclope é uma colorida que ficou ótima).

Link para o post
Hey, Hyuuga, raky, Gemini e todo o pessoal mais que ficou chateado por causa da minha insistência sobre alguns detalhes, sobretudo na questão do detalhe no colarinho do Minos: peço desculpas, de verdade, por ter entrado nesse assunto e, digamos, "reclamado" tanto... a última coisa que eu queria aqui era provocar essas reações que podem ofender alguém! i_i'/

... se estou falando isso, é porque, de fato, a "carapuça" serviu-me quando foi dito que algumas pessoas buscam motivos para reclamar que, não tendo o que acrescentar, "posam de puristas"...! Pessoal, lamento muito por ter passado essa imagem.

Como eu sou um pouco mais novo no Fórum - como usuário mais ativo -, espero que isso sirva de lição para que eu aprenda a não expressar o que pode, de algum modo, chatear outras pessoas >_

Valeu e desculpem-me por esse MEGA OFF... mas realmente fiquei aborrecido com as sequências de posts depois do que eu falei sobre a "PORRA" do Colarinho do Minos! ç_ç'

Roustan, te garanto que não fiquei nem um pouco chateado. O que eu até citei não foi referente a você, mas sim, a todo fã xiita que acha que qualquer mudança é sacrilégio.

Eu gostei da Sapuris do Giganto, toda vermelha e ameaçadora... Mas achei a do Miyu terrivelmente afetada com aquele dourado de escola de samba rss.

Não se preocupe com repercussões. Não ha ninguém aqui detentor da verdade absoluta pois, esse "poder" é apenas do criador da série e a quem ele delegar poder. Se você não gostou do colarinho do Minos, tranquilo, é um direito totalmente seu e justificável.

Fique tranquilo [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...