Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Muito bom o novo trailer e as cenas novas!

Pelo trailer podemos deduzir que a animação está muito bem feita.

Será que o beijo vampiresco da Pandora será censurado no anime? Porque no trailer houve uma censura sutil, já que no momento a tela escurece.

Gostei também do jeito que a Pandora pega o rosto do Alone para beijá-lo.

Animação de primeira mesmo em cenas "paradas" por natureza.

A música é diferente dos padrões Saint Seiya mas é legalzinha. Chikyûgi também era diferente e nem por isso deixou de ser um grande marco.

Mas admito uma coisa. Como alguém lá atrás já comentou, a música é bem DURAN DURAN. ^^

É fanfic é fanfic mas é de SAINT SEIYA(Já estou escutando ranger de dentes? hehehe) tem que ser bem feito e está sendo, afinal para que serve o LC a não ser preenxer nosso tempo até A VERDADEIRA OBRA DE SAINT SEIYA voltar e nos mostrar como vai terminar a série :lol:

IKKI-CE, acho que o único "fanfic" aqui é você.

Querendo ou não, essa também é A VERDADEIRA OBRA DE SAINT SEIYA pois o MASAMI KURUMADA está na produção dela, mesmo que seja a Shiori que faça os traços e a história.

Eu acho que você devia se dar uma chance. Eu também era resistente, principalmente por ser apegado ao traço antológico do Shingo Araki. Baixe os mangás e comece a ler. Perceberá que, mesmo em outro traço, é Saint Seiya e é legítimo.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Um torneio para fãs de LC? Quando começam as inscrições? :lol:

Realmente um anime pra entrar na história. Um marco da volta de genuíno Saint Seiya de altíssima qualidade de animação e um enredo que arrasta multidões! Fico feliz por Teshirogi-sensei ser praticamente da cúpula do anime, não mandando em nada, mas sendo uma das primeiras pessoas a saber de tudo e prestando consultoria ao staff.

E para os D-Tratores, além de acabar com os próprios dentes e de precisarem ir para um hospital aplicar anestesia local nos cotovelos, aprendam a dormir com esse coro:

"GO GO MESTRA!!!"

Ai... Esse trailer me empolgou. ^^

Link para o post
IKKI-CE, acho que o único "fanfic" aqui é você.

Querendo ou não, essa também é A VERDADEIRA OBRA DE SAINT SEIYA pois o MASAMI KURUMADA está na produção dela, mesmo que seja a Shiori que faça os traços e a história.

Eu acho que você devia se dar uma chance. Eu também era resistente, principalmente por ser apegado ao traço antológico do Shingo Araki. Baixe os mangás e comece a ler. Perceberá que, mesmo em outro traço, é Saint Seiya e é legítimo.

Mas eu leio LC, eu só não vejo essa estória como parte da cronologia oficial, a própia Shiori já falou que a obra é spin-off, tentaram disvirtuar o que o significado do termo, mas é o que é. Não sei pq isso incomada tanto os fãns de LC, parem de ranger os dentes ^^

Link para o post
Foi a impressão que tive também.

Chikyuugi é uma senhora abertura, e com alto grau de animação, pelo menos em minha opinião. Primeiro pela composição das cenas, tem gente que não reparou, mas aquela abertura mostra os momentos dos bronzeados (notamos que eles sentem algo de errado no ar) no pós-Poseidon e início de Hades. Segundo pela música, nunca se usou nenhuma música com aquele 'tom' numa abertura de SS e, pela dramaticidade que contém a saga de Hades, achei qur foi uma excelente escolha. Rever aquela abertura dá uma sensação de que realmente é a derradeira batalha dos Cavaleiros de Bronze.

Eu não falei que Chikyuugi(nome dificíl x.x) era ruim, tambem achei ela muito boa, sempre que vejo ela me arrepia pq combinou com o drama que era Hades-Santuário, so falei que no sentido ANIMAÇÃO, como Pegasos Fantasy, ela não ganhava, e que essa do Lost Canvas era mais animada que a Chikyuugi ^^

Link para o post
Tenma destruindo o bloco de rocha existe no mangá?! Se não existir é o primeiro sinal de que aqueles pequenos fillers para melhor composição de cenas serão utilizados.

se não me engano existe sim, tenma estava treinando e doko

jogou a rocha no tenma( alguma coisa assim ^^).

Link para o post

Ahhh!!! Realmente é pra empolgar muito vendo esse trailer.... :lol: Lindo, maravilhoso!!!!!! E a música também... Só tô na espera pra versão full dela, pra poder ter no meu pc.... ^^

Junho vem rapidinho, quando a gente menos perceber, olha LC pra gente poder ver... :lol:

Link para o post

Acho que essa cena não teve não, se não me engano Dohko estava em um pequeno morro e o destruiu para Tenma ver.

O máximo que chega perto dessa cena é o Tenma salvando uma garota no início do mangá, acho que no primeiro capítulo. Mas ele tava de armadura, nessa cena ele tava com armadura de aprendiz de cavaleiro ainda.

Link para o post

tbm naum lembro dessa pedra, mas foi fenomenal.... principalmente o cosmo, fikou mto bem feito e moderno.

e temos uma pontinha da revolução estelar. parece q naum vai ser toda colorida e sim só uns raiozinhos dourados, mas vamos ver qual vai ser na real.

Link para o post

Pessoas... queridas pessoas

Vamos tentar manter o clima de "bons amigos" mesmo que seja com uma faca nas costas, pronto para apunhalar :lol:

Não é auspicioso vê-los debatendo fielmente sobre questões inteiramente pessoas!! Gostos são gostos e cada qual com suas verdades!!!

É detratante? Ignore-o. Simples assim!

Entretanto, contudo, todavia, mas, porém é necessário evitar-mos declarações "agressivas" para com os gostos de terceiros, não é mesmo? Deixemos nossas impressões de forma perfumada, para evitar outras declarações "mal criadas", não é mesmo? Seja positivo ou negativo, é permitido todo tipo de declaração. Contudo, é aconselhável reler algumas vezes antes que essas mesmas declarações se torne o estopim para mais uma Guerra Santa!!!

Obrigado pela preferência. Aprecie com Moderação

----

Personas... Me gusto mucho la musica del opening de la obra de Teshirogi-kun! Pero compreendi mucho poco de la letra :S Lo ending es lo que yo espero más ^^!

Yo estoy com vontade de ablar portuñol :lol:

Link para o post
Personas... Me gusto mucho la musica del opening de la obra de Teshirogi-kun! Pero compreendi mucho poco de la letra :S Lo ending es lo que yo espero más :lol:!

Yo estoy com vontade de ablar portuñol :lol:

Se não me bastasse minhas aulas de cálculo em portunhol ^^

---

Eu curti a musica e tb achei soberbo o brilho no escuro da armadura de ouro.

Mas, pra mim, as cenas mais bonitas foram do Alone se transformando. Não sei pq mas adoro esse garoto. :lol:

Link para o post

Na verdade é o contrario Temma tenta partir uma rocha e não consegue então Dohko aparece explica aquilo que a Marin explicou para o Seiya e então destrói o rochedo ao meio com a urna da armadura nas costas O.o

Essa cena está no capítulo 3 logo no comecinho acho que eles irão aprofundar um pouco no treinamento do Temma

O novo trailer está sensacional a melhor das cenas sem duvidas foi do Dohko com o Temma cena final do capítulo 2 do mangá e já da para ver como ficará o Dohko um tanto diferente daquela imagem em que saiu dele...

Editado por Gui
Link para o post

É como eu disse, a única cena parecida com essa é no início do mangá quando Tenma protege uma pessoa, mas nela ele está de armadura e no trailer não, então deve ser do treinamento.

E eu gostei dessa cena, se fizerem fillers assim vai ficar muito bom :lol:

E tambem mostra que eles não querem botar cor no manga e botar som como foi Inferno/Elísios, querem acrescentar algo que não tinha no manga ou não pode ser colocado ^^

Link para o post

O Dohko realmente está com uma cara mais adulta, diferente da proposta do mangá. Mas, vejamos o "conjunto" da obra.

Estou gostando muito dessa produção. Tudo tem me agradado, no final das contas.

Mas, sem dúvida, a animação e o o formato widescreen tem ajudado muito a ver a qualidade dessa produção. O melhor de tudo é mostrar para Katsumasa e Kuroda que uma produção em pleno século 21 é feita nesses moldes!

Não vejo a hora de ter os Blu-ray na estante de casa ^^

Link para o post
Na verdade é o contrario Temma tenta partir uma rocha e não consegue então Dohko aparece explica aquilo que a Marin explicou para o Seiya e então destrói o rochedo ao meio com a urna da armadura nas costas O.o

Essa cena está no capítulo 3 logo no comecinho acho que eles irão aprofundar um pouco no treinamento do Temma

O novo trailer está sensacional a melhor das cenas sem duvidas foi do Dohko com o Temma cena final do capítulo 2 do mangá e já da para ver como ficará o Dohko um tanto diferente daquela imagem em que saiu dele...

ah, é mesmo o tenma não conseguiu quebrar a rocha :lol: .espero que não aprofundem no treino do tenma :unsure:

Link para o post
Amigos, editei o novo trailer com a música NEVER, do Tenkai Hen... Espero que gostem! :lol:

PUTA QUE PARIU!

Apesar de ser estranho ouvir a NEVER aí por ela representar um futuro bem longínquo de LC (por ser do Tenkai, 243 anos depois), FICOU PERFEITO! CAIU COMO UMA LUVA. :unsure: Música energética com cenas movimentadas.

Parabéns!

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Gostei do novo trailer!Obrigado por postarem.A animação tá muito bem feita

Parece até que o Kurumada quer compensar os erros de hades hehe

Acho que o Brasil divide essa posição com a França, Spider, por lá existem muitos fãs de SS. Jerome Alquie, autor do famoso fan-trailer de Hades, é um deles e lembremos que foi de lá que surgiu a idéia de chamar os 'Saints' de 'Cavaleiros', padrão que foi adotado por vários outros países.

Pois é.Eu também estava pensando nisso.Mas não sei porque ainda acho que o sucesso de CDZ foi maior aqui hehe

As novas cenas estão ainda melhores, mas em termo de musica de Abertura é a pior de todas, muito fraca não empolga nada.

Concordo.É a unica coisa que não gostei nas cenas novas.A musiquinha é muito fraca

E só pra registro eu gostei MUITO mais da Pegasus Forever do que dessa ai....

Mas mesmo assim ficou legal o "trailer"! :unsure:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...